1. Spirit Fanfics >
  2. A Mikaelson Perdida >
  3. 002 Boy problem

História A Mikaelson Perdida - 002 Boy problem


Escrita por: Alexa8095

Notas do Autor


Espero que aproveitem a leitura, anjos.

Capítulo 3 - 002 Boy problem


Fanfic / Fanfiction A Mikaelson Perdida - 002 Boy problem

𝖙𝖗𝖔𝖚𝖇𝖑𝖊𝖉 𝖇𝖔𝖞


                      


                         Povs Sophie 


Chegando na Escola 


Eu procuro por uma vaga para estacionar.


Sophie-Caron?


Caroline-Hum?- Fala me olhando.


Sophie-Consegue ver alguma vaga livre para eu poder estacionar? _ Pergunto olhando para os lados.


Caroline-Ali, do lado do carro vermelho_Me responde apontando para uma vaga livre.


Sophie-Vou estacionar ali mesmo _ Quando eu piso no volante , uma BMW  preta  pega a minha vaga de proposito -  Que odio _Falo e bato no volante. 


Caroline-Mas que idiota _Diz quando um menino, alto, cabelos castanhos escuros ,  sai do carro, com um sorriso ridículo de vencedor.


Sophie- Que raiva agora vamos ter que estacionar atrás da escola!.


Caroline - Espera um estante - indaga e abaixa o vidro do carro- O SEU IDIOTA, VOCÊ É CEGO? QUE NÃO VIU QUE IAMOS ESTACIONAR NESSA VAGA - Diz gritando.


??-Pois é, vocês iam mas agora não vão mas - após sua fala ele sai simplesmente andando  rumo a entrada.


Caroline-A mais eu vou por fogo nesse carro_  Já preste a falar a falar o feitiço, a interrompo ligeiramente.


Sophie-NÃO, quer dizer não, bom eu também gostaria muito de por fogo nesse carro, mas nos iamos nos encrencar muito com nossos pais, e principalmente com o conselho- Digo estacionando o carro atrás da escola.


Caroline- É você tem razão - fala  enquanto dá um suspiro - Bom vamos procurar o Stiles e o Theo. 


Sophie-Vamos


Saimos do carro e fomos andando até a entrada, tinha vários alunos andando pra lá e pra cá. 


Caroline- Vamos ver os armários? -  fala me puxando pelo braço.


Sophie_ Claro -  nós andamos em direção aos armários .


Caroline-Olha, o nosso armário é um do lado do outro!_ 


Sophie- finalmente! _ Aproveito e já vou organizando meus livros.



Derrepente o Theo e o Stiles brotam do nosso lado.


Theo-Bom dia meninas _  nos cumprimenta apenas com um aceno.


— Bom dia_ Respondemos em uníssono


Stiles-Bom dia "MINHAS" flores do dia - Dessa vez fala dando ênfase em "minhas". Exagero diria eu.


Sophie- Bom dia Stiles_ Ele e o Théo gostavam de competir as vezes. "Crianças" penso negando com a cabeça.


Stiles- Vamos procurar nossa sala- Diz  e logo começamos a andar .


Caroline-Espero que possamos ficar na mesma sala, pelo menos em Biologia_  se pronuncia


Sophie-Também espero_ seria meio chato sem eles justamente na primeira aula,  ainda mais no primeiro dia de aula.


Theo- Achei, paramos na mesma sala_ Agradeço ao universo, por isso.


Stiles- Ainda bem.


● Lista de alunos●


Alex

Alisson

Bonnie

Caroline 

Stiles

Theo 

Sophie 

Luke

Jughead


•etc (vocês imaginem os outros alunos)•


Theo- As cadeiras são em duplas e estão com nossos nomes_ Diz a procura da sua.


Caroline- Stiles somos duplas.


Stiles- Serio? _ fala meio interrogativo.


Theo- A minha dupla vai ser um tal de Jughead Jones_ A julgar pela sua fala de desânimo, suponho que seja  por que a Caroline e do Stiles serem dupla.


Sophie- E eu com um tal de Luke Cullen_ ao menos espero que ele não seja uma pessoa tão ruim


O sinal tocou e os demais alunos entraram na sala e se sentaram nos seus lugares, e o professor logo entrou atrás.


Prof- Bom dia alunos.


Alunos- Bom dia_Respondem em uníssono.


Prof- "Queridos" alunos eu me chamo Ryan Thompson, tenho 34 anos, e serei o professor de " História e substituto Biologia. 



A aula é interrompida quando  alguém bate na porta, o professor vai até a porta e abre...




Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...