1. Spirit Fanfics >
  2. A minha melhor escolha foi Você! >
  3. Podemos conversar?

História A minha melhor escolha foi Você! - Podemos conversar?


Escrita por: RillariFerreira

Notas do Autor


Desculpa a demora pois não estava inspirada

ta ai mais um capitulo espero que gostem.

KISS KISS KISS

Capítulo 2 - Podemos conversar?


Fanfic / Fanfiction A minha melhor escolha foi Você! - Podemos conversar?

LUCAS ON

- To muito puto, ontem uma garota louca manchou minha camisa preferida de coca-cola, e nem pediu desculpas, e hoje encontro minha ex-namorada que me trato com muita ignorância, poxa eu não via á  2 anos, ela foi embora sem me falar ou sequer deixar um recado- Falo enquanto caminho da escola para casa.

AUTORA ON

Lydia chega em casa, vê que estar sozinha e resolve fazer uma sobremesa maluca na cozinha. Lydia quase sempre está sozinha seu padastro passa o dia todo na rádio e sua mae trabalha como enfermeira e passa o dia todo fora, as vezes a nem volta pra casa.

Lydia viu que sua mãe não havia feito compras ainda, então resolveu fazer um brigadeiro, enquanto o mesmo esfriava, ela subiu para tomar seu banho pois hoje era uma quarta-feira e ela não trabalhava. Lydia ligou a tv, e começou a assistir uma serie chamada TEEN WOLF ( super recomendo ), pegou sua panela de brigadeiro e se sentou no sofa, se passaram 1 hora e a companhia tocou . Lydia se levantou para atende.

- Já vou!- fala indo em direção a porta

Lydia abre a porta e ve um lindo buquê de flores sendo segurado por uma pessoa que tampava sua cara com o buquê.

- Oi, ficou surpresa ?- Lucas fala abaixando o buquê e o estendendo pretendendo que Lydia o pegue.

- Não mesmo- A mesma tenta fechar a porta mais Lucas a impede colocando seu pé.

- Obrigado por me deixar entra - Lucas se senta no sofá comendo o brigadeiro de Lydia.

Lydia fecha a porta e se senta ao lado de LUcas, ela toma o brigadeiro de sua mão e o coloca na boca.

LYDIA ON

- Podemos conversa? - Lucas fala colocando ma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.

- Eu não tenho nada pra conversar com você!-  Lydia fala colocando a panela de brigadeiro em cima de uma mesinha que havia em frente o sofá que estavam sentados.

- Por que não você foi embora sem nem me contar ou dizer um tchau tem certeza que não tem nada pra conversar?- Lucas fala com uma cara de confua.

- Sim tenho certeza

- Sei , você arrumou outra pessoa e resolveu me deixar- Lucas fala rindo, mas estava com uma expressão de choro 

- tem certeza que eu quem arrumei outra pessoa?

-  Do que você ta falando? - Ele fala se aproximando

- Do que eu to falando? Você quem estragou tudo, eu não tenho nada que conversa com você, foi você que mentiu para mim, você me deixou.

- Como assim? Eu te deixei? Você que foi embora sem me dizer nada, você que sumiu- Ele fala enquanto lagrimas corriam pelo meu rosto.

- A dexa pra lá, é dificil conversar com você. Sai dqui vai embora da minha casa!!- falo enquanto levanto e aponto o dedo em direção a porta, ele se levanta e começa a chorar.

- Como assim deixa pra la´- Ele fala com muitas lagrimas escorrendo sobre seu rosto- Eu fiz muitas coisas por você, eu desistir de coisas muito importantes pra mim, só pra ti fazer feliz, e você fala deixa pra lá? Eu não devia ter ti conhecido, você me fez sofrer muito, não quero mais me envolver com você, você é uma hipócrita  que não liga para o sentimentos do outros, você só se importa com você, ainda bem que você foi embora, você me livrou de um grande sofrimento, OBRIGADO !!! - Ele fala se virando e saindo pela porta.

- Como assim, eu só penso em mim mesma, pois quando ele beijou aquela garota, ele não pensou em mim. - falo jogando as almofadas na porta.

AUTORA ON

Lydia estava muito confusa com o que acabará de acontecer, ela sobe toma um banho gelado e bem demorado , quando sai percebe que havia escurecido e seu padastro havia chegado, la desce para falar um coi com ele.

- Oi, como foi o seu dia?

- Foi tranquilo, não teve muito trabalho hoje, e você como foi seu dia?

- Foi normal 

- vamos pedir uma pizza, para comer estou com fome e sua mãe não me passou a lista de compra

- ok 

Renato pede a pizza enquanto isso Lydia coloca um filme para eles verem juntos. A pizza chega eles comem e vão cada um para seu quarto, Lydia sobe escova os dentes, e se joga em sua cama pensando em sua ''conversa'' com Lucas . Mas acaba pegando no sono  

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

observação: meu notebook esta uma merda entao não coneigui revisa o capitulo pois está travando muito

devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...