1. Spirit Fanfics >
  2. A Muda e o Popular (CANCELADO) >
  3. Traçando Um Destino Cruel

História A Muda e o Popular (CANCELADO) - Traçando Um Destino Cruel


Escrita por: iaericck

Notas do Autor


Os personagens citados nessa FanFic são meramente "fictícios", e não apontando ser baseado fonte real! História feita por composição minha Tenho total "Responsabilidade" e " Direito" a postagem de cada capítulo apresentado.
Por favor, respeitar a classificação indicativa da FanFic.
Se não estiver dentro da idade permitida, saia de imediato. Poderá conter cenas implícitas, linguagens obscenas e etc...

Capítulo 2 - Traçando Um Destino Cruel


Fanfic / Fanfiction A Muda e o Popular (CANCELADO) - Traçando Um Destino Cruel

[...]

Wennie acorda cedo para se arrumar para ir a sua outra escola que fora transferida.


Suas roupas estavam já passadas e materiais arrumados prontos para serem colocados à mochila.


Ela estava meio nervosa, pois não queria ir e tinha medo de deixar seus amigos da antiga escola. Ela olhava em sua janela o céu ainda escuro a espera de iluminar.


Sua mãe chega em seu quarto, e logo se arruma para ir ao trabalho e pergunta:


Mãe de Wennie: - Minha filha, se arruma pois será um grande dia!!


Ela escuta sua mãe e logo vira o rosto meio confusa, sua mente estava em choque por que era difícil ter que conviver com outras pessoas, ainda mais aquelas que ainda nem conhece.


A mãe de Wennie sai do quarto e a menina abaixa a cabeça e vai até o banheiro tomar banho.

Wennie não entendia o porquê de tudo isso. Era tanta mudança rápida que estava sendo difícil para ela.


Ela liga o chuveiro levemente, vários pingos foram caindo devagar em seu corpo com aparência frágil.

Em sua visão, as águas estavam a livrando de um peso em seu subconsciente.


Não se sabe muito do passado dela, pois sua mãe nunca comentou.

Ela sentia uma vontade imensa de falar como outras garotas, sentir-se libertada de casa, como ela gostava de fazer balé, nunca teve oportunidade de participar de um torneio local. Mas isso era o de menos.


Wennie termina seu banho e vai até o quarto para se arrumar.

Ela se secava com uma toalha que sua tia deu de presente no seu último aniversário.


Wennie sai do quarto penteando seu lindo cabelo liso-curto e vai até a mesa com o café da manhã já pronto.

Ela toma café normalmente, não muito demorado.

E sai de casa para pegar o ônibus.


((Indo a Escola))


Chegando lá, ela vai até a frente da escola.

Tinha vários alunos em frente, um pequeno grupo de garotos do time de futebol conversando com as garotas líderes de torcida...


A esquerda da área da escola, uma pequena apresentação de dança, no jardim ali perto vários estudantes segurando ou lendo livros didáticos...


Era como aquelas escolas que aparecem em filmes, com certeza pode ter um valentão que sempre se ferra, garotos bonitos, nerds zuados e efim.


Wennie entra no local segurando seus livros e indo em direção a sala da diretoria, pois lá seria onde ela iria ser indicada à uma sala de aula.


Chegando lá, ela bate a porta e ouve uma voz do outro lado:


???: - Entre, por favor!


Ela entra e se senta na cadeira em frente à mesa da Senhoria.


Diretora Rockingham: - Bem Vinda a minha sala. Você deve ser a menina nova que foi transferida para cá não é? Meu nome é Diretora Rockingham. Sou responsável em dirigir toda à escola.


A menina a comprimenta com um gesto com a cabeça.


A Diretora se levanta e entrega um papel com à sala que irá frequentar.

Ela olha meio nervosa, pois não sabia o que aconteceria depois disso.


Diretora Rockingham: - Venha comigo, vou levá-la até sua sala, eu mesma irei te apresentar a sua nova turma!


Wennie se levanta e a Diretora faz um gesto com a mão para que a menina saisse pela porta primeiro.


O corredor era comprido e havia muitas salas, todos os alunos já haviam entrado.

No fim do corredor, sua turma era a última sala.


Ao entrar na sala, a Diretora Rockingham fez um pequeno comunicado aos presentes:


Diretora Rockingham: - Informo à todos e todas vocês que hoje irá entrar uma nova aluna que se transferiu para cá a pouco tempo, seu nome é Wennie e quero que todos a recebam-na carinhosamente.


Nessa hora, Wennie entra na sala e se vira para frente da turma.


Professora de Wennie: - Olá, seja bem vinda! - diz a professora que estava na sala.


Muitos alunos ficaram supresos com a notícia, mas como esperado, ela foi recebida muito bem.


Professora de Wennie: - Temos um lugar ali no meio para você Wennie, pode se sentar e fique à vontade! - diz a professora.


A menina deu um pequeno sorriso para a mesma e foi indo em direção a carteira vazia.


Logo que a menina se sentou, um papel amassado em sua mesa caiu, não sabendo do que se tratava ela desembrulhou devagar... E nele estava escrito:


???: -"Bem Vinda Novata, espero que se sinta bem à vontade nessa sala...pena que esse será o último da sua vida..."


Essa mensagem para ela foi de brincadeira de mal gosto. Mas o pior estava por vir.


[...]


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Então, comentem e Compartilhe essa história com os seus amigos.
Irei postar o próximo capítulo, se o tempo me permitir! Fiquem no aguardo!

- Até à próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...