1. Spirit Fanfics >
  2. A música da minha vida >
  3. A festa

História A música da minha vida - A festa


Escrita por: reh_writer

Notas do Autor


oi genteee! só vou avisar que sexta minha aulas voltam e eu vou começar a postar a fic somente nos sábados, ok... esse capítulo ficou grandinho... deu 6 páginas cheias no word... mas eu queria descrever muito bem o jogo da cana hehehe, aproveitem!

Capítulo 4 - A festa


Fanfic / Fanfiction A música da minha vida - A festa

Narração do natsu:

Por que diabos esse projeto de fantasma está aqui?

- natsu, adivinhe só! – disse lisanna. Eu não quero nem adivinhar...

- o que foi? – perguntei.

- eu falei com a sua mãe, ela disse onde você morava e estudava, daí eu falei com a minha mãe e ela deixou eu me transferir pro seu colégio, só é uma pena não terem quartos disponíveis aqui na pensão ne? – disse lisanna. A minha mãe me paga.

- pois é, que pena – disse, sintam a ironia na minha frase... ai que droga, agora eu vou ter que suportar essa doida de novo? Maneiro... valeu mãe.

Ela disse tudo isso abraçada a mim, eu fazia uma cara de quem não tava gostando daquilo e as pessoas que sabiam da minha relação com a lisanna estavam rolando no chão de tanto rir (Gray, Erza, Juvia, Gajeel, Cana e Levy) e coitada da Lucy, depois do que aconteceu com a gente no quarto dela ela deve ta pirando, além de não estar entendendo nada... enfim, depois eu converso com ela.

- ok pessoal, no quarto do gray ta rolando concursos de just dance e guitar hero, na cozinha principal tem comida e bebida para agradar a todos (ou seja tem refrigerante pros certinhos e bebidas alcoólicas para as pessoas normais) e depois da meia noite TODOS devem ir para o meu quarto por causa do joguinho da cana. Divirtam-se! – disse cana. Ah não! O joguinho da cana não! Eu tenho trauma desse jogo porque eu perdi meu bv nele, com o gray. Devo dizer o quanto eu odeio esse jogo? Mas é divertido.

A festa começou, todos estavam se divertindo e eu fui falar com a Lucy.

- ei Lucy, preciso falar com você. – disse.

- ok, fale. – disse Lucy.

- na verdade, eu tenho duas coisas para te falar. Primeiro: a lisanna, é doida, por favor, faça como todos os meus amigos e a ignore. – disse.

- ah é? Pela sua cara depois de vê-la, deu para perceber que ela tem alguns parafusos a menos mesmo... e o que mais você tem para me falar? – perguntou Lucy.

- na verdade eu quero te perguntar uma coisa. – pausa dramática... – o que você está bebendo?

- refrigerante, por quê?

- me dá o seu copo. – ela me deu o copo dela, e depois eu joguei a Coca-Cola que estava dentro numa plantinha que estava do nosso lado.

- ei, minha coca! – disse Lucy.

- acredite em mim, eu vou estar te fazendo um favor, por causa do joguinho da cana, eu recomendo que você esteja um pouquinho bêbada, se você estiver sóbria você não vai querer jogar, e a cana não vai deixar você não jogar. Agora vem cá. – disse. Eu peguei no braço da Lucy e a levei até a cozinha e começamos a beber. Depois nós fomos pro quarto do gray jogar, eu, ela, o gray e a erza competimos para ver quem dançava melhor a música party rock anthem no just dance 3, e a Lucy ganhou. Depois nós jogamos guitar hero e foi muito divertido, o que me incomodava era que a lisanna ficava me stalkeando a festa inteira e eu fingia que não sabia disso, como eu sempre faço, eu a ignorei. E finalmente deu meia-noite.

As pessoas que não moravam na pensão foram dispensados, e o guildarts bebeu tanto que os garotos tiveram que carrega-lo para seu quarto. Entramos no quarto da cana, ela apagou a luz, acendeu um abajur e trancou a porta.

- natsu, o que é o jogo da cana? – perguntou Lucy.

- você já vai descobrir. – disse.

- então crianças, como temos uma novata, vamos começar com algo leve. – disse cana. Obrigado Lucy! Meu pesadelo vai ser adiado mais um pouco...

- então Lucy, a brincadeira é assim, eu vou fazer uma pergunta, e se você se encaixar com a pergunta, levante a mão, entendeu? – perguntou cana.

- entendi.

- quem aqui tirou zero n última prova de física? – perguntou cana, e então, o gray, eu, a cana e o gajeel levantamos a mão. Que decepção!

- quem já perdeu o bv? – peguntou cana. Todos na sala levantaram a mão menos a levy, a erza e a juvia.

- se alguém gosta de alguma pessoa dentro desse quarto levantem a mão. – disse cana. Todos levantaram a mão, menos cana.

- interessante... – disse cana com um sorrisinho malicioso no rosto.

- ok, essa brincadeira acabou, agora é hora da garrafa. – disse cana. Ai minhonossinhora!

- sentem em círculo, eu vou girar a garrafa, e as pessoas que a garrafa apontar vão ter que tentar roubar uma balinha da boca do outro com sua própria boca, vence quem ficar com a balinha. – disse cana explicando o jogo para Lucy.

 

Narração da Lucy:

Que tipo de jogo é esse? O natsu tinha razão, se eu estivesse sóbria agora eu ia tentar fugir, mas vamos ver no que dá esse jogo né?

Cana sentou do meu lado e girou a garrafa, caiu Gray vs Juvia, eu podia ver os coraçõezinhos saindo dos olhos dela e flutuando ao seu redor. Então cana deu a balinha para eles, e eles começaram o “beijo” e quem ganhou foi gray, porque no meio da “luta” a juvia desmaiou... essa doida... mas logo depois ela se recuperou e voltou pro jogo. Azarada...

Depois foi Erza vs jellal, eu pude perceber os dois ficarem levemente corados, a cana também percebeu e deu um risinho maléfico, aquilo me assustou um pouco. Quem ganhou foi o jellal.

Depois foi cana vs gajeel. Um casal um tanto quanto inesperado. Quem ganhou foi a cana. Depois foi o jogo quis apelar para o lado colorido da força logo comigo? Qual é! Lucy vs levy. Foi bem fácil ganhar dela, ela não tinha nenhuma habilidade, eu só passei a língua em volta da balinha e logo eu já tinha ganhado.

- nossa que sem graça! Levy, você deveria ter mais atitude! Enfim, vou girar pela última vez, e TEM que cair no natsu, ele foi o único que não jogou ainda... – disse cana.

A cana girou a garrafa mais uma vez... a cana era uma bruxa! Caiu no natsu, mas caiu pro lado colorido da força de novo: natsu vs gray.

- ai, de novo não. – disse natsu.

- para de reclamar, você acha que eu também to gostando disso o olho puxado idiota? – disse gray

- como é que é príncipe do país da cueca congelada? – disse natsu. E os dois começaram a brigar.

- ei parem de brigar! É para vocês se beijarem, não brigar! Ai, eu sempre quis dizer isso para esses dois... – disse cana.

Os dois se prepararam e começaram, aquilo demorou muito, nenhum dos dois queria perder, e eu estava achando aquilo divertido. Até que: - ganhei! Uhul! – disse natsu.

- então agora vamos para um simples jogo de verdade ou consequência. Se tiver uma consequência que uma pessoa não quer fazer, essa pessoa vai ter que tirar uma peça de roupa. – disse cana

- oh gray, para esse jogo, você poderia por favor vestir a sua roupa, eu não quero te ver pelado tão cedo... – disse jellal.

- ah! Droga, minha roupa! – disse gray procurando por sua roupa e se vestindo.

- muito bem, vamos começar! – disse cana, ela girou a garrafa e caiu eu vs natsu.

- verdade ou consequência? – perguntei

- consequência – disse natsu.

- ligue para a lisanna e diga que a ama. – disse, eu tinha que fazer uma brincadeirinha assim, eu não resisti, queria ver a cara dele fazendo essa ligação... hihihihi... mas ele nem pensou duas vezes e tirou a camis, e OMG! Que tanquinho dos deuses! Eu não vou ver a cara dele ligando para a lisanna, mas eu vi o tanquinho dele! Lucy comporte-se! (N/A: comporte-se o caramba! Você não quer trocar de lugar comigo não Lucy?   Lucy: claro que não sossega aí escritora... e obrigadinha, te amo S2  N/A: T.T me ama nada) daí o natsu girou a garrafa e caiu erza vs eu

- e aí loirinha, verdade ou consequência? – perguntou erza

- verdade. – disse

- eu sempre quis saber que instrumentos você toca. – disse erza.

- todos.

- ahn? – todos na sala perguntaram

- eu posso tocar todos os instrumentos que eu já conheci.

- cara, choquei! – disse erza, eu dei uma risadinha.

Eu girei a garrafa e deu cana vs eu. Sério, essa garrafa ta viciada...

- então loirinha, verdade ou consequência?

- consequência.

- beije o natsu apaixonadamente. – disse cana. Pera, o quê? Eu devo ter congelado de tanta vergonha.

- Lucy... alou... terra para Lucy... e aí, vai beija ele ou vai tirar uma peça de roupa? – perguntou cana. Ai fazer o que? Eu me aproximei do natsu e o beijei, do jeito que a cana falou apaixonadamente. Depois que nos separamos, eu pude ver cana dando um risinho maléfico... ela ta tramando alguma coisa... depois eu girei a garrafa de novo e deu cama vs levy.

- verdade ou consequência? – perguntou cana

- verdade

- a Lucy beija bem? – perguntou cana.

- ela beija melhor que eu, mas eu acho que quem responderia melhor essa pergunta é o natsu, não é? – disse levy. Ai meu senhor...

Depois de várias rodadas e cair cana vs eu de novo, e ela mandar eu fazer uma cena de streap tease pro natsu mais tarde e eu ter tirado o meu short... (minha blusa era comprida e cobria a minha calcinha... um pouco...) e eu percebi que ele ficou um pouco chateado, o jogo acabou, cada um foi para seu quarto e foi dormir. Eu só não sabia que esse dia seria bem especial para mim...


Notas Finais


cementem! para quem nunca jogou just dance, o link para um vídeo da música está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qIh6zvsbxio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...