1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. O acordo

História A minha paixão - Jikook. - O acordo


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 3 - O acordo


Ele dormiu nos meus braços. Coloquei na cama...ele me obedeceu perfeitamente. Não, para com isso, Jungkook não é um novo Baby, ele nem sabe que você é Daddy, pare, é apenas trabalho...

_O jeito carinhoso com que me agradeceu... ele foi tão inocente...estava sentado no meu pau só de cueca, mesmo assim, não fez nada, me beijou a bochecha de maneira quase infantil...ele é lindo.
Eu estava olhando o corpo dele limpo, liso, os cabelos mais curtos, a barba inexistente...essa boca...essa bunda...ele deve ser incrível na cama. Imagina uma boquinha dessa gemendo meu nome, pedindo por mim daquele jeitinho adorável"Kook-ah", depois me chupando o pau, os olhos lacrimejando de tão forte que eu vou na sua boca...

_Ahhh droga…

Eu levei minha mão pra cabeça do meu pau. Fiquei de pau duro, aproveitei pra pegar roupas para mim, foi minha vez de tomar banho.

_Hum...me desculpa, Jimin...mas foi você quem provocou, mesmo sem saber...

Eu murmurei...trancado no banheiro, eu posso me masturbar em paz aqui. Eu fechei meus olhos, buscava as imagens dele... a coxa grossa, a sentada no meu pau na hora de me abraçar, o beijinho casto, ele de calcinha... 

_Ahhh aquela bunda gostosa...hum…

Eu passei a fuder minha própria mão pensando sobre como seria delicioso fuder...ia ser perfeito...eu posso imaginar fazer tanta coisa com ele...me pergunto como deve ter sido a primeira vez dele...imagina a honra de quem o penetrou pela primeira vez, quem o fez homem, quem tocou seus lábios pela primeira vez…

_Ahhh será que alguém fez como gosto ?Hum...alguém te amarrou na cama e te fez implorando sexo? Já fizeram tanto sexo com você de uma vez que sua entrada não fechou? Hum?...como ela é, Jimin? Estou curioso...ah, ahhh...

Eu gozei imaginando transar com ele...claro que quando saí eu já não pensava tanto em sexo. Tudo o que fiz foi cobrir o corpo dele, ele suspirou. Foi minha vez de comer. Namjoon tinha notícias pra mim.

_O garoto está limpo. Nada na polícia. Os pais dele são de Busan mesmo, um povo religioso, não faz nada de errado a não ser dizer que o filho se perdeu pelo mundo. Eles vivem como se nunca tivessem tido um filho.

_Hum...e o médico?

_Já chamei ele para ir aí pegar o material.

_Ótimo. Obrigado. 

_Não vai perguntar como foi o leilão da sua coleção? 

_Não. Eu vendi todos, não foi?

_Foi, por preços nas alturas. Porque não foi no leilão?

_Aquilo era lixo. Quando minha exposição de verdade for posta à venda, aí sim eu vou.

_Posso saber quando ela virá?

_Eu espero que logo.

_ E a Melissa?

_ O que tem ela?

_Durante dois meses você transa com ela toda noite e não quer que eu pergunte?

_E daí que transo com ela? 

_Alguns considerariam sexo frequente  relacionamento concreto.

_Mas eu não e ela sabe disso.

_Sabe? Então porque ela me ligou perguntando qual o seu restaurante favorito para levar você a noite?

_Ela o que?! Que inferno! Não posso nem transar sem arrumar problema!

_Jungkook, não está ranzinza demais pra sua idade? Relacionamento não é problema, é divertido, é humano.

_Relacionamento é problema e dos grandes. Eu não tenho tempo pra ensinar Baby nenhum, eu não tô afim, ainda mais com Melissa. Ela é mimada e enjoada.

_Então porque transa com ela?

_Porque ela me deixa comer como eu bem entender. 

_Você e essas palavras suas quando fala de sexo do seu meio.

_Qual o problema com umas cordas de vez enquando?

_Eu vi seus pornôs, esqueceu?

_Não sabe como é gostoso porque nunca fez. Não liguei para você pra discutir minhas posições sexuais. Se o garoto está limpo então não tem problema ele ficar aqui.

_Quer dizer...morar com você?

_Sim. Só tenho que arrumar o quarto de hóspedes, não vou deixar ele dormir na minha cama.

_E quanto a Melissa?

_Eu cuido dela.

_Seja gentil.

_Serei sincero. Será uma pena, ela tem um cu gostoso.

_Você é muito estranho, sabia?

_Claro que sou estranho, sou artista.

_Ahahaha sei. Quer que eu encontre uma companhia pra você a noite? 

_Não. Preciso conversar com Jimin direito. Convencer ele a ficar. Se ele ouvir eu transando pode ser que desista...poucos entendem como eu faço sexo. 

_Te conheço desde de quando era criança e não entendo.

_Eu sei. Até mais.

_Até. O dinheiro está na sua conta.

_Perfeito.

Resolvido com Namjoon, liguei pra Melissa.

_Alô?

_Oi, amor!!

_Não me chame assim. Porque ligou para Namjoon pedindo informações? Eu deixo que saiba o suficiente sobre mim através de minhas palavras e só.

_Tá, só que não faz sentido, você nunca conversa, só me joga na cama e me fode.

_Isso faz mais sentido do que pensa. É só sexo. Eu já falei quando nos conhecemos. Nada de romances.

_Mas eu quero!

_Então procure quem queira. Fim da conversa. Não apareça mais aqui em casa e nem ligue para Namjoon. Você queria uma conversa, acabamos de ter uma.

_Você não pode fazer isso comigo!

_Eu já fiz. Adeus.

Desliguei o telefone, bloquiei o contato. Proibi meus seguranças de permitirem a presença dela nessa casa.

Eu não gosto de transar com prostitutos, mas parece que é a única saída. Eu tô toda hora ficando excitado, quero extravasar, se eu ficar assim, vou acabar ficando de pau duro na cara de Jimin. Acho que até a janta eu consigo alguém. 

"Oi. Eu saí. Volto na hora do jantar. Tem comida na geladeira se quiser comer mais, pode andar livremente. Não saia dessa casa, eu tenho seguranças por todo o jardim. Eu gostei muito de como se portou no almoço. Faça mais. Até mais"

Foi o bilhete que deixei pra ele antes de sair...uma hora depois eu estava levando um prostituto pra um motel, acho que ele nunca viu um motel de alta classe. Aqui os nomes são protegidos, sem câmeras, perfeito.

_Seu nome?

_Hoseok.

_Certo, Hoseok, não lhe direi o meu nome, não precisa dele. Eu gosto de sexo selvagem, sem dó. Quanto mais forte e rápido, mais eu me satisfaço. Eu gosto de bater na bunda, gosto de pegar de verdade, eu gosto de amarras, de comandar na cama e fora dela, eu gosto de sexo em qualquer lugar. Alguma objeção?

_Não.

_Ótimo, tire a roupa. Se precisar de qualquer atendimento médico, eu cuidarei de tudo, eu só faço com camisinha que eu mesmo carrego, não me beije na boca, jamais machuque minhas mãos, se faltar com respeito comigo, se arrependerá e muito. Fui claro?

_Sim senhor...muito. Quantas horas o senhor quer? 

_Três horas. Pago 300 por hora.

_Isso.... é o triplo do que cobro...

_Eu quero acesso completo ao seu corpo, estou comprando o direito de fazer o que quero e como quero. Pago a noite inteira no motel para que descanse, vão te servir o jantar e café da manhã.

_Uau. Aceito.

_ Certo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...