1. Spirit Fanfics >
  2. A música da minha vida >
  3. Temos que ir para escola?!

História A música da minha vida - Temos que ir para escola?!


Escrita por: reh_writer

Notas do Autor


Oi oi oi genteee! Agora eu tenho um ask! Procurem lá: @reh_witer. E podem me fazer perguntas sobre as fics e tbm podem me encher o saco caso eu demore para postar. Quem mais pirou no capítulo novo de FT de ontem???? EEEEEEEUUU! Muuuuuuuuuitoooooo!

Capítulo 18 - Temos que ir para escola?!


Narração da Aria:
Todo o nosso grupo estava indo para a minha casa, e quando eu digo todo nosso grupo eu quero dizer: eu, rin, john, nate, misaki, kuro e lisa. (N/A: bate é filho da cana e do bacchus, kuro é filho do rogue e da yukino e lisa é filha da Levy e do gajeel)
- Lunaaaa, chegamos! - disse. Então um pouco depois um ser de cabelo rosa todo bagunçado e que estava todo jogado na cara e com as roupas todas amassadas aparece.
- AAAAAAAAH! - todos gritam
- que rude! Ninguém me reconhece mais? - perguntou luna jogando o cabelo bagunçado para trás.
- caramba! O que aconteceu? Brigou com o seu secador e o babyliss? - perguntou kuro.
- engraçadinho. Eu estava dormindo. O chefinho quer falar com a gente, ele disse que é importante. - disse luna. Enquanto caminhava nos para o quarto da luna o rin se aproxima de mim.
- você já imaginou que quando qualquer uma de vocês duas fica "feia" é como se as duas também ficassem? Vocês são idênticas! - disse rin.
- cala a boca seu idiota. O que você quiz dizer com isso? - perguntei.
- eu? Nada. Só estou constatando os fatos...
- ahan, sei... - ficamos em silencio por mais um tempo e chegamos no quarto. O quarto da minha Maninha era impressionante, ele tinha telas de TV e computador por todo lado, e então o chefinho apareceu.
- olá pirralhos! - disse makarov.
- por que você chamou a gente aqui chefe? - perguntou kuro.
- é o seguinte, luna já percebeu que toda essa missão era uma armadilha para deixar um certo prisioneiro escapar... O seu nome verdadeiro é Jude Heartfilia. Ele é o avô da Aria, da luna e da misaki.
- o que? - as três perguntam juntas e o restante do pessoal fica assustados.
- no dia que as gêmeas nasceram ele tentou matar a Lucy, o natsu e as garotas. Assim como matou a própria esposa e foi o mandante do sequestro de igneel dragneel, e eu so estou comentando alguns dos crimes dele, ele cometeu vários outros...
- esse cara é um monstro! - disse John.
- verdade, e agora ele está com raiva. Ele quer se vingar de seus familiares. Ele quer se vingar de todos vocês aqui nessa sala e de seus pais. Por isso, eu decidi que vocês deverão se passar por adolescentes normais por um tempo, só para ele não desconfiar.
- isso quer dizer que... - disse.
- todos vocês foram matriculados no colégio de magnólia. Nate, lisa e kuro estão no primeiro ano. Aria, luna, rin e John no segundo e misaki no terceiro. Vocês começam semana que vem. Sem disfarces, sem nomes falsos. Nós queremos atrair a atenção dele para a realidade de que vocês são "normais" e pega-lo de surpresa. A escola não tem uniforme e os materiais serão mandados para vocês amanhã. Bons estudos! - disse makarov desligando a chamada.
- AAAH! Se ele não estivesse certo eu iria acabar com a raça dele. - disse.
- não pode nee-chan. Ele é nosso chefe. - disse luna se sentando na cama abraçando seu enorme e rosa urso de pelúcia.
- é só um jeito de falar luna.
- mas de qualquer jeito... Nós nunca fomos para uma escola normal antes, eu estou animada para descobrir como é lá... - disse misaki.
- se bem que você não vai aproveitar muito... Já vai entrar no ultimo ano... - disse John.
- não joga isso na cara mané! - disse misaki.
- será que vocês poderiam sair do meu quarto? Eu quero voltar ao meu sono! - disse luna.
- espera lu-chan, aqui. - disse lisa entregando um livro para luna.
- eu adorei o livro obrigada por me emprestar. - disse lisa com um grande sorriso. Luna pegou o livro e disse:
- que isso... - disse luna com um sorriso no rosto e capotando na cama abraçada ao livro e seu urso.
- acho melhor a gente ir. - disse kuro.
- é verdade, vamos... - disse. Todos saíram do quarto e foram para a sala.
- bom, eu acho que também Temos que ir, todos estão cansados, não é? - disse misaki.
- é mesmo até mais gente! - disse lisa. Todos se despediram e os que moravam na casa foi cada um para seu quarto. Assim como a luna, quando entrei no meu quarto eu capotei. E todos acordaram com nossos pais nos chamando.
- pai? O que foi? - perguntei esfregando os olhos.
- venham pra sala, temos que falar com vocês. - disse natsu.
Eu acho que também temos que contar algo para vocês... Mas eu não sei se temos permissão. Então eu levantei e segui meu pai até a sala, e lá já estavam todos , menos a minha mãe e a luna.
- oi gente! Ué, cadê a mamãe e a luna.
- a luna não acorda de jeito nenhum. - disse erza. Eu suspirei.
- rin, me ajuda. - disse.
- okaay! - disse rin se levantando. Nós dois fomos em direção a uma gaveta e pegamos duas buzinas, fomos para o quarto da luna, pedimos para a minha mãe sair e colocamos nosso plano em ação. Eu e Rin fomos cada um para um lado da cama dela bem perto do seu ouvido, e então disparamis a buzina. Ela acorda em um salto gritandobpra caramba, eu e rin rimos muito dela e depois ela reclamou que um dia ficaria surda.
Então finalmente todos estavam reunidos na sala, e minha mãe começou a contar toda historia dela e do tio sting, tudo relacionado ao vovô.
- mamãe, nós já sabíamos de um pouco dessa história, e agora Têmis algo para contar pra vocês também. - disse luna apertando um botão do tablet, e assim, na TV apareceu a ficha de um prisioneiro.
- prisioneiro 11467, Jude Heartfilia. O primeiro prisioneiro a escapar de uma prisão de segurança máxima. E entre os outros 469 que também iriam escapar, ele foi o único a escapar. - disse luna. E eu pude ver a minha mãe ficar assustada, com raiva e triste ao mesmo tempo, eu poderia dizer até que ela estava um pouco preocupada e surpresa.
- o plano todo foi um armadilha, desde o começo, a pessoa que planejou a fuga dele planejou tudo isso. Ele queria que os outros fossem pegos, e planejou tudo isso para deixa-lo escapar. - disse John.
- maaaaaaaaas, ele cometeu um sério erro. - disse.
- e o que foi? - perguntou natsu.
- nos fazer de idiotas. - todos nós dissemos ao mesmo tempo. Nossos pais sorriem.
- então estou contando com vocês para colocá-lo de volta na cadeia. - disse minha mãe com um sorriso.
- pode deixar com a gente. - respondi piscando para ela.

Notas Finais


e aí pessoainhas!!!!! Comentem! Espero que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...