1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão por quem apaixonei-me >
  3. O destino

História A namorada do meu irmão por quem apaixonei-me - O destino


Escrita por: lavic23

Capítulo 1 - O destino


Acordei de manhã bem cedo para me aprontar pra dar tempo de chegar na faculdade de Direito na USP, o despertador tocou as 07:00 horas em ponto acordei meio sonolento e não muito disposto acordar de manhã é muito chato ainda mais pra quem estuda de manhã é um saco! Detesto estudar, detesto fazer qualquer coisa que me deixa com preguiça. Porém o que me deixa mais feliz e disposto para continuar estudando e dando o meu melhor era pra minha melhor amiga a Marina, ela era tudo pra mim, ela sabia como me deixar muito alegre se não fosse por ela não estaria aqui pra ficar falando da minha vida né?!
Marina é a garota mais linda e mais gostosa do planeta, eu vivia por ela e também não sabia viver sem ela somos muito amigos muito mesmo, ela ia sempre em minha casa e não desgrudavamos um do outro.

- Vinicius anda logo moleque temos que ir pra facul, quer chegar tarde no seu último ano? - disse Arthur me fazendo despertar do meu mundinho paralelo e sonhador.

- Já tô indo e mais uma vez não me chame de moleque seu pervertido. - eu disse descendo as escada parando em frente do meu irmão mais velho o Arthur.

- Chega de papo vamos logo!

- Você vai me levar? - eu disse.

- Fazer o que né, tenho que levar o bebêzão. - disse o Arthur.

- Deixa de ser mesquinho Arthur! - falou minha mãe entrando na conversa.

- Ok senhorita protetora!

- Quem disse que tô protegendo alguém aqui? - rebateu

- Foi mal mãe! -  Arthur disse

- Desculpas aceitas agora se aprecem se não vão se atrasar no primeiro dia de aula.

Saímos e fomos direto pro carro semi-novo do Arthur ele tinha ganhado de presente do meu pai por ter completado 18 anos grande bosta, eu nunca ganho nada o Arthur era o preferidinho da família, eu o detestava era uma pessoa muito insensível e mesquinho, mas as garotas da turma dele os adoravam e o desejavam. Ele tava no penúltimo ano no curso de Turismo, Arthur é uma pessoa que gosta de viajar e curtir e prestou o vestibular pra tentar ganhar uma bolsa na faculdade mais concorrida de São Paulo e por sorte consegui passar também em Direito, a Marina também prestou pra fazer Direito e conseguiu passamos juntos, estudávamos noites e dias era muito bom.

- Falo Vinicius depois nos encontramos.

- Obrigado pela carona!

- Irmão é pra isso né?

- Você tá querendo o quê? Se mostrando como gentil só pra se mostrar pra essas babá olho?

- Cala a boca!

- Cala você seu idiota. - saí batendo pé pois não queria discutir com o basbatalho do meu irmão.

Ainda bem que encontrei com a Marina na sala ela estava linda de calça e blusa de manga e tênis o cabelo curto e bem cuidado sensível como sempre.

- Bom dia meu amigo Nerd.

- Olha só me elogiando logo de manhã cedo?

- Como você vai?

- Estou bem. - bufei na hora que falei

- Eu te conheço, Arthur?

- Sim

- Sabia!

- Como sempre acertando nos meus momentos de tristeza.

- Para com isso deixa Arthur para lá, deixa eu te contar um babado.

- Fala logo!

- Ontem fui naquela festa que te falei, fui com a minha prima Celestia e conheci um rapaz muito gato tipo gato mesmo!

- Sem melação tá Marina?!

- Ficamos conversando até que acabou por criar um clima entre nós e ficamos juntos, meu ele beija pra caralho ainda por ser gostoso ele beija super bem.

- Bom pra você! Pra mim não, tá tudo parado. - nós rimos

O professor entrou na sala e ficamos assistindo durante o período todo até dar a hora do intervalo, eu e Marina fomos pro refeitório e pra minha alegria vi uma garota muito bonita alta média do tipo 1,67 de altura cabelos longos e liso com leves cachos nas pontas olhos profundos como se tivesse perdida no horizonte estava sentada com um caderno de anotações, mas não o estava lendo até que trocamos olhares ficamos uns dois minutos se olhando até chegar o babaca do meu irmão, eles ficaram conversando por um tempo depois ela saiu o deixando lá na mesa. Ela passou perto de mim me estudando ela era muito linda e de fato o meu coração acelerou pensei até que ia ter um ataque cardíaco respirei fundo e dei um sorriso leve e ela retribuiu.


Notas Finais


E aí o que acharam? Espero que tenham gostado beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...