1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Difícil

História A minha paixão - Jikook. - Difícil


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 53 - Difícil


Dava pra ver que a relação de Jimin e Jungkook evoluiu. A coleira estava no pescoço de Jimin e ele no colo de Jungkook. Na festa de Jimin eu reparei que eles estavam mais unidos, mas o corpo de Jimin não se aproximava de Jungkook, agora os dois estão se beijando, brincando e desconfio que até sussurrando coisas sensuais um pro outro, parece que a vida sexual deles está a pleno vapor, parece que vão transar a qualquer momento. Isso me deixa feliz. Eu vou propor algo sério a Jungkook, algo que vai abalar muito ele, preciso que estejam fortes para aguentar uma sessão inteira.

_Olá, Jungkook. Como vai?

_Estou ótimo, e o senhor?

_Estou bem, obrigado. Parece mais calmo em falar comigo sozinho hoje.

Jungkook me ouvia, mas se incomodava com a cadeira. Já era estranho ele me perguntar como eu estou, ele raramente me devolve as perguntas. Eu achei graça dele sentando com as pernas cruzadas na cadeira, ele que sempre teve a postura perfeita.

_ Sim, eu e Jimin estamos muito bem e..não sei, eu me sinto muito bem hoje. Eu o amo muito,eu agora digo várias vezes pra ele..sabe, dr, conseguimos ir além..eu fui ativo dele..uau, foi tão bom!

Jungkook me contou muito feliz o que aconteceu, poupou o ato em si, mas me contou como se sentia, eu sorri também, Jungkook estava muito contente, mas ficou triste quando chegou na noite posterior...parece que Jimin teve algum episódio de abuso ou tentativa de um, mas, não quis contar a ele, eu perguntei se eu poderia conversar a sós com Jimin, Jungkook não aceitou, só se ele estivesse junto, e então assim fizemos. Jimin estava no colo dele, apertando as mãos de Jungkook..foi a primeira vez que Jimin me olhou com medo, parece muito que já sabia o que ia acontecer ali.

_ Kook-ah..o que foi? Tô de castigo?

_ Amor, calma, o Dr só quer conversar sobre o que me contou..naquele dia.

_ Você diz... não, Daddy, eu não quero!

Jimin ficou agitado.

_ Jimin, acalme-se eu não vou fazer nada! Eu apenas quero conversar, saber o que aconteceu. Seu Daddy está aqui, pode confiar que ele me mata se eu machucar você.

_ Nisso ele está certo, Baby.

_ Não! Daddyyy!!!

_Baby, olha aqui pra mim.

Jungkook ajeitou Jimin no seu colo para ele olhar Jungkook de frente.

_ Você mesmo disse, Jimin, que íamos nos curar juntos. Você não contou direito sobre o que aconteceu quando estava longe de mim, porque chegou daquele jeito e muito menos sobre a sua adolescência. Tudo o que sei são pedaços, além de um certo menino por quem era apaixonado..você disse que se apaixonou algumas vezes, mas nunca me contou nada..porque? Porque esconder?

_ Porque..porque o Kook é ciumento!

_ Não tente colocar a culpa em mim, mocinho.

_ JImin, somos seus amigos, confie em nós.

_ Você não é amigo do Jimin! É o médico do Kook, não é amigo do Jimin, não é!

_ Baby!!

Jimin se apavorou e saiu correndo pelo corredor, Jungkook foi atrás, eu já fui para a recepção, eu costumo ter pirulitos guardados na gaveta para quando crianças vem aqui, talvez Jungkook possa acalmar Jimin com esses.

_ Achei!

Saí correndo atrás de Jungkook, encontrei ele dentro do banheiro tentando chegar perto de um Jimin choroso encolhido na parede.

_ Baby.. por favor, vem aqui pro meu colo, eu juro não vou perguntar nada.

_ Jungkook, aqui, ele gosta de doce, não é?

Eu entreguei o doce a Jungkook, Jimin olhou interessado para o doce. Jungkook foi esperto em prometer o doce só se Jimin fosse para o seu colo. Bem devagarinho, Jimin escalou Jungkook até estar em seu colo e com o doce nas mãos, mas, como imaginei, estava desconfiado de mim.

_Dr, tem algum lugar menos ... profissional que eu possa ficar com ele até ele se acalmar?

_Bom, tem a área das crianças. Está vazia no momento, mas é uma sala toda colorida, toda cheia de brinquedo, tem castelos e-

_Castelo?! Daddy, castelinho! Ele tem castelinho! Eu quero ver! Eu nunca tive um, papai e mamãe não deixavam..diziam que era coisa de menina...

Jimin foi de animado pra triste de novo. Parece que os pais de Jimin não foram muito coerentes com a ideia de pais amorosos.

_Quer ver o castelo? Papai te leva pra ver, se o bebê quiser eu mando construir um só pra você, um todo rosa.

_Sério?! Eu quero papai, eu quero! Com vestidinho de princesa!

_O mais bonito que o dinheiro pode comprar.

_Obrigado, Daddy, você é o melhor! Cadê o castelinho?! Cadê?!

_Dr, se puder me guiar...Jimin está impaciente.

_A sim, por aqui.

Eu estava observando Jimin falar daquela maneira. Eu já tinha reparado que Jimin mudava a fala de acordo com o momento em que está, mas nunca o vi como alguém que tem infantilismo. Eu não posso dizer com certeza que ele tem, se tiver é um grau baixo, não é o tempo inteiro, parece que acentuou agora que tocamos numa área que parece sensível nele.

_Aqui, pode entrar.

Jimin arregalou os olhos pra sala, era realmente bonita, ele pediu pra descer do colinho assim que viu o castelo rosa enorme que eu tinha, pulou a cerquinha mínima em volta só pra olhar de perto. Depois voltou pra levar junto com ele Jungkook.

_Principe e princesa.

_Eu tenho umas coroas aqui e-

_Eu quero, eu quero! Me dá!

Eu Dei as coroas infantis pra Jimin, ele colocou nele e em Jungkook, agora ele sorria contente sentado na grama artificial envolta do castelinho. Jungkook o olhava com carinho e preocupação enquanto Jimin se apoderava de todos os dadinhos coloridos e com letras..eu uso eles pra fazer perguntas as crianças que não querem falar, mas esse assunto precisa de mais que poucas palavras, eu então sussurrei no ouvido de Jungkook

"Eu posso hipnotizar ele? Ele não se lembrará de nada além de ter brincando de blocos com o senhor, eu vou deixar a lembrança dele sem som"

Jungkook me respondeu correndo.

"Sim, mas não o machuque"

Eu concordei procurando o colar de cristal rosa das crianças..aí achei

_ Jimin, olhe que bonito esse pingente rosinha, ele tem um brilho bonito quando balança, não tem?

E então eu o peguei ... estava feito. Jimin é mais influenciável que Jungkook. Agora ele está montando a frase"Eu te amo" pra mostrar a Jungkook, eu aproveitei pra fazer as perguntas. Eu separei o consciente do subconsciente de Jimin, o consciente está brincando de quadrados coloridos enquanto o subconsciente me contava episódios em que Jimin foi tocado, assustado ou ameaçado, era muito misturado, ele parecia jovem quando a maioria aconteceu, a memória estava sendo construída. Pelo jeito, tudo veio de casa.

_Eu não sei quem é esse homem com a mamãe, eu não gosto de ficar sozinho com ele, me olha estranho, eu não gosto...

Jungkook respondia a declaração de Jimin nos bloquinhos, estava atento a tudo o que Jimin dizia, mas não podia despertar ele.

_Então esse homem não é seu pai?

_Não..a mamãe chama esse moço sempre que o papai não tá..eles se beijam... é normal beijar as pessoas na boca? Parece bom, eu vou tentar.

_Quantos anos você tem?

_Quatro. A mamãe me bateu..isso dói.

_Porque sua mãe bateu? Você beijou alguém? Ela viu?

_Não...eu fui chamar mamãe no quarto..tinha barulho estranho, gritos...entrei no quarto..o homem machucou a mamãe...ela chora..me viu e ficou zangada comigo...disse que fiz coisa errada..a mamãe tem olho roxo..o papai chegou de novo, ele disse pra não machucar mamãe, mas ele a machuca sempre. Não foi eu que machuquei ela!! eu nunca mais entrei no quarto da mãe. A mãe não me dá mais boa noite... não põe pra dormir.

Era muito confuso o que ele contava. O que pude entender foi que a mãe tinha um caso com um homem estranho, ele parece olhar Jimin de forma íntima. Na hora do quarto eu achei que ele tivesse visto sexo, mas parece ser uma briga. Ou ela o agrediu por explosão de raiva ou porque achou que a culpa era dele ou ainda o agressor..a não.

_Jimin, você se lembra de ter ouvido o que esse homem estranho falava com sua mãe no quarto?

_Disse que...o Jimin não é dele e ele queria o Jimin. Ele quer a mamãe e o Jimin. A mamãe disse que era mais bonita..eu não entendi.

Jungkook não aguentou, puxou Jimin pra um abraço, segurar as lágrimas era quase impossível. Só que aquilo, Jimin provavelmente nem se lembra, então não é desse episódio que ele está falando, ele não entende.

_Jimin, esse homem voltou a sua casa?

_Não senhor. Não o vi mais.

Jimin me respondeu de forma mais adulta. Agora não queria mais saber dos blocos, mas sim das bonecas. A idade mudou.

_Jimin, quantos anos você tem?

_Dez, senhor.

_O que gosta de fazer, Jimin?

_Desenhar!

_Gosta de assistir televisão?

_ Sozinho sim, com a mamãe não.

_Porque?

_ Mamãe e papai botam eu pra assistir coisa estranha, disseram que era estudo, mas o cara e moça na tv não falavam.. ele estava fazendo algo estranho um com o outro. Porque os corpos estão tão unidos? Porque ele faz isso? É errado bater em meninas, então porquê o meu pai disse que é assim que se respeita?

_E você tem respeito?

_Eu tenho medo...meu pai disse que mulher é pro homem brincar, mas eu não posso brincar de boneca. Meu pai disse que ia me mostrar, então ele se aproximou da mãe...eu saí correndo, eu me tranquei no quarto. Eu não queria ver eles como aquele casal da TV, então eu fui embora pro quarto...

_Quando está sozinho o que você vê na televisão?

_Desenho.

_ Você gostou do que seus pais mostraram?

_Não. Mas eu digo que sim porque senão eles fazem de novo. Papai disse que tenho que ser homem como ele. Eu quero ser homem bom, um herói, salvar pessoas e fazer elas felizes. Eu acho que o papai não é um bom homem.

Então a violência contra a mulher e como forma de doutrina fizeram Jimin ficar confuso com o que era ensinado, mas parece que sua predileção por desenhos animados acabou sendo o fator que construiu seu caráter mais infantil, cortês e gentil, ao contrário do que os pais ensinavam. Os vídeos que ele fala parecem pornôs, mas não tenho como ter certeza, Jimin não detalhou sexo, talvez não reconhecesse sexo naquela época.

Jimin acabou abandonando as bonecas, agora mexia vidrado num vídeo gamer, Jungkook o mantinha em seus braços.

_Jimin, quando anos tem?

_13

_Está tudo bem?

_Não.

_Porque?

_Por o Davi tava se agarrando com a Verônica e eu tô zangado! Eu ajudei ele na prova de matemática, eu fiz todo o dever dele e ele vai e fica com ela!

_E porque tá triste com isso?

_Porque ele devia ficar é comigo! Eu que gosto dele! Ela só quer ficar com ele porque ele é popular!

Jungkook parecia estranhar o modo aborrecido de Jimin falar

_Contou que gosta dele?

_Não posso..ele me mata se souber...se meus pais souberem que sou assim...Eles vão me odiar pra sempre. Eles estão felizes com o meu namoro...eu namoro uma menina da sala. Meus pais queriam, então eu tô com ela...eu não gosto dela..ela me incomoda, pede coisas estranhas.

_Como?

_Ela quer ver como ele é, como meu pênis fica ereto, mas com ela não fica, não importa o que eu tente, nem me masturbando pra ela eu fiquei duro. A gente brigou...meus pai nem sabem, eu inventei que a gente fez sexo, inventei que fui cruel, mesmo sabendo que é errado mentir...eu me senti enjoado....eu vomitei. Deus, eu tô preso nessa mentira. Pelo menos ela voltou, só que ela realmente fez sexo..com uma mulher. Foi quando o namoro seguiu em paz, ela não me incomodou mais. Eu quero só quero ser tocado por quem eu amo. Que Deus me ajude a encontrar um homem muito bom, que não me machuque. Eu...queria que meus pais me amassem, mas eles não me amam...

E lá foi Jimin abandonar os jogos e recuperar o pirulito que havia abandonado pelos blocos, se moveu no colo de Jungkook e o abraçou, acho que agora está recente.

_Jimin, quantos anos tem?

_Dezoito, Jimin tem dezoito aninhos, ele tem sim.

_Está tudo bem?

_Não..eu deixei o Kook...brigamos e o Baby ficou com raiva...bebê se escondeu.

_Mas você voltou, neh?

_Eu.. tentei..mas me perdi..tava...de cueca, pedi ajuda, policial que estava ali..tava escuro...me puxou pela mão...as costas doeu, bateu na árvore, mãos sujas sujou o Jimin..segurou nas mãos do Jimin, senti..durinho no membro do Jimin...fiquei assustado e empurrei pra longe..eu corri, achar a casa do Daddy, vomitei no caminho eu fiquei Enjoadinho...corri casa do Daddy, eu escolhi ele, só ele.

Jungkook tinha dito que não tinha nenhuma marca de sexo forçado em Jimin quando ele foi analisado pelo médico, então, pelo o que ele conta, foi tentativa.

_Jimin, tem mais alguma coisa para contar? Alguém mais tocou em você?

_Não..

_Certo. Você acordará sem se lembrar do que falou, sentirá uma paz muito grande, vai sentir que se divertiu aqui. Três, dois, um.

..............

Jimin naturalmente me esconde as coisas que tem medo de brigar ou que não gosta de falar, mas isso é muito sério, mentiu sobre tocarem ele, sobre a namorada...estou preocupado com ele.

_Hum...a coroa está muito pequena, Daddy! Eu quero uma de verdade, quero sim!! Eu te amo, Daddy.

Jimin me abraçou, ele estava em paz de novo.

_Bebê, fique aqui brincando que papai vai conversar lá fora com o médico, está bem?

_Sim, Daddy. Eu vou ser um bom menino.

_É o que espero da minha princesa. Eu te amo. Não fale com estranhos e não saia daí, papai já volta.

_Tá bom, pai! Também te amo.

Nos beijamos antes de eu deixar ele brincando no castelo. Eu não queria me afastar muito dele, então apenas sai no corredor com o médico. Jimin estava cantando músicas de princesas da Disney, eu queria ter certeza que ele estava bem, então eu escutava sua doce canção no fundo enquanto o Dr conversava comigo.

_Dr, o que vou fazer? Eu não sei se tem informações suficientes, Jimin não vai se lembrar de quando tinha 4 anos e estava a noite, aquele cara podia não ser da polícia, se for, seria difícil prender ele. Como posso fazer algo por ele?!

_Jungkook, se acalme. Jimin parece ter sido realmente incomodado pela namorada, mas não vai conseguir nada contra ela. Adolescentes fazem esse tipo de coisa, embora eu admita que é muito errado, quanto ao guarda...Jimin estava assustado na época, estava com fome, o senhor mesmo disse para mim o que ele contou, era um história diferente. Não é do meu feitio sugerir tal coisa, mas pode ser que Jimin esteja enganado. Pode ser delírio, vocês disseram que ele chegou desmaiado. Mas eu não posso afirmar nada, ele pode acreditar que realmente aconteceu ou pode ter ocorrido de fato. Não tem como saber, ele não quer falar. Eu sugiro que não o incomode com isso. Ele só vai ficar irritado. Pelo menos eu tirei a prova que queria. Eu desconfiava que Jimin tivesse infantilismo por causa da forma com que ele fala quando está nervoso.

_Não, Jimin não tem e ele fala assim quase o tempo todo.

_Sim. Acredito que Jimin tenha se utilizado de desenhos infantis para compor sua educação longe dos pais. Ele não pensa como criança, ele tem a idade mental que deve ter, ele apenas tem esse jeito amável dele.

_Sim.

_Um conselho: não deixe Jimin perto dos pais.

_Nunca mais

_Isso. Vamos a sessão? Namjoon e Jin devem estar esperando no meu escritório. Está tudo bem, Jimin não se lembra, só que tem uma coisa...proponho que avancemos nas lembranças. Quero que me mostre a primeira vez que seu pai te olhou ou tocou de um jeito íntimo. Acha que consegue?

_Consigo...eu preciso de Jimin.

.................,..

Jungkook estava com medo...eu ouvi ele falar com Jimin e ele se aborrecer comigo por assustar Jungkook... é impressionante como Jimin se tornou alguém tão bom vindo de uma família tão malvada quanto a dele. Demorou uma hora até Jimin concordar, ele olhou feio pra mim.

Jungkook recomendou a Namjoon e Jin que o segurem se ele se agitar muito.

_Eu estarei aqui, filho.

_Criança, não deixarei Jimin se machucar.

Então Jungkook deitou segurando a mão de Jimin como sempre, logo adormeceu e entrou na sala seguinte, mais uma lembrança.

_O que está vendo, Jungkook?

_Estou vendo meu pai sentado no sofá comigo... é..assustador me ver...me ver assim .eu..eu me lembro..lembro disso.

O corpo de Jungkook se movia agitado.

_Eu estou com medo...ele está falando sobre pessoas que se amam..o que ..o que elas fazem umas com as outras...eu não entendia na época...ele...vai me mostrar como é .. não toca em mim . não toca...a mão dele.. tá... é fria, ..o rosto dele...eu não quero que me beije, por favor não.

_Jungkook não é real

_Eu..tô enjoado.

_Não fique, ele não vai conseguir. Tire a criança daí.

_Eu não posso...eu estou preso com ele.

_Faça alguma coisa pra chamar a atenção. Para tirar o foco.

Estou tentando fazer com que Jungkook enfrente pequenas coisas da mente. Preciso que tenha a sensação de poder de ter feito algo que impediu seu pai de agir, preciso dar força pra Jungkook enfrentar o problema. Assim que ele fizer algo, a lembrança vai responder a ele.

_A!

Jungkook virou o rosto como se tomasse um tapa.

Eu ia perguntar a Jungkook o que houve, mas ele estava falando com a própria lembrança.

_Pode me bater o quanto quiser, mas não nele, eu estou mais forte e você não passa de um velho babão. A! Me solta! Jungkook, corra! A!

Eu trouxe Jungkook de volta.

_Eu...ele se jogou contra mim..tentou me matar estrangulado...eu senti a mão dele...aí..meu pescoço..ele.. é forte demais..

_Não pense nisso, se acalme.

_Certo ...

_Você se lembra da primeira vez que seu pai beijou você?

Jungkook pensou por um tempo..a ideia é ele não lembrar.

_Não..eu lembro de quase acontecer, então eu fiz empurrar ele... é o que lembro de ter feito, eu não lembro mais da sensação da boca, da língua forçada... obrigado..a Deus, obrigado!

Eu fui abraçado.

_Foi você quem fez, você enfrentou ele e disse não, você construiu a memória em cima da que tinha. Precisa de muita força pra domar sua própria história. Quer continuar?

_Quero.

Eu continuei vencendo. A primeira vez que ele tocou meu pau eu também venci e...pela primeira vez, eu venci uma surra... eu estava assistindo tv, comentei que uma menina na tv era bonita..meu pai ia me bater na bunda, eu fugi por toda sala e depois bati eu na bunda dele. Acordei não com medo, mas rindo com graça. Aos poucos eu o via como o fraco e covarde que era...mas nem todas as lembranças eu venci... meu corpo sofreu novamente...eu fui levado pra casa nos braços de Namjoon...eu nem me lembro de ter visto Jimin. Eu perdi feio, mas tive pequenas vitórias, pelo menos isso eu tive. Eu estava vencendo meu pai e ninguém podia dizer que não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...