1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Prazer.

História A mudança. - Prazer.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Gente 1.000 desculpas por passar esses dias sem postar, mas eu estou realmente sem tempo. E além de sem tempo estou doente, com uma gripe do meu tamanho u____u Então, me desculpem eu não gostei muito desse cap, mas espero que gostem. Escrevi ele agora na madru, foi o unico tempo que eu tive pra descanssar mas ainda fui escrever, pensando em vocês *0* Me desculpem pelo os erros ortográficos , mas eu não vou revisar pelo o simples motivo da minha falta de ar, está aumentando. Então beijos, e boa leitura. Não me abandonem onegai *-*

Capítulo 29 - Prazer.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Prazer.

Por que dentro de mim, não a algo mas importante que você. Eu daria o mundo em uma batida de coração se fosse preciso.





- Pedir o que? 'Sussurrei. _ O mesmo soltou minha orelha, e fitou meus olhos fixamente. - Aceita se casar comigo?

- O que? 'Arregalei os olhos.

- Você ouviu. Quer casa-se comigo? 'Sasuke sussurrou em minha orelha, e logo passou a me fitar. Seus olhos ônix me olhavam fixamente. - Não vai responder... 'Sua expressão mantia-se calma, fitando seu rosto.

- Sasuke... é claro que eu aceito. 'Eu o abracei forte sentindo as lágrimas descerem seguidamente por meu rosto.

- eei, por que está chorando? 'Ele afastou meu corpo do dele, me olhando com um pouco assustado.

- Isso sempre foi meu sonho Sasuke-kun, me casar com você. Está grávida de você. 'Naquele momento pousei minha mão sobre minha barriga nua. O mesmo desviou o olhar para minha barriga, e sorriu de canto.

- Vem cá... 'Ele me pegou pela cintura, me colocando no colo dele. Desceu suas mãos fortes e grandes por todo meu meu corpo e passou a acaricia-lo delicadamente enquanto seus olhos pecorriam todo meu corpo. O mesmo levou a boca até minha orelha, e sussurrou com aquela voz rouca. - Eu quero você... agora! Sasuke tomou meus lábios com verocidade, parecendo não querer soltar. Levei minhas mãos até a blusa do mesmo a tirando com urgência. O mesmo pousou uma de suas mãos em meus seios e passou a apalpa-lo enquanto intensificava mas o beijo. Logo ele me deitou na cama com certa força indo para cima de mim, ficando entre minhas pernas. Eu pudi sentir seu membro rigido entre minhas pernas. Sasuke soltou meus lábios que estavam totalmente inxados e vermelhos pela a verocidade do seu beijo, passando a me fitar, enquanto sussurrava entre dentes - Gostosa. _ Eu já estava ficando louca, Sasuke me deixava completamente excitada ao ponto de implorar por seu corpo.


- Me tome sua. 'Sussurrei entre a mordida que eu depositiva em meu lábio inferior, o deixando ainda mas vermelho.


- Implore! 'Sasuke pegou-me delicadamente pelo os cabelos, puxando meu corpo para si. _ Olhei-o surpresa, ficando cada vez mas excitada.

- Me tome sua Sasuke-kun, por favor... 'Supliquei com a voz um tanto sensual fitando o rosto de Sasuke que mantia uma expressão inexplicavél.

- Não é o suficente, implore mais. 'Ele puxou meus cabelos agora com força, me deixando completamente louca.

- Não, não vou implorar. 'Me fiz de forte. _ O mesmo me olhou maliciosamente em seguida baixando a cabeça até meu seio esquerdo. Sasuke passou a lingua umida por todo meu seio, fazendo circulos em volta do bico, enquanto sussurrava. - Tem certeza que não vai implorar? Pra finalizar a pergunta, ele fez uma leve pressão com seu membro em minha parte intima, me dixando totalmente fora de mim. - Hm?

- Me coma! 'Gemi baixinho.

- Eu não ouvir. Mas alto! 'O mesmo passou a chupar meio seio esquerdo com delicadesa. O tirando e sugando para dentro de sua boca seguidamente.

- Me coma Sasuke! Me coma! _ O mesmo me olhou com desejo e vontade, arancando minha calcinha a rasgando. Levei minhas mãos até sua calça e a desabotei com um certa urgência.

- Eu te ajudo. 'Sasuke soltou-me devagar, fazendo meu corpo deitar sobre a cama novamente. Ele levou suas mãos até sua calça e a tirou junto com sua box preta, deixando aquele membro enorme, gostoso e ereto livre. _ Milhões de desejos se passaram por minha cabeça naquele momento, até ser destraída pela a voz de Sasuke.

- Estou louco por você, quero fazer você gemer alto de tesão por mim, Sakura. 'O mesmo passou seu membro em minha vagina sem penetrar, deslizando-o por toda minha intimidade totalmente ensopada.

- Sasuke-kun... 'Eu gemia seguidamente com aquela tortura. Era tão bom, mas também tão torturante... eu queria o mesmo dentro de mim.

- Hm? 'Ele sorria maliciosamente, enquanto ele devora os próprios lábios com os dentes.

- Acabe logo com isso meu amor. 'Eu gemia cada vez mais. _ Os gemidos escoavam pelo o quarto forrado.

- Ainda não meu amor.. 'Ele sorriu maliciosamente dando leves batidinhas com seu membro em minha intimidade. _ Levei minhas mãos até meus seios, e os apertei sentindo-me cada vez mas louca.

- Isso, eu quero você assim, louca... pedindo que eu te coma. 'Sasuke erguia sua cabeça para trás ao ouvir o barulho que seu membro fazia a bater em minha intimidade.

- Sa-su-ke- kun... 'Passei minha lingua em meus lábios, logo passando meus dedos pelo o bico de meus seios extremamente rigidos e pontudos. _ Sentir o mesmo penetrar a cabecinha de seu membro em minha intimida, apertei mas uma vez meus seios, os apertando. Sasuke apoiou suas mãos em meu quadril colocando um pouca de força na penetração, fazendo-a por completo. Gemi um tanto alto ao senti-lo totalmente dentro de mim. Sorrir ao ouvi-lo.

- Gostosa, está tão molhadinha. 'Ele falava entre dentes, fitando seu membro sair e entrar em mim ainda devagar. O mesmo passou dos movimentos lentos a movimentos rapidos e gostosos. Eu podia sentir seu membro entrar e sair de dentro de mim seguidamente, dando-me estocadas cada vez mas fortes.

- Sasuke-kun.... oooooooooh... aaaahr.. 'Tentava-me me controlar, mas meu corpo falava mas alto que eu mesmo. Eu já havia perdido o controle da situação a tempos.

- Gostosa..... aaaaaaaahr Sakura... 'O mesmo sussurrava enquanto segurava com mas força em meu quadril, realizando as estocadas maravilhosas. _ Ele realizava um sobe desce tão bom.. eu já estava sentindo meu orgarmo vindo.


- Eu vou... eu vou gozar... 'Agora ele diminuia a velocidade penetrando-me lentamente, mas logo aumentando a velocidade até chegarmos ao apice juntos. O mesmo soltou todo seu liquido dentro de mim, caindo do meu lado. Nossas respirações desconpenssadas não cessavão. Sasuke me pegou pelo o braço fazendo-me deitar sobre seu peitoral. Ele encostou seu queixo em minha cabeça, ainda respirando fundo. Apoiei meus seios em cima de seu peitoral fazendo que Sasuke de imediato ficasse em cima de mim.


- Sasuke-kun? 'Sussurrei em meio a um sorriso torno.

- Shiu... 'O mesmo abocanhou meio seio direito, massageando o esquerdo, com desejo. _ Sasuke me tomou sua naquele noite 3 vezes. Ela seria uma de muitas que eu nunca iria esquecer.

Notas Finais


Espero que gostem amores, comentem hiem? Amo voces s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...