1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Enlouquecendo..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Enlouquecendo..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiee estou postando mas um cap.. Espero que gostem...e sim nesse capítulo vão ver o quanto Sasuke está pirado pela rosada. É uma triste tragédia com Hina...Não definitivamente com ela mais...
Bom é isso.. boa leitura 😊

Capítulo 37 - Enlouquecendo..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Enlouquecendo..


— Irei pega uma água para você.— digo indo até a cozinha, Hinata está na sala, acabamos de chega do parque e nunca vi essa Hyuuga comer tantos doces.

— Naruto..— ouvi um grito e quase deixo o copo cai no chão pelo susto, corri até a sala e vejo ela no sofá chorando, a TV ligada..

— O que foi meu amor?—

Ela aponta para a tv e vejo um carro destruído, muitos repórteres no local, ambulância, bombeiros. Pego o controle e aumento o volume.

Ainda não se sabe a causa do acidente, as pessoas que viram relatam que um motorista embriagado bateu contra o carro do senhor Hyuuga, ele estava com seu motorista particular indo até a empresa, uma das mais poderosas... O motorista ficou ferido em estado não tão grave, já o senhor Hyuuga não sabe ao certo, ele foi levado para o hospital diretamente ao CTI....— olho incrédulo a cena ali.

Olhei para Hinata que tem as mãos ao rosto chorando desesperadamente, soluçando..Meu Deus, imediatamente a abraço forte..

— shh..Vai ficar tudo bem meu amor..—afago seu cabelo com carinho enquanto ela me abraçar forte com o rosto enterrado em meu peitoral.

Essa mulher tem um bom coração depois de tudo o que fizeram com ela, e mesmo assim se preocupar com esse homem..

— Eu quero ir vê-lo Naruto, por favor..—seus olhos aflitos me encaram arregalados e não tem como negar.

— Nós vamos, mais antes terá que se acalmar primeiro.— Ela assentiu.

Quando chegamos ao hospital vejo Hinata desesperada, muitos jornalistas na porta do hospital e alguns médicos que falavam algo com ela.

Parece que tudo ficou em câmera lenta, não consigo entender nada apenas observa-la  assenti a cabeça algumas vezes e falar palavras que não escuto...

Tudo estranho...Um hospital sempre foi um local não legal para mim. E agora tô aqui do lado dela..E tenho que ficar mas que nunca eu preciso cuida dá minha morena.

— Naruto, Naruto.. Naruto..— despertei vendo suas pérolas me fitando, estão vermelhos de tanto chorar..Seu rosto corado e seu nariz vermelho parecendo um tomate. —Naruto está me ouvindo?..—

— Sim. Desculpe..Eu.— Suspirei.

—Irei vê-lo.. peço que espere aqui..—

—Tem certeza?— observei preocupado.

— Sim. Eu tô bem.— beijo o topo de sua cabeça.

— Estarei esperando aqui..— observo a morena sumir no corredor.

(...)


Eu estava a algumas horas ouvindo seus gemidos,com sua bela voz e com certeza seu corpo nu subindo e descendo cavalgando de uma forma sexy e tentadora..

Sua linda boca gemendo loucamente.. mais não geme para mim..Não geme meu nome..

Soquei a parede... Era pra ser eu com Sakura agora... Maldito seja..

— ohh Fugaku..Eu vou goza..—

Fecho os olhos com força...Tentando tirar a imagem de meu pai comendo a mulher que é minha..Tiro a imagem de minha cabeça dela gozando no pau dele, gemendo o nome dele.. cada parte de seu corpo suado sendo tocado por ele..

— Porra..— estou enlouquecendo.

Ando de um lado a outro no corredor...Eu vou entra lá..Eu devo entrar lá.. não...O que tô pensando..Ah merda.. porque ela não para de gemer? Caralho.. essa Haruno está me torturando e isso não é um bom sinal... Respiro fundo...Soltando todo ar dos pulmões..Passo as mãos pelo cabelo...

Está tudo normal...Ela já vai goza e virae para o outro lado e dormi..E eu..Vou está aqui esperando meu pai sair..

É isso mesmo que irei fazer..

      (...)

Antes mesmo de abrir os olhos, sinto todo meu corpo dolorido, minhas costas e pescoço não me pertence de tanta dor. Abro os olhos e vejo que estou no corredor de frente a porta do quarto de meu pai..

— tsc..—ela ainda deve está lá dentro.

Com certa dificuldade levanto, vou andando até o banheiro que tem no corredor.. entro e me olho no espelho.

Lavo o rosto. Respiro fundo. Maldita seja você Sakura..

Ouço um barulho do trinco abrindo, com certeza do quarto do meu pai. Abro a porta e olho vendo ele indo para as escadas.. dou um sorriso de canto é minha chance.

Me certifico que ele não está mas no corredor e rapidamente abro a porta, e entro fechando em seguida.

Fico hipnotizado com a imagem a minha frente e gravo cada detalhe.. Sakura está lindamente pelada deitada dormindo serena, o lençol fino cobre pouca partes de seu corpo.. mais posso ver claramente suas nádegas..Suas costas, coxas..

Tranco a porta na chave.. e ando devagar.. primeiro coloco os braços na cama e o cheiro dela invandi meu ser..me embriagado.. minhas mãos deslisa por seu rosto, clavícula, ombros nus, e tiro o lençol por completo. Minha mão aperta sua coxa, ela se remexeu e sorri. Minha boca toca seus lábios com um selinho.

— hum...— rresmungou

— Sakura..—subo minha mão até sua cintura..

Sei que a rosada reconhece meus toques e agora não a dúvidas. Ela abriu os olhos quando acaricio suas costas subindo e descendo com os dedos.. sinto ela arrepiar..

—Sasuke..? —disse parecendo assustada olhando para a direção do banheiro.

— Estamos sozinhos..— seu semblante pareceu suavizar.

—Mas..—coloco o dedo em sua boca.

— shh.. só quero senti seu gosto. —sussurrei contra seus lábios saborosos.

Mais que qualquer coisa quero fazer-la gozar e chama por meu nome, quero senti o gosto saboroso dela, quero deixa ela louca por mim que vai pedi por mais. Sakura irá saber o que está fazendo comigo..o quanto está me deixando pirado.. me enlouquecendo.

Viro o corpo dela que não reclamou, seus olhos bem abertos estão atentos aos meus.

Começo a beija seu pescoço descendo pelo ombro, seios e chupando- os.. ela arfou.. desço beijos por sua barriga lisinha, dando leves mordidas.. dou um beijo em sua intimidade e ela estremesse. Sorri de canto.

Começo a lamber morder, chupar...Sentindo todo seu gosto, levanto o olhar e ela segura no lençol com força, de olhos fechados, lábios franzidos.

— Olhe para mim rosada..Quero que veja o prazer que estou lhe dando,e quero ouvir seu gemido pedindo por mais..—digo sentindo o cheiro delicioso de sua  intimidade molhada.

— Ooh Sasuke, você saber como me dá prazer..—disse manhosa abrindo mais as pernas e permitindo que eu me encaixe melhor.

Dei uma bela chupada em seu clitóris e ela gemeu mais alto, está vermelha, com os olhos bem abertos agora, e me olhando com as pupilas dilatadas, sinto sua intimidade latejar em minha boca, encharcada pedindo por mais.

— É assim que você me deixa...Todos os dias..Todas as horas dá minha vida..Você não sabe o poder que tem sobre mim..—soprei e ela arfou..Em seguida seu gemido..Seu líquido saboroso...e sua respiração descompassada..

Tiro com precisão minha calça e cueca..Meu membro ereto...De joelhos na cama puxo seu quadril para cima, ela apóia as pernas em meus o ombros..e penetro..

Com força..Rapidez...

— Viu..tudo isso por sua causa..— rosnei faminto por ela 

—..Oh Sasuke..Vai mais rápido...—

Faço os movimentos rápidos, fortes, observando seu corpo, suas caras e bocas e seus lábios vermelhos de tanto ela morder...

Sakura é toda deliciosa, nunca vou me cansar de foder essa mulher. Perdição. Maldição. Estou puto de tesão, puto de raiva e quero que ela sinta tudo isso que está fazendo comigo. Fodendo com minha cabeça. E agora. Fodendo com meu pau em sua boceta.

—Vou te encher de porra..Toda porra acumulada por sua causa..—

—ahh..Eu acho que vou..— com estocadas fortes eu faço os movimentos.

—Sakura..Vou gozar..—

Mesmo nós dois gozando juntos não parei os movimentos..

— Eu quero mais, necessito de mais..—digo inclinando meu rosto no pescoço dela, roçando nossos sexos.

— ah..Eu também.—disse como um gemido.—  Mas..Não podemos... é arriscado e você perdeu toda sanidade..Se é que algum dia teve. —deu um riso do próprio comentário.

A olhei e colo nossos lábios no beijo molhado.. fazendo ela gemer no beijo.

— Não me torture mais...Ou farei outra loucura assim..— ela pareceu desperta dá sanidade e olhou preocupada para a porta.—Está trancada .—

— Nossa..Você é maluco..?— dei uma baixa risada maquiavélica.

—Meu pai deve volta logo..—

—Onde ele foi.?— arqueei uma sobrancelha.

— Provavelmente pega seu café dá manhã.— respondo  com ironia e ela me olha fazendo careta.

—Seu idiota. — levantei se imediato, visto minha calça abotoando com rapidez. Virei as costas sem nada a dizer.

Sai do quarto sorrindo, feito um bobo, satisfeito por deixar minha marca no que é meu e faze-la entender que o melhor para ela é estar comigo.

Vou para meu quarto e direto tomar um banho frio, enquanto estou debaixo do chuveiro ouço batidas na porta.

— Não enche.. — quero apenas relaxar no banho ou irei voltar la e foder mas aquela rosada.

—Ei maninho, da próxima vez que for foder sua madrasta se certifique que não tem ninguém em casa. — Itachi diz zombando de mim ao entrar no banheiro.

—Que se dane... cade meu pai.?.—

— Ele está no jardim lendo um livro e por sorte não ouviu os gemidos dela, você é maluco em..—

—Hhm.. —

— Será que da próxima posso participar..? — olhei bem para ele que fez uma cara de medo e logo riu.— Calma não precisa me matar estou apenas brincando. —

— Pode cair o fora agora está atrapalhando meu banho. —

—Certo senhor zangadinho, estou te esperando para uma partida de basquete. —saiu sem eu responder nada quero apenas dormir agora, mais sei que esse idiota não vai me deixar em paz e resolvo ir logo vê- lo para uma partida de basquete. 

O dia está um pouco quente, visto uma camiseta e bermuda malha leve.

—Ei sasuke quanto tempo cara..—diz Pain.

—Hum..—

—Sasuke, enfim saiu da toca não está mas caçando como de costume..— Suigetsu brincou e sorriu o olhei e nada digo.

Pessoas irritantes, como Itachi aguenta..?

— Ei olhem é a rosadinha..— Pain fala e vejo que Konan lhe lança um olhar nada agradável.

—Namorada do meu velho não tente nada com ela ouviu..—

—Ela é gostosa..— fuzilei Suigetsu. — O que foi Sasuke não me diga que não acha sua madrasta gostosa...? —

—Ela parece estranha, mas gostei do cabelo..— olhei para Sakura que está de longe conversando animada com meu pai na varanda nem parece me notar daqui de baixo e fico fuiroso vendo meu pai tão próximo alisando suas coxas.

—Disfarça maninho ou alguém vai perceber seu ciúme com o velho..— Itachi cochichou em meu ouvido.

—Que se dane..—

  Ela logo vai pertencer só a mim, e ninguém vai interferir..


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim
Desculpe erros e quero ver seus comentários KK
Sobre a triste tragédia do pai da Hina e sobre esse hentai Desculpa não sei se ficou bom 😊 até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...