1. Spirit Fanfics >
  2. A menina triste. >
  3. A menina triste

História A menina triste. - A menina triste


Escrita por: 666black

Notas do Autor


Historia fictícia sobre a vida de uma menina.

Capítulo 1 - A menina triste


Fanfic / Fanfiction A menina triste. - A menina triste

Era uma vez uma menina chamada Amy, uma adolescente, ela era muito feliz, gostava muito de cachorros, tinha um de estimação chamado Loli, e amava dançar, seu sonho era ser dançarina, não era popular na escola, mas tinha muitas amigas e um namorado, sua família era complicada. Ela estava sempre muito feliz, acordava alegre, chegava dando um oi bem animado a todos! 

Em um certo dia ela acordou e não se sentia mais tão feliz, passou o dia sorrindo menos. Os dias foram passando e sua felicidade se esgotando, até que um dia ela estava em casa e começou a chorar, depois saiu de casa com um sorriso bem fingido no rosto. E as pessoas não tinham culpa alguma, pois ela era orgulhosa e não pedia apoio a ninguém! Os dias foram passando e chorar já estava na sua rotina, e ela não sabia o motivo, porque sua vida era muito boa! 

Em um certo dia, ela abriu o armário do espelho do banheiro para pegar algo pra prender o cabelo na maior inocência do mundo, quando enxerga uma caixa de lâminas. Ela pegou oque queria e fechou o armário. Dias depois ela havia esquecido disso, continuava fingindo felicidade por aí. Ela estava errando, o certo em situações de tristeza é falar com alguém que você confia, mas como ela é orgulhosa, ficou calada, vendo os dias passarem. 

Ela foi viajar com seus parentes, tio, tia, primo e prima, na viagem ela até estava feliz, vendo outro ambiente, as pessoas estavam se importando com ela, estava tudo certo, até que na volta da viagem, ela estava cansada, se encostou na sua prima e ali adormeceu. Seu sono foi profundo, ela teve um sonho (ou pesadelo, como quiser chamar). Nesse sonho ela chegava no banheiro de casa, pegava uma lâmina, encostava em seu braço, e aí... Ela foi acordada! Depois disso ela não dormiu mais.

Ela chega em sua cidade a noite, no outro dia vai pra escola, vai seguindo a vida normalmente, porém, não parava de pensar naquele maldito sonho. Era segunda feira, ela foi para sua aula de dança, chegou em casa. Logo sua mãe saiu.

Então ela foi até o banheiro, abriu o armário, pegou uma lâmina, arremangou o moletom, colocou a lâmina no braço, e cortou! Doeu muito, tanto no braço, quanto no coração. Foi o pior erro da sua vida, ela ficou sentindo aquela dor por algum tempo.

Ela sabia que não tinha sido certo aquilo, era terça feira a tarde e novamente ela com aquela lâmina. Ai ela começou a pensar: Está calor e não posso tirar o moletom pra ninguém ver meus cortes, oque vou fazer? Ai ela começou a cortar as pernas onde um shorts taparia. 

Ela chegava na escola normalmente, era quarta feira já, ninguém reparava que tinha algo errado, só sua amiga Sophia que se importava muito com ela perguntou: - Tá triste né Amy?- Amy respondeu que mais ou menos. Sophia a abraçou, essas coisas tornam Amy mais feliz, carinho e importância, se ela tivesse mais disso, talvez nunca teria conhecido a lâmina. 

Ela estava cada vez mais mal, ela queria parar, rezou a Deus e prometeu que pararia, porém, não conseguia, percebeu que havia criado um ciclo vicioso. Ela sabia que era muito ruim se automutilar e não queria desabafar com ninguém, mas ela precisava. Então ela lembra de uma antiga amiga, que elas brigaram e não se falavam há 3 anos. Então procurou a Júlia no Instagram, e disse oi, falou que queria desabafar mesmo que fosse estranho porque elas não se falavam a tanto tempo, falou que estava se cortando e queria parar. A Júlia disse que não era a solução, que sim muitas pessoas se importavam com ela. 

Ela pensou muito no que a Júlia disse e percebeu que ela tinha razão, então rezou a Deus prometendo que pararia de se automutilar e pedindo que ele a ajudasse a parar. Foi mais fácil que ela pensava, ela percebeu que era mais forte do que achava e não precisava se machucar.  E ela não deseja isso que ela passou para ninguém, automutilação pode até parecer legal, ou que alivia as suas dores, mas na verdade, é tudo ilusão, não adianta nada e não é a solução, isso só serve para criar cicatrizes no seu coração e magoas que jamais serão esquecidas. E se você conhece alguem que pratica automutilação ou que você desconfie disso, fique ao lado da pessoa, dê carinho e se importe com ela.


Notas Finais


Diga não a automutilação! Ajude quem se automutila a parar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...