1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular >
  3. A Festa - Parte II

História A Nerd e o Popular - A Festa - Parte II


Escrita por: sulamyta_pontes

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.. <3

Capítulo 10 - A Festa - Parte II


             Ela entrou como se fosse dona da casa. Foi em direção aos meninos que estavam jogando na mesa e abraçou o Gar.

            Eu fiquei com muita raiva por ele ter a deixado abraçar ele daquele jeito. Mais como eu não tinha contado a ninguém que estávamos juntos, não puder fazer nada, a não ser lidar com o ciúme. Peguei uma cerveja e fui beber e conversar com a Geórgia, que estava morrendo de amores pelo David, enquanto observava a Ashley conversando e dando mole pra ele e pro Gar. ao mesmo tempo. Que ódio dessa menina. – pensei.

            Ela ficou o tempo todo conversando com o Gar., e eu não podia fazer nada, pois tinha dito a ela que não estávamos juntos. Mais por dentro eu estava morrendo de raiva dela.

            __ Amiga você não vai fazer nada? - a Geórgia me perguntou enquanto apontava a Ashley com o olhar.

            __ Fazer o que amiga? Ir lá e bater nela – falei e dei um sorrisinho de lado.

            __ Mudando de assunto, porque você não vai falar com o David, em? Ele está sozinho lá perto da mesa. Toma coragem menina. – eu disse a empurrando pro lado dele.

            Ela se aproximou até a mesa, e puxou assunto com ele. Eles acabaram conversando a noite toda quase. Fiquei feliz por ela.

Depois que a deixei conversando com ele subi as escadas, e fui até o banheiro lavar o rosto. Quando desci as escadas, vocês não vão acreditar no que eu vi!

            A Ashley estava beijando o Garfield. Nossa como ver aquilo me doeu na alma. Quando eu cheguei perto do sofá ele me viu e afastou ela de seu corpo.

Eu nunca fiquei tão decepcionada como aquele dia, que por incrível que pareça, até agora estava perfeito.

            __ ACABOU A FESTA PESSOAL! – gritei pra todo mundo ouvir, e fui até o DJ e desliguei a música.

            Todos pararam e me olharam tentando entender o que estava acontecendo. Eu fui até a porta e abri, esperando todos saírem de minha casa.

Garfield foi o penúltimo a sair da minha casa. Quando ele estava saindo parou na porta e me disse:

            __ Foi que ela que beijou Rachel, eu juro pra você! – disse ele me olhando com um olhar triste.

            __ Acabou! – falei olhando pra ele. Ele saiu e foi em direção ao carro.

            Quando eu menos espero a Ashley aparece na porta.

            __ Boa festa novata. – disse me olhando com um olhar de deboche.

            __ Boa pra você. – respondi.

            __ Não fique assim, meninos que nem o Gar., não fica com meninas como você. Ele nasceu pra ser meu. – disse ela enquanto saia da minha casa.

            Quando ela saiu fechei a porta, e me sentei no chão, e não consegui segurar as lagrimas. Eu estava tão triste.

            Respirei fundo e me levantei. Fui arrumar e limpar a casa que estava uma bagunça, antes que minha mãe chegasse.

            Quando terminei, tomei um banho e fui deitar, ouvi meu celular tocar e fui olhar, tinha um monte de mensagens da Georgia e do Garfield, apenas desliguei o celular e fui dormir. Pois amanhã seria outro dia.


Notas Finais


Comentem se querem que eu continue. bjosss
Obs: não consegui anexar a foto que queria, por isso deixei sem. desculpa meus amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...