1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Perdão

História A minha gravidez - Perdão


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi gente linda!
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura.

Capítulo 29 - Perdão



Anteriormente em Pretty Little Liars...não pera...volta produção ...anteriormente em A Minha Gravidez... 

- Mãe? Pai?


 - Sakura! Minha filha! Que saudades eu... - minha mãe começou a dizer. 

 - O que estão fazendo aqui? Por que estão aqui?

 - Sakura isso é jeito de falar com seu pais? - meu pai perguntou.

 - Esperavam o que? Um abraço? 

 - No mínimo. - ela disse. 

 - Ei Saky quem é? - Ino.

 - Sr. e Sra. Haruno? - Hinata. 

 - Olá meninas, Sakura queremos conversar com você,podemos entrar? 

 - Não. Não aqui.

 - Onde?

 - Esperem aqui.

 Disse e fechei a porta, corri para o quarto da Mayumi com Ino e Hinata me seguindo. 

 - Saky! O que eles fazem aqui? - Ino. 

- Não sei. 

- O que vai fazer? - Hinata.

 - Não sei.

 - Sakura se acalma e me escuta. - Hinata.

 - Por que eles estão aqui?

 - Ouça você deveria falar com eles. - Hinata. 

 - Hein?

 - São seus pais, sai e tenha uma conversa com eles. - Hinata.

 - Não tenho coragem. 

 - Sakura é só uma conversa. - Ino.  

- Okay, cuidem da Mayumi.

 Peguei minha bolsa e sai, eles estavam no corredor,apenas disse para me acompanharem e eles foram, fui levando eles até o café, minha cabeça estava a mil, por um lado eu estava animada por ver eles novamente afinal eram os meus pais e eu sentia falta deles, por outro lado eu estava assustada nossa última conversa não foi agradável. 

 Chegamos ao café e nos sentamos em uma mesa, eles de um lado e eu do outro.

 - Então...o que queriam? 

- Como você está? - minha mãe perguntou.

 - Parem com isso e digam o que querem. 

 - Falar com você, saber de você nos sentimos sua falta. - meu pai disse.

 - Pensaram nisso quando eu fui embora? 

 - Somos seus pais. Sakura eu sei que nosso último encontro não foi agradável mas estávamos preocupados com você, queria o seu bem. - ela disse.

 - Queriam que eu fizesse um aborto. 

 - Pensa bem! Como seria a sua vida e do seu filho em Konoha? - ela disse. 

 - Filha. 

 - É uma menina? Como ela está? - ele perguntou.

 - Bem. Ela está bem. 

 - Qual o nome?

 - Mayumi. 

 - Que lindo. - ela disse.

 - Por que não me apoiaram? Eu precisava de vocês, Ino e Hinata foram as únicas a me ajudar, sabem o que eu passei? 

 - Eu sei Sakura, mas do que você imagina. - minha mãe disse chorando.

 - O que você quer dizer?

 - Você não sabe? Sakura por que você acha que não temos contato com meu pais? Quando eu tinha 16 anos eu e seu pai estávamos namorando até que eu fiquei grávida, ele quis assumir e contamos aos meu pais, eles me expulsaram de casa, morei na casa de seus avós aguentando todos me julgando, foi difícil, foi horrível mas conseguimos, trabalhamos e eu tive você. 

 - Por que não me contaram? 

 - Não queria que você soubesse. Eu nunca terminei meus estudos, e não tive os maiores sonhos mas eu tinha você, linda e inteligente, um futuro brilhante,mas aconteceu a mesma coisa com você mas pior você estava sozinha, queria algo melhor pra você, na hora não pensei muito e fiz besteira, sinto muito.

 Eu chorava junto com ela, minha mãe passou por tudo isso como eu, não me segurei e levantei e a abracei chorando, meu pai me olhou e eu susurrei: 

- Eu perdoou vocês.  


Notas Finais


Gente ainda hoje vai ter mais capítulos, fiquem atentos porque vai ter algo neles.
E sobre os pais da Saky não matem os coitados! Toda história tem dois lados esse é o deles.
Em breve... tipo em breve amanhã ou sexta eu como uma pessoa super legal farei dois especiais!!! Narrados pelo Sasuke!!! Um vai ser a festa misteriosa onde rolou as tretas e o outro vai ser sobre os sentimentos dele!!! Agora comentem para me inspirar!
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...