1. Spirit Fanfics >
  2. A musica e minhas memorias >
  3. Nova fase

História A musica e minhas memorias - Nova fase


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Gostaria primeiramente de pedir desculpa pela demora em postar tive uma dificuldade em colocar a ideia em ordem, sabe aquele momento que vc tem a imagem na cabeça mas nao sabe como escrever rsrsrsr
então aqui esta o ultimo capitulo espero que gostem

Tenho outra Fic que gosto muito se chama "Kakashi um ninja entre o passado e o futuro"
Quem não conhece da uma lida e espero que gostem tbm

Obrigada por me acompanharem e qualquwr coisa é so perguntar que eu respondo rsrs

Capítulo 44 - Nova fase


As ruas de Konoha estavam lindas com barracas de doces, salgados, comidas típicas de cada país e brincadeiras. Desde cedo pessoas chegavam para participar da festa que envolveu a cidade toda. Em um salão estavam os kages e seus principais ninjas e amigos de Kakashi.

“-Não acredito que ele esta atrasado!” Tsudade falava com Yamato se segurando para não ir atrás de Kakashi e matar ele, pois afinal aquela festa era para comemorar seu regresso.

“-Calma ele deve estar chegando, você sabe que ele não gosta desses eventos então só o fato dele vir já é um milagre.” Dizia Yamato tentando acalmar a Hokage que estava a ponto de matar alguém.

“-Yo” Disse Kakashi com o ar despreocupado e as mãos no bolso.

“-Ate que enfim chegou, eu estava pronta pra mandar alguém te matar e ao invés de comemorar seu regresso iria ser seu velório.” Disse Tsunade brava.

“-Eu me perdi no caminho....” Falou Kakashi quando foi interrompido.

“-No caminho da Vida! Já conhecemos essa desculpa Kakashi.” Disse Asuma rindo.

Cada um se sentou em suas mesas que eram previamente marcadas, uma mesa reta que dava de frente de todos era reservado para os Kages e alguns lideres de ninjas, a disposição ficou de forma que Tsunade ficou no meio e Kakashi a sua direita e na sua frente e para ironia na mesa redonda a sua frente era do time 7.  Sasuke fez questão de sentar de forma que ficasse de frente para Kakashi e ao seu lado Sakura, do lado de Sakura, Naruto e Sai.

Quando todos já estavam servidos Tsunade levanta e sorrindo fala.

“-Hoje nos reunimos aqui em alegria, depois de muito tempo de tristeza e luto podemos dizer que a esperança nunca morre e nosso ninja e amigo Hatake Kakashi esta aqui vivo e bem. É um prazer para o país do fogo receber todos amigos em nossa vila e poder fazer essa festa que envolveu todos desde ninja a civis é algo maravilhoso. Tanto aqui no salão como em toda a vila estão todos em clima de alegria compartilhando a esperança, a esperança que as vezes nos é a única força.” E erguendo a taça  brindou. “-A esperança que nunca deve morrer no mundo ninja.”

Todos bateram palmas e se alegraram. Kakashi acenou com a cabeça e sorriu. Tsunade depois que sentou deu um cutucão nele e murmurou “-Faça nem que seja um prevê discurso e se quiser viver depois dessa festa pense bem nas palavras.” Kakashi engoliu seco e sabia que se desagradasse sofreria amanha então resolveu falar.

“-É muito bom estar aqui entre amigos e fico feliz em ser querido por tantos de vocês. Como nossa sabia Hokage disse realmente a esperança nunca deve ser perdida no mundo ninja e por muitas vezes eu quase a perdi, mas conheci grandes amigos que me fizeram ter fé e assim a esperança se fortaleceu e aqui estou. O tempo que tive fora de Konoha senti muito falta daqui, mesmo sem lembrar de onde era ou quem eu era dentro de mim sempre senti a falta de algo e ao pisar os pes na nossa vila percebei que era aqui meu lugar e a saudades passou. Obrigado a todos por terem fé e esperança.”

E assim o jantar seguiu tranquilamente e alegremente, Kakashi e Sakura trocavam olhares mesmo quando tentavam evitar, era como algo instintivo. Sasuke não conseguia disfarçar sua raiva, mas procurou manter o controle, pois afinal era ele que estava com Sakura. A musica começou a tocar e muitos ninjas começaram a dançar e conversar. Tsunade arrastava Kakashi para cima e para baixo dizendo repetidamente que como futuro hokage ele deveria ser politico sempre e conversar com todos.

“-Kakashi você poderia me acompanhar um momento.” Disse Yamato sorrindo. Claro que para o ninja estilo madeira a Hokage não iria dizer ‘não’, pois o mesmo era confiável.

“-Diga” Falou Kakashi entediado seguindo Yamato ate a área de fora e esperando ser arrastando para mais uma conversa chata.

“-Sei que estava entediado e a nossa hokage esta pegando no seu pé então fique um pouco aqui e relaxe eu te dou cobertura.” Yamato falou e recebeu um sorriso de agradecimento.

O corredor do salão estava deserto e clareado pela lua que deixava o grande corredor tranquilo e sereno como o ninja que copia amava aquela tranquilidade. De repente kakashi sente uma presença familiar e o aroma mais agradável do mundo, ele não precisou de muito para saber quem era e se virou.

“-Sakura?” Disse ele com o tom baixo de voz.

“-Yamato.....” Ela falou se referindo ao ninja que pediu que ela fosse ao corredor para ver algo muito importante e que ele já estava indo em seguida. Ela se virou para entrar e o ninja falou.

“-Já vai entrar...”

“-Sim, e você?” Sakura perguntou.

“-Quero ficar um pouco aqui antes de ser arrastado pela hokage para cima e para baixo....” kakashi falou parando perto de uma pilar e olhando a lua. Sakura se aproximou dele e falou. “-Linda noite ne”

Os dois ficaram um ao lado do outro parado olhando a lua ate que de repente ouviram uma canção, uma musica linda que jamais eles poderiam esquecer. Era a musica em que eles deram o primeiro beijo. Kakashi sem pensar ou falar nada estendeu a mão chamando a ninja de cabelos rosa para dançar a musica deles e ela estendeu a mão e se deixou ser guiada pelo seu amado.

Para Kakashi ter Sakura ali tão perto era maravilhoso ao lado dela ele era feliz e em paz, ao lado dela suas feridas eram cicatrizadas, ao lado dela ele era completo e feliz, mas agora ele não sabia o que fazer com o que descobriu.

“-Você poderia abrir o olho?” Sakura disse se referindo ao sharingan e sem pensar ele abriu.

“-Gosto de ver os seus olhos.” Ela falou. E ele apenas acenou com um sorriso. Sakura estava realizada dançando com o seu amado e sabia que a musica não era coincidência. Ela se aconchegou no peito de seu amado e sentiu o perfume amadeirado de seu amor, ali ela pensou e refletiu em tudo que tinha acontecido e tomou uma atitude e se afastando dele falou.

“- Você sabe que te amo, mas não posso mais viver assim. Não quero mais sofrer Kakashi vamos sempre nos ver especialmente agora que você será hokage, mas fora isso teremos o mínimo de contato possível.” Falava seguindo andando ate a porta, mas Kakashi falou.

“-Não sakura....você precisa...” mas ela o interrompeu e falou.

“-Eu que digo não, chega eu sei o que você vai falar, eu sei o que você vai dizer e sim você tem razão, você sempre tem. Kakashi você ve a logica em tudo, mas sabe cansei de ser magoada de sofrer. Eu nunca perdi a esperança eu te perdoei.....mas você....você sempre quis fugir de mim. Você quase foi viver na vila do templo...com a Lis....e eu como fiquei você nunca se perguntou. Sabe Kakashi você nunca pensou em como me sentir... eu quando jovem corri atrás do Sasuke porque era pura e inocente e não entendia o que era amor, mas agora não sou mais aquela menina hoje quero alguém que me ama e me assuma e não fuja ou ache uma logica em tudo.” Ela terminou de falar e seguiu andando Kakashi foi atrás e a chamou, mas ela não parou não mais.

Os dois entraram no salão que agora era uma grande pista de dança. De longe Sasuke viu que Sakura vinha de cabeça baixa, provavelmente chorando e logo atrás Kakashi. E em seu coração ele se alegrou, pois ali estava sua grande chance com ela. Agora ele estaria ali para Sakura para ajuda-la e cuidar dela e Kakashi era quem a tinha magoado.

Chegando ao meio do salão Kakashi percebeu que era difícil de aproximar de Sakura com tantas pessoas falando com ele.

“-SAKURA!” Kakashi gritou fazendo com que todo o salão parasse e as pessoas se afastaram deixando Kakashi uns 6 passo de Sakura e Sakura uns 6 passos de Sasuke.

“-Porque?” Sakura falou de cabeça baixa não querendo que vissem que estava chorando.

“-Não quero que vá!” Ele respondeu olhando para ela.

“-Porque?” Ela sussurrou, mas Kakashi ouviu.

“-Porque antes eu era um ninja frio que não temia a morte que na verdade desejava morrer. Eu matava sem receio e não deixava que se aproximassem muito de mim, mesmo meus amigos tentando eu lutava para os manter fora. Então eu me tornei sensei do time 7 e tudo mudou. Fiz amigos me tornei mais sociável e mais aberto. Meu passado se tornou passado e consegui superar muitas coisas, mas Sakura você me deu algo muito maior que isso. Você me deu paz. Ao seu lado sou apenas homem e não mais ninja, não mais cheio de missões e que as pessoas esperam algo. Ao seu lado o meu passado foi cicatrizado e não mais me atormenta.” Ele falou diante de todos abrindo o seu coração.

Ela olhou para Sasuke e sabia que ele estava a sua espera. Era tudo que ela precisava alguém a sua espera e não ela a espera de aguem.

“-Fico feliz que eu tenha te feito bem.” Falou seguindo para Sasuke.

“-Sakura não terminei!” Ele disse e ela parou, mas sem olhar para ele, pois agora era impossível esconder as lagrimas. Ele andou ate ele segurou sua mão e a virou para ele. A multidão nada falava apenas observavam a cena o ninja que copia estava com o sharingan aberto, mas não ativo e para muitos era a primeira vez o viam.

Ele colocou a outra mão em seu rosto e acariciou secando as lagrimas e sorrindo ele disse alto e em bom tom.

“-Sakura eu te amo! Não quero que vá e não quero que fique apenas porque me sinto bem ao seu lado, quero que fique porque te amo e quero um futuro ao sei lado.”

Kakashi se aproximou e abaixou a mascara beijando Sakura com todo o amor e carinho. Ele acariciou seu rosto e sussurrou no final do beijo. “-Fique...” E Sakura apenas sorriu e acenou com a cabeça. Para a tristeza de todos não foi possível ver o rosto de Kakashi que soube como beijar sua amada sem que seu rosto fosse visto o que de certa forma também alegrava Sakura, pois esse seria um segredo dos dois. Ele a segurou sua mão e entrelaçou os dedos nela e a guiou ate a mesa onde ela se sentaria agora ao lado dele como a namorada de Kakashi.

Todos sorriam e comemoravam a cena incrível e inimaginável ver Kakashi confessar o amor em publico era algo que ninguém nunca imaginou ver, Sasuke saiu triste e percebeu que tinha perdido o seu amor.

“-Triste quando perdemos...” Disse uma jovem linda e loira disse também saindo da festa.

“-verdade.” Disse Sasuke pensando como seria agora sua vida.

“-Teremos novo teste para a ANBU acho que você é um ANBU nato. Diga que Lin te indicou.” Disse a ninja piscando e sorrindo para o Uchiha e desaparecendo. Sasuke gostou da ideia, pois por mais que ele tentasse sempre se sentia estranho depois de tudo e na ANBU ele poderia refazer sua vida de um jeito melhor.

“-Se a magoar eu te mato Hatake.” Disse Tsunade olhando para Kakashi e abraçando sua pupila ela falou. “-Sakura fico muito feliz em ver os dois juntos.”

Todos iam a mesa cumprimentar o casal e mesmo sendo estranho e a diferença de idade ser grande, olhando para eles era impossível perceber isso a única coisa que era claro era o amor entre eles.

“-Acho que vou na próxima missão de espionagem” Disse Gemma rindo para o mais jovem casal. Todos felizes e rindo agora mais um motivo de alegria. Brincadeiras de quem seria o próximo e de como Sakura tinha dobrado Kakashi estava a toda na mesa ate que uma visita ilustre apareceu.

“-Estou muito feliz que vocês estão juntos, demorou mais sabia que o amor iria vencer.” Disse Num sorrindo para eles.

“-Num, muito me alegro em receber você.” Disse Kakashi.

“-Vim trazer esse pequeno presente no mestre.” Disse Num deixando a caixa. Sakura abriu toda sorridente e dentro da caixa tinha um par de aliança com uma folha desenha e dentro estrido ‘o amor é um dom * Sakura & Kakashi’.

“-Mais como o mestre soube?” Kakashi perguntou.

“-Meu amigo ele sempre sabe de tudo...” respondeu Num desaparecendo.

Kakashi colocou a aliança na mão de Sakura e sorrindo falou

“-Eu te amo minha flor.”

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...