1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. A Notícia!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - A Notícia!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Bulma está num cruzeiro para colocar sua mente para pensar sobre a sua gravidez!

Capítulo 13 - A Notícia!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - A Notícia!

Depois que Bulma viajou para um cruzeiro para tentar colocar suas idéias em ordem, Vegeta entra para dentro de casa, tarde da noite ele antes toma um banho e decide dormir um pouco, antes nem sentia a falta de sua amada, e muito menos notará a carta deixada por ela na mesinha do quarto.

Foi então que lá para 1:00 da madrugada Vegeta acorda e não encontra Bulma ao seu lado ele fica meio preocupado e pergunta:

- onde será que ela está?, será que está no laboratório? essa mulher não toma jeito mesmo eu disse para ir mais devagar!

Vegeta vai até o laboratório e percebe que ele ainda está interditado, foi ai que sua preocupação começou aumentar:

- mas o laboratório está do jeito que deixei hoje de manhã, isso significa que ela não passou o dia aqui, onde ela está?

Vegeta ficou vagando pela a corporação procurando por Bulma até que ele encontra seus sogros acordados tomando chá ao luar, Vegeta fica sem graça e pergunta:

- por que estão acordados numa hora dessas?

A mãe da Bulma que sempre teve uma simpatia pelo o moreno o responde bem animada:

- oww, Vegeta estamos aqui aproveitando uma linda noite de luar, sabe como é coisa de casal, pra manter o romance. (falou ela piscando pra ele)

Vegeta fica muito sem graça e diz:

- hã.. me desculpem por acaso vocês viram a Bulma?

E então seu sogro responde:

- ela partiu para um cruzeiro!

Vegeta se aborrece e diz:

- como assim partiu para um cruzeiro? sem me avisar?, e vocês a deixaram ir?(falou ele muito alterado)

Sua sogra dá uma risadinha e diz:

- bom... é da Bulma que estamos falando, quando aquela garota Poe uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar!

Vegeta se irá e diz:

- ah mas não se preocupe com isso eu vou colocar juízo nessa garota e vou trazê-la de volta, onde já se viu sair assim sem avisar aos outros?

O pai de Bulma olha para Vegeta e ainda completa:

- sem avisar os outros não!, sem avisar você, porque nós sabemos onde ela está, só você que não!

Vegeta fica bolado com o comentário do sogro e diz:

- parem de me perturbar, e digam onde ela está?

A mãe de Bulma dá outro sorriso e diz:

- lamento mas não podemos fazer isso, ela precisa ficar um pouco sozinha, ela está passando por um momento muito importante na vida dela!

Ao dizer isso Vegeta se apavora e pensa:

- momento importante da vida dela?, será que Bulma está doente e não quer me contar, e envolveu os pais dela nisso?

Vegeta fica preocupado tenso, mas percebe que não terá respostas dos pais da jovem e então ele decide ir embora dali.

Vegeta decide ir ao quarto de Bulma em busca de pistas de onde ela está, mas não encontra nada, então ele fica no quarto dela pensando e tentando se lembrar se ela deixou escapar algum destino que pudesse ir, mas ele não lembrava.

Então Vegeta decide usar suas habilidades de guerreiro para procurar pelo o Qui de Bulma, não foi difícil assim que ele a localizou saiu voando para lá.

Mesmo na madrugada do cruzeiro, Bulma não conseguia dormir pensava na reação de Vegeta ao saber da notícia.

Ela ficou encostada na grade do navio olhando para o mar, Vegeta acaba de chegar no local e vê sua amada desligada olhando para o mar ele a olha e pensa:

- o que ela quer fazer?, será que está tentando se matar?, será que ela está pensando em pular dali?.

Bulma está tão distraída que não percebe a presença do moreno e começa a derramar algumas lágrimas foi então que Vegeta grita no alto do céu, numa altura não muito alta mas também não muito perto:

- O QUE ESTÁ PENSANDO EM FAZER BULMA?

Bulma se surpreende e o observa com um olhar intenso para Vegeta e diz:

- VEGETA!!

Vegeta continua a encarar seriamente e diz:

- quer dizer que sai por ai sem me contar, não é mesmo?, o que pensa que está fazendo mulher?, o que há com você?

Bulma fica muito sem graça e com os olhos um pouco tristes tenta se explicar:

- eu.. eu!!

Nessa hora, nesse exato momento de poucas palavras Vegeta voa até a ela e a beija intensamente, ele a levanta para o alto,segurando-a pela a cintura a mesma o corresponde com um intenso beijo, juntamente com suas lágrimas que não se contiveram em seus olhos.

Ele a levanta colocando  as pernas dela ao redor dele, usando uma de suas mãos para segurar a cabeça dela e acariciando seus cabelos, enquanto a outra a segurava pelo o seu bumbum.(imagem acima)

Foi um momento lindo, emocionante , ficaram a se beijar durante horas até que, Vegeta para de beijar-la e pergunta:

- por que decidiu vir pra cá sozinha?

Bulma fica sem graça e então o moreno indaga:

- você está doente?, fala a verdade para mim!

Bulma fica surpresa com a pergunta do príncipe e então diz:

- doente?, é claro que não, Vegeta por acaso você leu a carta que deixei na mesinha do seu quarto?

Vegeta fica parado surpreso com a pergunta e então diz:

- carta?, eu não vi carta nenhuma!

Bulma respira fundo num ar de desapontada e diz:

- eu deixei a quarta na mesinha do seu quarto você não reparou?

Vegeta para e tenta se lembrar do ambiente de seu quarto e então, ele logo se recorda da carta, e se lembra também que se mostrou totalmente desinteressado em saber o que tinha lá.

Vegeta sabia que se ele dissesse a verdade a Bulma de sua falta de interesse poderia a deixar-la magoada, então ele respondeu:

- carta?, eu não vi nenhuma carta!

Bulma respira novamente fundo e diz:

- ah deixa pra lá vocês sayajins são muito desligados!

Vegeta engole seco o comentário irônico de Bulma e diz:

- grr! Mas o que é que tinha naquela carta que você não podia falar na minha cara hem?

Bulma fica sem graça e então diz:

- Vegeta eu espero um filho seu!

O príncipe gela, fica paralizado, surpreso, parecia que ele foi nocauteado pelo o golpe da grande noticia bombástica. Vegeta fica tão calmo e quieto que Bulma se irrita e diz:

- como é não vai falar nada?

E então Vegeta olha para Bulma com uma cara um tanto assustado e diz:

- como isso... como isso pode acontecer?

Bulma olha para o príncipe e dá uma risadinha sarcástica e diz:

- ora você não lembra das nossas brincadeiras noturnas?, você não sabe de onde vem os bebês?rsss (falou ela num tom de deboche)

Vegeta se ira e então responde de modo rude e arrogante:

- orá não seja engaçadinha, é claro que sei, to me referindo o porque você não ter se cuidado para não chegar a isso!

Bulma se irá do modo e o tom de Vegeta e diz:

- escuta aqui Vegeta não me lembro de você me lembrar de eu me cuidar, se me lembro bem em todos os momentos você nunca queria parar não é mesmo?

Vegeta fica sem graça e abaixa a cabeça e diz:

- grrr! Mas a responsabilidade é sua, você que já devia estar preparada quando iríamos nos encontrar, você deixou isso acontecer!

Bulma novamente se irá com Vegeta e então diz:

- ah então quer dizer que eu fiz tudo sozinha?, nossa como eu sou poderosa não é mesmo Vegeta?, uma terráquea que faz filho sozinho isso não existe, nem no seu planeta acredito eu.

Vegeta a ignora e então ela diz:

- muito bem! eu só achei que seria o certo a fazer te contar apesar de tudo você é pai do meu filho, mas não se preocupe, eu realmente não me importo se você quer a mim ou ao bebe, pois eu quero essa criança Vegeta ele vai ser criado por mim com muito amor e carinho, quanto a você sinta-se a vontade para se apresentar como pai ou não!

Dito essas palavras Bulma se afasta de Vegeta e entra para dentro do navio, foi para dentro de seu quarto.

Vegeta fica parado, com raiva e angustiado não sabia se havia sido passado para trás ou se deveria assumir seu papel de pai, Vegeta não tinha planos de constituir família, ele abriu uma exceção de ficar na terra apenas por Bulma e nada mais, parecia que seu plano estava escorregando de suas mãos.

Vegeta fica um tempo olhando para a parte interna do navio mais logo, decide ir embora dali, já Bulma fica na janela de seu quarto e o observa saindo dali um pouco chateada pois ela esperava algo mais de Vegeta.

Vegeta volta para casa rapidamente estava irado, ele entra em seu quarto, tira suas roupas e logo percebe a tal carta que Bulma falará, ele até pensa em pegar para ler, mas logo desiste e vira para o outro lado da cama para dormir.


Notas Finais


Bulma e Vegeta brigam novamente, agora é mais sério uma criança a caminho o que o casal irá fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...