1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. O objetivo

História A minha paixão - Jikook. - O objetivo


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 103 - O objetivo


_ Hum...cadê o meu Daddy? Porque tô peladinho? Porque meu bumbum tá doendo? Ai!

Eu tentei me mexer, o bumbum tá doloridinho. Aé o Daddy fez amor com o Jimin...é o que ele chama de rapinha? Ai eu não sei, mas entrou bem rápido.

_ Hum...o Daddy tá certo, eu acho que eu não devia ter feito sexo logo depois da punição, ficou tão doloridinho. Mas eu estava tão nervoso...foi bom de qualquer forma...ai...O Daddy e não tá no quarto....hum...estou ficando com fome...o que será que o Daddy quer que eu vista pra sair? Vou perguntar.

Eu coloquei o cobertor envolta da cabeça e cobri o meu corpo. Cheguei na sala, o Daddy estava no sofá conversando com nossos amigos. O vovô e a vovó estão aqui também. O Daddy estava falando sobre brincar com o Jay e o Chimin. Como assim brincar?

_ Daddy...

Eu apareci devagarinho pra ele...

_ Amor! Já acordou? Porque está assim?

_ É que eu cordei assim, ó!

Eu abri o cobertor pra ele ver.

_ Bebê!

O Kook correu pra me abraçar. Eu não entendi muito...o Kook tá com frio? De qualquer forma eu fechei o cobertor em volta do Kook.

_ Hum...o Bebê esquenta o Kook, ele esquenta sim. Jimin acabou de acordar, tá quentinho, está sim!

Eu ri contente com o Daddy colado comigo. Aceitei o selinho.

_Vem, vamos conversar no quarto.

_ Ui! Tá bom, Tchau, gente, eu volto! Eu aCho!!

Eu gritava pra eles no caminho. O Daddy pegou no colo e saiu me carregando pro quarto.

_ Daddy, eu ouvi o senhor falando que quer brincar com o Jay e o Chimin...porque quer brincar com eles? Eu não quero o Daddy brincando com eles, não quero não! Na cama não pode. O Baby não deixa, não deixa não!

_ Calma, garoto, se acalme. É feio ouvir a conversa dos outros, não é?

Eu me toquei do que fiz e deitei a cabeça no ombro dele.

_ Desculpa, amor.

Jungkook não respondeu. Ele estava tão sério. Achei melhor ficar calado enquanto ele me deixava no quarto. Que estranho...ele não me deitou na cama, não apertou minha bunda, não me levou pro chuveiro...O que está acontecendo? Ele só tirou o cobertor de mim e colocou na cama de novo...eu estou nu na frente dele e ele nem olhou pra mim. Geralmente ele me olha de cima a baixo, mesmo que a gente não tenha intenção sexual, é como um hábito dele me analisar inteiro.

_ Você-

_ Anjo, você acabou de acordar, não é? Tome um banho, se seque bem e venha pro quarto. Eu vou vestir você, vamos sair logo logo pro Shopping. Vamos todos juntos.

Ele disso tudo de costas pra mim.

_ HUm...sim senhor...Papai...eu tô de castigo?

Jungkook olhou pra mim. Como sempre seus olhos passearam pelo meu corpo.

_ Não. Está tudo bem, pode ir pro seu banho. Quando você voltar eu vou vestir você e então vamos conversar.

_ Hum...o Daddy não vem tomar banho com o bebê?

_ Não, meu bem...eu...vai, meu amor, senão fica tarde.

Ele respondeu sério voltando a vasculhar minhas gavetas. Eu abaixei a cabeça. Obedeci. Enquanto tomava banho eu pensava se fiz algo de errado...bom, eu não contei direito pra ele o que o impostor disse...pode ser isso. Eu estava com tanto medo que simplesmente abracei ele...eu não disse o que aconteceu de verdade. Ele sabia da ligação, sabia que vamos ver os dois...significa que aquele Jay falou com ele..ou mesmo o meu sósia...porque me avisar também...posso parecer maluco, mas eu não paro de pensar que esse Chimin não é tão mal...ele falou de um jeito no telefone...como se estivesse nervoso...eu não sei o que pensar. É melhor eu não contar isso pro Daddy, ele já tem algo pra conversar comigo, é melhor ouvir ele.

Saí do banheiro me secando. Achei o Daddy terminando de ajeitar minha roupa.

_Daddy, cheguei. A água está muito boa, Daddy.

_ Muito bem. Talvez eu realmente experimente. Então...Chimin...como sabe qual o nome do Baby do Jay? Eu não sabia e você pouco vê TV. Como sabe disso?

O Olhar sério me atravessou o corpo, eu engoli em seco. Sentei no colchão. Meus olhos ainda estão abaixados.

_ Eu ouvi o Jay chamar ele assim no telefone...parecia que ele estava ligando pra mim escondido ou algo assim.

_ O que exatamente ele disse.

Eu contei com todos os detalhes o que aconteceu. Ele não me interrompeu nenhuma vez.

_ Foi isso, meu Daddy.

_ HUm...entendi...ele te avisou então. Jay parecia chegar de algum lugar. Provavelmente estava voltando do desafio que me mandou...

_ Desafio?

_ Sim...foi a mesma coisa. Ele avisou que vamos nos ver na perícia. Mas sinceramente, meu Baby, acredito que vamos nos ver o tempo inteiro. Ele quer nos enlouquecer, querem nos intimidar, mas não vamos cair nessa.

_ Não?

_ Não. Vamos levar uma vida divertida enquanto estamos na cidade de novo. Vamos apenas viver, amor, só isso. Não significa que não podemos brincar também.

_Brincar?

_ Sim. Podemos brincar...você pode me provocar na frente deles, ser o meu Baby danadinho.

Eu sorri com a alegação dele.

_Tá bom, Daddy.

_ Isso, não tenha medo deles. Somos mais fortes.

_ Sim, senhor.

Eu engateei até abraçar o Daddy.

_ Hum...Lindo...vem, vou te vestir, tem que ganhar seu presente ainda.

Eu levantei contente, tinha até esquecido. O Daddy pegou primeiro uma calcinha...era tão grande em relação às que eu usava normalmente...por que será que ele escolheu essa? Tá escondendo metade da minha bunda. Isso comparado às calcinhas que o Daddy me dá, é enorme. Cada peça que ele colocava em mim era estranha. Colocou um short preto em mim quase do mesmo tamanho da calcinha, é apertadinho. Normalmente eu uso em casa e não pra sair. Depois disso vieram duas meias pretas com renda que iam até o meio das minhas coxas...eu achei bonito, mas me desesperei quando o Daddy passou a mexer na minha calcinha segurando um elástico preto.

_Cinta liga?! Daddy, eu nunca usei fora aquele dia que eu me amarrei e fiz surpresa!

_Eu sei. Vai ficar lindo. Eu pensei em saia, mas acho que assim ficará confortável. não vou apertar, fica tranquilo.

Pra ele era fácil parar. Metade da minha bunda estava de fora! Eu estava com vergonha, mas deixei ele colocar todos os elásticos em mim.

_ Daddy...

_ Calma, me deixe terminar. Agora você coloca esse top preto aqui frente única e então uma blusa minha aberta..vai ficar Lindo...A, e uma bota cano alto. VocÊ nunca usa ela, mas hoje vai usar. Vai ter a guia acoplada pela primeira vez. Isso me deixa muito excitado. Eu vou adorar isso. Você vai ver.

_ Com a guia... isso significa que todos saberão que sou seu, não é?

_ Sim, meu amor.

_ Então eu quero!

Eu abracei Jungkook antes dele me arrumar inteiro. Até me penteou os cabelos.

_ Lindo. Está perfeito. Muito sexy e fofo ao mesmo tempo. Quero que se maquie e vá à cozinha ver os seus presentes enquanto eu tomo banho e me arrumo. Você vai adorar.

_Tá bom.

Antes de sair do quarto eu me olhei no espelho...virei de costas e olhei meu corpo.

_ Amor...eu gostei...o Bebê está tão bonito.

_ Eu disse que ficaria lindo, meu bem. Está sexy demais. Vai lá, meu amor.

Eu sorri contente e fui pra sala devagar...Estava vazia, ninguém estava mais lá...acho que vão se arrumar como o Daddy.

_Hum, na cozinha...

Eu andei cuidadoso. Qual será a surpresa? Eu vi meu presente em cima da mesa. Eu cheguei perto. Quase torci o pé pulsando no mesmo lugar de tão feliz! Me debrucei na mesa pra olhar mais de perto

_ Ai...Deus...ai que gracinha! Que gracinha! São lindos! Tão bonitinhos!!! Olha pra eles!!! São lindos!!

Eu exclamava feliz olhando o pequeno aquário com dois peixinhos dourados dentro. Eles são tão pequenos e brilhantes!

_Ai eu vou chamar de brilhinho e brilhoso. Ai eles são tão lindinhos! Não acredito que o Daddy vai me dar um bichinho, eu queria tanto! Eu amei, amei, amei! O Daddy é tão bonzinho! Eu vou amar tanto ele de noite! Eu vou agradecer com tanto carinho...eu amo vocês, filhotinhos ...tão lindos...

Eu deitei a cabeça na mesa olhando os peixinhos ali...tinha um manual na mesa sobre como alimentá-los. O Daddy comprou até comida. Eu vou pedir um aquário maior, vou sim.

_Agora vou ter mais com quem conversar. Posso falar sobre o papai com vocês.

_Posso saber o que vai falar pros peixes sobre mim?

_Ahhhh...

Gemi sentindo Jungkook deitar sobre o meu corpo, o pau duro catucando a minha bunda. O quadril dele ia e voltava pressionando o meu cu, meu corpo se movia só pela força dele.

_Ah, ah, Daddy, espera...eu quero , mas assim...vou ficar dolorido e ahhh eu ainda vou querer a noite ...hum... te agradecer com muito pau ahhh que gostoso ahhh...

Eu mesmo negava empurrando eu mesmo o quadril em sua direção.

_Culpa sua...se debruçando empinadinho desse jeito, com essa bunda gostosa...papai não resistiu...hum...rebola na cabecinha dele, hum?

Jungkook anda muito safado esses dias. Tudo bem, ele sempre gostou de sexo pelo menos duas vezes todo dia, mas já vou pra segunda e sai só duas da tarde. Ele mesmo disse que eu tinha que descansar depois da cena, mas não deixa meu cu em paz. Pior que ele está me excitando. Droga, não vou ficar bom nunca dá dor no cu. Eu fui casar logo com um pau grande.

_Tá bom, tá bom!

_Isso!

Jungkook comemorou a minha decisão de dar pra ele. Eu apoiei meu cotovelos na mesa e meu queixo sobre minhas mãos pousadas no tampão da mesa enquanto o Daddy abria minhas pernas e arrastava pro lado a minha calcinha e o short ao mesmo tempo. Ele mesmo só tirou o pau pela abertura do zíper pra pressionar em mim. Estava ardendo. Ele foi até entrar a cabecinha.

_Ahhh tá dentro. Brinca, bebê!

_Ai! Ahhh... ahhh .. Daddy...

Eu tomei um senhor tapa na bunda pra começar a me mexer. Agora estou girando o quadril com o pau dele dentro. Eu não queria que os peixinhos vissem o nosso sexo, mas se vai morar conosco tem que se acostumar com essas coisinhas.

_Ahhh assim, Baby...hum...

Jungkook mais sussurrava que outra coisa, me apertava a cintura toda, eu vou ficar cheio de dedinho. Eu podia sentir a cabecinha dele explorando toda a bordinha.

_Ahhh eu quero mais, Baby...

Eu sabia que não ia ficar só na cabecinha. Não acredito que caí nessa. Pelo menos o Daddy deixou eu tomar o resto do sorvete depois dele gozar na minha boca. Eu estava tomando o resto da mamadeira enquanto ele colocava a guia em mim.

_Está vendo? É uma correntinha de ouro branco. Eu coloco aqui, embaixo da aliança e o ganchinho na argolinha da sua coleira, assim não pesa tanto. Você gostou, amor? Ela é bem longa. É a primeira vez que uma guia num Baby. Uma guia é uma ligação muito forte entre um Baby e um Daddy. Ela surgiu a partir da ideia que nossos corações são envolvidos por uma corda. A guia tem o tamanho dessas cordas juntas, é como a minha do destino.

Eu olhava atento o Daddy me explicando. Eu achei muito bonito

_Que lindo, Daddy. Eu gostei. Te amo.

Eu sentei fofinho no colo do Daddy pra dar um abraço. Depois a campainha tocou. O Daddy foi atender Enquanto eu pegava os óculos escuros do papai. Aqui não tem a mesma restrição da casa, vão tirar fotos da gente. O Daddy deixou a minha bunda toda marcada, minha cintura também. Tenho certeza que vão focar nisso. Detesto a mania deles dizerem que sofro violência dele. Isso nunca foi verdade. É difícil estar casado com alguém tão famoso quanto o Daddy, mas devo admitir que hoje em dia sou famoso também. Não só por ser o modelo dele, mas por organizar a escolinha de arte e ajudar as instruções de crianças carentes que consigo. Eu faço questão de dar uma boa quantia ao orfanato que Jungkook ficou.

Eu parei em frente ao espelho novamente. A guia pendurada sem o Daddy.

_Nunca postamos fotos nossas.

Eu estava pensando ... não tenho rede social, só falo com os meninos...o máximo que tenho é uma conta antiga no Instagram. O Daddy tem, foi por ela que nos achamos daquela vez que Lisa nos ajudou. Eu nunca vi o Daddy mexer pessoalmente na conta, sempre foi o Jin ou algum assessor dele, não acho justo. Jungkook precisa de um espaço pessoal. Se não temos nada a esconder, porque nunca tiramos uma foto?

_ Baby, você está bem? Os meninos estão lá embaixo. Demorou tanto que vim te buscar ...amor, que foi?

Jungkook entrou no quarto e eu ainda estava me encarando no espelho. Ele me abraçou por trás e beijou a têmpora. Jungkook está especialmente bonito hoje. A calça e o sapato social, a blusa de gola alta preta pra dentro da calça deixava a cintura fina dele em destaque. Os músculos estavam tão desenhados...o cabelo dele está penteado para trás. Quando o corpo do Daddy ficou tão atraente assim?

_Voce está lindo, Daddy

_Obrigado, Baby, mas você está muito mais. Não consigo parar de pensar em sexo com você vestido assim.

Os beijos do Daddy foram pro meu pescoço. Antes que eu acabe de quatro eu perguntei.

_O Jungkook-ah pode tirar foto com o Chim? Só uma...

_Hum? Tirar foto comigo?

_É... Daddy, muitas pessoas tiram foto do Daddy e o Baby, mas não temos tantas que nós mesmo tiramos e...bom...podíamos publicar dessa vez no seu Instagram...

_Porque isso de repente.

_Não sei, Daddy. Eu só acho que devia ter uma vida social ativa como qualquer um...a gente pode, Daddy? Estamos realmente bonitos.

_Se é o que quer, tudo bem. Me dê sua guia.

Jungkook colocou a guia no dedo dele, gostei de estar nas mãos dele. Eu sorri grande de ladinho com as mãos no peito do Daddy, ele tinha a mão com a guia me abraçando a cintura, eu ri sapeca quando a mão dele desceu pra minha bunda. Depois ele tirou uma com a mão no meu ombro mostrando a guia. Tiramos uma nos beijando. O Kook queria gravar um Gif, então eu beijei ele de verdade. Eu estava contente com o resultado. Jungkook ficou animado olhando nossas fotos. Quando Yoon apareceu no quarto pra nos procurar, o Daddy pediu pra ele tirar umas fotos nossa mais...fortes. Digamos que quando eu vi estava tirando foto prensado na parede no colo do Daddy. A que eu mais gostei foi a que eu pensava o Daddy. Minha perna estava na lateral do quadril dele e as mãos do Daddy estavam na minha bunda. Saímos do quarto com a barraca meia armada. Isso incluía Yoongi. O kook fez as postagens. Depois de explicar pros maridos porque estava de pau duro, Yoongi e seus parceiros entraram no carro. Vamos juntos, mas Jin e Namjoon estão no outro carro. Eu acho que Tae foi no nosso só pra vigiar o Yoongi. É que ele gaguejou algumas vezes explicando.

Depois que todo mundo entrou nos carros foi a vez de eu ir com o Daddy. Foram tantos flashs que Jungkook teve que me guiar pro carro, eu não enxergava nada.

_Daddy, tem alguém nos seguindo.

Eu avisei olhando pra trás.

_Fora a porrada de jornalistas e sites de fofoca, tem o carro dos seguranças. Vão ficar a paisana, assim você não fica desconfortável. Vão estar misturados na multidão.

_A... tá bom. Daddy eu posso ver os comentários?

Eu me referia aos comentários das fotos no Instagram.

_Claro, amor.

Jungkook me deu o celular dele pra eu ver.

_A, eu vi as fotos, delícia. Sabia que estão por toda parte?

_Eu imaginei. Meu Baby quis, então tiramos. Eu gostei delas.

_Voce e por enquanto 63.578 pessoas.

_O Tae está certo, Daddy. Muita gente gostou.

_Acho que isso é bom. Leia alguns comentários pra nós, amor.

_Sim, Daddy. Hum..."Que bundão lindo, deve ser bom de comer. O do Chim também" hum... não entendi...

....,....

Eu sorri achando fofo Jimin sem entender que estavam falando da minha bunda.

_Hum...perguntaram se o Baby está molhadinho. Deixa eu ver.

Jimin simplesmente puxou as pernas pra cima do banco tentando achar o cu dele embaixo da calcinha. Eu não sei se olhava a estrada ou Jimin vasculhando a roupa.

_Hum...eu não sei se o Kook deixou o Jimin molhadinho. O Daddy está tão faminto, tá comendo o cu do bebê tantas vezes, está sim! Abertinho eu sei que tá. Da última vez que eu pus a mão estava pulsando, eu acho que tem leitinho dentro do Baby ainda, o Daddy enche o bebê toda vez. Na última foi na boca, eu queria engolir o prazer do Daddy. Eu gosto de ver a cara de prazer do Daddy gozando. Quando é no buraquinho do Jimin não dá pra ver, ainda mais de quatro. O Daddy acaba com a bundinha do Baby, acaba sim! O bumbum arde e eu sinto o pau do Daddy durinho dentro, sinto sim. Iiii olha só, molhou um pouco a calcinha....Olha mo. Ui.

...................

Eu ia mostrar o dedinho molhadinho pro Daddy, mas quando eu olhei pra ele, não só ele, mas os meninos também estavam debruçados no banco olhando pra mim de boca aberta. Eu fiquei mexendo meu dedo pra testar se era pra mim que olhavam ou pro meu dedo...a cabeça deles mexeu em direção ao meu dedinho. Namjoon estava no carro de trás buzinando e gritando alguma coisa que eu não entendia. Só entendi quando olhei pra onde o Daddy dirigia. Um caminhão enorme vindo na nossa cara. Como Jungkook não tirava o olho do meu dedo eu tirei o cinto e encostei o dedo no vidro, na direção do caminhão.

_AAAA!!!!

No carro era uma gritaiada danada. Jungkook desviou do caminhão no último segundo. Nunca me agarrei tanto no carro do Daddy.

_Daddy, socorro...

Eu pedi sem está realmente em perigo. O carro já tinha parado, mas o Daddy não largava o volante e continuava respirando forte, mesmo com os gemidos de dor vindo do banco de trás. Eu dei uma olhadinha, mas não sei se estão bem ou não, eles estão todos misturados, se nem que parte de quem é o que...acho que estavam sem cinto também.

_ FILHO!

_ TAEHYUNG! MINHA CRIANÇA!

O som deles era alto, eu acho que estão correndo para o carro, eu ouço mais passos, eu acho que são os seguranças.

_ Filho! Jungkook, você está bem!

_ Tae! Meu filho!

As portas do carro foram abertas. Jungkook só reagiu quando tentaram tocar em mim.

_Não se atreva a encostar no que é meu!

Jungkook ameaçou sério o segurança que tentava abrir a minha porta.

_ Eu estou bem, pai.

Jungkook saltou do carro e veio abrir a minha porta, eu saí completamente tonto. Parte pelo susto parte pelo fato e Jungkook está me girando sem parar.

_ Ai, Daddy, eu tô ficando tonto, o bebê vai vomitar assim ai...

Eu reclamei na quinta voltinha.

_ Certeza que não está machucado?

_ Tenho sim, Daddy, eu só tô todo torto, fora isso tô bem.

_ Ai...amor essa perna é minha, espera!

Hoseok comentava tentando se desembolar dos maridos.

_ Jeon! Graças a Deus! O que aconteceu? Vocês quase morreram!

Eu me encolhi, foi culpa minha.

_ NAmjoon, fui eu...vovô desculpa! Eu apontei o dedinho pro Daddy, aí eles ficaram olhando o dedinho do bebê ...hipnotizaram eu acho...desculpa...foi o dedinho do bebê. Eu estiquei o dedinho pro Nam ver. Ele analisou bem meu dedo.

_ Não vejo nada aí capaz de matar o meu filho. Porque seu dedo tá cheirando a cu?

_ Ai, desculpa!

Eu guardei o dedo com vergonha...me escondi atrás do Daddy.

_ Vai me explicar, filho?

_Hum...eu...perdi o controle  olhando JImin...só isso...me distraí.

_ Sei...

Namjoon olhava desconfiado.

_ Então não pode mais dirigir, você no meu carro.

_ Mas-

_ E Jimin no outro com o Jin.

_ Não! O meu Daddy!

_ A, nada de reclamar! Não quero mais acidentes! VocÊ comigo e com o Yoongi, Jimin com Jin, Tae e Hoseok.

_ Meu Baby não vai ficar com o Tae! Pode colocando no meu carro!

_ Não começa com esse ciúmes!

_ Ele não pode e pronto!Eu não quero!!

..................

Jungkook estava discutindo com o Pai ele e eu tentava ficar menos tonto. Jungkook não estava me olhando então eu fui pros meninos saber como eles estão.

_ Oi...vocês estão bem?

_ Ai...defina bem...

Tae respondeu estalando as costas. Yoongi estava vomitando do lado do carro eu acho que tá tão enjoado como eu. Hoseok estava tentando explicar o acidente, mas...não era bem do meu dedinho que ele tava falando. Pelo o que entendi é porque eu estava falando e agindo meio sexy...engraçado, eu não reparei...

_ Bom...o Kook e eu estamos bem , mas o Kook tá brigando com o pai dele.

_ BABY, SAIA DAÍ AGORA MESMO!

Eu tremi de susto. Fui pro lado dele murchinho...não gosto que ele grite.

_ Olhe pra mim.

Eu levantei meu rosto.

_ Vamos nos separar.

Eu me desesperei.

_ O que?! POrque?! Daddy, foi sem querer eu não queria deixar ninguém de pau duro! Eu não sabia que mexer no meu cu ia matar todo mundo! Ai eu não quero me separar do meu amor! Me desculpa!!!!!!!!!!!

Eu danei a chorar nos braços ele.

_ Baby! Espera! Tá me esmagando! Não vamos nos separar de terminar, é nos separar de carro! VocÊ vai com o Jin e eu com meu pai!

Eu soltei ele...ele começou a respirar mais fundo.

_ Porque não pode com o Papai?

_ Por...segurança. Você vai com o Jin e com o Hoseok. Eu, Yoon, Tae e meu pai no outro carro.

_ E a guia o bebê?

_Quando chegarmos eu boto de novo, prometo.

_hum...

Eu desconfie. Ele me mostrou fora do bolso a guia

_Eu só saio do carro com ela.

...........................

Meu Baby virou a bunda gostosa dele pra mim e foi embora pro carro sem me dar um beijo. Virei Zangado pro meu pai.

_Não me olha assim.

_ Tem sorte de eu ainda lhe olhar. TAEHYUNG, YOONGI, ANDA LOGO!

Eu gritei entrando no carro completamente irritado. Eu não gosto de ficar sem o bebê. Posso imaginar os jornais falando que eu e ele brigamos...eu não chamaria de briga. Eu só quase matei ele e toda a nossa família. Eu só não consegui resisti.

_ Planos pro almoço?

_ Tenho.

_ Quais?

_Comer.

Respondi de mal humor o meu pai.

_ Você fica uma criança mimada quando fica teimoso assim.

_ Sou rico desde que me entendo por gente, é claro que sou mimado. E gosto de mimar, no caso o meu filho.

Eu acusei meu pai de afastar o meu bebê de mim.

_Só estou protegendo você. Não exagere, já já estaremos no Shopping.

Eu passei a olhar a estrada...o Shopping se aproximava...nenhum sinal de Jay e do tal Chimin. Eu estou ansioso para vê-los. Quero saber o quanto eles são parecidos.

...............................

_Então já está pronto?

_ Sim senhor.

Eu olhei Chimin de cima a baixo.

_Você está perfeito. Igual a ele.

Não esqueça do nosso objetivo. Você tem que estar lá, com eles. Eu tenho certeza que dará certo.

_Sim senhor.

_Depois que você estiver no Lugar dele tudo ficará mais fácil.

_Senhor...não podemos...esquecer eles?

Eu alisei seu rosto.

_Claro que não, meu amor. Como posso ficar tranquilo sabendo que tem alguém tão parecido com você. Eu só vou amar quem for único. Se tem alguém como você, eu não posso te amar. Ele é seu inimigo. Enquanto ele viver, não posso te amar, e enquanto não fizer o que mandei, não poderemos ter uma vida tranquila. Não vai desistir, não é?

_Não senhor.

............................

A ideia do Daddy é fazer uma substituição drástica. Quando eu tiver Jungkook na minha mão, eu o farei parar de pintar para sempre.Vou partir o coração dele indo pra cama com Jay na frente dele. Nesse dia tudo vai acabar. Jungkook vai perecer..quanto a JImin...eu não queria fazer isso...mas o Jay disse que só pode me amar se ele desaparecer...

_O que vai fazer assim que tiver chance, Baby?

_ Matar Park Jimin.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...