1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Finalmente.

História A mudança. - Finalmente.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Desculpem a demora gente, e me desculpem, eu não gostei muito do capítulo, sou nova ainda. Espero que não tenha ficado tão ruim assim, bjs, bjs s2

Capítulo 7 - Finalmente.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Finalmente.

- Pensei que não viria, sabia? 'Falei fitando aqueles olhos negros, lindos e profundos. _ Sasuke estava parado na janela, olhando pra mim, sem tirar seus olhos um instante de meu corpo. Mas eu não iria me render tão fácil assim.

- Sakura, você está assim, com essa roupa, e com esse perfume, com a intenção de me provocar?
'Sasuke falou irônico, agora olhando em meus olhos.

- Se eu disser que sim? 'Falei curiosa com qual seria a próxima resposta de Sasuke.

- Se foi nessa intenção, você está de parabéns. Mas espero que você não seja só aparência. _ Abrir um pouco a boca depois da ultima frase de Sasuke, ele realmente queria me provocar, mas eu iria mostrar a ele, que eu não sou a Sakura que ele pensa que eu sou.

Peguei-o pela a camisa arastando-lhe para mim. Colei nossos corpos, levei minha boca até seu ouvido, e sussurrei baixinho.

- Você não sabe com quem está se metendo, Uchiha. _Finalizei minhas palavras, encostando meus lábios umidos nos de Sasuke. Eu podia ficar a noite inteira sentindo macies dos lábios de Sasuke, mas eu tinha muito trabalho, e tortura pela a frente. Ele levou suas mãos até minha cintura, e a apertou com desejo e força. Entrelacei minha lingua na dele, intensificando cada vez mas o beijo. Ficamos nos beijando por alguns minutos, até que fui parando o beijo devagar, dando-lhe vários selinhos, e mordinhas. Ele sorriu maliciosamente para mim, e comentou:

- Sakura, parece que sua cama nos chama, que tal atender-mos o chamado dela? 'Não contive a risada maliciosa, Sasuke riu junto comigo de seu comentário. _ Peguei em sua mão e o levei até minha cama. Sorri para o mesmo, e o empurrei na cama com força. Ele caiu na mesma rindo, apoiou sua cabeça em meu travisseiro alto, e ficou a me fitar.

- Então, você não vem? 'Ele me olhava com um olhar convidativo. _ Minha vontade era cair em cima de Sasuke, e explorar cada parte daquele corpo delicioso, mas antes eu tinha algumas coisinha a fazer.

- Vou sim Sasuke, mas antes... 'Sorri com malicia para o mesmo, fui até o som que havia em cima da estante de meu quarto, e o liguei deixando tocar uma musica sensual que sempre gostei. _ Eu costuma me trancar no quarto, e dança-lá de um jeito um tanto provocador, mas nunca pensei que iria colocar minha dança em prática. Ele me olhou surpreso, e sorriu.

- Não me diga, que... 'Ele mordeu os lábios ao me olhar em sua frente.

- Psiu.. 'Apenas sussurrei. _ Ele colocou toda sua atenção em mim, e ficou caladinho, mordendo mordiscando aquele lábios lindos enquanto me olhava. _ Virei, ficando de costa para o mesmo. Levei minha mão até minhas duas coxas, e fiquei a dá reboladinhas lentas para Sasuke. Me virei, mordi o lábio e sorriu de canto para o mesmo. Continuei a rebolar, passando a mão por todo meu corpo. Me balancei de um lado para o outro, agora segurando em meus seios. Eu podia ouvir os sussurros de Sasuke.

- Sakura... _ Era excitante pra mim, vê ele me olhando e sussurrando meu nome daquela forma. Continuei a me movimentar no ritmo lento da música. Fui até a estante e dei stop na mesma. Fui para frente de Sasuke novamente, desci as duas alças me minha camisola, deixando-as cair sobre meu corpo, e mostrar meus seios durinhos para o mesmo. Ele se sentou na cama, e eu pude o volume de seu membro exposto em seu short. _ Oh my good, já aparentava ser grande por cima do short, imagine por baixo [...] Mas calma Sakura, calma. Me distanciei de meus pensamentos ao senti-lo me puxar pela a mão, e me jogar na cama com força. Ele me olhava com se fosse me comer já apenas com os olhos. O mesmo sorriu para mim, e sussurrou:

- Diz que é minha, diz. 'Ele com um tom altoritário.

- O que ganho com isso Uchiha? 'Sussurei baixinho.

- Eu. 'Ele respondeu, curto e grosso. _ Apenas assenti, ficando quietinha. Sasuke tirou minha camisola, me deixando completamente nua na cama. Ele me olhou com desejo, mordeu o lábio inferior, e sorriu.

- Você é realmente linda, Sakura.

- Obrigada, Sasuke...

Ele depositou um leve beijo em meus lábios. Deitou-se, e me colocou por cima dele. Levei minhas mãos até sua camisa & a tirei rapidamente, jogando-a no chão. Passei minhas mãos por seus ombros, decendo por seu peitoral, e logo por sua barriga. Desci mas um pouco, e parei em seu short. Sussurrei para o mesmo.

- Posso?

- Deve. 'Sasuke suspirou olhando-me com as mãos praticamente em cima de seu membro.

Retirei o short de Sasuke junto com a sunga. Enxi meus olhos ao olhar o tamanho de seu membro. Passei minha lingua por meus lábios, e sorri maliciosamente, deixando escapar um breve comentário.

- Nossa... 'Gemi baixinho.

- Gemi pra mim vai. 'Ele me olhou com desejo, e sorriu com malicia para mim.

- Que tal me fazer gemer? 'Rir irônica.

- Foi você que pediu Sakura... 'Ele me olhou já respirando ofegante.

Sasuke levou suas mãos até meus seios, e os apertou delicadamente, sem machucar. Os apalpou com desejo, e os soltou devagar, os fitando. Sentei em cima de seu quadril, roçando minha vagina em seu membro. Ele gemeu devagar, e passou a lingua por seus lábios rapidamente. Me olhou com um olhar que nem sei explicar. Segurou em minha cintura, e me virou ficando por cima de meu corpo, encaixado no meio de minhas pernas. Fechei meus olhos devagar, e logo os abrir o vendo Sasuke me olhar quase sem piscar. Ele sussurrou.

- Tem certeza disso Sakura?

- Tenho Sasuke, eu nunca quis algo em minha vida, como essa noite ao seu lado.

Ele beijou meus lábios um tanto rápido e foi descendo por meu pescoço. Deu vários chupões no mesmo, e foi descendo sua boca até meu seios. Ele apoio sua mão em um, e começou a passar a lingua no outro seguidamente. Em seguida, chupou o bico do mesmo com desejo, e logo encaixou-o quase todo dentro de sua boca, chupando com desejo. _ Sasuke parecia uma criança faminta. Como era bom meu Deus, meu seio cabia perfeitamente na palma da mão de Sasuke, ele o apertava com desejo enquanto chupava o outro insasiavélmente. Começou a fazer leves pressões com seu membro em minha vagina um tanto umida já. Ele passou a cabecinha de seu membro em meu intimo, e brincou com o mesmo. Soltei vários gemidinhos de prazer no pé do ouvido dele. O que fazia ele aumenta as pressões e chupar meu seio mas a fundo. Não consegui evitar, e sussurrei o nome de Sasuke seguidamente.

- Ah.. Sasuke.. _ Ele parou aos poucos de chupar meus seio e em seguida me olhou, e sussurrou.

- Você é deliciosa, eu vou te fazer minha hoje Sakura.

Ele segurou em minha cintura, e começou a tentar penetrar lentamente, para não me machucar. A essa altura, Sasuke já havia descobrido que era minha primeira vez. Ele começou a penetrar a cabecinha de seu pênis em minha vagina, eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo. Sasuke colocava mas força devagar, até conseguir penetrar por completo. Ao conseguir, ele soltou um gemidinho que me fez ainda ficar mas louca. Ao sentir Sasuke dentro de mim, levei minhas mãos até seus ombros, me segurando neles. Ele fazia movimentos de vai e vem lentamente, começando a intensificar os movimentos, e fazer mas rapidos. Ele levou as mãos até meus seios, e os apertou com força, me fazendo gemer cada vez mas. As estocadas ficavam cada vez mas fortes, eu podia ouvir o barullho do membro de Sasuke bater contra minha vagina. Ergui minha cabeça um pouco para trás, quase chegando ao apíce. Sasuke percebeu e aumentou mas ainda a velocidade de seus movimentos, ele soltou um dos seios, e abocanhou rapidamente, e brultamente, eu já estava ficando louca. Ao sentir que ele estava quase no limete, ele retirou seu membro de dentro de minha vagina, e depositou seu liquido todo em cima de minha barriga. Observei com prazer, sentindo meu liquido descer entre minhas pernas. Meu coração batia forte, eu podia sentir meu intimo latejar de dor e prazer. Sasuke caiu sobre meu corpo apoiando sua cabeça entre meus seios. Fechei os olhos, e apoiei meu queixo na cabeça de Sasuke. Abrir meus olhos ao ouvi-lo sussurar ofegante.

- Nossa....

Notas Finais


O que será que vai acontecer depois dessa noite de amor? Gente, não sei se vou postar amanhã, vou sair com a família, e chegarei tarde. Mas vamos né? Se caso não postar, domingo posto mas 2 capítulos. Obrigada pelo o carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...