1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Capturadas.

História A mudança. - Capturadas.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Amores da minha vida, desculpem não ter postado ontem. Fiquei sem net, e nao tive tempo pra postar. Mas aqui estou, espero que gostem. Bjs bjs

Capítulo 16 - Capturadas.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Capturadas.

- Eu não vou ficar por baixo. 'Sasuke falou e me puxou pela a cintura, envolvendo seus lábios nos meus, em um beijo mas intenso e um tanto gostoso.


SASUKE POV'S ON.


Fiquei ali um bom tempo prendido aos lábios de Sakura, - aqueles lábios que me rediam tanto, e me faziam ficar calmo, sereno (claro, até um idiota mexer com ela) . Ao descolar meus lábios dos dela ficamos nos fitando por um bom tempo, eu me perdia naquele olhos esmeraldas dela. Depositei um leve beijo na testa de Sakura, e sussurrei em seu ouvid.


- Que tal darmos uma volta lá fora? Aqui tá muito barulho, eu já estou ficando irritado.

- Tudo bem Sasuke-kun, vamos. 'Ela pegou na minha mão, e formos em direção a Naruto e Hinata que estava sentados em um só perto de nós.

- Ei baka, vou sair com a Sakura lá pro fora. 'Falei gritando pra que ele pusse ouvir. O som estava alto demais.

- Podemos ir com vocês Sasuke-kun. 'Hinata falou calma, meio envergonhada.

- Ah, claro. 'Respondi.

- Vamos Hina, vamos passiar com o teme e a Sakura-chan. 'Naruto falou empolgado.


Saimos em direção a porta de saida do clube. Eu estava com uma impressão que nem sei explicar. Estava começando a ficar preocupado. Pra mim tinha uma pessoa nos seguindo, ou nos observando. E eu não responderia por mim se alguém atacasse Sakura, ou meus amigos. Desvie-me de meus pensamentos ao me tocar que já estava-mos do lado de fora, e sentir Sakura puxar no meu braço.


- Sasuke-kun, você está bem? 'Ela falava apreensiva.

- Ah, sim. Estou linda, só estava pensando. 'Forcei um sorriso.

- Vamos nos sentar ali? 'Ela falou delicadamente encostando mas o corpo dela ao meu.

- Vamos. 'Fui para de trás dela a abraçando por trás. Ela esbossou um sorriso lindo no rosto delicado dela. _ Fomos até um banco reservado que havia longe da movimentação, não totalmente mas um pouco discreto. Sentamos, e ficamos olhando um para o outro. Sakura deu uma leve cruzada de pernas que me matou. Respirei fundo, e falei entre dentes.

- Você tá tentando me seduzir garota? 'Ela carou ao me ouvir.

- Por que Sasuke-kun? Eu estaria conseguindo. 'Ela sussurrou bem no ouvido. _ Não respondi por mim, e tomei novamente aqueles lábios gostosos com verocidade. Pedi passagem com minha lingua e ela logo cedou. Deslizei minhas mãos pelo o corpo cheio de curvas da mesma até chegar nas coxas. As apertei com força, e fiquei a apalpar enquanto o beijo ficava mas intenso ainda. Paramos para tomar um pouco de ar, ficando ainda com as testas coladas uma na outra. As nossas respirações estavam ofegantes. Era incrível como nós ficava-mos estasiados com o corpo um do outro. Passei minha mão de leve pela a coxa dela e fui subindo pela a barriga até chegar ao seios. Ela respirou fundo e fechou os olhos. Mordi meu lábio inferior ao olhar para o decote da mesma. Aqueles seios fartos e durinhos me deixavam louco. Não resisitir e começei a apalpar um, e dá leves selinhos na boca dela. Ela soltava leves gemidinhos só para me ouvir. Aquilo era demais podia sentir ''meu amiginho'' fazer volume dentro de minha cueca. Olhei desfarçadamente para um lado e outro para vê se não havia ninguém. Me certifiquei que não, e abaixei o vestido tomara que caia dela. A mesma estava sem sutiãn, e corou um pouco assustada com meu movimento.


- Sasuke-kun....

- Sakura, você me provocou guria, agora aguente. 'Passei de leves meus dedos pelo o mamilo dela, eu sabia que Sakura se renderia com esse movimento. Eu já tinha conhecido aquele corpo gostoso bem.

- Sasuke-kun.. voce não presta. 'Ela falou entre gemidos. _ Não resistir e abaixei um pouco minha cabeça levando minha boca até o seio da mesma. Abocanhei o mesmo, e fiquei a massagear o outro.

- Eu quero você aqui... 'Murmurrei tirando o seio dela devagar da minha boca.

- Não tem como Sasuke-kun... 'Ela me olhou assustada.

- Então vamos para casa. 'Olhei-a nos olhos.

- Mas e os.... 'Intenrrompi as palavras de Sakura ficando na frente dela rapidamente. Comecei a gritar.

- NARUTO, SEU BAKA! Não podia avisar que esta vindo? _ Ele começou a rir um pouco corado junto de Hinta que não sabia onde enfiar a cara.

- Desculpa teme... você passando bem, e eu atrapalhando. 'Ele falou ironicamente, se esquivando pra olhar a Sakura. A mesma levantava o vestido rapidamente, ficando vermelhinha linda.

- Olha com fala teme. 'Falei bravo.

- Tudo bem, Sasuke-kun. 'Sakura falou delicada tentando me acalmar. _ Respirei fundo e assentir.



SAKURA POV'S OF.

Nossa nunca pensei que o Sasuke-kun seria assim, tão protetor, ciumento, e pervertido. Mas fico extramente feliz ao sentir que ele me deseja, e que tem ciúmes do que é ele. - Por que eu sou totalmente dele, apenas dele. Desviei-me de meus pensamentos ao ouvir a voz de Naruto e Sasuke falarem em Unisson, descutindo feito dois garotos do primário.


- Parem meninos. 'Gritei. _ Eles pararam olhando irritados pra mim. Quando dei por mim Hinata estava de trás de mim um tanto assustada.

- Vamos voltar para a festa, eu e Hinata temos que ir ao banheiro. 'Falei calma já.

- Ok, vocês vão na frente por que eu tenho que resolver algo com o Naruto, ok amor? 'Sasuke falou com um sorriso de canto.

- Tudo bem. 'Olhei desconfiada mas segui para festa junto com a Hina. - O que será que eles vão resolver, Hina?

- Não sei Sakura-chan, espero que eles voltem logo. 'Hinata sussurrou.

- Eles vao voltar, vamos!


Puxei Hinataa pelo o abraço e adentramos na festa. Parecia que quanto mas o tempo passava mas tinha gente ali dentro. Seguimos sendo empurradas e esbarradas por tanta gente até chegar no banheiro. Entramos, e ouvir Hinata sussurrar.


- Ufa! 'Não conti o sorriso ao ouvir ela. Ficava tão bonitinha.

- Realmente Ufa viu amor? 'Brinquei. _ Peguei minha bolsa, tirando algumas maquiagens dela. Depois dos amassos com o Uchiha, eu tinha que me recompor. - Que fogo ele tem, Nossa!

- SAKURA-CHAN. 'Hinata gritou. _ Olhei asustada vendo-a já desmaiada no chão. E um homem perto dela. Concentrei chakra na ponta dos pés e nos punhos. Fiquei pronta pra pular ou atacar o mesmo. Mas antes gritei.

- Sai de perto dela. O que você quer?

- Vocês. 'Um homem moreno, forte, apareceu de trás de mim, e me fez cherar um pano com alguma substancia quimica. Não resistir e cair. Antes de apagar, sussurrei.

- Sasuke....

Notas Finais


Comentem se gostarem bbs, bjs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...