1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Limite

História A minha paixão - Jikook. - Limite


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 63 - Limite


_Hum...assim, continua desse jeito, hum...

Lisa me ajudava a desvendar seu corpo, eu não sei o que fazer com tudo isso.

Estamos na praça perto de casa nos pegando, como sempre, a vista dos fotógrafos. Eu já tinha aprendido como ela gostava do beijo, então não era problema, ela gemia hora ou outra, ela gosta mais lento que Jungkook, me dá dor no maxilar no fim do dia porque ela usa muito a musculatura e minha boca é pequeno, a dela não é...saudade de beijar a boca do meu Daddy. Eu lembro do primeiro beijo leve nosso...de quando ele puxou meu cabelo...eu lembro que me arrepiei inteiro, eu ainda não sabia o que era tesão, só depois que eu descobri o que era que me toquei que Jungkook me põe em fogo desde sempre.

É como se ele despertasse algo adormecido em mim. Além de me deixe ser como sou de verdade, Jungkook me mostrou que sou mais do que conheço. E fui conhecendo ele e me desvendado. Eu sei que tenho muito o que descobrir ainda, mas o pouco que sei foi com a ajuda dele, do meu amor. Não foi só Jungkook que cresceu com tudo o que vivemos. Eu amadureci muito. Descobri que não preciso mudar meu jeito pra ser ouvido, levado a sério. Delicadeza tem força, gentileza também, e acima de tudo o amor, o amor é a arma mais forte que tenho. É tudo por nosso amor.

_Ahhh, Jimin...isso garoto..ahhh..

Eu estava pensando em Jungkook, mantinha minha boca na dela, sabia que podia gemer o nome dele se soltasse...pensei no corpo dele, em como era ser ativo dele, como de deixava maluco. Eu nunca imaginei ser ativo antes de Jungkook deitar daquele jeito na cama e me permitir fazer o que quisesse com ele, o controle era meu.

_Ahhh.. Jimin..na sua casa, vem.

Quando eu notei eu já estava encostando o corpo dela na porta de casa, mal tranquei fui levando ela pela mão até meu quarto. Pensa em Jungkook, Jimin, você foi ativo dele, você o deixou maluco...pense no que fez com ele..

_A! Jimin! Ahhh...

Peguei no colo Lisa e pus na cama, fechei meus olhos...eu beijava o pescoço de Jungkook, ele gostava disso o pau dele ficava na minha barriga, Jungkook se excitava fácil comigo, eu sempre demoro um pouco. Eu olhei de esguelha pra janela, estão nos observando.

Lisa tirou minha blusa, eu a dela, sorri pro sutiã dela que abre de frente, Jungkook talvez abrisse esse com mais facilidade, eu devia comprar um. Eu abri em segundos, passei a chupar os mamilos dela, são muito diferentes...são maiores, o do Daddy não é assim...eu gostava de dar mordidinhas, o Daddy é muito sensível nessa parte, quando eu quero que ele gema mais alto eu chupo ele aqui, deixa ele maluco.

_Ahhhh Jimin...agora é minha vez.

_Ui!

Fui deitado, eu não estava duro ainda, achei que ela ia me chupar como pediu, eu olhei implorando que não...mesmo o Daddy deixando... é um tipo de sexo...eu queria só ele. Me chupar é algo que o Daddy gosta muito, eu não quero reagir a ela, quero que minhas reações sejam só dele.

_Eu vou sentar em você, pera aí.

Eu não disse nada, mas segurei sua cintura quando ela subiu em mim Eu olhei curioso os seios dela na minha frente. Eu tenho que fazer algo com eles? Eu dei de ombro e chupei o bico dele de novo, minha outra mão arrastou pro quadril dele, eu apertei com força, era diferente do Daddy.

_Ahhh Jimin...faz...mais.

Eu apertei de novo e dei um tapa.

_Gostosa...

Eu falei de verdade, tenho que admitir que ela é bonita...e que me deixou excitado só rebolando em mim.

_Ahhh a camisinha, esqueci a camisinha.

_Eu tenho, gatinho.

Lisa saiu de cima de mim pra buscar a camisinha, eu fiquei me tocando pra não baixar, ela molhou meu pau...o Daddy disse que ela ia molhar...ela molha mais que a gente. Se eu molhasse tanto eu não ia ter tantos problemas com dores, Jungkook ia entrar melhor...que saudade do pau dele, mal fizemos amor, queria tanto ele comigo.

_Aqui, me deixa botar

Ela pôs como o Daddy ensinou...que sensação esquisita, parece que embolei meu pênis pra viagem.

_E então, como vai ser?

_Hum? A tá, de quatro.

Puxei o cobertor pra cima de nós.

_Não mete!

_Não vou meter! Vou por embaixo!

_Tira a calça e a cueca antes, pamonha!

Era estranho tirar a calça já com o pau pra fora do zíper, mas os sussurros revoltados dela estavam certos, eu nunca transei vestido com o Daddy, a não ser quando ele me deixava com calcinha. Que saudade da mão dele na minha bunda, de sentar no pau dele.

Voltei pra cama quando a calcinha molhada dela chegou ao chão. Agora era hora.

_Se importa se eu me esfregar até gozar,? Eu não sei fingir que gozei. Nunca fingi na vida.

_Tudo bem...nossa, nunca fingiu, Jungkook deve ser bom de cama.

_Jungkook é o melhor em tudo, devia ver.

_Aceitei o convite. Boa sorte pra explicar a ele que deixou ver vocês fudendo .

Tô ferrado.

_Ah, ah, ah Jimin, ah, ah ...

Eu estava fazendo como o Daddy mandou...me senti um pouco mais culpado...porque eu estava gostando... nunca fiz com mulher, eu não sabia que era gostoso...eu já tinha experimentado me esfregar com o Daddy pau com pau. Foi mais gostoso que isso, mesmo assim foi o suficiente pra eu gozar.

Lisa só gozou porque estava se tocando ao mesmo tempo. Eu caí exausto pro lado, arranquei o cobertor todo no caminho. Demorou pra eu me mover até a camisinha, tirar, dá um nó e jogar fora ...que estranho ver meu esperma acumulado ali...mais estranho foi ter uma mulher nua na minha cama, eu puxei ela pra mim. Eu não sei se aquele homem ainda estava me olhando, só sei que dormi.

................

_Jimin, baby, por favor, não chora, me conta, o que aconteceu? Ela machucou você?! Foi isso?! Meu bem, eu não entendo nada do que está falando, precisa se acalmar. Eu estou aqui, estou sempre aqui, eu vou proteger você, não importa como. Por favor, está comigo agora, se acalma.

Eu andava de um lado pro outro, eram três da manhã quando Jimin me ligou chorando, já se passaram meia hora e eu não sei o que está acontecendo porque Jimin não para de chorar desesperado no telefone, eu só entendi ele me pedindo desculpas, algumas palavras soltas como Lisa, sexo e Daddy me faziam pensar que o pior tinha acontecido, mas ficava difícil com Jimin estérico dessa forma.

_Baby, assim eu não consigo. Eu vou te fazer perguntas, diz sim ou não só isso, ok?

_Si-sim.

_Certo. Você está machucado?

_Não.

_Ok. Está com dor?

_Sim.

_Física?

_Não.

_Tem a ver com sua noite com Lisa?

O choro aumentou.

_Si-sim.

_Você transou com ela? Estou falando de penetração.

_Não.

_Ela...chupou você e você se sente culpado?

_Não.

_Hum...Ela chupou você a força? Ela forçou você de alguma forma?

_Não

_Você gozou enquanto fingia com ela?

_Si-Sim.

Eu fechei os olhos com força...fiquei um tempo em silêncio...eu que queria chorar ...recostei na cama.

_Você gostou e tá com vergonha de me contar...seu coração pesa porque me ama, mas seu corpo respondeu ao dela...você sente que me traiu.

_Sim... desculpa.

Eu não sabia como acalmar ele... doía em mim também... doía muito. O que vou fazer? Ele não vai aguentar.

_Baby, me ouça. Olhe pela janela, todas elas, veja se ainda estão te espionando. Eu já te ligo.

_Sim, Daddy.

Desliguei o celular e liguei pro Jin.

_Criança, o que houve?

"É Jungkook? Meu filho está bem?"

Ouvi Nam do outro lado da linha.

_Jin, preste atenção, tenho que ver Jimin e tem que ser agora, ele não está bem. Quero que diga a meu pai que fui pro hospital porque estou enjoado, que não é nada demais, mas eu preferi assim por precaução, diga que não quero ele aqui que não é nada demais, mas, quero Taehyung comigo. Eu dispensei os seguranças para não chamar atenção dos repórteres. Que mando notícias.

_Huhum...

_Você vai dizer a Taehyung pra aparecer disfarçado e com os faróis do carro desligados na casa do Jimin, vou rastrear o celular dele e conseguir o endereço, não sei exatamente como funciona, mas acho que dá pra achar ele assim, nunca tentei, mas pode dar certo.

_Sei

_Vão entrar no carro dele Lisa e Jimin. Ele vai deixar a moça em casa, vai entrar na garagem da casa dela com o carro. Minha ideia é que Jimin entre na casa de Lisa, adentre a garagem e se esconda no porta malas do carro do Tae, assim ele pode ir até o hospital pra onde eu realmente vou acompanhado do Yoongi.

_Certo, e depois?

_A mesma ideia. Tae entra na garagem, Jimin adentrar no hospital por ali e se enfia em um dos quartos enquanto o Tae entra pela porta da frente me procurando. Quando Tae entrar, ele vai pro quarto que Jimin está, conta o número do quarto que estou e aí é só fazer uma troca.

_Como assim?

_Quando Jimin chegar vai dizer o número do quarto que Tae está, aí o Yoongi vai pra lá. Quando meu pai vir me visitar, desfazemos a troca, ele encontrará Taehyung no meu quarto exatamente como eu disse pra ele e Jimin estará seguro com Yoongi. Como trazer Hoseok pro hospital eu não sei...porque Tae foi ter dois namorados? Não me questione, eu pensei nisso em 25 segundos... Tudo bem 55 segundos. É loucuras, mas pode funcionar...tem que funcionar.

_Entendi. um segundo só.

Jin afastou o telefone pra avisar ao Nam da minha ida ao hospital. Ele ficou preocupado, mas aceitou quando Jin cobrou que pedi Taehyung ao meu lado. Eu ainda não sacia como incluir Hoseok no plano, mas Jin cuidou disso com maestria.

_Bom, criança, peça a Yoongi que busque Hoseok no caminho para o hospital, ele vai cuidar melhor de você do que essas enfermeiras.

"Jin, elas são formadas"

_Cala a boca, Nam, eu cuido da minha criança, sabe que não vai poder visitar ele né? Nem quando amanhece, você tem reunião com o galerista às sete e eu não vou deixar você sair cedo sem comer um bom café da manhã, amor.

"Certo. Diga a ele que vou lá na hora do almoço, não consigo sair mais cedo que isso"

_Certo. Seu pai vai te ver na hora do almoço amanhã. Vou chamar Taehyung.

_ Obrigado, Jin. Eu te amo.

_Eu também, criança.

Eu desliguei o telefone feliz da vida. Não é muito tempo, mas vai servir pra acalmar Jimin e a mim também. Liguei pro bebê já tremendo.

_Oi, Kook, eu olhei, não tem ninguém, mo.

_Ótimo. Olha o que quero que faça. Acorde Lisa, se arrumem depressa. Vou mandar Taehyung buscar vocês, finge que é um amigo dela ou algo assim. Indique a ele onde ela mora, ele vai entrar na garagem com o carro, vai ficar lá, entre você e ela na casa pela frente se beijando, fingindo uma segunda rodada. Dentro da maioria das casas tem uma passagem nos fundos que leva a garagem, sai por lá e se esconde no porta malas do carro. Taehyung vai te trazer pro hospital, onde eu vou estar, você e ele vão entrar. Você vai se esconder em qualquer quarto, Taehyung vai pra recepção pra saber onde estou. Vou pedir que Hoseok e Yoon fiquem comigo no quarto e com Taehyung indo para lá, o quarto vai estar cheio, vou pedir que não incomodem, sou o dono de lá afinal. Quando Tae aparecer eu te aviso o número do quarto. Você fica comigo e Taehyung com os meninos no outro quarto. São meus acompanhantes, posso fazer eles ficarem num quarto. Vamos ficar juntos até meio dia, quando meu pai vem me ver. Sei que é pouco, mas é o que consigo agora. Você vem, pra mim, Baby?

_ Já estou com você, meu senhor.

Eu sorri no telefone.

_Bom garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...