1. Spirit Fanfics >
  2. A Música Une Corações >
  3. Capítulo 19

História A Música Une Corações - Capítulo 19


Escrita por: milabecker123

Capítulo 19 - Capítulo 19


Enquanto isso na Ala D continuava o mesmo alvoroço, música alta, conversa alta, porta abrindo e fechando todo momento. Pra quem era novo ali poderia pensar que Ucker era um péssimo monitor por deixar as coisas naquela situação, mas quando as aulas começavam, as coisas eram bem diferentes.

De repente, garotos se amontavam nas portas dos quartos, um empurrando o outro, alguns tentando sair, outros se abaixando e passando por baixo, parecia que o Apocalipse havia começado. Mas era apenas para verem quem estava se aproximando: Leeh. Começaram alguns assovios, alguns “ooh na minha cama” outros “que perfeição”. E ela se enchia de toda aquela euforia dos rapazes, abrindo o mais belo sorriso, desfilando como uma modelo de Victória Secret’s.

Quando alguns tentaram se aproximar e segurar nela, do meio da multidão, saiu o garoto de cabelo laranja, segurando-a pelo braço e a arrastando.

- Pera ae rapaziada, mas nessa aqui ninguém encosta – disse a tirando do meio da muvuca.

Agora pode-se ouvir alguns murmúrios, algumas reclamações.

- Parem de reclamar seus bunda mole, vamos vamos, circulando – continuou o garoto.

Mesmo se lamentando, foram voltando cada um para o seu quarto. Leeh dava uns xauzinhos e beijinhos em direção a eles que ficavam como crianças após ganhar doces.

- Chris, coitados – disse ela.

- Como assim coitados mulher? Ficou louca? – brincou Chris – Você é primeira dama aqui na Ala D.

- Mas eles só querem uma atenção, fico com peninha – disse fazendo biquinho para Chris enquanto caminhavam pelo corredor dos quartos.

- Não seja ingênua, não estamos mais no colegial e você sabe o que eles querem né? E eu, como bom amigo do Ucker, estou aqui para protegê-la – disse Chris colocando a mão no peito, tentando fazer uma pose de herói. Isso fez Leeh rir.

- Ai Chris você é uma comédia mesmo viu – Sorriu.

- Não duvide de mim senhorita Letícia Albuquerque, posso muito bem ser o Batmam – disse enquanto se curvava diante da porta deum quarto – está entregue ao meu senhor.

- Não leve a mal Chris, mas você está mais pra Coringa com esse cabelo ai – Leeh alfinetou rindo, entrando no quarto do Ucker, deixando o Chris rindo voltando pro seu quarto e fechou a porta bem devagar.

Parou um instante e olhou na outra cama para tentar ver o tal novo colega de quarto, mas o Poncho estava adormecido com um dos braços sobre o rosto. Ela tirou a sandália para não fazer barulho ao andar pelo quarto. Foi se aproximando mais da cama do Poncho sendo bem sutil. Mas nenhum avanço. Então foi para cama do Ucker. Como um gato, foi engatinhando devagar com muito cuidado até estar totalmente em cima dele. Começou beijando seu pescoço, enquanto uma mão acariciava os cabelos bagunçados. Ucker começou se remexer na cama despertando. Ela chegou bem pertinho do seu ouvido e disse:

- Acorda gatinho – num sussurro.

Ucker ainda de olhos fechados, se arrepiou seguido de um sorriso.

- Morri e cheguei no céu ou o que? – disse.

- Sou apenas eu – falou Leeh, ainda dando uns beijinhos em seu pescoço – estava com saudade e não aguentava esperar até amanhã pra te ver.

Ucker a abraçou e num só movimento, a virou por baixo de seu corpo ficando sobre ela, lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Sua mão começou descer pela cintura dela, apertando, até chegar a coxa descoberta. Mas foram interrompidos por uma tosse proposital de Poncho que havia acordado e não estava muito afim de presenciar o que estava prestes acontecer.

- Desculpa ai gente, mas só para lembrar que estou aqui – disse Poncho.

Ucker saiu de cima de Leeh, se sentando na beira da cama, passando a mão no cabelo, nunca tentativa mal sucedida de abaixar o volume que estava de tão bagunçado. Já ela arrumou a saia que quase estava saindo pela cabeça. Então pôde ver agora o famoso colega de quarto, o “pedaço de mal caminho”. Realmente ficou parada no que acabou de ver. Era uma cara lindo, de cabelo preto baixinho, um corpo bem definido e não tinha muito certeza, pela iluminação do quarto, mas seus olhos pareciam ser verdes.

- Leeh esse é o Poncho, meu colega de quarto. Poncho essa é a Leeh, minha namorada – apresentou Ucker.

- Prazer – disse Poncho sorrindo e ela se encantou com aquela perfeição de sorriso.

- Pode ter certeza que o prazer é todo meu – sorriu de volta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...