1. Spirit Fanfics >
  2. A música da minha vida >
  3. HA! eu vencii!!

História A música da minha vida - HA! eu vencii!!


Escrita por: reh_writer

Notas do Autor


Oi povo! Essa garota na capa é a Luna, a Aria, obviamente, é idêntica, a diferença é que ela prever prender o cabelo com rabo de cavalo ou deixar solto, e elas também tem preferências para rou pas diferentes. A Luna prefere roupas coloridas e bonitinhas, já a Aria prefere roupas escuras e não gosta muito de saias e vestidos, e também só calça all star e botas.

Capítulo 20 - HA! eu vencii!!


Fanfic / Fanfiction A música da minha vida - HA! eu vencii!!

Narração da luna:

Já se passaram cinco dias dese que eu apostei com o John, e os dois pombinhos estão se evitando. Depois disso tá na cara que eles se gostam! Pra que ficar tentando esconder? Daqui alguns dias eu vou começar a agir para juntar esses dois. Mas agora nossos pais nos chamaram para a sala para conversar... O que será que está acontecendo?
- é seguinte meninos, eu vou ser direta... Nós vamos para mais uma turnê mundial. - disse erza. Ninguém disse nada. Todos ficaram em absoluto silêncio.
- ta, e aí? - perguntou Rin.
- e aí que nós não queremos gracinhas na casa. Nada de festas ou coisas parecidas. - explicou gray.
- todos aqui são anti-sociais. Por que daríamos uma festa? - disse.
- não sei, só queremos ter certeza de que volyatemis e a casa estará inteira. - disse Lucy.
- pode deixar com a gente. - disse Aria fazendo um sinal de positivo com a mão e piscando o olho.
- muito bem então. Nós estamos confiando em vocês. - disse erza com uma áurea maligna.
- meeedo...- todos os garotos disseram baixinho.

~quebra de tempo~

Nossos pais já começaram a turnê e o rin já perdeu a aposta, mas eu também não ganhei. Agora é minha vez de agir. Hehehehehehehe (tentativa fail de uma risadinha maléfica e maliciosa ao mesmo tempo...)
Eu, a Aria, o John e o Rin, formamos um grupo para fazer um trabalho na escola. Minha chance.
Enquanto estávamos fazendo o trabalho, um silêncio mortal se instaurou na sala, e eu fui quebrar i silêncio e dar um empurrãozinho nesses dois...
- então Rin, já se declarou pra Aria? - perguntei. Os dois pararam na hora o que estavam fazendo e cortaram violentamente, eu podia até ver uma fumacinha saindo da cabeça deles.
- d-d-d-do q-q-q-que você t-t-tá f-f-falando? - perguntou Rin gaguejando.
- você tá gaguejando Rin... - disse John com um olhar indiferente.
- cala a boca! - disse Rin.
- então, quando é que vocês vão se declarar? - perguntei de novo. A Aria se levantou na hora mais vermelha que o cabelo da tia Erza e saiu correndo para o seu quarto. Primeira fase completa, agora só falta o Rin chamá-la pra sair.

- pirralhos! - disse makarov aparecendo na TV do nada assustando a todos.
- que foi chefe? - perguntei.
- acharam o jude. Ele está fugindo agora! - disse makarov
- onde ele está? - perguntou John.
- está i do em direção à escola de vocês, eu quero que TODOS vocês vão pra lá como se fossem estudantes normais, mas é claro, com alguma arma escondida, e façam achar que vocês são adolescentes frágeis. Agora vão! - disse makarov. Todos fizeram uma continência e disseram: - Sim Senhor! - a tela se desligou.
- eu vou avisar a aria-nee. - disse. Então cada um foi para o seu quarto se arrumar e eu fui para o quarto da minha irmã para avisá-la da missão. 20 minutos depois nós estávamos na porta da frente da nossa casa, vestindo nossos uniformes e esperando pelos nossos amigos. Alguns minutos depois todos chegaram e fomos juntos para a escola.
Quando chegamos lá, tinha uns armários guardando a porta da frente para que ninguém entrasse e ninguém saísse, então pulamos o muro e fomos para nossas salas. Quando eu cheguei na minha sala junto do John, nós vizualizamos uma cena que não deveria ser vista por ninguém.
- onde está Luna Dragneel? - disse um garoto de cabelos claros e longo apontando um arma para um dos meus colegas, já havia levado um tiro no ombro.
- eu já disse que eu não sei! - respondeu meu colega. Assim que ele respondeu eu entrei na sala.
- eu estou aqui. - respondi. O garoto que tinha levado um tiro olhou para mim aliviado.
- não precisava machucar meus amigos para conseguir a informação que precisa. - disse.
- poise, mas eu queria colocar um pouco de medo neles para conseguir o que eu quero.- disse o garoto. Eu sei quem ele é. É o filho de zancrow, jin.
- você sabe o meu nome mas eu não sei o seu. Quem é você? - perguntei mantendo meu "personagem"
- eu me chamo Jin Orlando. É um prazer conhcê-la senhorita.
- pois é um desprazer conhecê-lo seu filho da puta. - disse respondendo a reverência que ele tinha feito ao se apresentar. Eu olhei um pouco para trás do jin e pude perceber que o John já tratava do garoto ferido.
- então, o que você quer? - perguntei.
- eu vim para sequestrar você, sua irmã e sua prima. - responde jin.
- você está sozinho? - perguntei.
- não, tem uns amigos meus em outras salas. Agora, você vai vir de bom grado ou eu preciso machucar mais alguém? - disse jin.

Narração da Aria:
Quando eu e Rin chegamos na nossa sala, tinha um menino emo muito sinistro apontando uma arma para os nossos colegas. Eu tinha que fazer piada dessa situação.
- ei, decide logo quem você vai matar com essa arma! Alguém dessa sala ou você mesmo? - perguntei rindo um pouquinho.
- você é Aria Dragneel? - perguntou o emo.
- sim, em pele e osso. Por que?
- eu vim aqui para te sequestrar.- disse o garoto em o sem mecher um único músculo.
- pois eu acho que você está fazendo isso errado. Você não deveria apontar uma arma para ela, chegar mais perto e tentar prendê-la? Assim fica fácil fugir... - disse Rin.
- ele tem razão... - disse.
- eu não preciso chegar perto de você. - disse o garoto pegando uma sniper debaixo da mesa do professor e apontando pra mim, assim que ele faz isso, Rin me joga no chão, ele cai em cima de mim e bala não pega em nenhum de nós dois. O rosto dele estava tão perto do meu... Mas agora não é hora de berder o BV Aria! Então, eu logo o empurrei com calma para que eu pudesse me levantar. Peguei o chicote que estava enrolado na minha perna e corri em direção ao emo filho da mãe, eu estava tão rápida, que ele não conseguiu mirar direita para dar mais um disparo, então eu logo chego perto dele e o amarro com o meu chicote. Eu ouço palmas e olho pra frente para ver quem batia palmas. Era o Rin.
- muito bem aria! Eu não esperava menos da minha namorada. - disse Rin. Eu me senti corar e corro em direção a ele e dou um leve cascudo em sua cabeça.
- do que diabos você está falando? - perguntei. Ele riu un pouco e disse:
- Aria Dragneel, sua irmã estava 100℅ correta. Eu gosto de você, e queria que você aceitasse ser minha namorada. - disse rim. Ai meu coração! Ai meu estômago! Isso é felicidade? Isso é amor? É claro que é. Eu sorri e disse:
- é claro que eu aceito ser sua namorada, imbecil. - disse. Então nós dois nos abraçamos. Depois que ficamos um tempo abraçados, a porta abre abruptamente, e de lá saem uma misaki com um carinha desacordado sendo arrastado pela gola da camisa e a luna com um menino todo cheio de hematomas que também estava desacordado.
- ora ora, o que temos aqui? Rin Fullbuster e Aria Dragneel abraçados? O que aconteceu aqui? - diz Luna com um sorriso malicioso.
- a aria derrotou o inimigo e agora nós estamos namorando. - disse Rin.
- UHUL! Eu vou ganhar um óculos novo! Hahahahaha. - depois da luna fazer uma comemoração em que ninguém entendeu nada, um homem entra na sala também.
- vice vai ganhar um óculos novo se conseguir sair daqui com vida.
- vovô? - eu, luna e misaki dissemos.
- olá minhas netinhas, é um prazer conhecê-las.

Notas Finais


E aí, o que acharam? Comsbtem! E dem uma olhada na minha outra fic, a cidadd dos vampiros: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-a-cidade-dos-vampiros-2310400


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...