1. Spirit Fanfics >
  2. Á missão, ó futuro do time 8 ! >
  3. Time 7 nó futuro

História Á missão, ó futuro do time 8 ! - Time 7 nó futuro


Escrita por: RalfNhFamily

Capítulo 2 - Time 7 nó futuro


Fanfic / Fanfiction Á missão, ó futuro do time 8 ! - Time 7 nó futuro

                Capítulo 2

          

2 semanas antes, com ó time 7:

Ó time 7 estavam voltando dá missão deles, na qual tinha que busca um pergaminho. Essa missão foi Facil para Eles é já estavam voltando para á vila,nó caminho eles entraram numa floresta: 

Naruto= Mau posso espera para chegar na vila, to louco para come meu lámen(olhos brilhando)

Sakura= Você só pensar nisso, Naruto ?(sorrindo)

Naruto= Não, mais á maio parte Sim( fala com um sorrindo,é às mãos na cabeça)

Sasuke= Baka ( revira os olhos)

Naruto= Ó que Você falou seu teme maldito( fala com fogo nos olhos)

Sakura= NARUTO DEIXAR Ó SASUKE-KU EM PAZ( fala dando um murro na cabeça dele)

Naruto= ITAI, Sakura-chan isso dói(fala com á mão na cabeça)

Sakura= É PARA DOE MESMO, BAKA( fala nervosa)

Kakashi= Chegar Vocês dois, vamos logo para vila,tá ficando tarde( fala sério)

       10 Minutos dentro dá floresta:

Naruto= Vocês ouviram isso( fala olhando para seus parceiros)

Sasuke= Ouviu ó quê seu baka(fala olhando para Naruto, sério)

Naruto= Isso ( fala saindo correndo)

Sakura= Espera seu baka( fala indo atrás)

Sasuke= Esse dobe desgraçado( fala nervoso indo atrás deles)

Kakashi=Aí-Aí ( fala balançado a cabeça, é indo atrás)

Naruto tinha ouvido um grito é foi na direção dele.Chegando lá viu uma cena que deixou com muita raiva. Ele viu uma menina nó chão chorando com a mão no rosto, é um homem sorrindo tirando ó cinto. Naruto não pensou duas vezes é preparou sua Técnica, é parte para cima dó homem:

                       É

                RASENGAN
  
Akemi, olhar para frente é ver o homem morto á alguns metros dela, é um garoto mais ou menos da sua idade com um grande sorrindo para ela:

????????=Você está bem agora( fala sé aproximando de Akemi é abaixando na sua frente)

Akemi= Que-Quem é Você(pergunta parando de chorar)

????????=Eu, Uzumaki Naruto muito prazer( fala com um sorrindo que ela ficou encarnada)

Akemi= Ó que aconteceu, digo como soube que eu precisava de ajuda(fala tímida)

Naruto= Eu é meu time estávamos voltando de uma missão aqui perto, é quando Nós estávamos passado eu escutei um grito, é eu vim o mais rápido que pude( fala coçando á nuca)

Akemi= Arigatou( fala abraçando o Naruto é chorando) 

Nesse momento chegar ó resto dó time 7:

Sakura= Naruto seu Baka eu falei para Você espera á ge...(para de falar quando ver Naruto é Akemi sé abraçando)

Sasuke= Ei dobe ó que aconteceu( sério)

Naruto= eu escutei um grito vindo da quir é quando chequei ele estava tentando abusa dela( fala olhando para ó homem é depois para Akemi)

Kakashi=Qual é seu nome menina( sério)

Akemi= A-Akemi, senhor( fala tímida segurado ó braço do Naruto)

Kakashi= É eu mim chamo Hatake Kakashi e esse aqui é Uchiha Sasuke e ela Haruno Sakura é esse aí é Uzumaki Naruto( fala olhando para cada um)

Naruto= Bom, temos quê ir né minna( fala sorrindo)

Time 7= Hai (sorrindo também)

Akemi= Arigatou mais uma vez, Naruto-Ku( fala beijando ó rosto dele)

Naruto ficou um pouco vermelho, é Sakura ficou um pouco com ciumes:

Naruto= Tchau Akemi-san( fala indo até seu time)
 
Akemi= Tchau Naruto-Ku é minna-sam(sorrindo)

Todos= Tchau Akemi-san( falam indo embora)

Akemi= Uzumaki Naruto( pensado)

Naruto é seu time volta para ó caminho que seguiram para pode irem para casa:

Sakura= Seu Baka Você não pode saí correndo assim( fala nervosa)

Sasuke= Sakura está serta seu dobe, Você não pode toma decisões precipitadas desse jeito(fala olhando para Naruto ) Depois fala quê quer ser Hokage, desse jeito que Você é( fala sorrindo)

Naruto= SASUKEEE SEU TEME MALDITO VOCÊ VAI VER, EU SEREI Ó MELHOR HOKAGE QUE Á VILA JÁ TEVE(fala com muita raiva) Quando isso acontecer, Você é toda a vila vão mim reconhecer(fala olhando para Sasuke determinado)

Sakura= Vocês para de briga um segundo, ok( fala nervosa)

Naruto= Mais Sakura-chan é esse teme dos inferno( fala apontando para Sasuke)

Sakura= Não interessa seu Baka( fala dando um cascudo nele)

Naruto= ITAI Sakura-chan Você têm que para de mim bater( fala esfregando á cabeça com um bico)

Sakura=Então se controle, seu Baka( fala com uma veia na testa)

Sasuke= Baka ( bufa)

Naruto olhar para Sasuke com um bico enorme:

Kakashi= Vamos para de discussão e ir logo( fala já indo embora)Sasuke é Sakura, ó Naruto pode ter sido  precipitado, mais graças à ele àquela menina não foi abusada( fala olhando para os dois)É Naruto na próxima vês não vá sozinho ok, Você teve sorte dó ninja não sé muito forte é se só um( fala passando á mão na cabeça de Naruto)

Naruto= Hai Kakashi-sansei, vou ter mais cuidado( fala sorrindo)

Kakashi= Ok, então vamos( fala andando é sendo seguindo)

                 Akemi on

Depois que ó lorinho é seus amigos foram embora eu resolvi não ir na caverna, não tava com cabeça para isso;

Á distância tá caverna é da vila é mais ou menos uma Hora,é eu tava na metade dó caminho, então levou mais ou menos meia Hora para chega em casa;

Chequei em casa vir minha onee-san arrumado às malas;

Akemi= Onee-san á onde você vai( fala indo até á irmã)

Naomi= Onee-san voltou sedo, ó quê ouvir( fala preocupada)

Akemi contou todo que ouvir com ela para irmã, que á abraçou;

Naomi= Graças á Kami esse garoto apareceu( fala chorando é saindo dó abraço)

Akemi= Agora está tudo bem, não sé preocupa(fala sorrindo)

Naomi=ok agora eu vou termina de arruma minhas coisas( fala voltando á arruma a mala)

Akemi=Onee-san á onde Você tá indo mesmo(fala olhando às malas)

Naomi= Uns ninjas pegaram um pergaminho da vila é eu lembrei que eu tenho uns assuntos á tratar com a Hokage deles( fala sorrindo é terminado de arruma às coisas)

Akemi= Ok (fala saindo mais para é olhar para irmã) Onee-san, por acaso esses ninjas eram um homem de cabelo branco é de máscara, uma menina de cabelo rosa, um garoto moreno, é um loiro( fala sorrindo)

Naomi=Eram, mais como você sabe( fala confusa)

Akemi=Foi ó lorinho que mim salvou( fala sorrindo)

Naomi= há bom sabe, quando eu chega lá, vou agradecer muito à ele( fala sorrindo)

Akemi= Onee-san( fala segurado ó braço da irmã)

Naomi= Quê foi onee-san( fala olhando para irmã)

Akemi= Vou com Você, mim espera eu já volto( fala sorrindo é indo para seu quarto)

Naomi= Mais...(fala mais á irmã já foi pró quarto)

           10 Minutos depois      

Akemi= Vamos onee-san, já to pronta( fala sorrindo é indo para fora)

Naomi=Têm certeza, onee-san é uma viagem longa( fala olhando á irmã sorridente)

Akemi= Tenho Sim, onee-san não precisar se preocupar( fala séria)

Naomi= Então, vamos( fala saindo)

Akemi= Hai( fala indo atrás dá irmã) Akemi= Uzumaki Naruto, mim espera( pensar)

               Akemi off

Ó time 7 já tinha quase meia Hora que Eles salvaram Akemi de ser estrupada, é estavam perto de uma montanha na qual não passou despercebida por Naruto;

Naruto= Olhar teme àquela montanha( fala correndo para á montanha)

Sasuke= Esse dobe( fala indo atrás de Naruto)

Sakura= Esse Naruto não têm jeito( fala bufando é indo atrás)

Kakashi não falou nada só foi atrás de seus alunos;

No caminho para á montanha Eles sentiram um forte terremoto;
Kakashi= Todos fiquem parados( falou parando)

Naruto= Quê terremoto foi esse( fala assustado)

Sasuke= Ficou comedo, gatinho medroso( fala com um sorrindo de canto)

Naruto= Seu teme maldito vou mostrar quem é medroso( fala correndo para montanha)

      Os outros só seguiram Ele;

Mais ó que Eles não sábia era que o terremoto destruiu uma parede que tinha dentro dó lago que tinha dentro da caverna;

Ó time 7 chegaram na montanha é viram uma entrada de uma caverna;

Naruto= Olhar, uma caverna, vamos entrar(fala já entrando na caverna)

Todos= Hai( falaram indo atrás)

Ó time 7 quando entraram na caverna viram ó  quanto ela era grande, é quando andaram um pouco viram um grande buraco;

Naruto=Olhar minna-san ó tamanho disso(fala pulando dentro do buraco)

Sasuke= Espera, Baka não sabemos se é perigoso(fala pulando é indo atrás)

Sakura= Espera, Sasuke-Ku( fala indo atrás)

Kakashi= Esses garotos( fala suspirando)

Naruto= Olhar teme, uma entrada( fala vendo uma entrada na sua frente)

Sasuke= Espera seu dobe, não sabemos se têm armadilhas( fala segurado ó braço de Naruto)

Naruto= Então user ó seu sharingan para ver( fala se soltando de Sasuke )

Sasuke= Ok( fala olhando á entrada) Sasuke= SHARINGAN(fala é depois olhar tudo)Sasuke= É parece que não têm armadilhas, mais tem uma esfera de chakra no fundo dessa sala( fala olhando para Naruto)

Naruto= Então Kakashi-sansei, vamos lá ver( fala com olhos brilhando)

Kakashi= Vamos, temos que Checa que esfera é essa( fala entrando na sala subterrânea)

Todos= Hai falam indo atrás do Kakashi)

Sakura= Olhar essas escritas na parede( fala olhando ao redor)

Kakashi=Eu nunca vir essas escritas na minha vida, deve se uma escrita morta( fala olhando também ao redor)

Sasuke= Olhar, é àquela esfera que eu Vir(fala olhando uma esfera de chakra azul)

Naruto= Olhar ó tamanho disso( fala sorrindo)

Sakura= Realmente, eu nunca vir nada igual( fala encantada)

Eles chegam perto da esfera é viram os mesmo símbolos que tinha na parede mais só que pequenos; Naruto viu um símbolo estranho é tocou nele é à esfera começou a brilha;

Sakura= OLHAR Ó QUER VOCÊ FEIS, SEU BAKAAA( fala dando um forte soco na cabeça dele)

Naruto= ITAIIIII, SAKURA-CHAN( fala com às mãos na cabeça)

Kakashi=TODOS AFASTEM, RÁPIDO(fala bulando para longe da esfera)

  Á esfera se abrir é sugar Eles;

Dentro dá esfera, cada um via imagens muito rápidas,é na frente deles via um número que ia mudando, parando no 19 é  tudo ficou preto;

            19 Anos no futuro

Ó time 7 acordou depois de trinta minutos desacordados dentro da floresta perto da vila da folha;

Sakura= Aquir não é à floresta da morte, Kakashi-sansei( fala olhando para seu sansei)

Kakashi= Hai, mais não sei como paramos aqui(fala olhando para Sakura)

Naruto= Então àquela esfera era um teletransporte(pergunta com um sorrindo)

Kakashi= Não sei Naruto, mais vamos ir para vila( fala indo em direção á vila)

Todos=Hai( falam indo atrás)

        30 minutos depois em, frente no portão dá vila;

Naruto= Finalmente, chegamos na vila to louco para come meu lámen( fala com á mão na barriga) 

Sasuke é Sakura revira os olhos

Sakura= Mau chegamos é Você já tá pensando em lámen( fala nevosa)

Sasuke= Vamos logo entra(nervoso)

Todos= Hai( falam entrando na vila)

Quando Eles entra na vila ficaram surpresos com ó que viram, as casas às pessoas, tudo estava diferente;

Naruto= Ó quê aconteceu aqui( fala com os olhos arregalados)

Sakura= Não sei( fala também não entendedor nada)

Sasuke= Vamos até á Hokage-sama para entender o quê aconteceu aqui( fala sério)

Todos=Hai( fala andando)

Naruto= Não importa o que aconteceu Eu vou até ó meu lámen, tchau( fala correndo)

Sakura= Espera seu Baka( fala indo atrás dele)

     Os outros vão atrás Deles;

Naruto estava correndo para barraca de lámen, quando bate em Alguém;

????????=Olhar por onde andar seu Baka( fala com raiva)

Naruto= Olhar você seu teme( fala se  levantado)

Sakura= Naruto seu Baka espera á gen...( para de fala quando ver á pessoa que Naruto bateu )

??????= Na-Naruto Você disse Naruto, Uzumaki Naruto( fala olhando para Naruto)

Nessa Hora já estavam todos dó time 7, olhando para á pessoa na frente deles assustados;

Naruto= Sim eu sou Uzumaki Naruto, mais como você sabe, e  quem é você( fala com os olhos arregalados)

?????? Eu( fala se levantado do chão) Boruto= Uzumaki Boruto... seu filho( fala olhando nos olhos de Naruto)

           Naruto=M-Meu f-filho

                  CONTINUE

    

    


Notas Finais


Mais um capítulo, espero que gostem, é desculpá qualquer coisa e os erros!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...