1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança causada pelo amor-(Suga) >
  3. Será que pode me emprestar açúcar?

História A mudança causada pelo amor-(Suga) - Será que pode me emprestar açúcar?


Escrita por: vanessa_jhope

Notas do Autor


Desculpa não postar ontem!
Gente as capas das minhas fanfincs sou eu mesma que faço se alguém querer pode pedir !!
Espero que gostem!
Bjs😚

Capítulo 10 - Será que pode me emprestar açúcar?


Fanfic / Fanfiction A mudança causada pelo amor-(Suga) - Será que pode me emprestar açúcar?

Suga On 

Eu não sei o que aconteceu, eu só sei depois que sai da casa do meu colega pra fazer um trabalho sei lá, eu acordei no meu apartamento junto a rosé, irmã desse meu colega.

Nós estávamos pelados, ops o que está acontecendo eu não lembro e não  queria trair Sn como isso aconteceu sem meu concetimento???....😭😭😓

Eu me levantei e sentei de um lado da cama, meio tonto não sei o do porque mais olhei meu telefone tinha uma carta, eu peguei os dois ao desbloquear o celular eu vi uma foto de mim e Rosé na cama e ao abrir a carta eu leio e me desespero.

Ela foi embora 😭😭😭

Oque eu fiz?🤔

A aliança?😢

Eu não lembro de nada? 😟

Rosé On 

Meu plano deu certo, eu aproveitei que meu irmão ia fazer o trabalho com meu suga e pronto. 

Eu estava na cozinha meu irmão veio eu ofereci suco e coloquei umas gotas de um tipo de boa noite  Cinderela que demorar uma hora mais ou menos para dar efeito.

Eu peguei o felefone dele sem que ele notasse e escondi, a hora que ele iria embora eu ia atrás, quando ele chegar eu fui e bati na porta,  ele me mandou entrar, pediu o que tinha acontecido, eu falei do telefone enrolei uns minutos até que ele dormiu.Levei até o quarto e fiz tudo que tinha que fazer, tirei as nossas roupas e mandei mensagens para Sn.

Sn On

Bom ao chegar nós Estados Unidos eu fui num apartamento qual eu aluguei online. 

Eu estava arrasada mais eu desisti de tudo, de vingança, amor agora eu só amo meu filho(a).

Eu fui tomei meu banho organizei algumas coisas e fui dormir.

Outro dia 

Eu acordei fiz minha higienes, e fui arrumar minha matrícula para estudar.

Tempo On 

Bom eu me matriculei, e fui ao shopping sabe agora que eu estou grávida eu tenho mais fome, e me lembrei eu preciso ir ao médico, eu já tinha falado com meus pais com a possibilidade de estar grávida, eles me falaram que iam me acolher de qualquer forma então tô calma.

Bom eu estava entrando numa loja mais uma mulher e um homem me param e falam:

H- oi, pode nos dar 1 minutinho?

Sn- ok mais por quê?

M- nós trabalhamos com fotos,modelos etc...

H- a gente queria pedir pra nos ajudar vc tem o potencial e corpo perfeito para revista...

M- vc ganhará uma boa quantia...

H- é só uma 3 horinhas de fotos mas dai booomm quanto vc sair na revista tá famosa querida muita grana!!

Sn- ok eu aceito!!!

Eles me levaram numa agência muito conhecida, arrumaram cabelo,unha, make e figurino tanto como roupa quanto langeri, muitas e muitas fotos.

Deu tudo certo, eu recebi bem mais do que imaginaria. Agora ainda tá cedo, então eu fui e marquei médico:

Md- bom acho que já sabe que está grávida?

Sn- Sim 

Md- bom então vc está grávida já de uns 3 meses e meio, como vc não tem muito peso está demorando para aparecer mais logo vc vai notar.

Sn- quando vai dar pra ver o sexo do bebê?

Md- quando fazer uns 4 ou 5 meses, dependo do crescimento 

Sn- ata, mais e o atendimento médico, cuidados e pré natal etc  ..?

Md- bom eu vou acompanhar sua gravidez, então duas vezes por mês eu preciso ver como o bebê está. Ok?

Sn- ok .

Tempo On 

Cheguei em casa, tomei meu banho fiz minhas coisas, amanhã começará às aula só falta 4 meses para eu me formar, eu pedi para Fran e jin me mandaram meu boletim de transferência para me matricular já com minhas notas, amanhã eu já organizo tudo com a escola.

É agora sou eu e meu filho(a) eu estou louca pra comprar roupinhas pra vc, igual quando comprava para bonecas kkk.... toc toc toc

Nossa quem será essa hora? 

Fui lá abrir a porta :

Xxx- oi desculpa incomodar, será que pode me emprestar açúcar?




Notas Finais


Quem será?
A história já está revertendo!!
Gente aceito sugestões!
Bjs😚😍😍
Espero que tenham gostado!!!💖
Seguem lá = @vanessasilvabie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...