1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher De Um CEO - JAY PARK >
  3. Entre Nós Dois

História A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Entre Nós Dois


Escrita por: Miki-Namjoonie

Notas do Autor


Boa Leitura 💜

Capítulo 17 - Entre Nós Dois


Fanfic / Fanfiction A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Entre Nós Dois


Aquela manhã estava sendo incrível,  apesar de ter acontecido várias coisas ruins . Talvez seja egoísta da minha parte , então aquela promessa de "agir " como sua amiga em momentos comuns com certeza não seria cumprida. 


Jay Park- Ponny !! ( balançava meu braço ).


Ponny - Ah , chegamos ? . ( Olho para ele ).


Uma estudante estava passando sobre os corredores e meu corpo estava jogado para o outro lado a impedindo de prosseguir . Jay então me puxou para seu peitoral para que a garota passasse .Eu ainda não estava acostumada com isso , ele cuidava de mim e muita das vezes eu nem percebia eu estava me apaixonando cada vez mais por esse Jay .


Jay Park - Você ainda vai dormi na casa da Meiko hoje ?.(Ainda me abraçando ).



Ponny - Sim, porque ?.



Jay Park - Eu queria sair com você hoje ,como já te disse hoje cedo . Ah,chegamos. 


Sai de perto de Jay e fomos em direção a saída do ónibus. Talvez eu não quisesse ficar com Meiko hoje , quando Jay estava entrando no ónibus sem se despedir de mim apenas sentir meu corpo se movimentar indo até ele o segurando .


Ponny - Sua proposta ainda está de pé? .


Jay Park-  Sim ...


Ponny - Então vamos !!.( Puxo ele , correndo ).


Jay Park - Calma !! ...



JAY PARK - 


Ponny segurava minha mão sorridente , estávamos correndo muito rápido e aquele frio virou apenas um detalhe , o jeito desastrado dela atraía qualquer pessoa que estava em seu redor .



Jay Park - Va-Vamos para onde ? .( Falava alto ).



Ponny ainda correndo , segurava a minha mão cada vez mas forte . Depois da minha pergunta eu não conseguia ouvir sua resposta , toda vez que ela me olhava sorridente e falava algo e só conseguia presta atenção no quanto ela é linda e se eu estava com ela ainda sim na pior ocasião que eu enfrentava Ponny estava lá do meu lado .


PONNY -


Ponny - Eu não sei , só vamos ..(Sorria ).


Jay parecia feliz me devolvia sorrisos encantadores, depois de uns minutos correndo acabamos parando em um parque de diversões. 



Jay Park - Eles acabarão de inaugurar ,  vamos da uma volta ?.(Solta minha mão ).



Ponny - Ok...Olha lá !! (Aponto ) .



Jay Park - O que ? .(Olha para direção do meu dedo ).



Ponny- Não é legal ?.


Apontei para a roda gigante , eu sempre quis andar em uma mais nunca tive coragem por causa da altura. 



Jay Park - Quer da uma volta lá? .( Me olha ).



Ponny - Acho melhor não...



Seguimos andando até eu vê uma pista de gelo para patinar , corri até lá sem percebe que deixei Jay para trás .



Jay Park - E-Espera !! ...( Vai atrás dela).



Ficamos perto de uma proteção de metal que separava a pista de gelo de outros brinquedos e pessoas .



Ponny- Pena que eu não sei andar nisso ..você sabe ? .(Faço carinha triste ).



Jay Park - Você acha que eu sei ? Você está com fome ?.


Ponny-  Sim..(Olho para ele ).



Jay Park - Me espere aqui ,vou compra uns lanches...



Ponny - OK .



Jay Park - Ah , coloque meu moletom ...



Jay foi comprar os lanches e eu me vestir com o moletom dele, eu vi vários balões que algumas meninas levavam na mão e era tão lindo .


Jay Park - Ponny ?..



Ponny - Ah ,tão rápido !?...


Olhei para as mãos de Jay que segurava sorvete , inacreditável como ele gostava das mesmas coisas que eu .



Jay Park - Fiquei com vontade de tomar sorvete ...



Ponny - Nesse frio , foi uma ótima escolha .(Sorri) .


Jay Park - Sabe aquele balão amarelo logo atrás do azul ?..(me olha ) você quer ele ?.



Ponny - Ah ..como assim ? .(Confusa ).



Jay Park - Pensei que quisesse, você estava olhando ..



Ponny - Eu sou uma mulher ,não uma criança ...(Disfarça).



Jay Park - Vou fingir que não escutei isso ..(da um tapinha na minha costa ).



Ponny-  Caso eu queira ,você compra pra mim ? (Corada ).



Jay apertou minhas bochechas sorrindo .



Jay Park - OK , mais em troca eu quero um beijo ...



Ponny - (ele solta minha bochechas ) Idiota ,  rápido antes que ele venda ..



Eu e Jay fomos até um senhor que vendia balões .



- Qual a senhorita vai querer ?.


Ponny- O amarelo !! .


- Eu estou sem troco ,você aceita essa tiara de gatinho ?.


Ponny - Sim !! ..(Olhei para Jay ).

Jay pagou o homem e fomos embora ,estava tão feliz sei que era só um balão não um urso de pelúcia ou algo do tipo ,mais as pequenas coisas que vinha de Jay me deixava alegre . parei Jay no meio do caminho e coloquei a tiara em sua cabeça e sem querer deixei o balão sai das minhas mãos. 



Ponny - Ashii !! ..que droga !!.



Jay Park-  ( Sorrindo ) Como pode ser tão desastrada ? .


Olhei para Jay o ignorando , ele segurou minha mão e saímos do parque sem direção estava anoitecendo até que paramos em um banco que ficava encostado a uma proteção de ferro , atrás tinha um rio enorme e mais frentes vários prédios. 


Sentamos olhando para a ponte mais a frente onde passava vários carros o melhor é que não estava barulhento. 



Jay Park - ( Me encara ).


Ponny - Você esta esperando o beijo que lhe devo ?..


Jay Park - ( Se levanta )


Jay foi até perto da ponte e mais a cima lá estava o mesmo balão amarelo que havia comprado . Jay pegou e levou até mim.



Ponny - Como esse balão foi para logo aqui? .


Jay Park - Faz um pedido ..



Ponny - Por que ? .( Confusa ).


Jay Park - Quando você faz um pedido e solta o balão sobre o céu,  ele acaba se realizando. 



Ponny - Você acabou de inventar isso não foi ?..


Jay Park- Como você é irritante ...(me da o balão) .



Olhei para ele sorrindo , me levantei me virei de costa para a ponte e olhei para o rio e fiz meu pedido .



Ponny - Que a doença de Jay não seja grave e que eu fique com ele por muito tempo,e que de tudo certo . . - Pensamentos .



Joguei o balão que flutuava pelo céu, já era noite .  Eu e Jay sentamos no banco até dormir lá. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...