1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Realizando

História A minha gravidez - Realizando


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Ta legal eu não ia postar hoje de novo, na verdade eu ia dormir, mas eu resolvi conferir algumas coisas na fic e percebi uma coisa.

A FIC TEM MAIS DE 60 FAVORITOS!

61 na última vez que eu olhei.

Pode parecer exagero, mas eu realmente estou muito feliz, a cada favorito eu fico feliz.

Eu tenho umas coisinhas para dizer então não ignorem as notas finais.

Capítulo 10 - Realizando



  

   Três meses se passaram desde da vinda do Neji pare NY, muita coisa aconteceu, Gaara e Ino continuam juntos e firmes, os gemidos vindos do quarto dela que o digam.

 Descobri que a Temari e o Gaara são irmãos. Eu, Ino Hinata, Temari e Tenten nos tornamos melhores amigas.

 A minha barriga começou a crescer, não muito mas já dá pra ver. E agora eu estou junto da Hinata, Ino e da Tenten indo para faculdade. 

 Eu 'to pirando, de uma forma complicada o meu sonho está se realizando. Chegamos lá e nos separamos, Hinata estava fazendo Direito, Tenten administração e Ino Medicina, assim como eu, só que estávamos em aulas diferentes. 

 Segui nervosa e apressada pelos corredores, até bater em algo ou alguém. 

 Eu estava caindo mas me senti ser segurada.

 Ergui meu olhar e vi os belos olhos ônix, Sasuke, eu não o via desde da balada.

 - Sasuke.

 - Sakura.

 Continuamos nos encarando e agora seria o momento que eu me apaixonaria por ele. Só que não. 

- Tenha mais cuidado, não sai atropelando todo mundo. 

 Ele disse me erguendo, agora eu me irritei.

 - Você que me atropelou!

 - Você estava correndo.

 - Eu não estava. - na verdade eu estava.

 - Irritante. 

 Ele disse aquilo e saiu tranquilamente. 

 - IDIOTA!

 Gritei e sai andando (correndo), não iria me atrasar por causa daquele imbecil.

                     ***** 

O meu dia seguiu normalmente, tive aulas (que foram incríveis),descobri que Sasuke está na turma de direto da Hinata (o que foi horrível) e agora estou no café sozinha, já que Temari passou mal e Tenten está de folga, sorte que está quase vazio hoje.

                  ***** 

Após o trabalho eu cheguei em casa e dei de cara com a Ino sentada no sofá, chorando, comendo chocolates e com uma aparência horrível.

 - Ino! O que houve?

 Ela me olhou e começou a chorar mais ainda, Hinata surgiu da cozinha com outra caixa de chocolate, ele se sentou ao lado da Ino e ofereceu os chocolates a mesma.

 Olhei para Hinata confusa, mas Hinata me devolveu um olhar também confuso. 

 - O Gaara terminou comigo. - Ino disse e voltou a chorar. 

 Sentei ao seu lado e ela abraçou à mim e a Hinata. 

 Após alguns minutos de silêncio e ousei perguntar.

 - Mas por que? 

 Realmente eu não entendia, eles pareciam bem, eu cheguei até a pensar que essa relação ia pra frente, como eles terminam assim.

 - Eu não sei ele só chegou e disse que acabou, eu tentei perguntar e ele... disse que foi... apenas uma...diversão para ele. - Ino.

 - Mas vocês estavam bem, eu pensei que ele gostava de você. - Hinata.

 - Eu também. - Ino.

 Ino continuou chorando, e ela e Hinata comiam chocolates. 

 Depois começamos assistir filmes e comer chocolates e sorvetes o resto da noite. 


Notas Finais


Bom como eu sou exagerada e estou feliz estou pensando em uma maratona.

Eu não vou postar amanhã mas o final de semana inteiro seria uma maratona.

Eu pensei em uns dez capítulos no final de semana ou menos, vocês perceberam que eu sou exagerada.

Digam o que acharam da ideia, se não gostarem digam que eu mudo também, depende de vocês.

Beijos e obrigada por todos comentários é favoritos eu amo todos vocês. E não sejam fantasminhas! Comentem o que acham da fic, sugestões ou críticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...