1. Spirit Fanfics >
  2. A Música Une Corações >
  3. Capítulo 01

História A Música Une Corações - Capítulo 01


Escrita por: milabecker123

Capítulo 1 - Capítulo 01


Enfim Anahi estava fechando o zíper da última mala. Dali a uns 20 minutos já estaria dentro do carro a caminho da faculdade onde cursaria direito. Desde quando foi aceita, seu pai não falava em outra coisa, o orgulho que ela o proporcionara não tinha tamanho. Annie deu uma última olhada no seu quarto e num estalo lembrou de algo. Foi até sua cama, levantou o colchão e pegou umas folhas de caderno rabiscadas e falou consigo mesma:

 - Não posso deixá-las para trás, afinal são as únicas que me conhece e me ajuda desabafar. Assim guardou suas letras de músicas dentro de uma das malas, embaixo das roupas para não correr o risco de outra pessoa achar.

Dona Marichelo também estão orgulhosa, mas ao mesmo tempo triste em ver sua filha saindo de casa. Na última semana, Anahi a via tentando disfarçar ao secar algumas lágrimas teimosas. Enfim começou descer suas malas até a porta da sala onde seu pai, Sr Henrique já esperava, levando-as até o carro. Assim que desceu a última mala, entregou a seu pai que foi em direção ao carro, olhou para sua mãe que já não tentava conter as lágrimas. Então o choro contido durante dias veio a tona. Tanto Anahi quando dona Marichelo chorava abraçadas uma a outra.

Enfim uma delas falou:

- Não precisa ficar assim mãe, estarei sempre ligando e passarei as férias aqui. Dona Marichelo olhou sem nada dizer.

- Não precisa falar nada também. Eu te amo mais que tudo mãe e sentirei muito sua falta.

Dentro do carro a caminho do aeroporto, Anahi tentava disfarçar os olhos inchados depois de tantas lágrimas, com maquiagem. Sr Henrique apenas dirigia em silêncio. Ele se tornara um homem calado depois do que tinha acontecido a sua família. Para quebrar o gelo ele ligou o rádio do carro sintonizando numa estação onde tocava a música `Por besarte` voltando a atenção a estrada. Aquela era uma das músicas preferidas da Annie e involuntariamente começou cantarolar bem baixinho, quase imperceptível. Já estava olhando a paisagem pela janela do carro e viajou por um momento.

Sem perceber já estava acompanhando a música num volume de voz não muito alto, mas que bastou para seu pai ouvir e comentar:

- É a primeira vez que te ouço cantar depois de tudo que aconteceu filha.

No mesmo instante, sem tirar seus olhos da paisagem, seu coração gelou e se calou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...