1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. A segunda seção

História A minha paixão - Jikook. - A segunda seção


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 48 - A segunda seção


Assim que Jungkook chegou na minha clínica eu soube que ele não estava bem. Era uma pilha de nervos em pessoa. Antes ele já estava, mas ainda disfarçava, agora não, está andando de um lado para o outro bagunçando o próprio cabelo, a dificuldade de respirar é obvia! O que...a não...Jimin...eles estão de mãos dadas como antes, mas onde está a coleira no pescoço de Jimin? Que eu saiba, essa é uma aliança para eles...porque ele está sem? O que aconteceu? Ele é louco por Jungkook! Eu me aproximei devagar.

_ É...olá. Tudo bem?

_ Oi. Estamos...indo bem...não é?

_É...estamos...

Os dois me cumprimentaram simples e completamente confusos.

_ Dr, eu posso falar com o senhor a sós?

Namjoon se adiantou pra falar comigo.

_ Claro. Entre. Por favor esperem na minha sala de visitas.

Jungkook não entendeu, mas Jin os encaminhou para lá enquanto eu acomodava Namjoon no meu consultório.

_Por favor, sente-se.

Eu o convidei seguindo o meu próprio conselho. Ele o fez logo depois.

_E então? Algo que queira me contar?

_Várias, mas vamos para a mais importante. Jimin se separou de Jungkook. O casamento deles não existe mais.

_Eu reparei a ausência da coleira. Mas, se estão separados, porque estão de mãos dadas?

_Porque decidiram apenas namorar. É recente. Eu disse que eu ia conversar com o senhor porque tinha dado um problema com o seu pagamento, por favor confirme. Estou aqui para implorar que não pergunte sobre o relacionamento deles. Isso deixa Jungkook muito alterado. Ele não queria vir hoje...foi difícil trazer. Não atormente ele.

_Não vou perguntar, mas falarei do romance se ele me trazer isso na nossa conversa .

_Eu entendo. Só tome cuidado com o que vai dizer a ele, Jungkook se irrita muito fácil.

_Eu tomarei cuidado, Namjoon. Obrigado. Chame Jungkook para entrar, sim? Sem Jimin. Prometi que íamos conversar a sós antes da consulta da semana.

_Como quiser.

Jungkook entrou completamente pilhado e irritado. Jungkook tende a ficar agressivo e grosseiro quando está agoniado, passou a andar de um lado para outro .

_Jungkook-

_Porque Jimin não pode entrar?! O que tem de errado? Porque ele não pode?!

Jungkook alterava a voz sem parar, era como se tirasse satisfação de algo comigo. Algo que ele sabe que estava previsto. Isso é estranho. Jungkook funciona com acordos. Se ele disse que vai fazer algo, ele vai fazer, ele concordou com conversar comigo sozinho hoje antes da hipnose. Porque ele está assim?

_Jungkook, se acalme. Já tínhamos combinado isso, não lembra? Estava tudo planejado.

Ele negava o tempo inteiro.

_Não está certo, não está certo, não está.

Jungkook entrou em repetição automática, se continuar assim ele vai entrar em crise.

_O que não está certo?

_Jimin estar longe de mim, Jimin não pode se afastar de mim.

_Jungkook, calma, ele está logo atrás da porta.

_Eu...estou com medo.

Jungkook parecia lutar contra si mesmo para me contar o que está havendo. Isso mesmo, Jungkook, você consegue, lute.

_Medo do que?

_De Jimin não estar mais comigo, ele não vai embora, não e? Mas porque ele ficaria aqui comigo? PORQUE?! Foi culpa minha, foi minha culpa, se ele for embora a culpa é só minha, é minha! Eu preciso ver ele o tempo todo, eu preciso!! E se eu sair e ele não estiver lá? Eu sei todos os motivos, ele não vai ficar aqui, não vai! NÃO VAI FICAR!

Ele estava em crise.

_Jungkook, calma. Vamos pensar com a lógica, está bem?

_Ok...ok lógica. Lógica, vamos usar lógica.

_Isso. Se Jimin não fosse ficar, porque viria até aqui? Não seria lógico. Se ele não te amasse, não estaria aqui, né? A lógica é essa.

Jungkook pensou por um tempo até finalmente sentar à minha frente, ainda assim com a perna balançando como louca.

_É, tem razão.

_Sim, eu tenho. É importante que entenda que quem está sobre tratamento é você, e não Jimin, isso aqui é sobre você. Minha prioridade é seu bem estar. Tenho certeza que a dele também. Jimin ajuda muito você, eu sei, mas é sua caminhada. Não precisa estar fisicamente com ele para tê-lo por perto, você o ama, ele está em seu coração.

Jungkook então riu de leve, sorriu,os olhos brilharam, pensando em Jimin.

_Sabe, Dr...fomos pra cama pela primeira vez. E não foi só isso .eu consegui, Dr, eu disse que o amo..eu consegui sozinho...fui eu quem disse isso pra ele e foi tão difícil dizer...eu precisei de muita força.

_É mesmo?! Porque não conta mais sobre? Vamos lá, me conte de seus avanços, já vi que foram muitos.

Agora eu o tinha na mão.

_O sexo veio primeiro em linha cronológica, não que tivesse sido planejado, bem longe disso. Mas ele aconteceu antes. Eu e Jimin não estávamos bem. Ele tinha cometido vários erros, até tentou me manipular para esquecer a punição e dormir com ele. Jimin é um encanto, mas é muito espertinho. Em meio a punição, as coisas mudaram de rumo. Sem qualquer ordem minha, Jimin me jogou na cama, eu não esperava por isso, mas quando aconteceu, eu achei muito excitante. Era gostoso ter ele me olhando perdido, sem saber o que fazer com meu corpo, ao mesmo tempo querendo explorar as possibilidades. Ele estava com um vibrador que é a cópia do meu pau na bunda..foi quase um Ménage por assim dizer. Era fascinante ver ele evoluindo, testando. Ele errou algumas coisas, mas no geral, foi perfeito. Eu só tinha sido passivo do Nam e do Tae....eu não estava pronto pra fazer de Jimin meu passivo, mas estava pra ser o dele.

_Você confia mais nele do que em si?

_Sim.

_Eu sei que está mudando e isso é assustador porque tira a ilusão do controle que tinha, mas você precisa trabalhar isso. Confiar mais em si mesmo. Esse mundo novo de sentimentos assusta, mas é assim com todo o ser humano...você precisa confiar em si e não exigir tanto de si mesmo. Tudo bem se transar com ele e não for perfeito, poderá tentar outras vezes, é um processo. Está tudo bem errar, Jungkook.

_Eu quero muito fazer amor com Jimin...me sinto pronto, mas não parece a hora... não estamos bem.

_Continue desde quando transou.

Eu fui contando cada coisa...da briga, do choro no meio da transa, da vergonha que senti, de como eu me entrego pra ele, como eu me sinto frágil e forte perto de um homem como ele...eu anseio por Jimin, mas não consigo chegar lá.

_Jungkook, a única coisa que impede você de ter a tão sonhada noite de amor com Jimin é seu medo. Precisa vencer ele antes que seja tarde. Foi seu medo, insegurança que fez Jimin sair de casa...ele voltou pra você... não o faça desaparecer de vez. Enfrente seus medo.

_Eu...vou tentar, senhor.

_Bom. O mesmo conselho eu aplico na hipnose. Não pode ter medo de ver a lembrança de seu pai, não pode.

_O senhor não entende! Ele é...forte demais para mim, eu sou só, só...

_Um adolescente? Não Jungkook. Você é um homem forte, bonito, inteligente, tem uma família desde agora, com pessoas que realmente te amam.

_Quem seu pai é, Jungkook? O que ele tem com ele? Nada. Seu pai é um velho babão. Um criminoso feio e sujo, um torturador maníaco. Ele não chega aos seus pés. Você está sendo humano, está vivenciando o amor, ele não tem nada, não é humano, é apenas fumaça, uma lembrança suja que sua mente tem feito você acreditar. Diga não a ela! Você que controla a sua mente, então mostre a ela que apesar do medo, você sabe que aquele homem não existe mais, que não pode machucar você. Entendo o passado, aceite que aconteceu e nunca mais se deixe abalar pelo o que sofreu.

_Suas palavras são tão fortes...eu vou sim tentar...tentarei ser tão forte quanto acredita que sou.

_Como sei que é. Você consegue.

_Sei que sim..eu sei. Me desculpe pelo modo que entrei aqui...eu estava com medo.

_Está tudo bem, é normal ter medo. Agora deixe os outros entrarem pra começar.

_Sim.

Jungkook estava mais tranquilo, quando Jimin o beijou, senti ele a vontade, deitou sozinho no divã, a mão unida a Jimin.

_Por favor, amor, não solta, por favor.

_Não vou soltar, Kook, não mesmo. Vou ficar aqui com o senhor.

_Obrigado, meu anjo... obrigado..

Estavam no Mundinho deles. Dá pra notar que estão mais afastados, mas o nível de pertencimento não abaixou...eles se amam.

_Muito bem Jungkook, se concentre na minha voz, eu vou estalar os dedos e você vai adormecer em subconsciente em três dois um...dormiu.

Jungkook respondeu bem melhor dessa vez.

_Jungkook? Pode me ouvir?

_Sim senhor.

_Ótimo. Quero que vá novamente para aquela sala que estávamos, você lembra? Aquela repleta de portas.

_Sim. Estou aqui.

_Ótimo. Entre novamente naquela porta.

_Não posso. Tem correntes aqui..tem um cadeado que prende as correntes. Eu não tenho a chave.

_É claro que tem. Essa é a sua mente, logo, você a controla completamente, é assim que deve ser. O racional sobre o irracional, certo?

_Certo.

_E o que o seu lado racional te diz?

_Que devo procurar a chave em mim porque sei que estou com ela.

_Então procure a chave, e quando achar, abra o cadeado, retire as correntes e abra a porta.

O inconsciente de Jungkook está impedindo ele de entrar novamente. Jungkook sentiu dor, é natural que o subconsciente não o queira machucado, não entende que a dor é necessária. Não está sendo fácil pra Jungkook enfrentar tudo isso, mas é o processo que o fará melhorar, ele só tem que vencer a própria mente, voltar a ter controle em si mesmo. Jungkook busca tanto controlar as pessoas ao seu redor porque ele mesmo não se controla, daí essa necessidade dele.

_A...eu consegui abrir, mas.. tá tão pesado.as correntes, são pesadas. Eu acho que não consigo tirar.

_Consegue sim, sei que consegue. O seu subconsciente age através do que você conhece. Eu aposto que o peso delas é exatamente o maior peso que você já pegou fisicamente. Você fez academia, aguentava trinta quilos. Pois eu te digo que esse é o máximo que essa corrente pesa. Você consegue tirar elas daí. Pode levar o tempo que quiser, ninguém está com presa.

Jungkook estava fazendo muito esforço, os sons, a expressão, o suor, a respiração, está óbvio que estava pesaroso, ele parou pra descansar duas vezes antes de voltar a tirar as correntes. É impressionante como o corpo dele participa de tudo.

_A! Tirei...está livre ...a porta...

_Bom, isso é bom. Descanse, respire. Está tudo bem. Quando se sentir bem, entre na porta.

,......................................

Aquilo foi assustador. Jungkook estava mesmo cansado, o peito dele subia e descia, o corpo suou inteiro, até o cabelo estava cheio de suor..ele realmente age com o corpo, por isso tem tanto medo de me machucar..eu começo a temer também. Hoje ele estava com muito medo, ele sabe que verá o pai novamente naquela lembrança, estou com medo dele ter um novo ataque..eu segurei a mão dele mais forte, Jungkook virou a cabeça em direção a mão que eu segurava.

_ Jungkook? Tudo bem?

_ Não...não sei...eu sinto...eu sinto a minha mão gelada e apertada...Jimin...Jimin está bem?

A mão, ele está sentindo que estou nervoso. O médico olhou para mim, eu fiz que sim com a cabeça.

_ Jimin está bem, está segurando sua mão bem firme..ele disse que não vai soltar você não importa o que aconteça, ele pediu para ficar calmo que ele está aqui com você.

Eu não disse nada disso, mas queria. Jungkook sorriu grande.

_Certo...eu vou tentar. Vou entrar...hum...que...estranho.

_ O que está vendo?

_ As telas...as que eu já visitei...elas estão desligadas.

_ Significa talvez que você já deu conta delas, está funcionando, certo?

_ Sim...acredito que sim... eu...vou para...para o carro...com aquele homem...eu estou com medo.

Jungkook passou a se mexer no divã, meu coração está acelerado, tomara que ele fique bem.

_ Tudo bem, eu estou aqui, estamos todos aqui pra te proteger, lembra o que conversamos, ele não é real, não pode fazer mal a você, ele é fraco, é só uma memória.

_ Eu...vou tentar.

_Entre.

Na hora Jungkook começou a chorar como uma criança.

_ Não é real...não é real...por favor...não é real...ele...é igual ...não me machuca...por favor, eu não fiz nada...não me machuca...

Jungkook implorava pro nada...dava tanta pena...eu não podia fazer nada...apenas abaixei e beijei sua mão...Jungkook olhou para mim.

_Jimin...

_ Ele está aqui, você está seguro, Jimin é real, esse homem é de mentira...

_ Jimin é real..ele me ama de verdade...

_ Isso.

Aos poucos Jungkook foi se acalmando...

_ O que está acontecendo?

_Meu pai...ele está me contando...contando mentiras...a mamãe está doente...eu vi...ele está mentindo para mim...Ele...ele mentiu pra mim desde sempre...mamãe...eu a odiei tanto...eu acreditei nele...por isso eu a odiava...ele...está dizendo que minha mãe me vendeu pra ele e ...que ele não...não me ama, mas que vai me amar dependendo de como eu me comporte...eu não me sentia bem...estava com medo, eu não conhecia ele, nunca havia visto ele na vida, eu tentei desceu do carro em movimento...ele me puxou pra dentro e-

_ Jungkook!

Eu chamei Jungkook na hora que ele sentou na cama de repente e desceu o corpo de uma vez, ele acordou...sentou na cama gritando de dor, a mão embaixo do nariz, o médico, Jin, Nam e eu cercamos Jungkook.

_ Jungkook, tire a mão, o que houve?

_ Filho, deixe o médico vê.

_ Jimin...tirem JImin daqui..

_ Mas.. Jungkook-

_ Vai, amor...eu quero que saia.

Eu não entendi, mas obedeci, Jin veio comigo.

_ Jin...porque-

_ O pai bateu nele. Ele sentiu dor.

_Então...o nariz.

_ Não está sangrando, é a dor só.

_Quebrou?

_ Não. Fique aqui...não se assuste, ele vai ficar bem.

_ Jin...esse homem...

_ Eu sei...aquele homem...ele não é humano.

.........................................................................

_Mantenha a cabeça para cima, vai passar a dor, não está sangrando. Você está bem, é só a sensação, calma.

_ Filho, do que lembrou?

_ Minha cabeça bateu no painel do carro, eu apaguei na hora...a lembrança acabou aí...eu estava no escuro infinito quando ouvi Jimin, voltei pela conexão da mão com ele...eu voltei antes que ficasse afogado no vazio, eu não sabia quanto tempo ficaria desacordado se ficasse lá...

_ Voltou sozinho pelo caminho certo, isso é bom, mas a dor...isso é ruim, seu corpo reage forte demais...seu subconsciente é muito forte.

_ Mas ele não vai me impedir de conhecer minha própria história.

_ Jungkook, talvez seja melhor-

_Eu não vou parar...não agora...ele mentiu para mim. Minha mãe era boa...ele disse que ela não me queria para me fazer odiar ela...me fazer acreditar que estava sozinho e que só tinha ele...ele...ele colocou o peso em mim..disse que só me amaria se eu...eu...

Jungkook teve ânsia de vômito, saiu correndo do consultório, corremos todos atrás..eu segurei o cabelo do meu filho enquanto ele vomitava sem parar na privada.. minha criança..é muito doloroso ver ele assim.

_ Jungkook, filho, se acalme...fica calmo, já foi...ele está preso, lembra? Não pode tocar em você...

Jungkook finalmente parou de vomitar, ficou enfraquecido, eu levei ele no colo de volta pro consultório, Jimin nos seguiu, eu coloquei ele deitado com a cabeça no seu colo, passei a limpar meu filho, tirei a blusa dele, limpei a boca, ele mal abria os olhos..Jimin fazia carinho no cabelo dele, não tinha a menor condição de Jungkook continuar assim.

_ Não...me deixa ...aqui...

_ Jungkook, não dá...esse é seu limite hoje. Você conseguiu enfrentar uma lembrança dura, descobriu coisas, agora chega. Eu preciso estudar como impedir que seu corpo sofra tantos danos assim, eu não posso continuar se isso machuca fisicamente você, não vale a pena. Quero que descanse essa semana, não trabalhe por um tempo, fique bem, tranquilo, sem exageros. Nos vemos na próxima semana. Namjoon, pode levar ele, por hoje chega.

Eu peguei Jungkook no colo novamente, ele desmaiou no caminho, Jimin estava tão preocupado...eu não sabia muito o que dizer.

_ Jimin, calma, pare de chorar, Jungkook está apenas cansado, ele vomitou muito forte, foi muito cansativo, ele só precisa dormir.

_ Nam...isso é loucura...como uma lembrança pode machucar tanto o meu Jungkook?

_ Eu não sei...mas isso faz parte dele...Jungkook precisa acreditar que é só uma lembrança, eu acho que só assim ele pôs na cabeça que não pode ser machucado...ao menos eu acho.

..........................................................

Minhas lágrimas caíam no rosto de Jungkook...ele está sofrendo tanto...como posso ajudar mais ele?Eu não sei como.

_ Eu vou dar banho nele antes de por ele na cama. Eu e Jin vamos dormir aqui hoje. Deixa ele descansar, ele vai dormir bastante.

Eu concordei, insiste em deitar com ele, prometi não incomodar, não posso tocar nele pra ele não acordar, deitei de lado pra olhar pra ele.

_ Eu te amo, por favor não morre, eu te amo muito, não morre...por favor não morra.

Eu pedi com todo o coração pra Jungkook não morrer...eu fiquei assim até adormecer.

...........................................................

_Hum...onde estou?...já..está de noite...meu quarto?

Acordei confuso... eu lembro de Namjoon me pegar no colo, depois disso eu não me de mais nada.

_ Hum...Kook?

Jimin acordou devagar, saltou em cima de mim assim que me viu acordado, eu sentei com ele no colo.

_ Calma, amor...Jimin, calma...meu amor, não chora, eu estou bem...eu juro que estou bem, anjo... shiii calma...calma...

_ A Daddy eu fiquei com tanto medo! Tanto, a Daddy, não assusta o Baby assim, nunca mais, não mesmo, nunca mais!

Eu sorri grande...

_A meu Baby...papai vai tentar ao máximo, tá? Eu vou cuidar de você.. calma, meu bebê..papai está aqui, estou bem aqui.

Levou um bom tempo até Jimin se acalmar...minha cabeça se organizou aos poucos..lembrei do que aconteceu..foi assustador..eu me sinto cansado, desci com Jimin no meu colo, Jin e Nam estavam conversando na cozinha.

_ Jungkook?!

_ Oi, Jin, pai...

_ Filho, como está?

_ Cansado...com dor de cabeça. E fome.

_ Eu estou fazendo janta já.

_ Tem certeza que está bem, filho?

_ Estou, pai...foi...difícil, mas estou bem...Jimin está choroso, ficou preocupado comigo, toda hora ele começa a chorar de novo, tem que ninar ele pra se acalmar. Mô, olha pro pai. Baby quer doce?

_ Quero...

_ O que você quer? Conta pro pai.

_Pilulitu.

_ Ai que lindo! Ele fala Pilulitu!

Eu sorri grande, Jimin se mexeu no meu colo só pra olhar feio Jin.

_ Porque todo mundo implica quando eu falo pilulitu?

_ Não estão implicando, só estão achando lindo.

_ Hum..tá..mas eu quero pilulitu agora!

_ Jin, me dá o doce dele, está no armário de cima, tenho que colocar aí pra ele não pegar escondido, ele não alcança lá.

Jin vasculhou até achar um pirulito rosa pra Jimin.

_ Aqui bebê, mas vai comer todo o seu jantar, não vai?

_ Vou, Daddy, eu vou sim...mô, minha coleirinha, cadê coleirinha, mo?

Eu sorri grande.

_ Quer a coleirinha, amor? Tá lá no quarto, quer ir buscar? Tá na gaveta da cômoda.

_ Quero, eu vou buscar, eu já volto, Daddy!

Eu coloquei ele no chão e ele saiu correndo escada acima.

_ Menino, não corre na...escada...já foi.

_É...o que foi isso?

_ Eu não sei, Namjoon, não sei mesmo, mas não quis perguntar. Jimin acordou me chamando de Daddy e agora está buscando a coleira dele.

_ Daddy... eu...eu trouxe...

Jimin trouxe pra mim de cabecinha baixa...peguei a coleira observando ele.

_ Que foi, Baby?

_È que...é que...na gavetinha tem...tem...

Jimin estava com vergonha de falar na frente do meu pai e de Jin, abaixei pra ele falar no meu ouvido.

_ Tem...duas calcinhas...minhas lá...na gavetinha...

_Ahaha eu sei, eu disse que eram minhas... eu gosto delas, são meus tesouros...e logo vou ter muito mais, basta você me dá.

_ Daddy! As visitas...

_ Ahahhah Lindo, vem com o pai.

Eu passei o dia inteiro com Jimin no meu colo, eu não sei o porque, mas quis voltar a ser meu Baby...por mim, tudo bem...eu estava pensando no que o Dr falou... eu vou dormir com Jimin. Eu vou só preparar o lugar certo...por enquanto eu não posso, estou muito cansado, ainda não absorvi o que vi...mas logo será nossa hora Jimin...logo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...