1. Spirit Fanfics >
  2. A mestra e o servo - Hiatus >
  3. O Início de tudo

História A mestra e o servo - Hiatus - O Início de tudo


Escrita por: Thebadgaywriter

Notas do Autor


Me desculpem por algum erro, caso tenha, eu simplesmente tô animada, é a minha primeira estória de ação e uma pegada meio terror, eu vou tentar fazer algo bom!
Ah! Por favor, caso você goste de história e datas,acontecimentos... Pois é, não vai ter nenhum acontecimento da epóca que aconteceu na vida real, caso tenha acontecido algum! A única coisa que importa na linha do tempo é que a monarquia absoluta ta aí! Então, tentem não se ligar no ano! Conforme os anos forem passando eu direi a idade dos personagens e quando tempo passou.
Bom, é isso! Boa leitura, bye!

Capítulo 1 - O Início de tudo


Já se apaixonou por alguém? Esse amor era proibido? A história que vou contar, talvez seja proibida, talvez seja errada, mas, o que podem fazer se o servo se apaixonou pela sua mestra?

-Lhe servirei por toda a eternidade... –Disse Loke ajoelhado com uma mão no peito, como se estivesse jurando. –Arriscarei minha vida se necessário. –Terminou.

-Pois bem, Loke The Lion, a partir de agora será meu cachorrinho- a loira mostrou suas presas em um sorriso diabólico.

Esse foi o início de um romance proibido, porém, esse é o meio da história, por isso, vamos para o início de tudo, em 1790.

A época dos vampiros!

 

Loke The Lion é filho de um dos mais ricos produtores de café, tem cabelos ruivos arrepiados, seus olhos são verdes-claros, porém sempre usa com seus óculos de lentes azuis, que não tem grau. Por ser filho de um dos homens mais influentes da França, Loke sempre usa um terno preto com uma gravata vermelha.

Loke estava andando pelas ruas, quando ele vê uma carroça bem “chamativa”.

-Abram caminho para vossa realeza!- gritava um homem que estava conduzindo a carroça. Loke ficou confuso, desde quando a realeza passava por ali? O ruivo ficou mais confuso ainda depois que ouviu alguém cochichando, porém, também despertou curiosidade.

-Soube que a princesa está aqui atrás de jovens para trabalhar no castelo- sussurava uma mulher para outra. Com esse comentário Loke ficou se perguntando, para que mais empregados, o castelo deve ter mais de 600 pessoas trabalhando lá!  E assim que parou para pensar um pouco mais, ele se atentou a palavra “jovem”, Loke tinha 21 anos, ou seja, ele pode ser escolhido, ou entregue.

-“Não, não, não!”- Pensava o ruivo- “Meu pai não seria tão fiel a realeza a esse ponto, correto?”- ficava cada vez mais desesperado com a possibilidade de ir trabalhar para a princesa. E com isso foi correndo para casa.

Enquanto corria desesperadamente, por um momento se descuidou e caiu em cima de uma garota.

-Perdoe-me senhorita! Machucou-se?- disse Loke totalmente gentil e atencioso para com a moça, mas paralisou assim que a viu.

-“Ela é linda!”- A garota deveria ter seus 18, 19 anos, a mesma tinha cabelos loiros e olhos achocolatados, com toda certeza deveria ter vários pretendentes.

-Tudo bem! Eu não me machuquei!- disse a loira em um tom amigável, fazendo o ruivo admirar sua beleza novamente.- Se não for algo rude de se perguntar, por que você estava correndo?- disse a garota inocentemente, lembrando Loke o porque estava com pressa. –“A princesa!”- pensou Loke novamente desesperado.

-Perdoe-me, porém eu tenho que ir, estou com muita pressa, com licença!- o ruivo disse rapidamente, e começou a se preparar para novamente correr.

-Espera! Qual é o seu nome?- perguntou a misteriosa garota.

-Loke The Lion ao seu dispor madame! E a senhorita?- disse o garoto fazendo uma reverência.     

 -Lucy, apenas Lucy!- disse a loira sorrindo, apreciando o gesto do ruivo. Assim, Loke sorriu e saiu correndo, mas, antes de sair da vista da bela garota, ele se virou e gritou:

-Até logo Lucy! Vamos nos reencontrar!- gritou o garoto de terno e se virando para correr novamente!

-Até!- a garota respondeu com um sorriso no rosto, mas assim que o ruivo se virou, Lucy sorriu diabolicamente, mostrando suas presas. - Loke, é? Interessante...- disse quase em um sussurro.


Notas Finais


Eu tentarei fazer o próximo capítulo maio, esse é o início, e também eu estava com pressa! Bjs, fui!
Ps:Qualquer erro me avisem, eu não revisei esse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...