1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. O nossos encontro

História A minha paixão - Jikook. - O nossos encontro


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 65 - O nossos encontro


Jungkook me abraçava forte, eu sorri pequeno...meu pobre Daddy... eu mesmo deixei minhas lágrimas derramarem sobre seu cabelo, eu sinto o corpo dele tremer, gelado, se desmanchando nos meus braços, o homem mais forte do mundo torna-se frágil quando atinge o êxtase do sentimento que é o amor.

Eu também fraquejei, eu me mostro como sou, por isso ...a mão que lhe faz carinho no seu cabelo é trêmula, o meu chamado é aquoso, cheio de soluços...

_Jungkook-ah..eu estou aqui...eu vou cuidar de você...o Baby está aqui, Daddy, ele está bem aqui.

Jungkook só chorou mais ainda, eu o acolhi no meu peito ..o que eu podia fazer? Eu beijei o cabelo dele.

_Daddy, Daddy por favor me olhe, eu quero ver seus olhos ...me mostre, Daddy...o que não me disse nas ligações? O que seu coração sentiu sem meu cuidado? Sem minha proteção?

Devagar, Jungkook levantou a cabeça, meu choro aumentou, a imagem dele embaçada me mostrava dor, tristeza, falta, agonia ...fizeram tão mal a nós nos separando, olha o meu Daddy, esses olhos doloridos, derramavam mais e mais lágrimas, a boca trêmula incapaz de conter os chamado por socorro ...por ajuda... Jungkook está cansado, por Deus, ele está exausto.

Alisei seu rosto, colei minha testa à dele...fechamos os olhos...respiramos juntos por um momento...

_É você, Baby... é mesmo você...meu Baby...o meu amor.

_Sou eu, Daddy, estou bem aqui...Pode abrir os olhos.

_Não...eu não posso ...e se você não estiver aqui? E se for só meu coração me machucando mais um pouco?...E se for minha mente tão enlouquecida que me fez enxergar você?

_Eu vou estar aqui, Kook-ah, eu prometo.

_Por favor, esteja aqui, por favor, esteja aqui, por favor ...

Jungkook abriu os olhos devagar. Assim que viu que sou eu de verdade, ele parou de chorar, pelo menos daquele jeito explosivo, uma lágrima ou outra rolava pelo seu rosto, variamos entre risos e sorrisos, minha mão não abandonou um segundo o seu rosto.

Eu e Jungkook estávamos inseguros. Não pelo mundo odiar nós dois juntos, não porque não queríamos, mas porque não sabíamos como estar juntos novamente, eu então dei o primeiro passo...fechei meus olhos, aproximei minha boca da dele, Jungkook fez o mesmo... segundos depois nossas bocas se encontraram...um beijo simples, delicado, virou um mais completo, saudoso...a quanto tempo morro de fome por esse beijo? De sede por esse inundar de sentimentos...quanto tempo estive morto por falta desse toque divino da vida em minha boca.

Jungkook começou a reagir, tomou o controle do beijo, segurou meu rosto de forma delicada, eu iniciava os beijos sem parar, correspondia às suas iniciativas, as mãos dele desceram do meu rosto pros meus braços...entrelaçamos nossas mãos. As minhas também geladas e trêmulas se tornaram quentes, eu uni o máximo que pude nossos corpos, eu dei permissão quando ele me deu um aperto mais forte na mão demonstrando que ia soltar.

Enquanto as mãos de Jungkook me seguravam e me puxavam pela bunda pra sentar no colo dele, as minhas abraçavam seu pescoço, adentravam seus cabelos da nuca, traziam seu rosto para perto, desejando um beijo mais profundo...tudo o que eu tinha dele parecia pouco, escasso, raso, eu queria mais e mais dele.

As mãos do meu dono se arrastavam pela minha pele desnuda, cada centímetro que ele percorria do meu corpo me causava arrepio, minha coxa inteira foi tomada por ele, eu sentia cada aperto, aproveitava a sensação tão conhecida e ainda assim tão inédita das mãos dele percorrendo meu corpo me ajeitando no colo dele. Uma vez no colo do Daddy, eu fui erguido junto dele...a boca dele no meu pescoço a minha ocupada gritando em mudo...eu acendi inteiro...apertava minhas mãos nos seus cabelos, eu queria mais...queria Jungkook dentro de mim.

...................................

Eu deitei Jimin com todo o cuidado na cama...meu olhar se prendeu no dele...nossa respiração pesava, eu olhava aquele rosto, o rosto que está nos meus sonhos, nas minhas lembranças, nos meus sentimentos...na minha alma. Eu decorava cada expressão dele, cada detalhe ...a boca grossa aberta escapando ar depressa, os olhos brilhantes, inocentes, cheios de lágrimas...eu queria...queria muito, eu então lhe perguntei pelo olhar...pedi permissão para tomá-lo ...para amá-lo mais uma vez, para o meu coração lhe contar o quanto o amo, o quanto sofreu sem o seu toque, eu queria amá-lo até minhas forças se esvairem... Namjoon diz que Jimin ainda vai me matar, eu entregaria a ele minha vida de bom grado, aliás, eu já entreguei, minha vida é dele a muito tempo.

_Faz, Jungkook...me ama...eu preciso do seu amor, eu quero você.

Jimin levantou o rosto para alcançar o meus lábios, me trouxe para deitar sobre ele, eu não vou recuar, não dessa vez, eu não tenho mais medo...não há mais espaço para receios, apenas anseios, e eu anseio por ele, pelo coração dele, por seu corpo, eu necessito de Jimin inteiro.

_Ahhh, Daddy...ahhh...

Meus beijos desciam pelo seu corpo conforme eu o libertava desses panos incômodos...eu queria a beleza do corpo desnudo para mim, procurava a carne, o sangue, procurava ali quem amo.

_Ah! Daddy...ahhh... Daddy...eu te amo...eu amo você...ah, ahhh...

Eu não pude responder suas doces palavras, estava lhe dando prazer, algo que parece ter se privado sem mim...eu chupava tão lento ... tão gostoso, do jeito que ele gosta...eu olhava atento para ele, tinha medo de não agradá-lo mais, de não ser mais o suficiente pra ele na cama.

_Hum... assim, Daddy...eu gosto desse jeito...

Eu apreciei cada reação dele... não só dele ficando duro na minha boca, mas sim dele curvando o corpo na cama, as mãos apertando os lençóis, o rosto demonstrando prazer absoluto em cada toque meu...eu ri pelas pernas inquietas dele... não mudou nada, que bom, gosto dele assim.

_Lindo... tão fofo quando eu me lembrava, e gostoso também.

Falei pra ele lambendo o meu lábio superior. Jimin ficou vermelho e tampou o rosto com as mãos...eu sorri encantado pra ele.

_Daddy, não fala assim! Bebê tem vergonha!

_Ahahaha lindo demais.

_Ah! Daddy...

Jimin reagiu ao meu beijo na entrada dele. Eu mantinha as pernas dele seguras em minhas mãos, o suficiente, eu não posso forçar a mão nele como gosto de fazer.

_Senti falta disso...do modo como reage a mim.

_ Eu faço tanta coisa errada na cama, Daddy..o Baby faz sim...

Ele pareceu triste, destampou a cara, me olhou caidinho...eu vi ele fungar, soltei as pernas dele, deitei em cima dele, no meio das suas pernas.

_Olha pra mim.

_ Nh-Nhão...

Jimin me respondeu choroso, Eu beijei a testa dele, coloquei seu cabelo para trás.

_ Meu amor...eu sei que está chorando, agora me obedeça.

Jimin levantou o rosto para mim...eu beijei suas lágrimas.

_ Anjos não erram, meu amor.

_Eu sou diferente na cama...diferente de todos que já estiveram na sua cama...eu quase não aguento nada, Daddy...o que vai dizer? Que os outros estão errados e só eu estou certo?

_ Sim. Só você está certo e todos errados e eu posso provar.

_ Então me prova.

_ Todos dizem que para ser respeitado, obedecido é necessário ser sério, grosso, levar a vida sem sabor...mas você, meu amor, é digno de muito respeito sem precisar gritar, ser rabugento...sua vida é doce, amor... além disso, eu não preciso que mande em mim, quando alguém está certo, não precisa mandar. Quer mais provas, bebê?

_ Se todas forem gentis assim, eu quero todas elas! Eu quero sim!

_ Todos acham que ter um toque infantil é algo ruim, que são crianças por causa disso e isso é ruim. Você provou que estão errados...esse toque divertido, animado é o que te faz um bom adulto. Quem dera houvesse tantas crianças como você no mundo chato dos adultos.

_Que bonitinho, Daddy. O Daddy é fofinho, ele é sim!

Me controlei, não posso afogar ele em beijos...ainda.

_ Todos achavam que sou um monstro, inclusive eu, alguém mal, e sem coração. Você provou pra mim e pra todos que eu tenho um coração, que no fundo, eu não sou uma pessoa ruim. Você me mostrou o quão humano eu posso ser e de fato sou. Eu te agradeço tanto por isso.

_ O Jimin só ajudou...

_ Você fez toda a Diferença na minha vida. Eu vou te contar uma coisa que nunca contei a Ninguém. Quando meu pai foi preso, eu chorei a noite, escondido da agente social, de Namjoon, de todos.

_ Mas é natural chorar nessas horas, não ? Porque escondeu?

_ Porque eu chorei pelo motivo errado...eu chorei...porque meu tempo tinha acabado.

_ Como assim?

_ Eu passei anos tentando, mas...mas...eu não consegui...

_ Não conseguiu o que, Kook?

_Eu não consegui fazer meu pai me amar. Eu chorei porque tinha acabado meu tempo com ele antes de eu conseguir ser amado por ele...eu não fui uma boa pessoa, então ele não me amou como pessoa, eu não consegui ser um bom filho, então não me amou como filho...eu então me apaixonei por ele...E...eu fui um amante ruim...ele não me amou como homem. Eu pensava assim , bebê...era bem assim;...e isso até hoje me machuca...quando...eu penso no que senti naquela hora, cada vez que meu pai me desprezava...

_ Kook...isso...

_ Eu sei...não fala nada tá? Eu sei...o ponto onde quero chegar...é que vocÊ não é perfeito, ninguém é...eu nunca diria para o meu pai "obrigado por ter feito aquilo comigo", Mas eu sei que meu destino não seria o mesmo...eu me pergunto se teria te conhecido.

_ Teria, Kook...o universo ia fazer a gente se encontrar de alguma forma...o amor nos guiou. Não precisou implorar o amor de ninguém, Daddy...as pessoas que te amam sentem isso pelo homem que é...o verdadeiro Jungkook. Ninguém deve implorar amor...

Eu abaixei a cabeça...

_ Kook?

_ Estou bem...Eu achava que nunca ia ser amado, mas você me amou. Por Fim...alguns acham que você representa meu fim...mas a verdade é que você representa um começo. Eu te amo.

Eu não esperei a resposta dele, passei a beijá-lo...pra que esconder que tô chorando?...é óbvio que estou chorando, por sorte, Jimin não disse nada, apenas reagiu a mim.

_Jimin, precisa me ajudar, eu não consigo segurar sua perna pra cima, minhas mãos estão ruins, terá que manter as pernas ou abraçadas em mim ou com os joelhos dobrados.

_ Sim senhor.

Jimin acabou me abraçando a cintura, eu encaixei nele.

_ Amor, eu chupei pouco, avisa se doer.

_ Eu tô..hum...molhadinho, acho que...vai dar certo.

_Hu, assim espero, bebê. Vou entrar.

_ Tá..Ahhh, Daddy....

Eu tentava lembrar do que fiz a três meses com ele, ele gosta devagar e ondulando, então foi assim que consegui entrar nele.

_ Ah! Ai...entrou... hum...tá...doendo.

_ Ah... tá me apertando...lembra o que eu disse? Relaxar pra não doer. Beija aqui o papai.

Deitei e cima de Jimin, chiou por que entrou mais, mas logo estava derretendo na minha boca.

_ Ahhh Daddy...hum...espera ahhh a gente pode conversar uma coisinha?

_ Eu tô enterrado até o talo em você e você quer conversar?

_ É que ahhh é sobre...você fazer isso também, mas...com platéia.

_ HUm? Sexo em público?

_ É que...bom...eu estava com a Lisa mais cedo fazendo...você sabe...aquilo. Aí eu falei um elogio ao Daddy falando que o Daddy faz muito melhor e...bom, ela entendeu que chamei ela para ...nos ver transar, desculpa.

Eu olhei pra carinha dele de culpado...sorri safado.

_ E está mesmo arrependido disso ou...

_ Ah!, Daddy!

Comecei a meter nele.

_ Está excitado com isso? HUm? Ah, ah

_ Ah, ah...eu eu...

_Brigou comigo por causa do Nam no telefone, mas não parece ter resistido a ideia da Lisa...confessa, você está excitado com a idéia...ao menos curioso?

_ Ah, Ah...excitado...ah ahhh..

_Agora sim.

...........................................

Como prêmio, eu ganhei estocadas mais rápidas e funda... eu destruí as costas de Jungkook mais uma vez.

Jungkook não podia me pegar como ele gostava, nem podia fazer forte porque eu precisava sair dali andando, mas foi como podíamos, nos amamos mesmo assim.

Depois de tanto tempo, o meu amor me tocou, me amou na cama...mesmo o hospitar sendo um cenário frio, onde tantas vezes chorei de tristeza...foi palco do meu choro de felicidade, de tesão...é diferente com ele...nunca fui de outro, mas eu sei que é diferente...não é um pênis me fudendo, é o homem que me ama demonstrando o seu amor....sexo é uma prova de amor pra gente, onde consigo sentir o quanto nos amamos... eu fecho os meus olhos nessas horas...um filme passa pela minha cabeça, o dia que nos conhecemos, quando acordei em seu quarto, como me escondi dele, como confiei nele...nosso primeiro beijo, a primeira vez que eu disse que o amava...o dia que tive certeza, quando Jungkook chorou de desespero, quando me girou no colo de felicidade...eu vivi pouco tempo ao lado dele, mas posso dizer...eu vivi, eu vivi muito, e foi tudo o que sonhei...eu aprendi que o conto de fadas não é só fantasia e felicidade, tem o seu lado mal, triste também, nem sempre somos os heróis, as vezes somos os vilões, apenas coajuvante...o importante é que sempre temos um papel a cumprir, as vezes desistir. Nesse momento, Jungkook é meu príncipe encantado, e eu a sua princesa. Eu não quero pensar que esse sonho logo vai acabar, eu estava concentrado em pensar que ainda tinha algum tempo com ele, que eu estava junto dele, é nisso que me concentrava,

Jungkook me dizia o quanto me amava, o quanto sentia a minha ausência, dos dias de dor, de alegria, de esperança, tudo isso através do corpo...do modo que me beijava, como me abraçava, me tomava para ele... o corpo tremia, mas não tinha dúvidas do que estava fazendo...as mãos dele enfaixadas, eu olhava com tristeza, mas ele não deixava ficar triste, me acalmava, me beijava, me dava apoio...eu sei...sexo é pra dar prazer...mas o maior prazer do mundo é estar com quem se ama...Jungkook amou o meu corpo, a minha alma, o meu coração... eu estava me sentindo tão mal, mas agora eu me sinto incrível... fiz questão de dar todo o carinho que pude pra ele...eu ainda não sei me mover tanto no sexo, mas eu fiz o meu melhor...quantas lágrimas estávamos derramando...quantas nos orgulhávamos...eu me orgulho de quem sou, de quem me tornei e Jungkook se orgulhava do homem que estava descobrindo ser...não é somente eu e Jungkook transando numa cama de hospital, era a consumação do nosso amor, é um universo inteiro que se encontra, se conversa e se completa...o nosso amor vai além da vida.

_ Ah, ah.. Jungkook..eu..não consigo segurar mais! Ahhh.

_ Eu também não...goze comigo...me mostre o prazer que te dô, o quanto me ama, o quanto significou pra você...porque é isso que significa quando gozo com você... eu derramo prazer e sentimento...é quando meu amor transborda...eu amo você.

_ Ahhh eu também te amo ah ahhhh

Gozamos juntos. Abracei Jimin antes de deixar o seu corpo, com ele tem que tirar devagar.

_ Isso, calma, tá tudo bem, eu já tirei, já saiu...respira devagar, com calma.

Jimin sempre chora depois de transar comigo, eu desisti de adivinhar se é tristeza, dor, alegria ou tesão...as vezes é tudo junto.

Mantive ele abraçado comigo. Jimin não disse nada, esperei ele terminar de chorar.

_ Tá tudo bem, bebê? Papai fez mais fraco pra não ferir o bebê...tá com dor, princesa?

_ Não...eu..só tô feliz... amo você... Eu e Lisa, desculpa...

_ Eu sei que não queria...seu corpo reagiu sozinho...sabe, Jimin...você tem atração por mulheres também. Não tem jeito fácil de dizer isso...você é bi, assim como eu.

_ Eu sou?

_ É, meu amor...é sim. Isso não é ruim, eu também sou e amo muito o meu bebÊ.

_ Também te amo, Daddy...isso...muda alguma coisa?

_ Sim. Vou ficar com mais ciúmes ainda. Mas eu vou tentar ser bonzinho.

_ A Lisa disse que quer um áudio sobre as pinturas dela, quer uma análise sua, críticas e essas coisas. Eu desenho bem, já fiz vários, mas eu não entendo muito de conversa de vocês artistas.

_ E porque o senhor não me mostrou nenhum desenho seu, mocinho?

_ A, Daddy... é que dão vergonha!

_ Como assim vergonha?!

_ É que...são...são sobre você e...algum são...nossos.

_ Nossos? Nossos fazendo o que?

_ HUm...

Eu analisei o rosto dele ficar vermelho.

_ A não...são eróticos?!

_ Sim senhor.

_ Eu quero ver! Quero ver todos eles! Como você desenha a gente transando e não me mostra?!

_ A, Daddy, não!! Eles não são delicadinhos, eles são muito danadinhos! Eles são sim! Tem passarinho de fora e o bumbum do Daddy!

_ Você desenhou a minha bunda?

_ A, Daddy, ela é bonitinha. Ela é sim. O Pau do Daddy é bem gostoso, mas eu acho o bumbum do Daddy tão bonitinho! É redondinho, e durinho, e dá vontade de muidê fortão, ela dá sim! E tem umas pintinhas muito fofinhas! Dá pra contar, eu gosto delas, eu gosto sim!

_ Ahahaha nunca ouvi uma análise dessa da minha bunda, até que gostei. Não falou do meu cu, não gosta dele?

_ Gosto! Eu gosto sim!

JImin saiu dos meus braços só pra me garantir o que sente pelo meu cu. Eu fiquei com as costas no colchão.

_ A entradinha do Daddy é bem quentinha e gostosa. Dá um aperto gostoso e...dói um pouco, mas é gostosinho o aperto. Eu gosto muito dos gemidos do Daddy, eu gosto sim! Dão tesão, parece que o Daddy vai acabar com a minha bunda. Ai desculpa a gente tava falando de mim sendo ativo...me embolei...

_ Ahaha, entendi. Bom, acho que está pronto pra uma segunda rodada.

_ Estou?

_Sim. Mas antes, vai virar de costas para mim. Quero ver se essa menina é boa mesmo. Eu não posso virar você.

_ Eu sei, Daddy, suas mãos.

Eu concordei.

_ Apenas vire.

Ele virou devagar para mim...lá estava a pintura quase recém feita. É uma tentativa de realismo, com certeza, mas não é de grande eficácia. Falta treino e estudo de anatomia das asas, deveriam ser maiores, mas no geral, ela é boa, deve ter tido um tempo curto, não fez as sombras completas, minhas iniciais estavam bem feitas, como um stencil. É lindo...mas na bunda do Jimin é lógico que ia ficar lindo. Eu olhei Jimin pintado daquele jeito.

_O Daddy gostou?

_ Gostei...No nosso próximo encontro eu vou pintar você, vamos ver se ela vai gostar.

Jimin sentou na hora.

_ Vai, Daddy!? Estou tão ansioso, Daddy! Eu vou ficar muito lindo! O Jimin vai ficar perfeito.

_ Já é perfeito, meu bebê. Mas agora eu quero ver essas asas voarem.

_ Como assim?

Eu sorri safado pra Jimin.

.............................................................

_ Hum? Luan me ligando? Vídeo? Esquisito.

Deitei na cama antes de atender meu " Namorado".

"Ah, ah, ah Daddy.."

Meu queixo caiu. Era a imagem de Jimin de costas sentando num pau de dar água na boca. Posso ver um belo abdômen daqui. Também havia uma mão grande e enfaixada segurando a cintura de Jimin...tudo isso vem de quem está filmando. Juntando tudo isso e o fato do cenário ser um hospital, só posso concluir que quem está filmando é-

_ Oi, Lisa ahhhh aqui é JK, hum...então é você quem pintou a minha princesa ahhh prazer...hum...muito prazer...

A voz grossa e cheia de tesão de Jungkook me fez molhar na hora, Jimin rebolando e gemendo daquele jeito, dessa vez verdeiro, só fazia aumentar o meu próprio tesão.

_ Hu. O prazer é nosso.

Eu respondi tirando a roupa. Hora de brincar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...