1. Spirit Fanfics >
  2. A morte chama por Ella >
  3. Humanidade

História A morte chama por Ella - Humanidade


Escrita por: Fanfic_Terapia

Capítulo 27 - Humanidade


-Nada. –ela respondeu o garoto e se virou ignorando o homem.

-Essa humana acabou de me ignorar? – o demônio resmungou irritado.

-Como você suspeitou, ela ignorou o demônio. –a criatura disse vendo a cena se passando na fonte.

-Sim, mas é um demônio. Se ele perceber que temos algum tipo de interesse nela aí que não vai deixá-la em paz.

-Thánatos, não posso permitir que uma criatura imortal fique solta por aí matando pessoas que não deviam morrer ainda. Tudo tem seu tempo.

-Se os demônios descobrirem que um deus criou um humano imortal o problema deixa de ser ela, no momento só estão interessados porque ela está praticando o mal, mas se anjos forem atrás dela para capturá-la não sabemos o que os demônios podem fazer... Eles vão querer pegá-la também.

-A mistura de um acordo com a morte e um acordo com um demônio? Irão usá-la como arma. Isso não pode acontecer. –a criatura andou de um lado para o outro –Certo. Não vou permitir que a capturem agora, porém ela é a sua responsabilidade, você criou essa confusão.

Quando Thánatos voltou para vigiar a mulher ela já esta novamente em uma missão. Ela estava perto da porta do elevador enquanto ele subia, fingia que não se dava conta do assédio que a mulher atrás dela estava sofrendo. Uma máscara preta tampava sua boca e nariz, apenas seus olhos apareciam. A porta do elevador se abriu, a mulher assediada partiu correndo, o homem tentou segui-la, Angella o agarrou pela gola da blusa o puxando para trás, em um movimento rápido ela o jogou contra o espelho do elevador. Ela se aproveitou da perda de equilíbrio do homem e acertou um soco em seu rosto. Dessa vez sabia bem o que fazer para não ser atacada, arrancou da sua bota algo que já estava preparado, ela o acertou no estômago com a faca afiada, e então o acertou de novo, e de novo, e de novo. Ele já havia parado se mover, mas ela continuou o esfaqueando, suor escorria pelo seu rosto, ela se colocou de pé completamente exausta e afastou a máscara do seu rosto para respirar melhor. Estalou sua língua olhando para o corpo ensanguentado aos seus pés. O elevador abriu a porta mais uma vez, sem um pingo de remorso a mulher passou por cima do corpo e partiu para a sua casa.

Thánatos sabia que a cada morte Ella mudava cada vez mais, ele queria acreditar que o lado humano dela não a deixaria se tornar algo terrível, mas ele sabia que tirou parte da humanidade dela quando lhe deu a imortalidade e o restante foi tomado quando fizeram aquilo com ela. Quão humana Ella ainda era?

Com um sorriso no canto da boca ela observava a água lavar o sangue do seu corpo e levá-lo pelo ralo.


Notas Finais


Não sei se alguém ainda está por aqui, mas obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...