1. Spirit Fanfics >
  2. A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany >
  3. Capítulo 39

História A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany - Capítulo 39


Escrita por: i4tomdaya

Notas do Autor


último... leiam as notas finais, tem aviso importante lá
Boa leitura

Capítulo 43 - Capítulo 39


Any Gabrielly POV

 

- Amiga, juro que se eu não estivesse namorando eu te pegava demais! - Joalin disse assim que me viu pronta.

- Mas você é hetero. - Sabina lembrou.

- Ah, tem esse detalhe também.

Look Any:

[- O Josh vai babar em você, com certeza! - Sina disse e todas concordaram]

- O Josh vai babar em você, com certeza! - Sina disse e todas concordaram.

- Mais do que ele já baba? - Savannah questionou e rimos.

- TODOS JÁ ESTÃO AQUI! VÃO DEMORAR MAIS QUANTO TEMPO?! - ouvimos a voz impaciente de Bailey nos chamando.

- JÁ ESTAMOS INDO! - Joalin berrou no meu ouvido.

Fuzilei ela com os olhos, que apenas deu de ombros.

Descemos as escadas devagar, com medo de uma cair e acabar derrubando todas as outras.

- Uau meu amor, você está tão... uau! - Josh exclamou quando parei na frente dele, sorrindo.

- Eu não disse? - Sina disse convencida.

- Você também está lindo, vida. E muito cheiroso. - falei com o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro maravilhoso.

- Estão todos prontos? - Noah perguntou e todos assentimos.

Cada um iria em um carro com seu par; eu e Josh, Sina e Noah, Jojo e Bailey, Sabina e Pepe, Heyoon e Lamar, Hina e Shori, Savannah e Sofya (sim, elas estão juntas agora); e os outros com pessoas que eu não conhecia.

Josh estava usando roupa social, eu acho incrível o jeito que ele fica absurdamente gostoso assim.

Logo na entrada, já tinha um fotógrafo, que estava encarregado de fotografar todos os casais que passavam pela porta.

Tinha uma mesa com várias comidas e outra com bebidas, a maioria era ponche. Tudo sem álcool, claro, já que era uma festa de escola.

Mas, Sabina e Lamar, como sempre, deram um jeito de levar bebida dentro da garrafa de água e ficavam tomando constantemente.

Não teve rei e rainha do baile, pois era uma festa para aproveitarmos uns aos outros. Por incrível que pareça, nem Juliet veio me incomodar.

Pelo visto, ela arranjou um namorado ou algo do gênero e eles se dão muito bem. Estão super felizes juntos.

Eu fico feliz por ela, de verdade.

Mas fico mais feliz ainda por saber que ela não vai mais me atormentar.

Tudo bem que tem o lance de que eu vou ir para Londres, porque, eu passei na Universidade que eu mais queria.

Nunca gritei tanto como naquele dia, meu pai ficou super orgulhoso e feliz por mim, pois ele sabia que eu sempre quis isso.

Josh, mesmo estando triste porque não ficaríamos juntos na Universidade ficou feliz por mim, ele era um ótimo namorado.

Voltando ao presente, tocaram várias músicas lentas, e eu aproveitei cada uma delas com meu canadense.

Já as outras, dancei com as meninas, aproveitando cada segundinho daquela noite.

Nós fomos os últimos a sair da festa e ainda assim, só saímos porque nos obrigaram.

[Nós fomos os últimos a sair da festa e ainda assim, só saímos porque nos obrigaram]

Eu não estava preparado para dizer tchau para Any. Assim como ela não estava preparada para dizer adeuabpara mim.

Ao mesmo tempo que eu estava feliz por ela ter conseguido o que mais que mais queria desde sempre, eu estava triste por não poder mais ver ela todos os dias.

Por isso, passamos as últimas 24 horas que ela tinha em solo norte-americano juntos aproveitando cada segundo.

Teve sexo de despedida, obviamente, também ajudei ela a arrumar suas malas, acompanhando ela até o aeroporto junto com seu pai, sua irmã e com Joalin.

Ela se despediu da pequena por primeiro, que, mesmo sendo novinha sabia que sua irmã estava indo para longe.

Em seguida, sorriu para seu pai e o abraçou por longos minutos. Ela não sabia viver sem aqueles dois.

Quando chegou em Joalin, seu rosto já estava molhado por conta das lágrimas. As duas sussurraram uma para a outra, mas não consegui ouvir direito o que estavam dizendo.

Quando ela finalmente chegou em mim, sorriu tristemente, com lágrimas escorrendo suas bochechas, sem conseguir controlar.

Ela simplesmente se jogou em meus braços, afundando seu rosto em meu pescoço, dando fungadas baixinhas, enquanto eu sentia minha camiseta molhando. Mas, não liguei, em vez disso a apertei fortemente em meus braços.

- Eu te amo, Josh. Te amo mais que tudo na minha vida. Eu sempre vou te amar, tá? Não se esquece disso nunca, por favor.

- Eu também te amo, meu amor. Te amo demais. - sussurrei em seu ouvido sentindo uma vontade imensa de chorar, mas me controlei, muito aliás. - Eu sempre vou te amar, vida. Sempre e sempre.

Respirei profundamente, sentindo seu cheiro maravilhoso, que eu não queria esquecer nunca.

O último anúncio de seu voo soou pelo aeroporto e, com muita relutância, nos soltamos um do outro, com ela sorrindo tristemente em minha direção novamente.

- Te amo. - sussurrou com seus olhos brilhando por conta das lágrimas, enquanto segurava minhas mãos.

- Te amo. - respondi no mesmo tom.

Meu coração se apertou, quando ela pegou sua pequena mala de mão e se virou, indo para dentro da aeronave.

Mordi meus lábios nervosamente, torcendo para que ela virasse uma última vez.

- Ela vai virar, não vai? - perguntei baixo para a loira ao meu lado.

- Ela não vai virar, Josh. - disse com a voz embargada.

- Por que não? - perguntei quase que desesperado.

- Porque se ela virar, não vai conseguir ir e vai ficar. - respondeu simplesmente.

Ela estava certa, Any não se virou.

E foi ali que nossa história terminou...












































































 

... ou será que estava apenas começando?

FIM!


Notas Finais


E enfim chegamos ao final.
Sim, a fanfic vai ter 2 temporada, porém será postada APENAS no Wattpad.
Meu user lá é @C-COLORSANY espero ver vocês lá.
Xoxo, Soph


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...