1. Spirit Fanfics >
  2. A missão de Kakashi >
  3. Pergaminho

História A missão de Kakashi - Pergaminho


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Espero de verdade que estajam conseguindo visualizar as cenas. Gosto de momentos comuns e em alguns momentos teremos vairos deles.
Esse capitulo ficou maior do que eu esperava e espero que apreciem.

Capítulo 7 - Pergaminho


Fanfic / Fanfiction A missão de Kakashi - Pergaminho

Konoha estava em festa, as ruas animadas com musicas e algumas barracas de comida era como uma preparação para o que a cidade faria no casamento do ninja. Todos na rua cantando, dançando e se alegrando e o clima não era diferente dentro do salão.

“-Voces podem me dizer o que o Gai esta fazendo?” Disse Kakashi com a sobrancelhas franzidas vendo o amigo indo nas mesas conversando com todas as mulheres. Estrela estava ao lado de Kakashi apenas observando.

Todo o grupinho rio, estavam nesse grupo Asuma, Kurenai, Yamato, Yruka e Shizune.

“-Voce, você é seu eterno rival e esta noivo, o que você acha que ele esta fazendo?” Falou Yruka.

“-Voces so podem estar brincando?!” Kakashi questionou não querendo acreditar, e vendo a cara de duvida de Estrela Shizune explicou.

“-Voce sabe que seu noivo tem essa disputa maluca com Gai?”

Estrela acena que sim com a cabela e Kakashi protesta.

“-Eu não tenho nada ele que começou.” Termina com uma risadinha.

“-Claro, pobre inocente Kakashi, pois bem se Kakashi ficou noivo primeiro Gai falou que ficaria noivo hoje também e se casaria primeiro que você ou....” Shizune falou

“-Ou?” Estrela questionou

“-Ou ele daria 5 mil voltas no salão e faria 15 mil abdominais.” Asuma respondeu.

Todos riram pensado nas loucuras que Gai já tinha feito e em seus desafios auto imposto.

“-Voce não deveria falar com ele?” Estrela disse baixinho.

“-Não, Gai sabe se cuidar bem e duvido que ele ache uma noiva hoje.” Kakashi falou rindo vendo que o amigo acabava de receber um tapa na cara.

“-Mas e o desafio” Ela falou baixo tentando não chamar a atenção, mas todos estavam atento a noiva que mal falava. O olhar meigo de Estrela fez com que Kakashi soltasse uma respiração profunda, largasse os ombros e chamasse Gai que veio de pronto ver seu eterno rival.

“-Gai me amigo pare com isso, sem noivado, sem desafios, sem volta, por favor, isso não é uma disputa.” Kakashi falou colocando a mão no ombro de Gai

“-Meu eterno rival, pela força da minha juventude hoje também terei uma noiva, já que Asuma e Kurenai ainda não estão!” Disse Gai com toda gesticulação e animação possível o que fez Asuma e Kurenai ficarem vermelhos e a risada não parar.

“Gai por favor!” Kakashi insistiu.

“-Pela força de minha juventude não posso.” Gai levantou as mãos falando.

Então Gai sentiu um suave toque em seu braço o que fez com que ele parasse na hora de falar e gesticular.

“-Gai... por favor, não faça isso, um noivado é algo que deve vir do coração. Espera e confia sua amada esta por ai e você não quer perde-la por uma disputa.” Estrela falou suavemente.

“-Oh! doce e amada Estrela que outra estrela no ceu não é mais linda que voce, vejo hoje porque meu eterno rival escolheu você entre tantas mulheres. Voce é muito saiba, farei o que me disse e irei ao encontro do me doce amor. Que ela seja tão linda como você e tão saiba como suas palavras.” Gai falou tranquilo e suave, segurando a mão de Estrela.

“-Se fosse minha noiva eu o mataria ele sem piedade.” Disse Yamato.

“-Eu me derreteria” Falou Shizune esperando um dia receber palavras tão lindas.

Kakashi apenas olhou, o que ele deveria fazer, ter ciúmes de Estrela? Porque ele deveria era so uma missão e outra era Gai e seu amigo jamais faria algo desse tipo e Estrela tinha o dom de achar o lado mais suave das pessoas.

Yruka deu um leve cutucão e Hatake e falou baixinho. “- Voce não esta com ciúmes?”

“- Não, não estou! Vamos!” falou Kakashi segurando Estrela pela mão e levando para outro grupo para cumprimentar.  Seus amigos riram sem parar Kakashi tinha ficado com ciúmes sem perceber, essa era uma noite única, na verdade a noite era única ver Kakashi com outra roupa, noivo, fazendo um discurso e ainda com ciúmes. Aquela noite seria lembrada sempre e sempre trazida em roda de conversas.

Enquanto isso Tsunade bebia no bar observando toda a movimentação. Então se aproximam dela Gad e Zunai.

“-`Podemos?” perguntou Zunai e Tsunade apenas acenou que sim com a cabeça. Depois de servidos Zunai pergunta.

“-Lindo colar você escolheu?” Então ela solta uma risada alta, bebe um cole e fala.

“-Eu não escolhi nada.”

“-Mas liberou uma bela verba para o presente.” Gad cutuca.

“-Meu querido Gad, como eu disse não escolhi nada e não tenho nada a ver com isso, não sabia que Kakashi iria trazer um presente, muito menos um desse gabarito.” Tsunade responde.

“-Ele escolheu sozinho?” Zuani pergunta.

“-Sim, e com certeza é caríssima, conheço pela caixa da joia quem o fez, é um senhor que faz peças únicas e exclusivas, tudo de forma bem artesanal....queria eu ter uma joia vinda de la.” A hokage fala.

“- Carissima?” Gad pergunta.

“-Não despreze um ninja como Kakashi, ele poderia ter se aposentado com 20 anos de idade e ter vivido muito bem com sua renda. Uma coisas que Kakshi não precisa se preocupar é com dinheiro, imóveis e bens. Um ninja como ele, você sabe! Muito requisitados.” Tsunade responde com um sorriso de deboche.

Em outro grupo estavam os noivos, agora com seus alunos os alunos de Kurenai e Asuma.

“-Kakashi-sansei, você experimentou esse bolo esta uma delicia!” Falava naruto de boca cheia.

“-Sansei, esta tudo muito lindo, você não poderia ter tirando a mascara!!!” Sakura questionava.

“-Quando eu me casar sera assim tão lindo!” falava Ino. Eram perguntas, comentários e criticas pela sua mascara que nem dava tempo de Kakashi falar nada, ele e sua noiva apenas observaram e riam, o ninja do mil jutsu amava ver a nova geração, aquilo aquecia o seu coração e o dava esperança por tempo melhores. Os noivos passeavam pelo salão conversando com todos.

E o final da festa chegou, todos começaram a ir embora. Kakashi estava ao lado de Estrela, enquanto Zunai e Tsunade se despediam de todos e Gad guardava todos os presente.

“-Desculpe por qualquer coisa.” Disse Hatake.

“-Eu amei tudo, seu mundo é muito receptivo.” Estrela falou olhando para o chão e sorrindo. Aquilo fez o ninja sorrir e pensar ‘verdades, ninguém nunca questionou nada, sempre a trataram muito bem e com carinho. Meus camaradas tem o coração gigante.’ E esse pensamento o faz sorrir.

“-Amanha no final do dia espero todos em meu escritório para que possamos acertar as ultimas coisas ate o próximo noivado.” Tsunade fala todos concordam e voltam para sua casa. O fato de ser durante a tarde não era por ser o único horário disponível pela hokage, mas pela ressaca que ela estaria de manha.

Depois de uma noite muito tranquila e de um café bem caprichado, o ninja de cabelos prata resolve fazer algo que ele estava adiando então com um pergaminho ele faz uma convocação e todos os seus ninkens aparecem. Depois de momentos de carinho e afago, pois os cães queria e precisavam de atenção Kakashi conta tudo a eles, sobre a missão, quem sabe e o que ele pretende fazer.

Primeiros os ninkens riem de seu chefe noivo e depois falam que estarão sempre presente para ajudar em tudo nessa missão. Kakashi queria descansar mais e os cães não queriam ir embora, então o ninja faz um selo de proteção em seu apartamento, para evitar que Gai por exemplo abrisse a porta.

“-Tem certeza que ninguém vai tentar quebrar o selo?” perguntou Bull.

“-Da ultima vez que alguém tentou abrir quebrar o selo ficou rosa por 2 dias.” Kakashi falou rindo se lembrando de Asuma que queria falar com ele urgente e tentou quebrar o selo, que liberou uma amadinha e ficou rosa por dois dias sendo zoado pela vila.

“-Olha, podem ficar, mas nada de ficarem na minha cama. Eu vou dormir e vocês fiquei ai sem destruir nada.” Kakashi falou indo para o quarto e deitando. Assim que o ninja cochou, lentamente cada ninken subiu na cama e se aconchegou ao lado de seu chefe.

De repente Pakkun começa acorda Kakashi, todos os ninkens estão pronto para o ataque olhando para a porta da sala. “-como alguém quebrou o selo.” Kakashi fala pegando uma espada e se preparando para atacar o intruso.

“-olha por essa eu não esperava!” Disse Gad rindo ao ver os ninkens.

“-Gad, o que faz aqui. Como quebrou o selo!” Kakashi pergunta guardando a espada e essa atitude fez com que os cães se acalmasse e sentasse e ficassem so observando.

“-Vila do Selo se esqueceu.!” Gad falou ironizando.

“-Verdade, o que quer aqui a reunião é mais tarde!”. Kakashi falou.

“-Vim te trazer esses 3 pergaminhos a liberação de seus convidados.” Gad falou e entregou os pergaminhos cada um com uma cor, verde, azil e cinza.

“-Vamos fazer o ritual, essa liberação sera apenas para eles entrarem e saírem uma vez so, depois do casamento isso não sera mais necessário. Preciso de uma faca.” Gad falou depois de um corte na mão Gad deixa o uma gota de sangue pingar em cada selo e pede pra Kakashi fazer o mesmo.

“-Voce sabe obedecer instruções ne?! Gad cutuca e os ninkens rosnam. “-calma, amigo amigo, bem assim que escolher obedeça a risca o selo e coloque em seus amigos, esta bem?”

“-Sim entendi, mas e eu e o meu pergaminho para que eu possa entrar?” Kakashi questiona.

“-Esse também é o motivo que estou aqui, você recebera um selo em sua mão direta que te dará acesso livre a nossa vila.” Disse Gad com uma voz muito firme.

“-Acredito que prefira colocar o selo em outro!” kakashi solta.

“-Não ha outra pessoa mais confiável, além disso...alem disso é preciso...” Gad se cala.

O velho que sempre esta com uma cara de mal humor se senta em posição de lótus e na sua frente se sente igualmente Kakahi. O senhor faz alguns sinais de mão e com um pergaminho aberto desenha alguns símbolos ele pinga o seu sangue e Kakashi faz o mesmo. Então Gad segura a mão direita de Kakashi e faz um símbolo em sua palma da mão. Onde ele passa o dedo uma suave luz aparece.

Kakashi sente algo estranho um pouco zonzo e tudo volta ao normal.

“-É você é forte, se fosse outro teria desmaiado. Você deve sentir um formigamento, mas nada de mais, e não preciso te dizer que não deve comentar sobre isso com ninguém.! Gad fala se levando. Kakashi apenas acena que sim. Antes de sair Gad se vira e fala.

“-Otimo selo na porta, muito difícil de fazer. E muito bem feito.” E assim o velho se afasta deixando Kakashi olhando para sua mão direita e com muito a se pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...