1. Spirit Fanfics >
  2. A musica e minhas memorias >
  3. A volta para casa

História A musica e minhas memorias - A volta para casa


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 41 - A volta para casa


Os quatro seguiam rumo a Vila da Folha, Gai ia todo sorridente e feliz pensando na força da juventude e em tudo que o mestre tinha falando. Sakura ia tranquila e serena andando logo atrás de Gai, mas no interior ela estava gritando, gesticulando e imaginando ela batendo em Kakashi assim como ela batia em Naruto. “Como ela beijou ele, na minha frente como ela teve coragem” “Eu vou raspar aquele cabelo prata quero ver o que ele vai fazer” “quis ficar com ela!!!!” “Eles se beijaram” “como eu queria bater nele...” E assim ela ia o caminho todo gesticulado, gritando e imaginando, mas para quem olhava ela estava calma, serena e tranquila, pois Kakashi era um homem e ela não poderia agir como agia com Naruto.

Yamato e Kakashi iam calados ate que chegaram em um ponto onde resolveram acampar e descansar para continuar a viagem. Assim que Gai escolheu o lugar pode-se ouvir o barulho de aguas era uma cachoeira próxima e para o espanto de todos Kakashi saiu correndo, tirou a blusa e a camiseta e ficou só de calça e mascara. Chegando na ponta do rio que fazia a cachoeira ele olhou para Yamato e falou antes de pular.

“-Vamos lavar a alma.”

Era claro que Kakashi tinha voltado, mas traços de Sus tinham ficado e todos viram isso na espontaneidade dele. Assim que ele pulou Yamato riu e pulou atrás com um grande sorriso chamado Sakura e Gai. Gai pulou feliz e curtindo e por ultimo Sakura pulou e naquele instante vendo o por do sol e caindo na agua entendeu porque Hatake gostava tanto daquilo era como se o passado e o peso ficasse para trás e ao entrar na agua as forças se renovavam.

Tudo estava lindo e perfeito a noite era estrelada, Yamato tinha feito uma cabana para eles dormirem e todos já tinham jantado. Kakashi subiu em uma arvore e ficou ali sentado pensando em tudo que tinha acontecido.

“-Ate quando vai ficar ai Tenzo?!” Kakashi falou sorrindo.

“-Não queria te atrapalhar senpai e já pedi para não me chamar de Tenzo.” Yamato falou rindo.

“-Você sempre certinho.” Rio Kakashi “-Quer me contar?” Yamato perguntou sentando na arvore a frente. E o Ninja que copia sorriu acenando com a cabeça.

“-Lis me faz esquecer de todo mundo ninja, de tudo que carrego. Ao lado dela eu sou Sus alguém normal que ninguém tem expectativas altas espera atitudes gigantescas e o mais importante...” Falou acariciando sua cicatriz. “-Ao lado dela eu não matei meus amigos....não fui egoísta ou orgulhoso...não me envergonhei do meu pai...ou fui frio com todos.... ao lado dela eu me sinto leve...”

“-Mas você não a ama como ela te ama?” Yamato questionou.

“-Sim, eu não a amo como ela me ama, mas estava disposto a tudo para fazer Lis feliz. Eu sei que podia Tenzo fazer Lis feliz. E ela eu não iria se decepcionar. Mas ela me mandou embora.” Hatake falou.

“-Ela fez isso porque sabe que você não seria feliz ao lado dela. Voce ama outra e sabe disso e senpai todos nos gostamos de você como é, sempre atrasado, nunca demostrando o que sente ou ignorado a gente. Obito e Rin já te perdoaram só falta você se perdoar.” Yamato falou olhando para o amigo.

“-Lis realmente é especial, ela viu mais do que eu mesmo e isso em pouco tempo, ela seria uma grande ninja.” Hatake falou.

“-Ela escolheu deixar você ir e você também não fez nada a mais para ficar com ela.” Yamato falou sendo sincero.

“-Eu sei....eu queria ficar receber o selo, mas ao mesmo tempo não sabia e Lis percebeu....” Kakashi falou

Yamato percebeu que Kakashi não queria falar então desceu da arvore e falou antes de ir dormir. “-Você realmente acha que viveria feliz na Vila do Templo?”

Kakashi ficou ali pensando naquela frase. Ele não queria admitir, mas era verdade ele jamais seria 100% feliz sem ser no mundo ninja, ser ninja era tudo que ele era, mas também pensar em uma vida simples ao lado de Lis o encantava e talvez fosse isso, a simplicidade que ele desejava ter ela tinha, mas alguém como ele nunca seria tão simples. Ali sozinho vendo as estrelas ele pensou em seu pai na coragem dele e no que o mestre tinha falado ‘o amor para o ninja é um dom’ e por mais que ele lutasse contra aquilo ele estava amando um amor puro e simples e lindo. “-Vou tentar ser esse novo Kakashi, Rin Obito preciso de vocês para me ajudarem...”

O dia amanheceu e eles seguiram rumo a folha. Gai estava feliz contando a todos o que o mestre tinha falado. “- Então o mestre disse que a força da juventude que esta em mim contagia a todos ao meu lado e que nunca devo mudar, pois isso poderia ficar triste e que Kakashi precisa mais dessa força do que imagina.” Então Gai abraçou forte Kakashi que todos podiam ouvir seus ossos estrelarem e gritava. “              -A FORÇA DA JUVENTUDE ESTA EM NOS MEU RIVAL”

A cena era para rir  e esse era com certeza um dos dons do Gai exagerado e amimado. Yamato contou sobre a força da amizade e o laço da família. “-Ele falou como as pessoas entram em nossas vidas e se tornam nossa família.” Yamato sorriu se lembrando como sua vida mudou quando saiu da ANBU NE e entrou na equipe de Kakashi. “-Você é mais valorizado do que imagina.” Kakashi falou.

“-É o lado Sus parece que dominou alguém...” Sakura falou baixo e todos riam.

 

Era a vez de Sakura comentar,mas ela não estava muito afim de falar então apenas disse. “-O amor para um ninja é um dom que nunca pode ser ignorado...” Ela abaixou a cabeça olhou para as mãos e se sentiu criança novamente. “-E nunca devo deixar de acreditar que o amor vai vencer...” O mestre tinha falado isso, pois Sakura achava que tinha perdido Kakashi e que o amor que ela estava sentindo nunca seria retribuído.

Todos param e olharam para kakashi esperando que ele também compartilhasse o ocorrido, mas a única coisa que ele falou foi. “- O mestre disso que devo relaxar mais e parar de chegar atrasado.” Sorrio.

Todos riram e se divertiram, mas tudo parou quando eles chegaram ao portão de Konoha. Aquele momento era marcante kakashi estava voltando para casa como Kakashi e todos tinha experiências no templo para suas vidas.

Assim que Naruto viu Kakashi ele saiu correndo e abraçou seu sensei. Ali toda Konoha comemorava e chorava de alegria. Um ninja especial tinha voltado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...