1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Cobertos de ódio..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Cobertos de ódio..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Ooi pessoas como estão?? Espero que bem.
Olha é..Esse capítulo tá melhor, ira ter a conversa com Sakura e Naruto, Sakura ira ver o quanto seu pai está muito mal, e vai ter TRETAAA com Sasuke e fugaku gente boa leitura e leiam as notas finais...💜🎈

Capítulo 49 - Cobertos de ódio..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Cobertos de ódio..

    Quando eu era jovem eu vi Meu pai chorar e amaldiçoar o vento

Ele partiu seu próprio coração e eu assisti

Enquanto ele tentava consertá-lo, E a minha mãe jurou que ela Nunca mais se deixaria esquecer

E foi nesse dia que eu prometi

Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Acordei com essa música em minha cabeça, Nem sei qual o motivo disso afinal. Mais comecei a cantarolar baixinho enquanto me espreguiço e levanto para ir até o banheiro.

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo

Deixar o que está na minha frente

Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã

Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção...

Ouvi vozes vindo do corredor , ainda sonolenta. Lavo meu rosto e logo enxugo.

Sai do quarto e olho na direção do quarto do meu pai. Para saber o que está acontecendo será que estão discutindo? Minha mãe vai embora!?

— Kizashi não seja teimoso. Até quando pretende esconder isso?—fala minha mãe no tom preocupada mais audível e ouvi tosse dele..vou andando em passos largos minha mãe me olha preocupa me abraçando e vejo meu pai sentado tossindo muito... Ele procura alguma coisa e vejo pílulas que logo ele coloca na boca pegando um copo de água.

— O..Que..— não consegui falar mais nada.

Olhar meu pai assim foi de parti o coração, parece que ele está... Morrendo..

(...)


Não sei se cheguei numa boa hora.. mais quando Sakura veio me receber na sala seu pensamento parecia está longe.

Muito longe! Ela me deu um sorriso meio fraco mais eu dei meu melhor sorriso como se costume.

—Oi Naruto...—

—Desculpe se interrompi algo.—

—Tudo bem. Fiquei sabendo sobre o pai da Hinata fiquei feliz por ela. Ele por acaso a tratou mal?—

— Não. Pelo contrário está tentando concerta os erros do passado.— ela assentiu.

—hum.— ela parece pensativa.— você que não parece muito bem.— me olhou curiosa, a propósito o que eu fazia ali a noite...

— Tem algo me perturbando..Irei logo falar e por Deus não me odei, sei que tem motivos mas.. é.. foi trágico o que ocorreu com a perfumaria e a Hinata.. mais Karin faz parte dá minha família ela sendo egoísta e fria, mesmo não admitindo que errou.. eu peço que não fique brava mais caso fique..—ela interrompeu.

—O que aconteceu? Não enrrola Naruto?—

— Paguei fiança e ela foi solta..—

— Que ? porque você fez...— me olha incrédula.

— Ela está fora daqui bem longe. Não voltará por muito tempo..— senti uma ardência em minha face, sim Sakura me deu um belo tapa na cara. Eu merecia isso.

—Seu idiota.—sua feição mudou está de cenho franzido e um olhar nada agradável.

— Me desculpa..Por favor pense. Sei que o que fiz foi errado ela devia paga pelos erros mais não aguentava ver meus pais tristes, e imagina a agonia que minha prima estava passando..—

Ela serrou os punhos de cabeça baixa, ficou o silêncio minha respiração tão pesada que consigo senti os batimentos de meu coração. Ela me olha está séria...Mais o olha vago..O que aconteceu com Sakura?

— Entendo. Ela faz parte de sua família..— seus ombros relaxaram, e formou um pequeno sorriso nos lábios.— Isso foi muito grave Naruto, mais..Você fez o que foi preciso..—

— Eu só quero que ela seja feliz longe daqui que possa parar com aquele sentimento por Sasuke que é como obsessão e conhecer novas pessoas.—

— Naruto...Eu..Falo com você depois.—

Ela está chateada e com razão claro o que me resta é esperar..Pois agora Hinata e Sakura estão putas comigo..Droga eu só faço merda.

(...)

Sinto minha cabeça girar.. lágrimas rolam por meu rosto.. meu pai, e agora isso sobre Karin está a solta quem garante que ela foi mesmo embora? não sei dizer ao certo, mais não quero ficar aqui..me soltei do abraço dá minha mãe e desço escada a baixo correndo feito uma louca, corro e corro muito, com o vento soprando sobre mim, as lágrimas secam deixando meu rosto marcado, nem sei para onde ir..Ou sei?

Ouço os gritos de minha mãe me chamando mais não olho para trás, apenas sigo em frente.

Imagens de meu pai vem e minha mente, dele tossindo, tomando aquelas pílulas que eram para que? Combater o que?! Droga..

Sinto minhas pernas cansadas e o suor escorrer pelo meu rosto parei para respirar ofegante apoiando minhas mãos nos joelhos. E olho para o lado fazendo uma careta estou na porta dá mansão Uchiha.

— Preciso de água..—os portões estão fechados toco o interfone. Minutos depois os portões são abertos devagar. Respirando ainda com dificuldade vou entrando.

Cada passo sinto minhas pernas como se estivesse sendo puxadas com chumbo, os músculos doloridos, enxugo o suor dá testa, e fecho a boca para controla a respiração. Toco a campainha... 

Olho para trás o portão está sendo fechado, tem guardas pelo jardim mais eles não se importam com minha presença pois já me conhecem. A grande porta é aberta, olhei e vi um par de olhos Ônix me olhando, mergulho nessa escuridão sem fim, e ele parece realmente querer me hipnotiza, sorri fraco quando ele deu seu melhor sorriso torto e sexy.

— Sakura..—resmungou, eu dei um passo para a frente quebrando a distância entre nós, meus braços envolve o corpo músculoso, meu rosto pousa em seu peitoral sentindo a pele quente, o peitoral desnudo subindo e descendo e as batidas de seu coração tão forte e calma me trazendo conforto.

— Sasuke.. obrigada por me abraçar.—na verdade ele estava tão surpreso que levou segundos para retribuir o abraço caloroso. Os braços dele me envolve apertando contra seu corpo, senti sua respiração quente contra meus cabelos

— O que aconteceu? Você...— resmungou e eu não queria solta-lo mais e lágrimas rolam em meu rosto.— Sakura me fala o que aconteceu? Foi meu pai?— sua voz mostrou preocupação e raiva ao se referir ao seu pai. Funguei e ele me afasta me olhando.—Venha.— me puxa para a sala.

— Sasuke é meu pai ele...— não consegui terminar de fala e novamente os braços dele me envolvem com carinho de uma forma tão protetora.

— Certo. Se acalme e me conte o que aconteceu!—

Respiro fundo me afasto o olhando.. enxugo as lágrimas.

— Ele está muito mal ..Acho que está muito doente.— ele segura em meus ombros.

—Estou aqui não é? —assenti. Mordo o lábio inferior sentindo o gosto salgado das lágrimas.— Não morde os lábios assim isso me excita.— sua voz foi grossa e sexy eu ri entre lágrimas e juro ter visto os olhos dele mais negros que o normal, seu olhar penetrante demais como um lobo faminto.— É sério não me olhe assim rosada..—sussurrou e eu deu um pequeno sorriso e um arrepio gostoso passou por minha espinha quando o moreno morde meu lábio inferior, ficando de pontas de pé inclinei a cabeça para sentir o hálito dele contra o meu, fechei os olhos.

Suas mãos passam em volta de minha nuca me puxando para um beijo, cheio de luxuria, de excitação sua língua passeia em minha boca explorando cada centímetro. assim como minha língua explora a boca de Sasuke.

Seguro firme em seus ombros largos e músculosos, não exagerado mais de uma forma natural que define cada traço dele. Sasuke desce as mãos para minha cintura me apertando e arfei no beijo.

A maldita falta de ar veio numa hora desnecessária, serramos o beijo e por fim dei uma mordiscada no lábio dele.

—Você me provoca demais sabia?—dou um sorriso e ele beija minha testa.— Não se preocupe rosada, estarei do seu lado.— assenti.

— Mais o que significa isso?— a voz de indignação fez eu e Sasuke olhar imediatamente para a pessoa a poucos metros de nós, seus olhos estão tão arregalados e sua face mostra surpresa e raiva muita raiva.

— Pai..—resmunga Sasuke passanda a mão em volta dá minha cintura como se me apresenta-se como namorada dele e essa situação fosse a mais natural o mundo.

— Tira as mãos da Sakura seu infeliz, eu disse que quebraria sua cara..—não terminou de falar cuspindo as palavras com raiva, eu me afasto estou tão assutada com o que pode acontecer.— diz que ele te beijou a força meu amor..— me olhou como se súplica-se por algo, por tudo ser um mal entendido.

— Conta para ele Sakura..—Sasuke pediu e estou tremendo que não consigo falar nada, o moreno suspirou.— Eu falo.. olha pai eu e a Sakura.—

— Não fale nada.. você só me trás problemas.— gritou e no pisca de olhos sinto ser empurrada para o lado caindo deitada no sofá e quando pisco algumas vezes vejo Fugaku em cima de Sasuke um diferindo soco no outro.

E só então entendi que Sasuke me empurrou para o lado afim de me proteger da briga.

— Meu Deus..— onde vim me meter?—Parem..Que merda..Por favor..Parem com isso..— tentei gritar mais eles não me ouvem.

Ah, claro estão cobertos de ódio.

Sasuke com o pé empurra Fugaku para poucos metros longe de si. Levanto tentando impedir algo mais o que irei fazer?!

— Você sempre seduzindo a Sakura não é..Pensa que nunca percebi suas olhadas para a minha namorada.— Sasuke fechou os olhos com força.

—Ela não é sua.. Sakura é minha..—

Espera...! Será que esses dois pensam que sou algum objeto? Fiquei confusa.

Novamente eles se entrelaçam numa briga sangrenta, Sasuke dá socos na barriga de Fugaku que cospiu sangue, em seguida Fugaku acerto um soco certeiro no rosto de Sasuke.. ele irá fica com um olho roxo depois.

— Parem. —e começo a chorar.. venho aqui atrás de um ombro pra chorar e me encontro nessa situação.

Quando meus olhos arregalados olham pra eles, vejo um vulto e tento entender o que está havendo afinal. Itachi se encontra no meio dos dois, deu um empurrão em Sasuke jogando ele para perto de escada onde bate as costas grunhindo de dor, enquanto tenta conter o pai.

— Quem diria rosada, meu velho e meu maninho tolo brigando por você.— seu tom foi brincalhão mais se manteve sério.— Ei se controla..Vão destruí a casa.— Fugaku afasta ofegante todo machucado, Sasuke levantou, ambos se encaram mais nenhum atreve a fazer mais nada.

— Eu..—tentei falar e olhei para Fugaku e ele me olha.

— Vá para casa Sakura.! —disse, sei que ele está preocupado com o que acabei de presenciar.

—Se acalmem e conversem como gente civilizadas falow? Depois resolvem com quem Sakura quer..Digo...Ah vocês sabem dá vida de vocês.— suspirou olhando seu pai ignora-lo e subi as escadas. Tentei seguir-lo mais Itachi impediu.— Deixa rosada..—

— Eu.. acho que vou embora.— olhei para Sasuke porém ele me ignorou indo para a cozinha.

— Dê um tempo pra eles.. você vai ter que decidi certo?— assenti.—Descanse madracunha. —ele sorriu e sorri minimamente indo embora.

Irei ter que decidir... Quem escolher no final.. acho que já tenho a resposta para isso.!


Notas Finais


Genteeee então??? Sim Naruto só faz merda mais não vamos julga lo nee
Sim Kizashi muito mal o que vai rolar depois disso?
Sasuke e fugaku s matando pela diva para muitos que já esperavam por esse momento kkk me digam suas opiniões..E sim Sakura vai continuar com fugaku? Vai termina com ele e escolher Sasuke? Ou vai preferir ficar sozinha?! Pois bem não percam os próximos 😍😚😊🌸🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...