1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. O que é esse tal de Romantismo?

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - O que é esse tal de Romantismo?


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Vegeta vai em busca de respostas, pois percebe que sua amada Bulma está muito estranha,ele então encontra o problema mas terá que ter solução.

Capítulo 36 - O que é esse tal de Romantismo?


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - O que é esse tal de Romantismo?

Dia seguinte Bulma fazia suas coisas no laboratório e Vegeta só ficava de longe a observando, os dois estavam meio que afastados, e então Bulma falava ao telefone, Vegeta escutava uma ou duas palavras, porque francamente o príncipe odiava escutar conversas de sua amada, porque muitas das vezes elas eram longas e muito barulhentas, coisa que deixava ele louco.

Então Bulma saiu passou o dia todo fora, estava a vagar por ai com seus sentimentos, o que sua irmã mais velha havia falado, acabou que ficou preso dentro de si aquelas palavras:

- Vegeta não se importa com o que faz não e mesmo?

Essas palavras estavam a tona em sua mente, a azulada pensava:

- Será que Vegeta gosta mesmo de mim?,ele nunca ligou para onde eu vou, nunca quis saber com quem eu falo no telefone, nunca reparou quando eu faço algo novo em mim, ele nunca nem mesmo teve ciúmes de mim, com amizade com tantos homens, eu sei que ele confia em mim isso é muito bom, mas dizem que quem ama cuida né?, que sentem ciúmes, mesmo que pouco, é um fato que preza aquilo que tem, o que significa que ele não tem zelo por mim, ele não me ama mais!

Bulma estava mortalmente abalada, ela havia colocado tamanha palavras no seu coração, que o deixou bem pesado, já não tinha aquele sentimento lindo e leve no peito, era totalmente o oposto, mesmo passando o dia todo fora não receberá nenhuma ligação de seu amado o que a deixou mais triste ainda, Bulma sempre viveu daquele jeito sem tamanha melação, e romantismo do príncipe mas chega uma hora que o intimo da mulher chama, pede por algo especial e Bulma naquele exato momento necessitava de atenção, de amor de romance.

Então ela chega tarde da noite em casa, toma um banho e logo vai dormir nem vai comer nada, ela apenas queria dormir para tentar tirar aquele peso que sentia dentro de si.

Vegeta chega no quarto e a vê deitada e tenta puxar assunto:

- já vai dormir?

- vou sim!

- falou com o Trunks quando chegou?

- falei sim, ele me disse que vocês já jantaram não é mesmo?

- sim!

- que ótimo, eu sabia que a minha mãe cuidaria bem de vocês!

Ela falava deitada mas de costas para o príncipe o que fez aumentar ainda mais suas suspeitas de que algo não estava bem e então ele diz:

- tem algum problema?

- não é nada, só estou cansada!

E então os dois dormiram na cama, juntos mas ao mesmo tempo separados, Vegeta não se atrevia nem a tocar um só dedo em sua esposa, pois acreditava que aquilo poderia piorar mais as coisas, quis dar um tempo, pensou que ela apenas poderia ter dito um dia ruim.

Logo bem cedo de manhã a azulada já estava de pé enquanto Vegeta ainda estava deitado na cama, ele a viu se arrumando e perguntou:

- a onde vai?

- tenho que ir pra uma reunião!

- está tudo bem com você?, você ta muito estranha!

Bulma ignora as palavras de Vegeta este que como príncipe do sayajins odeia ser ignorado, tão imediatamente ele levanta da cama e a puxa pelo o seu braço e pergunta:

- pode me dizer que raios está acontecendo com você?, isso por acaso é algum tipo de período que vocês mulheres ficam, e por conta assim ficam mais estranhas do que o normal?

Bulma já não sabia mais negar, não podia mais esconder o que sentia então ela coloca tudo para a fora e começa a falar derramando lágrimas nos olhos:

(imagem Acima Bulma falando de seus sentimentos para Vegeta)

- Vegeta você não se importa comigo, você não liga pra onde eu vou, com quem eu estou falando por que fica tão distante de mim?

O principe fica meio que sem entender e rebate:

- dá mesma maneira que você não me pergunta para onde eu vou e com quem falo!

- Vegeta eu só não pergunto pra não te chatear, mas eu gostaria de saber sim onde você vai as vezes, você sai e não me avisa nada, quando as pessoas com quem fala eu não tenho que preocupar mesmo afinal você não fala com ninguém não é mesmo?

Vegeta fica nervoso e então diz:

- o que você quer de mim mulher?, eu não to entendo nada vai direto ao ponto!

Bulma o encara com pequenas singelas lagrimas e diz:

-  você não sente ciúmes de mim, não liga para mim, sabe Vegeta eu sou mulher eu preciso de romantismo sim, embora eu não seja tão fresca mas eu gosto de me sentir uma princesa, você não lembra sempre as pessoas que é um príncipe? que é o príncipe dos sayajins?, eu não faço isso eu não gosto de lembrar a você que sou uma, eu prefiro que você saiba disso todos os dias, mas você não me trata assim!, me desculpa mas eu preciso ficar sozinha por um tempo!

E então Bulma vai apressadamente embora do quarto, indo para a tal reunião da corporação cápsula, Vegeta fica ali parado, não entendia metade do que estava acontecendo em seu casamento, mesno sem saber ele iria dar um jeito de resolver, não importa o assunto, foi ensinado a superar dificuldades seja ela em qual for.

Então Vegeta vai para cozinha e logo encontra com sua sogra que logo tenta um dialogo para ele:

- Vegeta que bom que você acordou, a Bulminha saiu daqui tão chateada o que houve com vocês agora?

Vegeta fica toda envergonhado da audácia de sua sogra de perguntar sobre a sua relação com sua esposa, não importa que ela era mãe de sua amada, para o principe se manter reservado diante a tudo era sempre a melhor coisa honrosa a se fazer, achava essa coisa de trocar informações entre outras pessoas muito vulgar e então ele diz:

- eu não fiz nada, e por que raios a culpa tem que ser minha?, ela está assim desde de ontem, eu não fiz nada, aposto que isso foi obra daquela irmã dela, desde que aquela mulher foi embora ela anda muito estranha comigo!

Sua sogra o observa com um sorriso como sempre era ela sem noção das coisas, mas tinha um enorme coração e estava sempre disposta a ajudar seu genro.

 E então eles continuam a conversar ela perguntar:

- Bulma se queixou de alguma coisa?

- sim isso mesmo!, foi exatamente isso que aconteceu!

- mas ela estava reclamando de que basicamente?

- sei lá, parece que umas coisas de romantismo, que eu não ligo com quem ela fala, pra onde vai, que eu não tenho ciúmes dela, essas coisas malucas que só ela poderia falar.

A sogra de Vegeta dá um sorriso e então tenta explicar ao moreno:

- Vegeta meu querido, não são bobagens, nós mulheres temos um senso frágil sim que necessita de um pouco mais de atenção romantismo!

Vegeta tem vontade de até de vomitar com tamanhas asneiras, mas ele queria deixar Bulma feliz, e a sua sogra estava disposta a ajudar e então ele pergunta:

- o que eu preciso fazer pra dar Roman...., roman... Droga!

- romantismo Vegeta querido!

- droga essa palavra é tão tosca que me dá raiva até de pronunciar!(falou ele muito alterado)

Então a sogra diz:

- espere um pouco!


Notas Finais


O que será que a sogra de Vegeta vai fazer para ajuda-lo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...