1. Spirit Fanfics >
  2. A Música Une Corações >
  3. Capítulo 21

História A Música Une Corações - Capítulo 21


Escrita por: milabecker123

Capítulo 21 - Capítulo 21


Nesse instante a porta se abriu e Poncho entrou meio sem graça em silêncio. Foi direto pra sua cama, sendo acompanhado pelos atentos olhos de Letícia. Num sussurro falou ao ouvido do Ucker.

- Vai, eu te ajudo. Ucker sabendo que não tinha para onde correr, tomou ar numa respiração profunda e se virou para cama do Poncho.

- Aí Ponchão, esqueci de te avisar, no último sábado anterior ao início das aulas temos um baile, estilo colegial sabe, acho que é para os universitários não se sentirem por completo em um mundo tão diferente - falou tentando ser convincente e coçou a sobrancelha - e como pode perceber, amanhã é o último sábado anterior ao início das aulas.

- Legal cara, se divirta lá - disse Poncho com certeza em suas palavras. Ucker olhou para Leeh numa expressão "eu te avisei" e ela retribuiu num lindo sorriso. Ele logo entendeu o recado e continuou.

- Bom cara é um baile praticamente obrigatório, então você vai ter que ir - disse deu de ombros.

- O que eu preciso fazer pra não ser preciso ir? - perguntou bem direto. Leeh interferiu dessa vez.

- Olha Ponchito querido - numa intimidade que assustou o Poncho mas manteve sua calma exterior - você não vai perder nada indo ao baile.

- Olha eu não sou muito ligado nesse lance de dança, baile, ponche batizado... - foi interrompido por Leeh.

- Okay, presta atenção, se você for ao baile nós, como monitores de 2 alas na FB podemos te deixar imune ao trote dos calouros... Isso é uma cortesia que poucos tem viu. La veio ela com aquele sorriso. Se as sereias tivessem aquele sorriso não precisariam cantar para encantar seus alvos. Então ela olhou para o Ucker o intimando a continuar a convencer o Poncho.

- Isso aí cara, se livrar do trote é uma ótima maneira de começar com o direito na faculdade - sentou do lado do Poncho dando uns tapinhas nas suas costas.

- Okay, isso é uma proposta tentadora, mas digamos que eu vá, não conheço ninguém pra ser meu par.

- Chegamos ao ponto que não é problema algum - disse Leeh - eu já tenho um par perfeito para você.

- Sério? Mas acabei de chegar aqui, poucas pessoas me conhecem - disse Poncho confuso.

- É parceiro, você está um pouco enganado, as gatinhas já estão de olho - disse Ucker.

- Quem é? - perguntou Poncho.

- É a... - uma almofada acertou em cheio o rosto de Ucker que ficou sem entender nada. - Isso é segredo Ponchito, você só vai saber amanhã na hora do baile, mas fique tranquilo, ela é tão linda quanto eu - disse Leeh se levantando.

 Poncho olhou para Ucker querendo uma explicação plausível de toda aquela história, mas Ucker era tão leigo naquilo tudo quanto ele. Leeh olhando para o pequeno espelho a sua frente, arrumando o cabelo, o decote e a saia disse:

- Bom meninos, agora eu preciso ir, não chorem sentindo minha falta, mas existem outros calouros que ainda sofrerão o trote amanhã pela manhã e eu preciso organizar tudo - foi até Ucker lhe dando um selinho - bye bebê, até amanhã e espero vocês dois mais lindos que são - deu as costas e foi desfilando ao sair do quarto como uma modelo prestes a receber uma coroa de Miss com "tchaulzinho" e tudo.

- Essa mulher ainda me mata - disse Ucker que estava como Poncho, de boca aberta olhando ela se afastar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...