1. Spirit Fanfics >
  2. A Música Une Corações >
  3. Capítulo 42

História A Música Une Corações - Capítulo 42


Escrita por: milabecker123

Notas do Autor


Gente mil desculpas por tanto tempo sem atualização, mas tem acontecido muitas coisas que me tiram o foco e o trabalho me tira o tempo. Mas muito obrigada a quem espera e me dar forças pra continuar.
Capítulo em homenagem a Vanessa, hoje é aniversário dela e ela merece kkk Feliz Cumples

Capítulo 42 - Capítulo 42


Houve um momento de silêncio no banheiro, Jeniffer ofegante pela raiva e pela emoção de ter dado um tapa na cara de alguém, ainda mais esse alguém sendo a Vanessa. Por outro lado a esbofeteada segurava o lado do rosto que levara o tapa, sendo amparada por Letícia. A vontade dela era revidar, deixar marca na outra que a olhava com expressao de vitória, fazê-la começar o ano letivo com um olho roxo. Mas não, ela aprendeu ser uma rainha, passou anos estudando sobre seu pai, bem sucedido que engravidou sua mãe e sumiu a deixando com toda responsabilidade, sumiu como o covarde que era, só para nas escandalizar sua reputação e manter sua família de fachada. Criou dentro de si uma sede de vingança, que a levara a crescer, dar uma vida melhor a sua mãe e chegar até ali. Ser reconhecida por toda faculdade, ser exemplo para as calouras, ditar moda. E como o ordinario só pai havia morrido, ela estava ali pra se vingar de outra pessoa que pagaria o preço, seu irmão.
Anahi, de dentro do box, ficou confusa com aquele silêncio, sabia que estavam estavam no outro lado, por causa das sombras por baixo da porta. Se estiver escondida ali até o momento, não podia sair agora, iria ser motivo de piadas e comentários maldosos de Letícia e Vanessa.
- Vanessa você está bem? - disse Letícia preocupada com a amiga e se virando pra Jeniffer explodiu - VOCÊ FICOU LOUCA SUA BISCATE?
- Se não quiser fazer companhia a sua amiga com a cara ardendo melhor calar essa boca - respondeu Jeniffer de forma debochada, já se arrumando olhando no espelho.
Vanessa se recompôs.
- Letícia não gaste suas palavras por favor - a mão que segurava o rosto, desceu num gesto que mais parecia estar secando o veneno que escorria do canto da boca. Com o passar do tempo aprendeu ser superior. Virando pro espelho, abriu sua bolsinha de mão, tirando de la um blush, retocando e em seguida um batom vermelho.
- Sei descontrole emocional só me prova o quão insegura é, uma pobre coitado abandonada - parou de falar ao levar o batom a boca, delineando perfeitamente os lábios, finalizando esfregando o lábio inferior no superior, para espalhar bem.
Jeniffer por sua vez sentia a raiva crescer dentro de si com mais força, como derrubar aquela pessoa? Como fazê-la se sentir humilhada?
- E agora nessa exato momento sei que você está com uma sensação de fracasso de corroendo de dentro pra fora - Vanessa foi se aproximando sem perder a postura de rainha - vou apenas te dar um aviso Jeniffer, sou forte o suficiente pra não ser derrubada com um tapa, aprendi apanhar com a vida e você irá precisar de muito mais que isso.
Assim ficaram se encarando, trazendo de volta o silêncio que depois de alguns segundos foram quebrados por um baque de alguém abrindo a porta do banheiro.
- Caramba errei de lugar, queria ir ao banheiro e acabei vindo pro galinheiro.
- Não seja idiota - falou Letícia se dirigindo a Dulce que acabara de entrar no banheiro, que mais parecia um local de lavagem de roupa suja de mulheres.
Dulce parou em frente ao espelho, arrumando seu vestido. Junto dela estava a Giu.
- Olha só Giu, está ouvindo um cacarejo? As galinhas ficam alvoroçadas e começam querer falar comigo - disse debochada sorrindo, a cara dela.
Estava pra começar uma outra discussão, aquele banheiro estava pegando fogo e a noite ainda estava apenas começando.
De um lado Vanessa X Jeniffer, e agora Letícia X Dulce.
- Olha aqui sua borralheira - Letícia se aproximou, tocando o ombro da Dulce, fazendo-a virar, para ficar cara a cara.
- Epa epa, encosta em mim outra vez que você vai se arrepender de ter nascido - rebateu Dulce.
- Eu não preciso de tocar pra te fazer sofrer - falou dando um risinho de canto bem maldoso - você acha que não vi como olhava o Ucker durante o karaoke?
Dulce empedrou onde estava.
- Acha que eu não sei o quanto você lembra do único beijo que deu nele? Acha que não sei o quanto queria estar com ele hoje? Acha que não sei que é A-PAI-XO-NA-DA por ele? - Letícia estava praticamente transpirando veneno por cada poro.
- Você ficou louca ou o que minha filha? Acho que pesou no álcool já... - foi interrompida.
- Eu não estou louca Dulce Maria - ela sabia o quanto Dulce odiava ser chamada assim - estou sendo realista e você está se roendo de ciúmes, sabe por que? Porque depois do baile você estará sozinha na sua cama fria, no seu quarto imundo, ouvindo qualquer música depressiva enquanto o Ucker estará na minha cama, fazendo coisas que me você só poderia imaginar e chorar com a sua imaginação - disse bem dura ainda sorrindo de quanto.
- Que você faça muito bem aproveito - Dulce podia estar destruída por dentro, mas abaixar a cabeça e se mostrar fraca não era do seu feitio. Ali era briga de gente grande, palavras poderiam fazer seu coração sangrar, mas seu ar de força nunca era abalado exteriormente. Se virou para o espelho novamente, terminando de se ajeitar, arrumou alguns fios de cabelo que estavam fora do lugar.
- Não adianta você... - Letícia foi interrompida.
- Eu desejo que vocês sejam muito felizes juntos e não me importa o que façam ou deixem de fazer, comam um ao outro até não sobrar mais nada, seria um favor a mim e a todo mundo se os dois sumissem.
Ao falar isso se virou e saiu, seguida pela Giu que não falou nada, aproveitando a deixa Jeniffer tambem saiu sem falar nada. As duas que ficaram, trocaram olhares e sorrisos, poderiam ser insuportáveis pra suas respectivas rivais, porém era indestrutível juntas.
Nesse momento ouviu um ruído de dentro do box fechado.
- Ouviu isso? - perguntou Letícia
- Veio de dentro do box, quem será que está aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...