1. Spirit Fanfics >
  2. A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany >
  3. Capítulo oito

História A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany - Capítulo oito


Escrita por: i4tomdaya

Capítulo 9 - Capítulo oito


A  n y   G a b r i e l l y

- Como eu estou Elly? - Shivani perguntou pra mim dando uma voltinha com sua fantasia da Princesa Jasmine.

- Está linda meu amor. Mas agora vamos logo se não vamos nos atrasar e ficar sem doces.

- Não! Sem doces não!

- Então corre pegar sua fronha!

- Tá. 

Ela saiu correndo escada acima, fazendo o pano transparente de sua fantasia voar. Desapareceu no andar de cima, indo até seu quarto. 

Me levantei do sofá e caminhei até a porta principal de nossa casa, esperando minha irmã voltar. 

Alguns segundos depois, minha irmã apareceu no topo da escada, com sua fronha branca nas pequenas mãos. 

- Pronto?

- Xim! 

- Então vamos. Vem! 

Ela desceu as escadas correndo e veio na minha direção. Estiquei meu braço para ela segurar a minha mão, que o fez. 

- Vamos Any! Vamos! Vamos! Vamos! - Disse empolgada, dando pulinhos com um sorriso enorme no rosto. 

- Vamos sim, meu amor. - Falei co um sorriso no rosto, vendo a empolgação da minha irmã. -

Saímos pela porta da frente, já encontrando várias crianças, com todas as fantasias imagináveis, andando pelas ruas. 

- Eu vou pegar muitos doces Elly, e vou dividir só com vuxê.

- Só comigo?

- Uhum.

- Como você é fofa!

- Eu sei.

- E convencida também né pequena?

- Ei! Eu não sou pequena, eu já sou muito gande.

- É? - Ela assentiu com a cabeça. - Então tá bom. 

- Elly?

- Oi?

- Pul que vuxê não está de fantasia?

- Ah meu amor, porque eu não sou mais criança. 

- Mas vuxê fica bonita até dormindo, sabia? 

- Então quer dizer que você me observa enquanto eu durmo? - Ela arregalou os olhinhos.

- Talvez... 

Apenas dei risada e começamos nossa jornada de encher aquela fronha. Escutando vários "Elly's" e vários "Any's" vindos da boca da minha irmã. Nisso ela com certeza puxou a mim. Quando começa a falar, não para nunca mais. 

Minha irmã também recebeu diversos elogios, dizendo que ela estava linda, que era a princesa mais linda que eles já tinha visto, deixando ela super feliz. 

Depois de realmente muito tempo pegando doces, finalmente voltamos pra casa, com aquela fronha transbordando de doces. 

Quando eu era criança, as pessoas me davam bastante doces também, porém, não eram tantos assim. Mas, em partes, eu acho que é porque Shivani é uma criança muito simpática e querida. 

Logo que chegamos em casa, minha irmã se jogou no chão da sala e virou todos os doces em cima da mesa de centro. 

- Quer um doce Any?

- Agora não meu anjo. Vou tomar um banho e depois eu pego tudo bem?

- Tá. 

Se virou para frente, vendo o monte de doces que conseguiu e começou a devorá-los imediatamente. 

Soltei uma risada curta e subi as escadas correndo, indo para o meu quarto. 

Entrei no banheiro, me despi completamente e entrei no box. Soltei um gemido baixo quando a água quente entrou em contato com o meu corpo. Tomei um banho rápido mesmo, já que logo alguém iria passar aqui pra me levar até a casa do Krys. 

Saí do banheiro e fui até meu closet, coloquei uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca e meu all star preto. Deixei meus cabelos soltos e peguei a roupa que eu iria colocar na casa do Krystian. 

Saí do meu quarto, desci as escadas e me deparei com a minha irmã sentada no chão, com vários pacotes de doces em volta dela, sua boca azul  ninguém, ninguém menos que o Josh sentado ao seu lado. 

- Até que enfim a princesa está pronta! - Disse o loiro se levantando e eu percebi que sua boca também estava azul.

- Quantos doces da minha irmã você comeu? - Perguntei rindo.

- Acho que uns oito. Por que?

- Sua boca... ela está azul. 

- Shiiiu Elly, não era pra falar!

- Ah, desculpa, mas eu não sabia. Se você tivesse me dito, com certeza eu deixaria ele passar vergonha na rua desse jeito.

- Nossa Gabrielly, que amiga legal você né?

- Me erra Joshua. Vai logo limpar essa boca e vamos pra casa do Krys. 

- Uii apressadinha. 

-Vai.logo. - Falei entre dentes.

- Tá bem. - Ergueu as mãos em sinal de rendição e foi para o banheiro.

- Elly?

- Diga meu amor.

- Por que você e o Josh não namolam?

- Ai meu Deus Shivani! Você não sossega com  esse assunto não né?

- Não! 

- Quando vai parar com isso? 

- Não sei... acho que quando você me disser porque não namolam...

- A gente mão namora porque pra namorar ele tem que gostar de mim e eu dele.

- Mas vocês não se gostam?

- Do jeito que te que ser pra namorar não, só como amigos.

- Ah, mas porque não se gostam 

desse jeito?

- Ai Shiv, porque não ué. E na verdade eu nem sei o porque eu estou te falando essas coisas. Você é muito nova pra entender essas coisas.

- Não sou não, tenho quatro anos. 

- Entendi, mas ainda sim, muito nova pra essas coisas. Quando você for mais velha, eu te explico, pode ser?

- Xim.

- Então tá bom. 

- Pronto senhorita. Vamos agora? 

- Até que enfim né. Tchau Shiv.

- Tchau Elly, tchau futulo namolado da Elly.

- Shivani!

- Desculpa, foi mais forte que eu!

- Tudo bem, tchau.

- Tchau Shiv. - Josh se despediu de minha irmã. 

- Tchau! - E voltou a atacar os doces.

Eu e Josh saímos da sala, saindo para seu carro. Entrei no banco passageiro e ele no do motorista. 

- Aí Gabrielly.

- Hm?

- Porque você não tira a carteira de motorista?

- Preguiça. E também, pensa comigo, se tem alguém pra me levar onde eu quiser, por que compraria um carro? 

- Mas você sabe que não poder pegar carona pra sempre né?

- Sei né, óbvio que eu sei, mas quando isso acontecer eu tiro minha carteira. 

- Espertinha né?

- Eu sei. 

O caminho até a casa do Krys foi bom. Fomos conversando, e até mesmo dando risada. Ele é um menino legal, o único problema mesmo, é que ele adora me irritar. Mas enfim, foi muito legal e isso é o que conta. 

- Chegamos.

- Qual vai ser a sua fantasia Josh?

- Só falo se você me falar a sua.

- Não mesmo. 

- Então só vai descobrir quando eu descobrir a sua.

- Então tá. Tchau seu chato e, obrigada pela carona.

- De nada.

Desci do carro dele e entrei rapidamente na casa do Krys, dand de cara com os meninos e as meninas sentados nos sofás da sala. 

- Cheguei!

- Até que enfim né! - Sabina disse já se levantando.

- Vamos Any, a gente só estava esperando você chegar. - Diarra se levantoou e em seguida as outras meninas levantaram também.

- Corre, se não vamos nos atrasar. - Joalin veio até mim, pegou minha mão e saiu me puxando escada acima correndo. 

- Caralho Joalin, vai arrancar meu braço!

- Para de drama garota!

Chegamos em um dos vários quartos da casa do Krys, o desgraçado é podre de rico. Nunca vi, eu até hoje tento entender como eles conseguiram tanto dinheiro, mas enfim. O quarto era enorme, tinha uma cama encostada em uma das paredes, como tudo naquela casa, ela também era enorme. Estava com um lençol branco, suas fronhas também eram brancas e tinha um pano cinza escuro em cima dela. E por cima da camas, várias fantasias, provavelmente todas das meninas. 

- Cadê sua fantasia Any?

- Está aqui.

- Já tomou banho?

- Já. 

- Então, vai querer fazer alguma maquiagem?

- Com toda certeza né!

- Tudo bem, vem cá, eu faço. - Sofya me chamou.

Me sentei na cadeira que ela mostrou e ela rapidamente começou a fazer minha maquiagem. As outras colocavam suas roupas e arrumavam seus cabelos. 

Logo Soso terminou minha maquiagem, coloquei minha roupa e Sabina insistiu para arrumar meu cabelo, mas eu neguei até o fim e não deixei. Por fim ela acabou desistindo. Logo, todas estávamos prontas.

- Ai meninas, vocês estão tão lindas!

- Você também está né Any!

- Vamos descer logo, os meninos devem estar nos esperando. 

 

Xoxo❤️✨

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...