1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Man >
  3. Prólogo

História A Million Man - Prólogo


Escrita por: grew

Notas do Autor


Não posso ver um flop que já tô lá KKK

Mas de qualquer forma...

... Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Para um adolescente que é estudante, o ano só começa no seu primeiro dia de aula.

E lá estava ele pronto para o início de mais um ano. O início do último ano no colegial. O último ano dependente dos pais. O ano onde os estudos são mais pesados e é necessário mais dedicação. Um último ano para pensar no seu futuro como um homem. Um último ano para decidir o que quer ser.

O último ano carrega muita pressão. E apesar de todos da sua idade estarem preocupados com o futuro... Ele não está ligando tanto para isso. Acima de tudo quer manter a sua saúde mental estável.

Ele tem um ano inteiro ainda para pensar no que quer ser.

Enquanto isso ele prefere pensar no que se passa na cabeça da garota loira sentada no canto da sala de aula enquanto escreve algo em seu caderno, alheia a tudo em volta, inclusive ao que o professor está explicando. Mas sobre isso, Jungkook também está alheio, provavelmente o professor está dando as boas vindas e relembrando as regras que se exigem na sala de aula como fazem todo ano.

Jungkook prefere pensar no quanto a garota transferida da França mudou desde as férias de fim de ano, assim como ele repara nessa mudança da garota todos os anos desde que ela chegou no colégio na oitava série.

Ele se questionou todos os dias enquanto olhava discretamente para a francesa, o porquê dela não ter amigas, o porquê de ser tão quieta e tímida. A melhor resposta foi sempre "ela não deve saber falar coreano", afinal, nunca nem ouviu a voz da garota. Os professores ao fazer a chamada chamavam os outros alunos normalmente, mas quando chamavam pelo nome de Maggie, apenas olhavam para sua carteira e se a viam presente nem aguardavam pela sua resposta. Quando ela chegou no colégio levantava as mãos na hora da chamada, mas depois - com os professores acostumados com sua quietude - as vezes nem a chamavam, só notavam a sua presença e marcavam na caderneta.

A garota também não direcionava seu olhar para outras pessoas além dos professores. Sentava na primeira carteira no canto da sala, perto das janelas. Passava as aulas inteiras olhando para as coisas na sua carteira, desenhando, lendo algum livro, ou voltando a atenção para o professor.

Nos trabalhos de turma - que as vezes era necessário fazer em dupla - ela sempre acabava fazendo sozinha. Na verdade Jungkook não saberia responder se ela os fazia de fato, pois nunca a viu apresentar nenhum.

Mas se ela estava ali mais um ano era porque não repetiu o segundo colegial e agora, assim como Jungkook, está se preparando para se formar.

Jungkook também acha que a garota deve ser de família rica. Pois veja bem, ela não interage com ninguém, provavelmente não sabe falar o idioma, então como ainda está na escola?

Enquanto encara a garota pensando nessa questão, Jungkook sente alguém cutucando seu ombro:

- Vai passar o intervalo na sala?

Era seu amigo Jimin. Estava tão distraído com seus pensamentos que nem notou o sinal para o intervalo tocar. Olhou para o garoto de cabelos tingidos de loiro que estava acompanhado de seu outro amigo Taehyung, vendo que os dois o encaravam.

- Desculpe, estava distraido — sacudiu a cabeça e sorriu para os amigos.

- Primeiro dia de aula é sempre um saco é a mesma baboseira de sempre — disse Taehyung revirando os olhos.

Os três caminhavam no corredor em direção ao pátio. E Jungkook olhava de vez em quando para trás para ver se a francesa estaria indo para o pátio também, mas como sempre fez, a garota seguiu o caminho contrário indo em direção a biblioteca, onde sempre passou o intervalo desde que se transferiu para o colégio. Ela costuma passar o intervalo no mesmo cantinho da biblioteca entre as estantes de livros, comendo seu lanche e esperando dar o horário para voltar a sala.

Isso sempre preocupou Jungkook. A ver sozinha sempre o deixou agoniado. Se ela não sabe coreano e provavelmente seus pais são ricos, então porque eles não a pagam um curso ou pedem para o professor de coreano lhe dar aulas particulares?

Mesmo se sentindo assim em relação a garota, nunca fez nada, na verdade, nunca deu um oi para ver se a mesma responderia. As vezes o que ele faz e pensa em relação a ela é o que todo acha também.

Mas ele está disposto a mudar isso.

É o último ano da escola mesmo...

No pátio se sentaram na mesa em que ficavam sempre; a mesa grande perto do bebedouro, também conhecia por a mesa dos caras mais bonitos da escola; Kim Namjoon, Park Jimin, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Os mesmos já se encontravam sentados na mesa com seus lanches.

Hoseok e Namjoon estão no último ano também, mas são de turmas diferentes do outros três. Hoseok estudou na mesma sala que Jungkook desde o primário, mas o pai o mudou de sala quando estavam no primeiro ano uma semana depois do aniversário de Hoseok. Jungkook não consegue entender os motivos do pai do amigo ter feito isso, mas Hoseok também não sabe, só acatou a ordem do pai e hoje é da sala de Namjoon, que sempre foi amigo dos garotos também.

Hoseok mudou muito naquele ano, não mudou apenas de sala, mas também mudou como pessoa. Se tornou alguém mais comunicativo e popular com as garotas, mas isso se deve ao seu pai que no seu aniversário o levou para um prostíbulo, onde o garoto perdeu a virgindade. Com a mudança de turma, Hoseok aproveitou a oportunidade para poder se soltar e ser mais ele mesmo, não se importando com o que os outros acham ou deixam de achar. O pai de Taehyung teve a mesma ideia meses depois e também levou o garoto para perder a virgindade com uma prostituta em seu aniversário, mas o garoto continuou o mesmo menino espontâneo de sorriso quadrado de sempre, mas apesar de ainda tímido, esse fato também contribuiu com a sua desenvoltura para as garotas.

Jungkook acha os pais dos amigos uns babacas. Seu pai não precisou fazer isso consigo, pois nunca duvidou da virilidade do filho, e também porque o mesmo já havia levado umas "namoradinhas" para casa.

Dos amigos, Jungkook e Jimin sempre foram os mais comunicativos, ao contrário dos outros que sempre foram mais tímidos, tímidos até o primeiro ano do colegial, onde se tornaram "homens"...

Por que a família tradicional coreana tem que ser assim?

- O que dizer das garotas novas do segundo ano... Gatas! — Jimin havia reparado nas alunas novas do segundo ano que no momento estavam sentadas um pouco mais adiante dos garotos.

- Tem uma transferida da Tailândia na minha sala e o Hoseok já mostrou interesse — Namjoon entregou o amigo.

- Eu não vou perder meu tempo, ela é muito bonita, vocês vão ver — Hoseok se defendeu — e estou afim de tentar algo mais sério esse ano, pelo menos para adquirir alguma experiência nesse tipo de relacionamento.

- Nossa quem vê pensa que é um cara maduro.

- Quietinho Taehyung — disse Hoseok apontando o dedo para o garoto de cabelos vermelhos que só riu do amigo.

Jungkook só assistia aquela cena enquanto pensava numa maneira de abordagem para a francesa.

Nenhuma garota nova ou tailandesa parecia tão interessante para si quanto a loira misteriosa, cujo mistérios ele estava disposto a desvendar.

A questão é saber se Jungkook está preparado para isso...


Notas Finais


Críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...