1. Spirit Fanfics >
  2. A mesma Paixão >
  3. Inferno.

História A mesma Paixão - Inferno.


Escrita por: Sayuretaishou

Notas do Autor


Fala meus Amores e minhas Amoras. Desculpem-me pela demora para postar este capitulo. Pretendo interagir com todos os personagens e neste não haverá Hentai kkkkkk

Capítulo 9 - Inferno.


Fanfic / Fanfiction A mesma Paixão - Inferno.

“Quem disse que seria fácil depois de encontrar sua alma gêmea? O Invisível se torna Visível e a vida antes pacata se torna um inferno.”

 

Já havia se passado cerca de um mês desde a ultima vez que a morena viu o ruivo pessoalmente, apesar de sempre estarem falando pelo telefone e por mensagens não era a mesma coisa. O inferno ficava mais e mais intenso a cada dia que passava, e ela estava se arrumando para ir para o colégio no período da manhã ela estava ouvindo música uma em especifica ‘ Sorry-Justin Bieber’  passados tortuosos 10 minutos de caminhada ela chegou e estava tudo deserto, do lado de fora, certamente lá dentro estava quente.

Seu celular vibrou no bolso da calça e assim que se abrigou a mesmo o pegou era uma mensagem do ruivo que dizia * Bom dia Morena, Está frio se agasalhe tenha um excelente dia princesa* após ler a mensagem um sorriso bobo foi visto na face da garota, ela em seguida respondeu a mensagem dele “ Bom dia Ruivinho, tome uma sopa quente e se agasalhe também, estou no colégio vou desligar o celular beijinhos gatinho <3” e assim que mandou realmente desligou o celular, sua atenção logo foi atraída ao ver aquele monte de gente em uma roda no meio do salão do colégio ela curiosa foi para lá ver também, mas como era esperta subiu em cima da cadeira assim não precisaria ficar sem ver. Sakura Ino e Temari estavam dançando Sorry e todos ali estavam filmando e observando os movimentos, Hinata era uma boa dançarina apesar de fazer isso apenas no chuveiro quando estava sozinha em casa e sabia a coreografia décor e salteado, mas ficou ali analisando as meninas com um pouco de desdém.

 

- PERA PERA AEW!! -  Gritou a rosada no meio da roda e a musica parou.

 

Ela havia visto a expressão no olhar da morena que olhava para elas com um olhar critico e desmedido. Essa seria a chance de humilhar um pouco aquela menina que estava te dando dor de cabeça a um tempo.

 

- Hinata! Desce ai vem dançar com a gente. Se é que você sabe o que é dançar né! – Disse a rosada cruzando os braços e a fitando de cima em baixo.

 

Hinata era tímida, mas não gostava de ser desafiada principalmente se fosse pra dançar. A mesma desceu caminhou até ela e retirou a mochila e em seguida o casaco, ficando apenas com a calça jeans e a blusinha preta colada ao corpo, algo que chamou a atenção de todos ali, ela sempre se cobria então nunca dava pra saber se ela possuía seios grandes ou pequenos, a duvida sumiu quando as duas grandes montanhas ficaram expostas na blusinha apertada que dava volume a mais a eles, os meninos automaticamente começaram a babar e alguns tiveram um pequeno sangramento nasal (gaara e kiba). As meninas ficaram com inveja principalmente Sakura o que a irritou um pouco mais.

 

- Ora ora quer dizer que você sabe dançar então – Disse com desdém a Hyuuga que a fitou de cima a baixo.

 

- Porque não me desafia para descobrir se eu sei ou não dançar? – Respondeu Hinata a fitando com um certo brilho psicótico nos olhos.

 

- Ta certo! Eu contra você... Quem perder vai ficar lá fora de calçinha e sutiã congelando no frio – Ela estava convicta de que ia humilhá-la.

 

- Ino, solta a música novamente. – Disse a rosada para a loira que foi até lá voltou e deu play, assim que o som começou a sair Sakura se envolveu na música e começou a requebrar, Hinata mexia de leve o dedo indicador e no primeiro passo errado da rosada ela entrou com tudo, com os movimentos certos, as poses corretas e as caras e bocas que deveria ter sido feita, não tinha quem não olhasse e automaticamente as meninas iam entrando no meio da roda para dançarem juntamente com ela. Sakura tinha que admitir foi derrotada mais foi dançar também acabou que bateu o sinal os meninos estavam na roda olhando enquanto elas paravam e pegavam suas coisas para irem estudar.

Passou o primeiro período das aulas e em seguida o sinal bateu para o segundo, Hinata estava quieta na sua ali sentada lendo o livro da próxima matéria até ser interrompida por um ruivo lindo de olhos claros.

 

- Podemos conversar Hina? – Perguntou ele a fitando e retirando o livro das mãos dela, apenas teve um aceno com a cabeça e assim ele se sentou na cadeira da carteira da frente.

 

- Você está bem diferente de antes! O que houve? Você parece mais confiante – Ele a fitava com a mesma expressão fria de sempre.

 

- Aconteceu que eu encontrei alguém que vale a pena, e se eu mudei é porque ele é demais e vale a minha mudança – Respondeu com um certo sorriso e brilho nos olhos.

 

- E quem é ele? – Perguntou Kiba se intrometendo na conversa visivelmente transtornado com o que ouvira dela.

 

- Segredo Kiba-kun – Respondeu ela o fitando ainda com o sorriso bobo nos lábios

 

Kiba não gostou do que ouviu, ele gostava muito dela e não era pouco, nunca tinha contado nada a ela, mas era visível como ele a olhava, porém ele só tinha a atenção dela como amiga e nada mais que isso...

 

....

 

A campanhia da clinica tocava insistentemente quando o ruivo preguiçosamente saia do seu pc e ia para a porta, quem iria incomodá-lo nesse frio, com uma cara de poucos amigos ele abriu e seus olhos arregalaram de leve, era seu irmão e sua cunhada.

 

- Cara! Porque não me ligou eu ia te buscar – Disse o ruivo abrindo a porta e dando passagem para que ambos passassem

 

- Konan! Você ta linda, tem que parar com isso se não o Yahiko vai acabar te trancando em casa! – Disse ele a fitando e rindo abraçou os dois e fechou a porta em seguida os deixou a vontade e foi preparar mais café e em seguida voltou pra sala onde os dois estavam.

 

- Nagato! Você ta muito animado, viu o pássaro verde é? – Disse Yahiko na intenção de constrangê-lo

 

- Ta mais pra um avião verde né – Respondeu o ruivo meio corado

 

- Não acredito!!! – Konan ficou pasma – Cunhadinho me diz quem é ela? Nome? Cidade? Idade? RG? CPF? Ela tem peitos grandes? – Começou a interrogar a garota enquanto o olhava, ele sempre estava sozinho, vê-lo feliz a deixava feliz.

 

- Hey calma amor... Desse jeito ele não fala tem que ser com calma cautela e objetiva.... – Disse Yahiko calmamente pegando a xícara de café e em seguida deu uma golada e seriamente questionou o irmão – Já comeu ela? – Direto e reto como sempre

 

Konan e Nagato estavam bebendo café com aquela pergunta os dois cuspiram o liquido quente, mas o ruivo se engasgou ficando vermelho.

 

- Y..Yahiko isso é pergunta que se faça cara? – Esbravejou a garota o olhando séria.

 

- A Amor eu preciso saber se ela pelo menos da no coro, né afinal de contas o Nagato faz anos que não da umas afogadas vai que ele perdeu a prática – Respondeu tranquilamente enquanto observava seu irmão ficar vermelho pouco a pouco.

 

- Nagato esquece o que o seu irmão disse, quero te mostrar um vídeo que postaram hoje cedo – Disse ela colocando o vídeo no celular e entregando a ele.

 

- A que se refere princesa?- Questionou o namorado indo até o irmão para ver o vídeo.

 

- È em um colégio uma menina desafiou a outra na dança e foi humilhada – Respondeu Konan se sentando ao lado do cunhado e observando.

 

- Hmn.. – O ruivo pegou o celular o observou estava tomando café quando passou a ver que a menina sendo desafiada era a sua pequena, aos poucos ele foi arregalando os olhos tomando o café com uma certa pressa, mas assim que a viu ali dançando se requebrando toda a vontade a sua tenção foi toda para a mão que logo quebrou a xícara que estava vazia.. – “ Que bosta Hinata você tinha que mexer essa bunda desse jeito, olha a cara dos tarado te comendo com olhos... Ai que ódio” – Brigava com a morena mentalmente enquanto apertava o celular com força, não queria vê-la se expondo daquela forma para os outros só ele podia ver aquela bunda rebolando para ele – Que vídeo tosco- Respondeu tentando disfarçar o ocorrido. Mas era tarde demais tinha um casal o olhando curiosamente querendo no mínimo entender o porquê daquela reação mas Konan era muito inteligente e já tinha sacado a parada toda. Yahiko tinha tirado uma conclusão um pouco precipitada.

 

- Imagino eu... Que o namorado dessa morena estaria morrendo de ciúmes nessa hora, eu não deixaria a minha namorada dançar dessa forma – Disse ele olhando o irmão e em seguida para Konan que o fitava com olhos visivelmente assassinos.

 

- Cunhado, se importa se eu colocar as malas no quarto e me apossar do banheiro, quero tomar um banho estou fedendo e com frio. – Disse mudando o rumo da conversa enquanto ele acenava com a cabeça que sim. Ela pegou a sua mala e se dirigiu para o quarto de hóspedes, quando entrou sentiu um cheiro doce e suave não era enjoativo era gostoso até e bem feminino, fechou a porta abriu a mala e pegou uma peça de roupa e foi para o banheiro, ligou o chuveiro e deixou a água encher a banheira aos poucos, enquanto tirava a maquiagem frente ao espelho sua mente viajava. – “ Tenho certeza que uma das duas é a garota que fez o cunhado se apaixonar... Mas qual delas.. A de cabelo rosa aparenta ser bem mandona e marrenta, mas a outra.... não consigo discernir como ela é aparentemente orgulhosa por não recusar um desafio, e tem belos peitos, são do mesmo tamanho que os meus...” – Estava perdida em seus pensamentos, enquanto escovava os dentes e se olhava ao mesmo tempo ia desligar o chuveiro, depois de fazer sua higiene bucal a mesma entrou e relaxou na banheira em quanto isso na sala.

 

- Mano, agora fala.... Ta namorando ou ta só enrolando a menina? – Disse Yahiko sério.

 

- Nos estamos apenas ficando Yahiko apenas isso – Quis mudar de assunto estava chateado.

 

- Depois que a Yuki te deu um fora você mudou completamente seu jeito... Olha eu não conheço a menina, mas.... Se ela te faz feliz nada mais justo do que ter um relacionamento sério com ela... Ou pretende apenas enrolar comer e jogar fora? – Questionou novamente sendo insistente.

 

- Mano... Ela é mais nova que o Naruto entende? Ela é novinha e bem... ela não vai querer um relacionamento sério comigo sem contar que... A família dela me mataria.. Ela era uma paciente – Desabafou com o irmão, ele era meio idiota mais era bem confiável.

 

- Você ta pegando uma paciente sua? – Ficou surpreso com o que ouvira. – Mas você sempre gostou de mulheres mais velhas que você. Porque essa mudança repentina?

 

- Como eu posso dizer... Ela é especial, sabe cozinhar muito bem, tem um corpo legal e também é toda meiga toda gentil, ela é uma menina inocente, diferente das atuais de agora – Respondeu o fitando enquanto pegava os cacos de vidro.

 

- Ela é não pensa como uma adolescente! Eu quero muito ter um relacionamento sério com ela... Mas como vou me apresentar aos pais dela? Eu sou mais velho que ela e moramos longe, ou seja, nosso rolo tem ficado distante -  Disse ele o olhando e limpando a mão.

 

- Entendi, mas quando dois quer a distância é o de menos, e você sabe disso por mim e pela Konan, sabe que foi difícil pra nós dois – Disse ele incentivando o irmão – Ela deve mesmo ser especial, pra fazer você ficar desse jeito.

 

- Não é qualquer uma que consegue me fazer gozar cinco vezes em uma transa... – Pensou alto demais quando deu por si ficou vermelho – Você não ouviu nada. Nada...

 

- ... –Yahiko o olhou e tentou rir mas não pode deixar de ficar surpreso com o que ouvira.

 

 

......

 

Hinata estava no intervalo, na sala de aula comendo seu lanche silênciosamente perdida em seus pensamentos e ouvindo música nos fones, até ser interrompida.

 

- Oi Hinata!  - Disse ele ali a sua frente a observando, querendo a atenção dela.

- Pois.. Não! “ Ah é você? Agora eu existo” – Falou e pensou em seguida o observando e tirando os fones de ouvido – Sim Naruto-kun.. Posso ajudá-lo?

 

- Porque tantas formalidades? Somos amigos pode me chamar só de Naruto mesmo – Disse ele sorrindo e sentando na carteira ao lado dela.

 

- Somos? Até ontem eu era invisível, o que deseja Sr. Uzumaki – Disse o fitando e mordendo seu sanduíche.

 

- Ahm... Bem você é estranha... O que eu quero dizer é que... Você dança muito bem – Ele estava nervoso frente a ela, corou de leve a fitando.

 

- Veio aqui pra me chamar de estranha e depois me elogiar? – Questionou a morena o fitando calmamente.

 

- Não... Não é isso.... Quer ir ao baile de inverno comigo? – Questionou ele corado e sem graça.

 

Hinata havia ficado bem surpresa com o que ouvirá vindo do garoto que ela tinha gostado a um tempo, agora se perguntava como é que conseguiu gostar daquele idiota.

 

- Já tenho um par... Desculpe – Disse ela na mesma calma, estava pulando de alegria tinha conseguido dar o fora nele e estava feliz.

 

- Já tem um par? E quem te convidou? – Perguntou Sasuke se aproximando e a fitando de cima para baixo.

 

A mesma sorriu e se levantou apesar do sorriso ser bem forçado.

 

- Não é dá sua conta Uchiha... Porque não vai arrumar algo para fazer e não sai da minha cola? – Perguntou ríspida o fitando.

 

O moreno a segurou pelo pulso e a puxou para si a prensando contra a carteira, Naruto estava com cara de idiota o fitando – Escuta aqui Hyuuga.... Quem você acha que é pra falar comigo dessa forma? – Esbravejou ele a fitando, o que mais o irritava é que ela não o temia.

 

- Vou te dar segundos pra me soltar caso contrário vou começar a berrar aqui! – Retrucou o fitando enquanto sentia as mãos suarem fortemente.

 

- Sasuke para seu idiota, deixa a menina em paz! – Ordenou Naruto o fitando sério, ele não era de agir assim.

 

- Não se intromete Naruto! Você é um banana e isso me irrita você e um estorvo no meu caminho.... – Se irritou com o amigo e em seguida se aproximou mais da morena beijando-a força.

 

Hinata arregalou os olhos naquele momento e mordeu com todas as forças o lábio do moreno até sentir o gosto de sangue e em seguida levantou o joelho acertando as partes intimas do moreno. Nesse momento ele se afastou com dor mas antes que pudesse se agaixar com a dor recebeu um tapa estridente e em seguida um forte soco na face, sim Hinata o esbofeteara e Naruto desferiu o soco.

 

- IDIOTA! – Foi os dois que falou de uma vez, Hinata se sentou e Naruto puxou o amigo pela camisa que estava sem ação alguma.

 

- Desculpa pelo que ele fez Hinata... Ele ta fora de si – Disse naruto saindo e arrastando o moreno junto, a morena se sentou e respirou fundo com nojo e repulsa passou a limpar a boca e a cuspir o sangue e a saliva

 

- QUE NOJO! ASQUEROSO!’- Disse em voz alta esbravejando, pegou os materiais e foi embora, não ia terminar os estudos aquele queria ir embora se sentia completamente suja.

 

Continua....


Notas Finais


Espero que gostem próximo Cap só se tiver mais de quatro comentários ... BEIJOCAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...