1. Spirit Fanfics >
  2. A Música Une Corações >
  3. Capítulo 38

História A Música Une Corações - Capítulo 38


Escrita por: milabecker123

Capítulo 38 - Capítulo 38


Incrível como naquele momento não se ouvia mais nada, além da música nas vozes de Annie e Poncho. Os olhares não se desgrudavam em nenhum momento. O pânico e o pavor da Annie pareciam que nunca existiram, parecia que ela já cantava como profissional a anos. Não tinha nenhum vestígio de timidez ou nervoso. O mesmo se aplicava a Poncho, ele não podia acreditar que os benditos holofotes escolhera logo os dois. Naquele momento Belinda nem Ana foram lembradas, nenhuma mágoa, nem fantasmas do passado os assombravam.
O clima era gostoso e romântico. Alguns casais dançavam juntinhos, outros se beijavam apaixonados, outros apenas sorriam. Então algo aconteceu. Ucker que estava abraçado a Letícia por trás, correu seu olhar um pouco para a direita, no mesmo instante que Dul também olhou um pouco para esquerda. Os olhares se cruzaram. Ela tentou desviar, mas foi tomada por uma força maior que a fez voltar para os olhos dele. Assim permaneceram por alguns segundos, não muitos, mas suficientes para lembranças virem a tona.
Era o baile do ano anterior. Dulce estava num look mais jovem, havia mais brilho e mais detalhes do que um simples preto discreto. O cabelo estava preso num penteado bagunçado propositalmente e ela bebido um pouco além. Ela nunca foi de ter muitos amigos e como Giu já havia ido para seu quarto, restava ficar dançando sozinha e bebendo mais.
Do outro lado do salão, estavam Ucker e Chris conversando e rindo, algumas meninas os olhavam e comentavam algo, dando aquele risinho de periquete, Leticia e Vanessa. O dj comunicou que iria tocar umas últimas músicas pois já era bem tarde. Chris saiu e logo voltou com uma garrafa na mão.
O baile estava chegando ao fim, mas as poucas pessoas que restavam não queriam nenhum pouco ir para seus quartos. Cris subiu em uma mesa pedindo atenção de todos e já foi falando.
- Ae pessoal, tem alguém cansado aqui? - era nitido em sua voz uma embriaguez alterada.
Haviam umas 10 pessoas e todos gritaram um "Não" bem animado, incluindo Dul.
- Então para fechar a madrugada uma brincadeirinha - levantou a garrafa e gritou - VERDADE OU DESAFIO.
Foi aplaudido pela pequena platéia que de juntou no centro.
- Ei ruivinha - disse se referindo a Dul, que permaneceu no mesmo lugar dançando una música ambiente que o dj havia deixado tocando - chegue mais.
- Deixa ela Chris, essa brincadeira é para os fortes e não para os covardes - disse Letícia alfinetando.
Dul deu o último gole na batida que estava tomando e foi para onde o grupo estava.
- Então eu acho que você já deveria estar na sua caminha - alfinetou Letícia de volta
- Nem. Em. Sonho. Maria - disse Letícia bem pausadamente com um veneno escorrendo no canto da boca.
- Assim que eu gosto, então vamos começar - todos já estavam sentados em círculo e Chris girou a garrafa. Essa parou apontando para uma menina. Se chamava Jennifer, tinha cabelos curtos, negros e lisos com uma pequena franja jogada de lado.
- Ora ora, minha linda Jenny - disse Chris fazendo suspense - verdade ou desafio.
- Desafio, gosto de começar causando - disse sorrindo num tom confiante.
- Adoro essa coragem - deu um tempo olhando todos naquele círculo. Levantou e foi até uma mesa próxima. Voltou trazendo uma garrafa de tequila, uma metade de limão e sal - desafio você minha querida Jennifer, derramar tequila na barriga do Jhonatan e tirar tudo com a boca.
Jhonatan era um menino que também estava ali. Jennifer e ele nunca assumiam um relacionamento, mas todos sabiam que eles viviam se pegando.
- Desafio aceito - disse entanto se levantava, Chris e Jonathan também se levantaram. Para realizar esse desafio seria melhor numa mesa.
Num piscar de olhos, Jhonatan já estava sem camisa, sob uma mesa. Tinha uma barriga tanquinho bem definida, era loiro de olhos azuis, tinha um sorriso de lado um tanto safado. Chris derramou bastante tequila em sua barriga, Jennifer lambeu um pouco do sal, espremeu limão na boca e atacou. Ela passou a língua da barriga até o peitoral dele, não era um desafio difícil de se cumprir. Voltou a atenção para a barriga, com alguns beijos molhados que tiravam uns gemidos do Jhonatan.
- Deixa bem sequinho hein Jenny - disse Chris achando tudo divertido. Os outros também fazia alguns comentários como "vai com calma ae" ou "Se segura mano".
Jennifer subiu de novo indo beijar o pescoço dele, quando estava indo em direção a boca foi interrompida pelo Chris.
- Opa opa, desafio já foi comprido, segura esses hormônios - foi tirando Jennifer de cima do Jhonatan - e você cuida desse menino aí, ele se animou um pouquinho.
Jhonatan levantou, tentando esconder o volume que se formou em sua calça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...