1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. O que está acontecendo comigo..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - O que está acontecendo comigo..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee hoje to meio agarrada e nao sei se o cap ta bom
mais espero qe gosteem
kiises e boa leitura.

Capítulo 7 - O que está acontecendo comigo..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - O que está acontecendo comigo..

 

   Suspirei um pouco sonolenta não dormi bem está noite, depois do jantar e aquele incômodo com seu filho, mais quem ele pensa que é? Atrevido! 

   Preciso conversar com Fugaku não sei se serei bem-vinda nessa família, depois dessa noite tenho que pensar bem, o que será que ele irá falar ao meu pai sobre nós..? Tenho que me acalmar, e concentrar sobre a reunião hoje com Sabaku no Gaara e seu sócio Sasori. Sobre eu e Fugaku resolvo depois, tenho também que preparar a questão da viagem que planejo fazer.

  Sai do carro e vou andando pelo estacionamento, olhei a hora são 8:00 da manha, precisarei de um café bem quente com leite, estou com uma dor de cabeça chata, e isso não vai me ajudar a aturar o longo dia de trabalho.

 

— Oi meu amor! — olhei sorrindo para  a Ino.— Como foi com a família de Fugaku no jantar.? —

 

— Não muito bem, seu filho mais novo é muito mimado e atrevido não gostou de minha presença . —

 

—Hum.Aposto que sua beleza incomodou ele.— balancei a cabeça negativamente indo até minha sala.— É sério..—

 

—Engraçadinha! —Parei a olhando antes de entrar em minha sala e sorri.— Seja uma assistente boazinha e me traga um café, e uma rosquinha também.— fecho a porta mais antes vi ela fazer um bico tristonha.

 

  Sento-me em minha poltrona e deixo meu corpo relaxar, fecho os olhos e logo me arrependo por ver o rosto do tal Sasuke a minha frente, mais que merda, porque isto está acontecendo...?

 

 

                                       (....)

 

  Passei numa cafetaria antes de ir passear por aí, preciso arrumar um emprego melhor, tenho contas a pagar e naquele lugar não irei conseguir muita coisa com meu talento, pego poucas moedas que está no bolso de minha calça jeans, e entrego ao balconista que pegou sorrindo.

  Tomo um gole, quase saindo do local, quando sinto um empurrão contra meu corpo e o cafe cair da minha mão por sorte me equilibrei pra não cair,olhei  a camisa  dele molhada, levo as mãos a boca, e o olhei.

  Foi como se meu dia estivesse se iluminando, seus olhos cheios de luz, tão azul quanto o céu, seu sorriso com dentes tão brancos que brilham como se fosse uma estrela ao luar, eu sinto que corei um pouco, engraçado.. ele é a primeira pessoa que lembro que me fez corar alguma vez!

 

  Abaixei o olhar para sua camisa manchada, e abri a boca para falar quando sinto sua mão em meu ombro, e o olhei um pouco surpresa, o que é tudo isso.?

 

— Não se preocupe. — foi o sorriso mais lindo que vi.

 

—Hã? —

 

—A camisa..— e riu, eu sorri de leve com cabeça baixa.— Desculpa por ter derramando seu café.— Mordi o lábio inferior preciso sair daqui.

 

  Me soltei de seu braço querendo ir embora, não quero mais café, não quero ficar perto dele, sinto algo estranho em sua presença, algo que acho que nunca senti, talvez seja novo para mim só, sei que quero ir embora, não sou digna de conhecer uma pessoa como ele. 

  Senti sua mão grande e quente, segurar meu braço.

 

—Quem é você? —olhei de lado não fitando seus olhos.

 

—Já disse, não sou ninguém. —tentei me soltar mais ele insistiu.

 

—Você é mais que alguém para mim. —ele deve está querendo tirar sarro com minha cara, a fantasia de achar que ele é um príncipe está acabando.

 

—Sou ninguém, fui ninguém e serei ninguém. —resmunguei tristonha.

 

—Que deprimente.— observo seu rosto tão lindo quanto um anjo.— Tome um café comigo...—

 

— Não posso. —

 

—Por que não? —

 

—Você tão bem vestido com alguém como eu.— encolhi os ombros.

 

—Quer dizer alguém tão linda quanto você..?— seu sorriso é sincero. — Eu tô atrasado para o trabalho, minha chefe vai me matar, mais não importa alguns minutos a mais aqui com você.— eu não consegui esconder um sorriso um pouco tímido.

 

—Ok..— Suspirei.

 

—É um sim? — olhou curioso.

 

—É. — enfim ele soltou meu braço e alguém da lanchonete veio limpar o chão.—Desculpe.— falei , e sigo o loiro até uma mesa ao lado da janela. E sento de frente para ele. 

 

—Andei te procurando, depois que te vi naquela boate não deixei de pensar em você.—

 

—Nem me conhece.—

 

—Mais posso conhecer. — sorriu, dando uma piscadinha que me fez sorrir. Uma garçonete nos trouxe cafe, e rosquinhas.

 

—Obrigada pelo café..— pego uma rosquinha mordendo com vontade.

 

—Você está comendo com tanta vontade que abriu meu apetite.— dito isso ele riu pegando também uma rosquinha.— Hum.. está muito bom. — 

 

—O que quer comigo..?— ele me olhou.

 

—Te conhecer. — se inclinou mais pra frente me fitando sério.— O que uma pessoa como você faz no lugar daquele.? —

 

— Não vendo meu corpo por dinheiro.—fui direta caso ele esteja pensando nisso.

 

— Não foi isso que eu quis dizer.—

 

—Então, o que quis dizer..?— ele parece me olhar como se estivesse gravando em sua mente cada traço de meu rosto.

 

—Você é linda dança muito bem, merece valor ao invés de estar em um lugar onde só tem vadias sedentas por sexo. — fiquei séria e deixei a rosquinha no prato.

 

—Você não pode falar nada sobre ninguém, muito menos julga-la sem conhecer sua história.— 


História. Minha vida é uma história. Com certeza.

 

— Não quero te julgar. Quero te conhecer melhor. —ficou o silencio.— Qual seu nome..?— suspirei.

 

—Me fale um pouco de você! por que quer me conhecer? —  o loiro sorriu.

 

—Gostei de você desde quando te vi e sei que seus olhos estão cheios de sofrimento a algo dentro de você, que me deixa curioso e quero saber, me fale sobre você.— 

 

—A única coisa que precisa saber sobre mim é que..— suspirei longamente.— Que..sou uma pessoa deserdada da família e vivo sozinha, a procura de sobreviver com minhas danças, algo que sempre amei desde criança.— 

 

  Ele abriu a boca pra falar algo e o seu celular tocou, me fez levar um pequeno susto mais me recompus e fico olhando para a  janela enquanto ouço ele falar.

 

—Oi, ai não grita deixa de ser chata Ino, eu sei tive um imprevisto chego aí em 3 minutos. — desligou e me olhou virei o rosto pra vê-lo melhor.— Ino é uma amiga trabalha junto comigo é  super chata...— sorriu sem graça.-?— Eu tenho que ir.—levantou suspirando pesadamente.— Ainda te vejo por aí? —

 

—Talvez..— ele estende a mão e segurei. Mãos grandes, firmes e quentes.

 

—Meu nome é Uzumaki Naruto e pode confiar em mim.— sorri de leve.— Qual seu nome? —

 

— Hyuuga Hinata ! — Naruto sorriu e saiu, fiquei feito uma boba olhando o loiro ir embora.— Naruto..—repeti baixinho. 

 

                                                   (...)

 

  Eu já estava ficando puta de raiva por Naruto estar atrasado, eu preciso dele aqui, maldição ! soquei a mesa  estou nervosa, a reunião começara em alguns instantes e aquele lerdo nada de chegar, suspirei preciso me acalmar.

 

—Sakura minha diva, minha rainha, mais esses caras da SGAA publicidades são uns gatos.— entrou Ino falando junto de Temari.

 

—Logo agora que assumi Shikamaru, me aparece um ruivos desses. Meu maninho você pode ficar..—

 

—Aí tema depois quero saber tudo sobre esse tal de Gaara. —

 

— Não estou com tempo pra isso! cade Naruto? — berrei.

 

— Já liguei ele está chegando..— bufei.

 

—Sakura.— olhei vendo Tsunade. —Eles chegaram os encaminhei para a sala de reuniões.— assenti.— E vocês duas vão trabalhar ao invés de falarem de homens Sakura precisa concentrar na reunião.—agradeci mentalmente.

 

—Cheguei, Sakura desculpa a demora, tive um contra tempo, é sério. — só não bati nele por ver a camisa manchada de um borrão marrom.

 

— Arrumem uma camisa limpa pra Naruto, ele não vai entrar assim.— ele apesar de me tirar a pouca pasciência é uma grande ajuda nas reuniões sempre gosto que ele me acompanhe e dessa vez Ino ficará de fora ou ela irá flertar ao invés de resolvermos o que temos de resolver.— Naruto, depois iremos ter uma conversa.— o mesmo fez cara de assustado mais assentiu. Temari deu uma camisa limpa a ele que fez o favor de troca-la rapidamente.— Agora vamos não quero deixa-los esperando.—

 

—Certo.— vou na frente com Tsunade e Naruto logo atrás, abro a porta e me deparo com dois ruivos e Ino tem razão, eles são lindos, ambos levantam para me cumprimentar.

 

—Rapazes..— falei.

 

—Sakura Haruno é um prazer lhe conhecer pessoalmente, a propósito meu nome é Sabaku no Gaara, este é meu sócio, Sasori.— apertei a mão de ambos sorrindo.

 

— É um prazer conhece-la, aliás a beleza não fica só atrás das câmeras não? — Sasori falou e seu sorriso é um pouco perverso para mim. Ignorei esse sorriso.

 

—Bem, acho que devemos começar a reunião. Este é Naruto Uzumaki ele é responsável por me ajudar nos designers e essa é Tsunade Senju, responsável pelo laboratório com minhas amostras de flores e essências.— Todos nos sentamos a mesa redonda. A sala de reuniões não é muito grande, mas tem um espaço considerável. Tem alguns jarros de flores nas prateleiras, o aroma de cereja no ambiente, uma pequena mesa aí fundo com café, biscoitos e chá.

 

— Como você recebeu nosso convite, é com honra que agradeço, confesso que em tão pouco tempo sua perfumaria está sendo um sucesso.— Gaara falou e assenti.

 

—Talvez não tenhamos tanta publicidade quanto queremos, e sua empresa é uma das melhores. — Tsunade.

 

— Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos.— Gaara.

 

—Você tem seu próprio fotógrafo Haruno..? — olhei para Sasori  e neguei com a cabeça.

 

—Isso ficará por minha conta, não se preocupe Sakura. — Naruto sorriu para mim apenas sorri de volta. Depois de mais alguns minutos tratando sobre o desenvolvimento dessa nova parceria resolvi encerrar a reunião.

 

—Bem, acho que por enquanto estamos entendidos.Espero que em breve possamos ver toda esta questão. — levantei. —Rapazes aceitam um cafe? —

 

— Séria uma honra mais teremos que passar na empresa Hyuuga agora. — me despedi deles com um apertar de mão, e o tal Sasori beijou minha mão.

 

— Senhorita Haruno, ansioso para encontra-la de novo.—

 

—Sasori.— acenei com a cabeça, e ambos saem da sala sendo acompanhados por Tsunade, olhei para Naruto. — Quem irá encontrar para ser nosso fotografo? —

 

—Ou fotografa, não se preocupe pensarei em alguém.—

 

—Ok, estou indo agora.—

 

—Sakura.— parei o olhando.—Realmente hoje tive um imprevisto. — assenti.— Hoje mesmo terminarei todos os designers e te passarei. —

 

—Faça um bom trabalho. —sai da sala de reuniões.

 

  Infelizmente hoje não terei muito o que fazer aqui,isso é um erro pois minha mente fica livre para pensar em Uchiha Sasuke...O que esta acontecendo comigo? 


Notas Finais


beijins *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...