1. Spirit Fanfics >
  2. A morte >
  3. Na floresta, parte 3.

História A morte - Na floresta, parte 3.


Escrita por: Aleckssander

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, espero que gostem. ❤

Capítulo 5 - Na floresta, parte 3.


Capítulo 5

Ela se levanta e fica de frente à ele, solta um sorriso malicioso e diz:

- Você tem um gosto delicioso - ela diz perto do ouvido dele.

  Zach arfa e sorrir para ela.

- Deixa eu te fuder aqui ? - ele pergunta passando as mãos na bunda dela, apertando com força.

  Ela solta um gemido e sorrir confirmando com a cabeça que sim.

  Ele desce o short dela, junto com a calcinha. Vicki desce a calça e a cueca dele e começa a masturbar o membro duro do garoto.

  Ele apoia as pernas dela na cintura dele e a encosta na árvore. Começam a se beijar com intensidade e ele roça o membro dele no clitóris dela.

  Com a mão direita ele posiciona o membro dele na entrada dela e vai entrando devagar nela.

  - Ooh - ela geme quando sente o pau de Zach entrando na buceta dela.

 Ele vai empurrando todo o comprimento dele dentro dela devagar. Fica parado dentro da garota até ela se acostumar.

 - Você é tão apertada e gostosa - ele diz contra o pescoço dela, beijando e mordendo o mesmo.

  Ela sobe e desce no membro dele e ele entende o recado. Segura com as duas mãos a cintura dela, e mete fundo, forte e rápido nela.

Na madrugada, ele se despede da garota com um beijo selvagem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...