1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Insegurança

História A minha paixão - Jikook. - Insegurança


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 32 - Insegurança


_Jimin, pode me explicar porque você me odeia tanto a ponto de desejar que eu morra?

Jimin olhou pra mim confuso.

_Mas...o Jimin não odeia o Taehyung-ah...amigos agora...eu tinha um pouquinho de ciúmes.

_Se não me odeia, sai do meu colo antes que Jungkook me mate e ainda chute você.

Jimin olhou pro próprio corpo em cima do meu. Tudo foi muito rápido. Saímos pelos fundos do hospital pra despistar os jornalistas. Depois da nossa fuga, levei ele num restaurante simples, ele parece não gostar muito do luxo. Pedimos o prato do dia. Enquanto a comida não chegava, eu perguntei sobre a mão dele. Ele disse que estava doendo bastante, mas Jungkook salvou a vida dele dando beijinhos em sua palma e, segundo ele, "fazendo a dorzinha dele passar, pois ela tinha se envergonhado de fazer sofrer o bebê do Kook" ...eu ri por um tempo antes da comida chegar.

Foi o garçom colocar os nossos pratos na mesa que Jimin se levantou, arrastou o prato pro lado do meu e sentou no meu colo...bem no meu pau...eu senti o gosto da morte. Eu estava me concentrando em não ficar de pau duro com aquela bunda no meu pau. Eu respeito ele, mas eu não sei o quanto posso me comportar, ele se mexe toda hora.

_Chutar o Jimin?! A não, o Kook não pode! Ele não pode machucar o Jimin, bater tá proibido. E ele não te mataria, Tae, está tentando ser um bom humaninho, ele está sim.

Ele não entendeu. Pegou meu garfo, encheu de comida e me deu na boca...eu fiquei sem graça...piorou quando abriu a boca pra eu retribuí...dei devagar uma porção, ele engoliu feliz ...passou a dar pulinhos sentados pra comemorar não sei o que.

_Tá tão bom!! Aqui, Tae, mais! Come tudo que tá gostosinho! O Kook come tudinho quando tá gostoso assim.

_Eu Também comeria tudo e muito mais.

A frase dele não tinha maldade...as minhas tinham. De novo comi na base do aviãozinho. Logo todo mundo olhava pra gente, eu fazia sinal pros seguranças avisando que estava tudo bem, eu tentava manter as mãos bem longe dele. Vai ficar tudo bem se ele não se mexer mu-

_Sobremesa, sobremesa!! Sorvete! Moço, eu quero sorvete!

Pra minha tristeza, Jimin fazia o pedido para o garçom pulando no meu colo.

Não fica duro, não fica dura, não fica duro!

_Moço pode por pedacinho de morango?!

Infelizmente o garçom podia sim.

_Legal!! Você viu, Tae?! Eu vou ganhar um sorvete especial! Tomara que seja grandão!!

_Ahh depende do quanto você pular.

Já tava subindo...

_É mesmo??!! Então eu vou pedir mais!.

_SOBREMESA! SOBREMESA!

Jimin passou a ir mais rápido... já era...pro meu pau ele tava sentando pra valer

Eu estava a ponto de gemer quando o celular de Jimin tocou, ele inclinou pra atender, diminuiu um pouco o aperto.

_Alô?

"Baby, onde está? Yoongi me trouxe a comida, porque não entra no quarto? Quero ver como sua mão está."

_Oi, Daddy! Minha mão melhorou. Eu não posso ir aí! Tô no restaurante, pedi sorvete de sobremesa e ainda não chegou.

"No restaurante?! Yoongi te largou sozinho pra me trazer comida?!"

_Não! Daddy eu pedi pro Yoon te comprar comida, eu vim comer com o Tae.

"COM TAEHYUNG?!"

_É, mo. Só tinha ele lá fora...momo...eu não queria falar nada não, mas...o senhor tem um colinho mais confortável, o do Tae tem um negócio grande catucando a minha bunda...eu não sei se é o pau dele, eu acho que é grande demais pra ser...deixa eu rebolar um pouco pra ver.

"VOCÊ VAI O QUE?!"

Ele vai o que?!

Não deu dois segundo pra Jimin rodar o quadril em cima de mim.

_Ahhh.

Eu acabei gemendo

"ISSO FOI TAEHYUNG GEMENDO?!"

_Foi...eu acho que é o pau dele mesmo... tá durinho então...

"E QUEM MANDOU SENTAR NO PAU DELE?!?!?!"

_Ai, Daddy! Não grita...eu sentei no colo dele pra comer. Não é assim que a gente faz, amor? Não é? Daddy?...

.....................

Estava a ponto de jogar o celular na parede. Nem a minha fraqueza me impediu de me levantar e andar de um lado para o outro do quarto do hospital. Abandonei minha comida na cama, meu psicólogo olhando pra minha cara e eu furioso tentando não gritar mais ainda com Jimin.

_ Estou aqui. Preste a atenção, faça o que eu mandar. Se levante devagar.

"Tá bom.."

"Ahhh"

Ouvi Taehyung gemer, o que me fez fechar a mão em punho.

"Pronto, Daddy."

_ Vá até o garçom que te atendeu, peça o seu sorvete para viagem.

"Mas..."

_Agora. Eu estou ouvindo o que está fazendo, me obedeça.

" HUm...sim, Daddy"

Ouvi inquieto Jimin chamar o garçom e dizer que quer o sorvete com pedacinhos de morango para viagem.

"E agora?"

_Vá até meu segurança mais próximo, qualquer um deles.

"Certo...moço...aqui, o Daddy quer falar"

"Senhor?"

_ Kim Taehyung. Eu quero que ele vá embora agora. Quero que peça que Jimin para ir ao banheiro lavar o rosto, quando ele for, passe o celular para Taehyung. Quando ele voltar, pegue o celular de Taehyung, ele deve ir embora, eu quero que dois seguranças acompanhe ele até em casa enquanto o resto espera com Jimin, só então diga que preferi que Yoongi o traga para dormir aqui comigo. Entendeu?

"Sim senhor"

_Diga. Estou ouvindo.

_É...Jungkook.

_ Quieto, Dr, meu filho em primeiro lugar, depois o senhor me chama de doido paranóico, espere a sua vez como todo mundo.

"Senhor Jimin, o Senhor Jeon solicita que o senhor vá ao toalete lavar o rosto para se refrescar."

"Hum...que estranho...o Kook tá estranho...mas se ele mandou então tá"

Um tempo depois o telefone foi passado pro Tae.

"É...Jeon?"

_O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM O MEU BABY?! QUER PARAR DE ESFREGAR O PINTO NO CU DO MEU MARIDO?!ELE JÁ TEM O MEU PRA ISSO!VAI ARRUMAR UM CU PRA VOCÊ!!!

Eu gritava possesso com Taehyung.

"MAS EU NÃO FIZ ISSO! ELE QUE SENTOU NO MEU COLO E COMEÇOU A PULAR EMPOLGADO! ELE NEM REPAROU O QUE FAZIA!!"

_É CLARO QUE ELE NÃO REPAROU!JIMIN É COMO UMA CRIANÇA! ELE NÃO TEM MALDADE! MAS VOCÊ TEM! DEVIA TER TIRADO ELE DA SUA ROLA! EU NÃO QUERO JIMIN SENTINDO PAU NENHUM ALÉM DO MEU! FICA LONGE DELE!

"O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?!"

_QUERO QUE...QUE...que não tire ele de mim..Tae, por favor...eu sei que está zangado comigo pelo o que te fiz no passado...eu me desculpei de verdade...por favor, deixa o Jimin comigo...eu...eu estou morrendo, Tae...meu estado de saúde não é segredo entre nós...todo mundo sabe que meu corpo não vai aguentar as crises para sempre...eu estou fraco ...me deixa viver com ele o que me resta...eu tenho medo todos os dias que ele me abandone...ele...ele ficou...

_ Não, ele não ficou excitado, não fez nada comigo e nem eu a ele...eu sei tá? Sei que gosta dele...não precisa jogar na minha cara. Eu só trouxe ele pra comer, eu não sabia o que ele ia fazer...ele estava tão inocente em cima de mim que eu deixei, ele estava inocente...meu corpo conhece sexo, Jungkook...o movimento dele me fez ficar excitado, mas foi reação dos meu corpo...eu não fiquei de vontade de transar, só aconteceu. Eu não quero tirar ele de você. Não precisa implorar. Olha, nem precisa falar que você quer que eu vá embora, eu vou, mas é bom que saiba que Jimin está com você porque te ama e não porque alguém teve pena de tirar ele de você, porque ninguém desistiria de Jimin fácil se realmente o quiser. Você diz que ele é uma criança, mas quem está inseguro é você. Parece um cachorrinho sem dono implorando piedade...hu. Eu me jogando aos seus pés...mas é você quem está no chão, sou bem mais resolvido que você, Jungkook. Tchau.

Taehyung devolveu o celular pelo meu segurança...eu fiquei sem graça...Eu evitei olhar pro meu médico...eu não queria que ele me visse à beira das lágrimas...

"Daddy? Está aí?"

_Estou...O Tae teve que sair... Baby, pegue seu sorvete...venha pra cá com meus seguranças, eu quero você aqui e agora.

"Eu tô encrencado? Eu sou um Baby malvado?"

_Você é perfeito...eu que sou fraco...meu bem...você quer ficar comigo na consulta? Você...quer me ajudar nisso?

"O Kook precisa do Jimin?"

_Muito...eu preciso de você...você me ama, não é? É...é de verdade, certo? Eu estou no seu coração, não é?

"Kook...claro que está...Eu te amo..."

Eu sorri já chorando

_Então vem pra mim, Baby, venha depressa.

"Eu vou, Daddy, vou sim"

Eu desliguei a chamada.

_Eu sou um lixo, não sou?

_ Claro que não, Jeon, não é assim que deve ver as coisas.

_ Então me ensine a enxergar,,porque eu só vejo dor..eu quero aprender a amar..quero enxergar mais forte a luz que Jimin tem..eu quero me salvar..eu não quero morrer..

_ Jungkook..não é a luz dele que vai te salvar..é encontrar a luz em si mesmo.

_ Então estou condenado. Eu não tenho luz alguma.

_ Está enganado, Jeon, eu vou ajudá-lo a ver.

_Tomara que consiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...