1. Spirit Fanfics >
  2. A morte! Parte I Kirasaya. >
  3. Meu Lírio Branco se foi

História A morte! Parte I Kirasaya. - Meu Lírio Branco se foi


Escrita por: KTo_doidona

Notas do Autor


Me poupem certo? Essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem

Capítulo 1 - Meu Lírio Branco se foi


Fanfic / Fanfiction A morte! Parte I Kirasaya. - Meu Lírio Branco se foi

P.O.V Kirari Momobami

Eu estava neutra em relação a aposta de Sayaka com a Yumeko. 

Mas agora chegou o momento, fiquei supresa de Sayaka querer apostar com a Yumeko. Sayaka não é do tipo de aposta, ela nunca gostou, mas agora vejo o porquê ela nunca gostou de apostas.

Como Sayaka perdeu a aposta para Yumeko, ela pulará da torre. 

- Agora está na hora de você pagar a sua aposta, Sayaka Igarashi.- falei 

Ela caminha até uma porta e digita a resposta certa da porta, fazendo abri-la. 

- Finalmente alguém vai pular da torre que eu criei. -

Então ela se vira para mim, e me diz palavras que me marcaram.

- Eu humildemente ofereço o meu amor. Presidente. - e ela se inclina para trás, e cai.

Eu a olho daqui de cima, vendo ela cair em cima dos Lírios brancos. Eu sei que ela caiu em segurança. Então decido descer pelas escadas, junto com Jabami falando o quão foi emocionante esse jogo, e ela pergunta sobre a Sayaka. Respondo que não há com se preocupar, pois ela havia acertado a porta para cair no colchão. O que eu não esperava era que assim que chegamos na Sayaka, o pior havia acontecido.

- Sayaka, levante-se. - eu ordenei com a voz calma.

Estranhei, pois ela nunca demora á uma ordem minha. Então Yumeko se aproxima de Sayaka e a vira, nesse momento eu vejo alguns lírios brancos sujo de vermelho. Então quando olho para Sayaka, meu peito dói de uma forma que nunca tinha doído, e, em alguns segundos, essa dor se espalhou ao meu corpo. Não entendo o porque dessa dor, não entendo porque estou mal, eu não consigo mais entender nada a minha volta. Eu sabia que ela tinha acertado a porta. Olho para cima e vejo que a porta estava em sua posição errada. 

- Presidente. - chama a morena. - O que devemos fazer com a Sayaka?- ela pergunta e eu não respondo. 

Não consigo dizer nada, ou pensar. Tudo o que penso em meu Lírio que me deixou. Meu doce Lírio foi embora.

- Presidente!- exclama a morena com Sayaka em seus braços. Não consigo olhar para seu rosto, não consigo olhar pra você. Por quê? E sinto uma gota sair de meu olho e desce em meu rosto, até cair no chão me fazendo cair na realidade.

- Ligue para Runa. Explique para ela o que aconteceu e depois vá para casa. Não comente com ninguém o que aconteceu aqui.- saio e não olho para trás.

Sayaka em seu último momento, ela se declarou para mim! Em seu último momento, ela realizou meu desejo de alguém pular da minha torre! 

Minha dor só aumenta, meus pensamentos se perdem, não paro de pensar em nossos momentos juntas. 

Estou em meu carro preto, indo para casa, junto com minha irmã, Ririka Momobami. Ela percebe que não estou bem.

- Então, quem ganhou a aposta da torre?- ela pergunta e meu peito dói mais forte que antes.

- Foi a Jabami, como esperado.- respondo

- E a Sayaka? Ela acertou a porta?- pergunta novamente a platinada.

- Ela acertou, mas...- falo e dou uma pausa.

- Mas o quê?- fala tirando a máscara, mostrando seu rosto preocupada.

- A porta certa, não estava em sua posição.- falo com minha voz falhando no final.

Após essa fala, ela olhou para mim e colocou suas mãos na boca, e me olha com um olhar triste. Eu viro meu rosto para a janela. Sinto sua mão em cima da minha. 

Então chegamos em nossa casa, era uma casa tradicional. Entro tirando minhas sapatilhas, e colocando minha Geta. Vou para meu quarto, não tomo um banho, nem troco minhas roupas. Só deito em meu Futon, que já está preparado pelos criados da casa. E uma explosão de sentimentos caiem sobre mim. Não resisto e choro. Eu não me importo mais para esse mundo, sem meu Lírio pra me guiar, não sei mais o que fazer. E assim adormeço.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por enquanto é isso pessoal, eu sei que está curto, próximo capítulo vou dá mais um gás, espero que tenham gostado. Muito obrigada por lerem. Bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...