1. Spirit Fanfics >
  2. A Missão de Taehyung (Jikook) >
  3. Encontro Part 2

História A Missão de Taehyung (Jikook) - Encontro Part 2


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola encantas/ bolinhos
Eu sei que tinha dito que o capitulo iria sair na segunda ou terça, mas algumas coisas aconteceram (Tpm) e eu acabei atrasando, Me desculpe e aproveitam pq hj ta bem delicinha hihi


Espero que gostem

Edit: Perdão pelo erros, serão corrigido em breve

Capítulo 7 - Encontro Part 2


Fanfic / Fanfiction A Missão de Taehyung (Jikook) - Encontro Part 2

Jungkook olhava para todos os lados do parque, esse que era imenso, totalmente encantado, o lugar era realmente lindo,  cheio de atrações temáticas e aquáticas. Enquanto caminhava ao lado de jimin, jungkook percebeu que sua mão estava um pouco perto demais da de jimin, queria muito ter atitude e segura-la, então apenas se contentou em andar ao lado do mais velho. Na verdade jungkook queria ter atitudes ir muito alem quando o assunto é jimin, queria poder se confessar do jeito certo mais tinha medo de ser rejeitado, queria poder abraças jimin sem medo dele lhe afastar, ou beijar o mais velho e ter a certeza de que seria correspondido. Mesmo que jimin te tivesse o beijado, ainda havia muito insegurança em jungkook que o impedia e sinceramente, nem mesmo o mais novo gostava de ser tão inseguro, queria poder jogar tudo aquela timidez e segurança para longe de si e confiar mais em si mesmo.

- E então, em que brinquedo quer ir?- Jimin interrompeu o silencio que se instalou sobre eles desde que entraram no parque. Ele havia notado que jungkook estava bastante pensativo.

- Eu não sei, todos parecem bem radicais.

- Vamos no Kami kaze então?- Jimin falou, mas no fundo estava morrendo de medo de ir naquele troço, mas o sorriso que jungkook lhe mostrou pareceu ter amenizado todo aquele medo.

Já estavam dentro do brinquedo quando jimin se tocou de onde estavam. Algumas voltas e o brinquedo parou de ponta cabeça, jimin apenas gritava pouco ligando se estava passando vergonha na frente de jungkook, na montanha russa não foi tão diferente assim, jimin sentia que iria enfartar a qualquer momento com aquele troço. Jungkook apenas ria das reações que jimin tinha a cadê brinquedo que o mais novo dizia querer ir, era engraçado, mas jungkook não queria abusar e dia já estava acabando então não queria nada radical naquele dia perfeito, depois de irem no Thunder onde era possível ouvir os gritos de jimin, jungkook  resolveu dar um basta em toda aquela adrenalina e foram para onde os brinquedos eram mais tranqüilos, passearam pelo lugar, ate mesmo viram um show aquático.

- Eu me divertir muito Jose jimin, obrigado. - Agora ambos estavam na praça de alimentação,

- Eu nunca mais vou nesses brinquedos, isso é perigoso meu deus, eu pensei que ia morrer a qualquer momento. - O mais velho falou com a mão no peito. Jungkook apenas riu.

- Quanto drama ji, pelo menos a gente não comeu antes de ir, imagina acabar vomitando em alguém.

- Seria uma vingança. - Jimin falou, mas nem ele mesmo teria coragem de fazer aquilo. Muito nojento. - Mas tirando aquela parte onde eu quase morro, foi um dia perfeito ao seu lado.- Jimin falou se aproximando de jungkook, já que ambos estava um do lado do outro.- Eu não achei que hoje seria tão bom assim.- A medida que jimin se aproximava, sua voz parecia diminuir ao ponde dele sussurrar.- Obrigado por me dar um dia maravilhoso jungkook.

Jungkook ficou apenas fechou os olhos quando viu jimin próximo demais de si, sabia o que viria a seguir e apenas aproveitou aquele beijo delicado, não havia nada demais já que jimin apenas queria aproveita aquele momento ante de enfim levar jungkook para casa. Quando o ar fez falta, ambos se separaram.

- Por que beijar você é tão viciante hein?- Jungkook não soube o que responder, as mãos de jimin continuavam no rosto do mais você. - O que você fez comigo jungkook?

 - Não sei.- Jungkook respondeu. Jimin sabia que o que estava prestes a fazer deixaria jungkook confuso, mas seu coração  estava batendo mais rápido que o normal , sua cabeça nem se fala, jimin em si estava uma completa confusão naquele momento.

- Me desculpa jungkook é melhor a gente voltar, me desculpa por isso.- Jungkook ficou ser reação naquele momento, ate alguns segundos a atrás eles estavam num clima super confortável e do nada aquela reação de jimin. O que será que aconteceu?

- Aconteceu alguma coisa Ji?- Jungkook perguntou quando chegou ao lado jimin, os dois já estavam no estacionamento.

- Não, eu só...- Jimin resolveu se calar, não queria falar nada que deixasse jungkook ainda mais decepcionado contigo.

O caminho ate a casa do mais novo foi um completo silencio, o clima já não era também e a musica que tocava no radio deixava jungkook ainda mais aflito, não que ela tivesse algum significado, só era uma musica romântica tocando num momento de conflito interno de dois garotos com os hormônios a flor da pele. Assim que jimin estacionou em frente  a casa do mais novo, jungkook desceu sem se despedir e correu em direção a casa, antes que abrisse a porta, sentiu a mão de jimin segurar a sua.

- Eu estava me segurando jungkook, eu juro que estava mais foda-se.- Jimin partiu para o segundo beijo, não era delicado ou simples como aquele que trocaram no parque, jimin beijava jungkook com vontade, foi andando com o mais novo ate que as costas de jungkook se chocaram com a parede da casa, o beijo aquecia ambos os garotos, as mãos de jimin apertavam a cintura de jungkook enquanto pressionava o mais novo contra a parede, em meio ao beijo jungkook colocou as mãos em volta do pescoço do mais novo e puxou de leve os cabelo do mais velho. Jimin já não tinha mais controle das suas ações, apenas aprofundou mais o beijo, jungkook se quer ligava se já estava na porta de sua casa, apenas se entregava mais aquele osculo e taehyung como bom espectador assistia a tudo, sabia que devia interferir, não era a hora certa ainda, mas que jungkook aproveitasse um pouco mais daquilo.

O beijo continuava quente, jimin prensava ainda mais jungkook contra a parede sentido seu membro semi ereto encostar no de jungkook, que não estava muito diferente de si, o mais velho começou a se esfregar no mais novo, jungkook estava gostando daquilo, mas estava na porta de sua casa, corria o risco de seus pais verem, então com muito relutância afastou um pouco jimin.

- A gente não devia fazer isso aqui, meus pais podem ver. - Jungkook falou ofegante e segurou a mão do mais velho.- Vem  ca.- O mais novo levou jimin ate o fundo da casa, onde poderiam ficar mais a “vontade” com aquela pegação . Jimin sequer deu tempo para o mais novo pensar, apenas prensou jungkook entre se e outra parede de novo , enquanto o beijava com luxuria e desejo, jungkook podia ser virgem, mas não era inocente, sabia muito bem o que era aquilo que estava sentindo e aproveitava para  atiçar jimin também, levantou uma dar pernas a deixando presa na cintura de jimin, enquanto esse  maltratava seu pescoço e se esfregava casa vez mais em si. Sentia o membro coberto de jimin se chocar com o seu e se segurava para não gemer, aquilo tudo estava muito delicioso, jimin fingia lhe estocar enquanto  se esfregava ainda mais em si. O rosto de jungkook estava vermelho, mais não era de vergonha, era prazer, seu desejo por jimin estava tomando conta do seu corpo, queria sentir o mais velho de todas as formas possíveis, quando se deu conta, jimin já estava o carregando, lhe mantendo em seu colo, “porra por que ele não fez isso quando estavam dentro do carro?”

Jimin sentou ali mesmo na grama da casa de jungkook, ninguém o veria já que estava bastante escuro jungkook rebolava com gosto em seu colo enquanto o beijava cada vez mais entregue, havia se contido tanto nos últimos dias e agora estava ali quase fazendo o que não devia, foda-se também estava morrendo de desejo pelo mais novo, colocou ambas as mãos na bunda do mais novo o pressionando ainda mais em sua ereção já bem despertar.  

- Porra.- Jimin falou jogando a cabeça para trás, aproveitando as reboladas do mais novo.

- O que foi?- Jungkook perguntou parando de se mover.

- Nada, só continua.- Jimin falou e jungkook volto a se movimentar.Jimin abraçou o mais novo e sussurrou.- Como eu queria lhe foder agora kookie, sentir você me apertando enquanto te como bem gostoso.- Jungkook respirava pesado ouvindo as sacanagens que jimin falava, meu deus, nem ele mesmo fazia ideia do que aconteceu, mas estava aproveitando muito. Parou os movimentos que estava fazendo e apertou a ereção de jimin, vendo o mais velho jogas a cabeça para trás e suspirar. Ficou fazendo movimento ali, ate que jimin parou.- A gente já foi longe demais, se você continuar, eu não vou me controlar e a ultima coisa que eu quero é que primeira vez seja assim, então acho melhor a gente se controlar tudo bem?

- Tudo bem.- Jimin quis rir do semblante tristonho do mais novo, mas não podia fazer muito coisa, estava tão duro quando jungkook, mas tinha que se controlar e dar uma primeira vez especial para o mais novo.

jungkook acompanhou jimin ate o carro e se despediu do mais velho com um beijo quente e um sorriso travesso nos lábios, viu o carro de jimin se afastar e enfim entrou em casa, por sorte seus pais já estavam dormindo  e não teria que dar satisfações a ele.

-  Eu vi tudo jungkookie.- Taehyung falou assim que jungkook entrou no quarto.

- Vi-vi-viu tudo o que?

- Você e o jimin no maior amasso, com direito a gemido e tudo mais, e eu aqui achando que você era bobinho, me senti enganado.

- Olha o drama tae e sobre aquilo... meu deus taehyung, ele é quente demais e...- Jungkook falou se jogando na cama.

- Eu sei kookie, ele é meu primo você queria o que.- O ruivo falou se jogando ao lado do mais novo.

- Eu estou tão apaixonado tae, meu deus eu amo demais o jimin.- O mais novo falou.- Tae, você acha que se você ainda fosse vivo a gente se daria bem, digo, suas implicâncias comigo iria parar?- O mais novo falou se virando para ficara de frente com taehyung.

- Eu não sei kookie,  mas sabe, mesmo que eu já tenha morrido e tudo mais, eu fico feliz de ter conhecido você. Você não é tão ruim assim.- Falou taehyung.

- Nem você. Fico feliz em ser seu amigo.


Notas Finais


Gostaram? tomara que sim
Não esqueçam de comentar, amor ler o comentários de voces ,3
Vou me despedindo aqui.. ate o próximo!!!

XOXO ~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...