1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Conversar

História A minha gravidez - Conversar


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


A FIC TEM 99 FAVORITOS!!!!!

Eu estou tão feliz, e bom saber que alguém gosta do que eu faço, obrigada a todos.

Boa leitura.

Capítulo 18 - Conversar



 - Oi Ino como você está?

 - Destruída por dentro e por fora?

 - Ino aquilo, olha me escuta não foi...

 - Para Sakura, o problema nem é o Sasuke. Eu não gostava dele, não romanticamente, sabe eu ia terminar com ele, mas você o beijou, nós ainda estávamos juntos, você é a minha melhor amiga. 

 - Eu sei, eu nunca quis te magoar, o Sasuke me beijou, ta bom eu não recusei, eu fiquei sem ação, me perdoa, eu sinto muito eu não queria te fazer mal, eu te amo. 

 Ino se manteve calada, eu não a olhava, estava de cabeça baixa chorando. Eu não queria, eu não podia perder a Ino, minha melhor amiga desde de sempre.

 - Eu também te amo testuda.

 Olhei para ela que sorria para mim.

 - Anda logo e me abraça. 

 Ainda chorando eu abracei, levemente mas firme, ouvi ela soluçar e percebi que ela também chorava.

 - Ei! Abraço entre amigas e ninguém me chama?

 - Vem cá Hina. 

 Ela sorriu e logo as três se abraçavam. 

- Ta chega, meu braço ta horrível. E temos assuntos a tratar.

 - Assuntos? - Hinata.

 - Você me perdoou mesmo Ino. 

- Você vai ter que cuidar de mim, então perdoei. Agora vamos conversar sobre algo mais importante. - Ino. 

 - O que? - Hinata.

 - Ora o que. Sakura e Sasuke se beijaram, o que você sente por ele Sakura? - Ino.

 - Como assim?

 - Ele te beijou mas você retribuiu então quer dizer que você sente alguma coisa por ele. - Ino. 

 - Nada disso.

 - Ah Saky diz logo.- Hinata.

 - Ta, eu gosto dele mas eu... é complicado, ele mentiu sobre umas coisas e eu estou confusa. 

 - Mentiu? Sobre o que? - Ino.

 Contei a elas tudo sobre eu achar conhecer o Sasuke, a conversa com o Naruto, o que ele me disse na praia e a conversa que eu ouvi no hospital. 

 - Não acredito. Ele pode ser o pai da sua filha? - Hinata. 

 - Ele disse que não, mas eu não sei. 

 - Só tem um jeito de você saber. - Ino.

 - Como? 

 - Perguntando. Encara ele e pergunta tudo que você quer saber. - Ino.

 - A Ino tem razão, é isso que você tem que fazer. - Hinata.  


Notas Finais


Até o próximo.
Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...