1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Bieber, Bieber, o que fez?

História A nerd e o popular - Bieber, Bieber, o que fez?


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOM?? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? ? 53 FAVORITOS?? É TÃO ÓTIMO VOCÊS ESTAREM GOSTANDO ♡♡♡♡♡ AMO VOCÊS SEM NEM MESMO CONHECE-LOS ♡♡♡♡♡

ATENÇÃO: ao invés de escrever o nome na hora da fala, vou apenas coloca a inicial: "S" "J" "M" "L" e assim vai...

Espero que gostem ♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 11 - Bieber, Bieber, o que fez?


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Bieber, Bieber, o que fez?

Stacy pov's

Estou com o Justin no carro a caminho do hospital, não aguentei esperar ele falar algo sobre Chaz, aliás não esperei ele falar nada. Ele não fala nada desde que saímos de casa. Não estou com medo, estou aflita, até demais, minhas pernas não param de tremer e estou quase rasgando o banco do carro de tanto que arranho minhas unhas nele.

Finalmente chegamos. Tirei o cinto e sai correndo, olhei brevemente para trás e vi Justin de cabeça baixa vindo bem lentamente, mas não parei.

S: Quero ver o paciente Chaz Somer, agora! - falei sem fôlego.
R (recepcionista): pode ir, mas... senhorita? - sai correndo.

Aqueles corredores pareciam mais longos que o normal, não estava aguentando meu corpo, poderia desmaiar ali mesmo mas a ansiedade falou mais alto.

Finalmente cheguei ao quarto do Chaz, milhares de emoções estavam presentes no meu corpo naquele instante. Eu estava ofegante parada em frente ao vidro.

Estava vendo os lindos olhos castanhos lindos e profundos do Chaz depois de semanas. Era uma coisa indescritível.

Invadi o quarto dele e em questão de segundos estava do lado da cama dele e ele estava com a cabeça enfaixada, nem liguei.

Peguei em sua mão e meus olhos se encheram de lágrimas, estava tão feliz.

S: Chaz... - minha voz saiu quase num susurro e nesse momento Justin invade o quarto.
J: Stacy. - ele diz e uma coisa estranha acontece, Chaz solta minha mão e me encara.
C: Quem é você? - ele disse... ele disse? Estou... sem ... chão...  meu melhor amigo... me esqueceu? Chaz? Me diz que é mentira... CHAZ. Então o doutor começou a falar e na minha cabeça só passava o Chaz.

D: ontem Chaz teve outro ataque...

"Eu me chamo Stacy, e você?  Chaz? Que nome lindo!"

D: mas não foi igual aos outros...

"Stacy? Não me abandona!    Calma, Chaz. É só um braço quebrado, você não vai morrer."

D: era a cirurgia que faria ele perder a memória de aproximadamente 10 anos...

"Stacy... eu acho que você é meu anjo da guarda.   Eu sou oque você precisar, Chaz."

D: ou a morte...

"Melhores amigos é apelido, Chaz. Somos irmãos.   Eu te amo, Stacy."

D: não tivemos escolha. Sinto muito.

"Eu vou te proteger, Chaz. É uma promessa."

Promessa. Promessa. Promessa. Essa palavra martelava na minha cabeça eu estava sem reação. Meu pânico era tanto que nem minhas lágrimas tinhas coragem de descer.

                            ~~~

Justin foi buscar uma água comigo. Estou sentada na sala de espera. O doutor e o Justin me disseram que Chaz precisava de um tempo. Mais pra mim... o tempo parou... a partir do momento que Chaz me lançou aquelas três pequenas palavras.

"Quem é você?"
"Quem é você?"

J: Stacy?
S: quem é você? - pensei alto e percebi que Justin estava parado na minha frente com dois refrigerantes. - desculpa. - abaixei a cabeça e ele sentou do meu lado.
J: a enfermeira me disse que açúcar faria bem a você agora, não sabia qual você preferia, então... - me esticou uma coca.
S: obrigada, de verdade. - forcei um sorriso.
J: sinto muito, Stacy... eu tentei avisar.
S: obrigado, Jus. Mas... não ia mudar meu sentimento em relação a tudo que está acontecendo. Eu... ainda estou tentando processar isso. - as lágrimas ja queriam descer.

Abaixei a cabeça e segurei as lágrimas. Mas Justin me puxou para um abraço de lado oque me fez chorar.

Ele me acolheu e a última coisa que ouvi antes de adormecer foi um "vai ficar tudo bem".

Chaz pov's

Eu não conseguia tirar aquela menina da cabeça. Por que ela ficou tão sentida quando perguntei quer era ela? Será que é verdade oque o doutor disse? Perdi a memória de 10 anos?

Pelo menos o Bieber eu conheço. E como não me lembro daquela menina, tenho para mim que conheci ela depois dele.

Eu e o Bieber nos conhecemos desde que nascemos. Mas pelo que o doutor me disse, nos aproximamos muito nos últimos anos...

"Há um garoto que veio todos os dias desde que você entrou em coma... se não me engano... ele se chama Sr. Bieber".

Para ele vir me visitar todos os dias, não é mesmo?

Stacy pov's

Acordei no banco de trás de um carro e claro me assustei, quem não iria, né?!

Relaxei assim que vi Justin dormindo tranquilamente no banco do motorista. Então pulei delicadamente para o banco do motorista, mas não fui tão delicada assim, até porque Justin acordou.

S: bom dia, por que estamos no carro?
J: achei que não ia querer sair do hospital e achei o carro mais confortável do que uma cadeira de plástico.
S: é verdade. Podemos entrar agora? - ele apenas assentiu e eu fui saindo.

Fui até o quarto do Chaz seguida do Justin e dessa vez bati antes de entrar. Assim que entrei me sentei na cadeira ao seu lado e justin se encostou na porta.

S: oi Chaz, acho que devemos começar de novo. - disse engasgando com as minhas próprias palavras de tão pesadas que elas eram sobre mim.
C: tabom...
S: meu nome é Stacy, somos melhores amigos. Amigos de infância para dizer a verdade. Minha reação foi aquela ontem, porque foi difícil para mim...
C: amigos de infância? - assenti. - então porque lembro do Justin e não lembro de você? - algo em mim se explodiu, como isso poderia acontecer.

Olhei para Bieber que estava com os olhos arregalados para Chaz. Me levantei em sua direção e parei em sua frente.

S: como assim, Bieber?
J: eu não sabia,  Stacy. Juro.
S: sua palavra não vale nada!
J: mas oque...?
S: roubou minha prima e agora quer roubar meu AMIGO! SEU BABACA!
J: espera, Stacy. Não me culpe pelos seus problemas! Qual é! Não tenho culpa da sua amiga ter gostado de mim e do Chaz que não é só SEU amigo, só lembrar de mim!
S: IDIOTA, TALVEZ TENHA SIDO POR ISSO QUE SUA NAMORADA QUERIDA TE DEIXOU. - acabei deixando escapar o fato de ter visto uma foto dele com uma garota que parecia ser sua namorada.
J: dane-se você, Stacy. Morra com seu amiguinho que nem se lembra de você. - sua expressão era séria, oque eu fiz? - venho depois, amigão. - disse ao Chaz que devolveu um sorriso.
S: ficou bravinho agora, foi? - segurei seu braço.
J: tchau, Stacy. - tirou meu braço de si com força, me fazendo segurar o mesmo.

Justin pov's

Odeio tratar a Stacy assim, afinal estou apaixonado, talvez, por ela. Mas odeio ainda mais quando tocam na história da minha ex.

Ela não me abandonou, nem eu abandonei ela. Na verdade eu estava completamente apaixonado por ela, e achava o mesmo da parte dela. Mas no nosso segundo natal juntos, eu peguei ela me traindo com um "amigo".

Desde então não confio em amor, e nem em amizades entre garotas e garotos. Acho isso uma desculpa que na verdade tem como significado "transição de pegação", ou seja, eles são amigos mas depois acabam se pegando.

Stacy pov's

Graças ao showzinho do Bieber, vou ter que voltar sozinha para casa. Acabei de pegar um taxi e só dentro dele pensei: para onde vou?

As minhas coisas estão na casa do Justin, vou ter que passar la de qualquer jeito. Se eu chegar la e ele me mandar em bora, eu vou. Se não, ja sabem.

                         ~~~

Cheguei ao meu destino e toquei a campainha e surpresa! Justin atende a porta só de toalha. Ele fez bem pouco caso de mim, apenas abriu e deu passagem.

S: precisamos conversar.
J: não temos nada pra conversar.
S: se importa se eu ficar aqui?
J: fique, se quiser. - disse fazendo ainda menos caso, é estranho ver o Justin assim.
S: certo, eu ... eu vou... é... vou subir. - oque foi isso Stacy?? - ou melhor... - fiz ele olhar para mim. - vou ao shopping, tenho que comprar lentes de contato ou um óculos novo.
J: acho que tenho uma caixa de lentes no meu banheiro, vai la.
S: ah... ta ... bom... certo...eu vou... vou la. - ai que saco.

Subi e parei em frente a porta do Justin, abri ela e entrei. No meu primeiro passo... paralizei em frente a porta, assim que vi a Lola deitada na cama do Justin. Idiota! Dormiu com a minha prima.

Não evitei de deixar meus olhos marejarem, não sei porque, talvez eu sinta algo por ele. Não!  Nao posso! Não depois disso!

Apenas me virei para sair antes que as lágrimas caíssem mas acabei esbarrando em alguma coisa. Era o Justin, a última pessoa que eu queria que me visse daquele jeito. Não olhei nos olhos dele, mas tenho certeza que ele viu meus olhos marejados.

J: as lentes irritaram seus olhos?
S: me deixa passar. Depois pego elas.

Justin pov's

Depois pego elas? Como assim, porque seus olhos estão assim então? Não falei mais nada, apenas dei passagem. Não quero briga.

Ela saiu e eu entrei. E só ai percebi o motivo dela ter saido daqule jeito.

J: ei, oque ta fazendo ai? - perguntei pra ela.
L: Bieber, Bieber, oque fez? - ele disse e eu não sabia se ela estava acordada ou não.
J: ta louca, menina? Levanta daí.
L: a gente dormiu junto?
J: não,  sua maluca.
L: meu deus! Eu dormi com o Mark, Bieber! Me lembrei! A Stacy vai me matar.
J: não, a Stacy não vai! Sai logo daqui.
S: eu não vou oque?


Notas Finais


Não sei se foi pequeno ou grande só sei que ta acabando a bateria e se eu não postar agora vou perder o cap... espero que tenham gostado ♡♡♡♡♡♡ bjinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...