1. Spirit Fanfics >
  2. A morte convida para dançar - Vkook >
  3. Prólogo - 0022

História A morte convida para dançar - Vkook - Prólogo - 0022


Escrita por: AnonimoDoSpirit

Notas do Autor


oiiiiii pessoinhas♡♡♡
Este Prólogo seria um cap. explicativo da fanfic.
Que será Longfic e a mesma já tem um final programado. Espero q gostem dela fiz com mt carinho e quero agradecer a essa capa maravilhosa💜

Capítulo 1 - Prólogo - 0022


Fanfic / Fanfiction A morte convida para dançar - Vkook - Prólogo - 0022


Sou visto como uma experiência,

Sou visto como um avanço,

Ou talvez um defeito de uma analise mal concluída,

Sou visto como cópia,

E o que sobrará de mim está espalhado entre papéis repletos de tinta de caneta,

Mas, não para ele,

Se é que ele realmente me vê...

Não sei quem sou, nem ao menos tenho nome, ou uma idade certa, sou apenas conhecido por uma letra do alfabeto qualquer, V, ou vigésima segunda tentativa falha


A clonagem animal representa um dos maiores avanços até hoje no campo da biotecnologia animal. Os recentes resultados de clonagem por transferência nuclear têm encorajado os pesquisadores cada vez mais a elucidarem alguns aspectos ainda obscuros relativos a essa técnica, tendo êxito em diversas espécies. Em 1952 teve a primeira transferência nuclear com êxito em anfíbios, por BRIGGS & KING


O pesquisador Sul Coreano, Kim Tae-Hwang, rabiscava mais algumas palavras no papel, tentando se permanecer calmo, absorto em livros e pensamentos, buscando sucesso em sua análise, o que estava sendo quase impossível. Reclinou-se em sua poltrona, enquanto lia artigos do professor Ian Wilnut, pesquisador responsável pelo primeiro mamífero clonado; Uma ovelha chamada Dolly, não fazendo referência a propaganda do refrigerante, que normalmente passava no comercial de uma rede aberta brasileira, mas, sim a cantora Norte-Americana Dolly Parton, conhecida pelo seu trabalho com músicas country.

Kim era ambicioso, queria ir além do que já mais fora feito, tinha esperança de que ainda clonaria sua própria espécie, via seu nome em revistas, livros didáticos, científicos e até de referências, imaginava ser convidado ao ABC, maior investidor de mídias dos Estados Unidos e CCTV, uma grande emissora da China.

Durante alguns de seus experimentos, que já foram em torno de 20, nos quais ele enumerou de acordo com as letras do alfabeto, ele pode tirar quatro conclusões importantes.

1) A maioria dos clones morre no início da gestação;

2) *Os animais clonados tem defeitos e anormalidade semelhantes, independente da célula doadora e da espécie;

3) Essas anormalidades provavelmente ocorrem por falhas na reprogramação do genoma;

             4) A eficiência da clonagem depende do estágio da diferenciação da célula doadora;


Sua primeira tentativa, número 0001, foi em Dois Mil e Um, na qual, não houve muitas vantagens, nem aperfeiçoamentos para a segunda. Passou a trazer vantagens apartir da décima nona experiência, seis anos depois, na qual ele conseguiu progredir gradativamente.

Já dizia Einstein “Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.” E foi mediante a essa frase, colada na parede do porão, que Hwang não desistiu, por mais que a idéia viesse de vez em quando na mente do pesquisador. Após dois anos, de sua experiência mais recente, ele conseguiu por fim, atingir seu objetivo. Ou pelo menos compreendia assim.


Kim Taehyung, fora alvo das tentativas de Kim Tae-Hwang desde muito jovem, não que ficasse infeliz por isso, aliás, ele era seu pai e em muita das vezes o ajudava em cálculos matemáticos, já muito difíceis ao senhor que não confiava nas tecnologias de atualmente, o mais novo gostava disso, pelo menos nos primeiros anos, onde tudo parecia apenas um programa de pai e filho, que a noite se reunia junto à família para contar como fora o dia, até seu pai ficar paranóico, um completo “cientista louco”.

Em oito anos ele terminou sua pesquisa, com seu mais novo clone, chamado também de: 0022 ou simplesmente de V, o menino era loiro, cabelos curto, aparentemente saudável, e o mesmo sorriso quadrado do Kim mais novo, não era uma criança, mas, também não era um adolescente formado, talvez tivesse o mesmo desenvolvimento de Taehyung; Após observações durante algumas semanas, várias anotações, contemplações, à talvez sua nova revolução na ciência, o mais velho descobriu algo... Incomum?

Lembra-se das conclusões citadas pelo pesquisador, de acordo com seus avanços?

A experiência 0022 tinha um fetiche por dança inacreditável, diferentemente de Taehyung que tinha corofobia, o que deixou o pai intrigado, já que pelos seus estudos, isso não era exatamente uma das opções de que poderia ocorrer, a bipolaridade do clone, também se era notável, por mais que em alguns momentos o mesmo não falasse era nítido a mudança de comportamento, e conforme os meses corriam a convivência com o clone estava ficando inaceitável dentro da residência, o aumento de intrigas, principalmente entre o clone e o filho mais velho do casal, chegava a ser inoportuno. Por essas e outras, o clone acabará por ser internado no hospital psiquiátrico de Gonjiam, que ainda estava em funcionamento, sendo acompanhado diariamente, com uma equipe particular, tendo como “doença” não identificada, depois de meses e mais meses de estudo.

O Hospital Psiquiátrico de Gonjiam fora fechado anos depois, principalmente devido a crises econômicas, condições insalubres e problemas com o sistema de saneamento básico, mas, há quem diz que a verdadeira razão pelo abandono do estabelecimento fora por causa das mortes misteriosas e médicos loucos, que eram tão loucos quanto os pacientes do manicômio... Mas, isso poderia ser apenas uma... Lenda?

*Risos*

Se a lenda fosse verdade… Significaria que até hoje o clone se levanta a cada sol que raia o dia, rodopia entre os corredores, dança junto com a brisa que o segue, canta com o assobio dos ventos, e dorme com a lua…

O ‘porque contam que ele foi o único que ficou ninguém realmente sabe...

Mas, se lenda é uma narrativa transmitida oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais, no que realmente se pode acreditar?


***


Tae-Hwang sentiu-se destruído após saber do desaparecimento de sua primeira clonagem vitoriosa, assim como toda sua família que dedicaram dias e mais dias de noites mal dormidas, o filho mais velho até dedicou-se a procurar sua cópia mal produzida, mas, não houve sucesso em sua busca, o que deixou o pesquisador em um estado totalmente perturbado.


Após dois anos o novo líder político reformou maior parte a cidade, dentre eles, o antigo hospital psiquiátrico, que futuramente, pelo menos de acordo com o projeto, viria a ser uma grande academia de música e dança pública, dando oportunidades a todos adolescentes e adultos, até vinte e cinco anos, da Coréia do Sul, o que renderia lucro a cidade e atrairia uma população maior.

O que ninguém havia previsto era que não teria a presença apenas de professores, diretores e alunos… Mas, de bônus teria a companhia da experiência 0022, já nem tão visível assim, e com objetivos em mente...


Notas Finais


Obg por quem leu até aqui espero que gostem dela❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...