1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher De Um CEO - JAY PARK >
  3. Unindo Forças Com A Inimiga

História A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Unindo Forças Com A Inimiga


Escrita por: Miki-Namjoonie

Notas do Autor


Volteei !! 💙
Como ces tão?
Pessoas, vocês já assistiram o dorama Gab-Dong ou Man To Man ?? Podem me indicar, algum drama nesse mesmo estilo que esteja disponível na Netflix ?! Obrigada desde já .💗😘

Capítulo 35 - Unindo Forças Com A Inimiga


Fanfic / Fanfiction A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Unindo Forças Com A Inimiga


  Sentei na cama , olhando para a porta enquanto se abria lentamente . Minha mãe entrou, nos chamando pra almoçar . Com um olhar duvidoso , fechou a porta . Me levantei me arrumei ainda corada com a situação,  olhei para Jay sorrindo enquanto ele vinha até minha direção como se estivesse louco ou em transe . Me me levou até a parede , sua voz grossa sua mão me apertando , dizendo .


"Ainda não acabou " . Sai do quarto , me sentindo melhor do que havia entrado , sentia como se estivesse da mesma forma que o Jay , fora de mim , nunca havia sentido algo tão bom  . Jin apareceu , seu olha fixado sua voz fria e calma deixava a se desejar


Jin - Você parecia tão adorável logo cedo , uma pena que ...


Ponny - Cala a boca . Não crie expectativas comigo .


    Jin lentamente se aproximou de mim , friamente me jogou na parede , segurando minha cabeça com a sua mão .


Jin - Você tem sorte de eu não te estrangular aqui mesmo .


Ponny - Tenta , talvez você consiga ....


Ele foi soltando sua mão do meu pescoço , sorrindo,  saiu de perto de mim .  Andava de vagar , olhava para ele apavorada . Fui para fora , pegar um ar . Pensei bastante antes de fazer qualquer coisa , o dia estava muito lindo como sempre , esculto os barulhos dos saltos da Kwan ela se aproximou sorrindo sarcasticamente.


 Kwan - Ponny...Ponny ....Eu queria te dizer algo mas não sei se devo realmente .


Ponny - Diz logo , Kwan.

Kwan- Oh Jay vai pagar , a divida do seu pai por completo . E , enfim , ele irá deixar você ..não imaginava isso dele . Eu não quero que ele se case com aquelazinha , vamos unir forças !!


Ponny - Kwan , sua criatividade é assustadora ! Você é uma cobra !!.


Kwan - Eu ouvir ele falar com o pai dele , Ponny , eu prefiro lutar com você , do que perde ele por aquela estúpida.


         Olhava para ela de cima abaixo me segurando para não aceitar .


Ponny - Aishi ...


       Eu não tinha ligado para o que ela havia falado , mesmo querendo aceitar . O dia foi longo , cansativo e o janta foi um desastre total . Fui para mesa com minha mãe e a Meiko,  todos estavam lá,  franzir a testa olhando para os lados a procura do Jay . Quando ele chegou , estava sério um pouco irritado e ao mesmo tempo suspirava como se estive triste com alguma coisa .


Sun Hee- Ponny ..minha querida Kwan , gostariam de ser minhas madrinhas ?.


      Ela olhou para mim sorrindo,  debochando . Jay estava cabisbaixo.


   Kwan-  Minha querida , deixo essa honra para a Ponny .


  Kwan me olhou , segurando para não dar na cara da Sun Hee , ela virou o olhar para Jay que rapidamente pois- se a falar .


Jay Park-  Sun Hee !! Já chega , eu não me importo de parar com essa palhaçada de casamento agora .


Ponny - Então porque aceitou ? .


    Ele me olhou ,colocou a mão na testa , respirou fundo .


Jay Park-  Eu já te expliquei ...



     Me levantei rapidamente,  Jay se levantou mas foi impedido por minha mãe , Meiko e ela subiram para o quarto .


    Jin- Essa jantar , foi melhor do que o esperado .


Wook - Você não cansa de ser desnecessário ? .


  Sentei na beira da piscina , coloquei meus pés na água . Wook apareceu,  sentou perto de mim me encarando fixamente.


   Ponny- Seu tênis está todo encharcado. (Olhava para ele com um sorriso de canto ).


Wook - Eu não vou me molhar sozinho ...


   Ele me jogou na água , jogava água nele sorrindo ,porém,  chorando por dentro .


                 Pov's Jay Park


     Jay Park - Ela ficará bem , não é? .


Kwan- Você sabe que eu odeio ela , e te odeio mas ainda por ama-lá,  mas de uma coisa eu sei ...feliz ela não está.


     Jay Park -  A Ponny já sofreu o suficiente,  depois desse casamento eu vou embora para o Estados Unidos . Talvez o Wook cuide dela até minha volta .


                Pov's Ponny


Wook se aproximou , colocou sua mão em meu rosto enxugando as lágrimas. Ele se aproximava ainda mas , com um ar de preocupação.


     Wook - lamento,  por não conseguir ajudar você.


     Ponny - Tá tudo bem ...


     Ficámos nos olhando por alguns minutos , sair da água para ir dormir,  estava cansada e stressada .Subir as escadas enquanto me despedia do Wook , chegando no corredor dei de cara com Kwan que me puxou pelo braço até o quarto de limpeza .


Kwan - Você é burra ? . Por que eu ainda pergunto ....


Ponny-  O que você quer ? Aigoo !! .


Kwan - Ponny , você não pode deixar o Jay se casar com ela ...eu tenho um plano , ou você participa , ou esquece o Jay por algum tempo .


    Olhei para ela pensativa , bem no fundo eu queria destruir o casamento . Olhei para ela e me lembrei de todas as brigas e da Sun , me diminuindo na frente da minha mãe . Olhei fixamente,  irritada .


Ponny - Qual o plano ?! .


Kwan-  *Suspira* Fez a escolha certa.




Notas Finais


Boa Noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...